O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(já acabou Jessica?) a fragilidade da juventude

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
na primeira pesquisa que vi sobre eu pensei "sensacionalismo",
depois vi mais outras sobre a diminuição do QI e passei a concordar com meu irmão de que o Idiocracia é um documentario e não um filme.
Eu tenho falado isto até para meus amigos: o futuro será uma mistura de Idiocracia com "O Demolidor", mas sem os carros que dirigem sozinhos.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
35.059
Pontos
1.054
Eu tenho falado isto até para meus amigos: o futuro será uma mistura de Idiocracia com "O Demolidor", mas sem os carros que dirigem sozinhos.

Uma coisa muito engraçada aconteceu comigo no sábado ou domingo. Tipo, eu tava na casa de um amigo conversando sobre PC(que ele vai montar), daí teve esse dialogo:

EU: Cara, tu viu uma pesquisa que disse que pela primeira vez, os filhos tem o QI menor que dos pais?
ELE: Vi não, mas concordo.

Daí o mais inacreditável aconteceu, o sobrinho dele de 12 anos interrompeu a gente pra falar: 'Ae gente, eu botei meu nome no free fire de nuvem bebê.'

Rapaz, meu amigo e eu ficamos nos encarando e falei 'Saporra agora é seinfeld?', esse dia entrou no TOP 10 dias que mais ri na minha vida. Mas ali eu tive a conclusão que realmente a molecada mais nova é realmente mais burra que as anteriores em algumas coisas. :klol
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.912
Reações
40.825
Pontos
1.444
Uma coisa muito engraçada aconteceu comigo no sábado ou domingo. Tipo, eu tava na casa de um amigo conversando sobre PC(que ele vai montar), daí teve esse dialogo:

EU: Cara, tu viu uma pesquisa que disse que pela primeira vez, os filhos tem o QI menor que dos pais?
ELE: Vi não, mas concordo.

Daí o mais inacreditável aconteceu, o sobrinho dele de 12 anos interrompeu a gente pra falar: 'Ae gente, eu botei meu nome no free fire de nuvem bebê.'

Rapaz, meu amigo e eu ficamos nos encarando e falei 'Saporra agora é seinfeld?', esse dia entrou no TOP 10 dias que mais ri na minha vida. Mas ali eu tive a conclusão que realmente a molecada mais nova é realmente mais burra que as anteriores em algumas coisas. :klol
Um cara que ama a Sega não tem muita moral pra criticar quem ama Freefire... :coolface
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Uma coisa muito engraçada aconteceu comigo no sábado ou domingo. Tipo, eu tava na casa de um amigo conversando sobre PC(que ele vai montar), daí teve esse dialogo:

EU: Cara, tu viu uma pesquisa que disse que pela primeira vez, os filhos tem o QI menor que dos pais?
ELE: Vi não, mas concordo.

Daí o mais inacreditável aconteceu, o sobrinho dele de 12 anos interrompeu a gente pra falar: 'Ae gente, eu botei meu nome no free fire de nuvem bebê.'

Rapaz, meu amigo e eu ficamos nos encarando e falei "Saporra agora é seinfield?", esse dia entrou no TOP 10 dias que mais ri na minha vida. Mas ali eu tive a conclusão que realmente a molecada mais nova é realmente mais burra que as anteriores em algumas coisas. :klol
Mano, sou totalmente noob, mas "nuvem bebê" é alguma piada? Se for, me explica aí :kbecaKKKKKKKKK

Uma coisa que como a galera nova fala "eu não tanko" é o humor dessa galerinha atual.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
35.059
Pontos
1.054
Mano, sou totalmente noob, mas "nuvem bebê" é alguma piada? Se for, me explica aí :kbecaKKKKKKKKK

Uma coisa que como a galera nova fala "eu não tanko" é o humor dessa galerinha atual.

Acho q num é nada, só foi um nick bem m**** que ele fez questão de falar pra gente enquanto interrompia nossa conversa. :klol

Tankar tbm, é uma palavra q só soube o significado mês passado, alguns dos meus colegas nos últimos tempos, andam jogando muito lol e conversando em grupos de otaku/lol/gamer no discord, dai tem muuuuuito contato com essa galera "zoomer" nascida no Séc XXI e acabou pegando algumas das girias desse povo, resultado deu isso, um monte de palavra q não entendo numa conversa. Uns maluco com tudo 26-30 anos falando igual mlk de 20 pra baixo.:klol
 


Twiki

Supra-sumo
Mensagens
303
Reações
1.068
Pontos
168
"A geração de hoje é pior que a minha". Meu pai falava isso pra mim, e tenho certeza que o pai dele dizia a mesma coisa.

Fácil falar de quem ficou exposto na internet por dias, semanas e dizer que é frouxo porque não aguentou a pressão. Acha que é a mesma coisa quando fazia m**** e era zoado pelos amigos (e só por eles, porque mais ninguém sabia).

É muita falta de empatia... se tem uma geração que deu errado, é justamente a dessas pessoas que acha que todo mundo é fraco, idiota, mimizento e etc, menos eles próprios. Expressam seus preconceitos e personalidade tóxica em fóruns de internet porque usam nicknames e não o nome verdadeiro... se falar uma bobagem gigantesca é só criar outro usuário e vida que segue como se nada tivesse acontecido. Tento me manter afastado de gente assim, que nunca erra e nunca sente dor, são totalmente desnecessários.

Eu já fiz muita bobagem quando jovem e agradeço por não haver celular com câmera naquela época. Até hoje um ou outro amigo daqueles tempos lembra de alguma parada bizarra que aconteceu e a gente cai na gargalhada... isso hoje, porque na época foi tenso.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.912
Reações
40.825
Pontos
1.444
"A geração de hoje é pior que a minha". Meu pai falava isso pra mim, e tenho certeza que o pai dele dizia a mesma coisa.

Fácil falar de quem ficou exposto na internet por dias, semanas e dizer que é frouxo porque não aguentou a pressão. Acha que é a mesma coisa quando fazia m**** e era zoado pelos amigos (e só por eles, porque mais ninguém sabia).

É muita falta de empatia... se tem uma geração que deu errado, é justamente a dessas pessoas que acha que todo mundo é fraco, idiota, mimizento e etc, menos eles próprios. Expressam seus preconceitos e personalidade tóxica em fóruns de internet porque usam nicknames e não o nome verdadeiro... se falar uma bobagem gigantesca é só criar outro usuário e vida que segue como se nada tivesse acontecido. Tento me manter afastado de gente assim, que nunca erra e nunca sente dor, são totalmente desnecessários.

Eu já fiz muita bobagem quando jovem e agradeço por não haver celular com câmera naquela época. Até hoje um ou outro amigo daqueles tempos lembra de alguma parada bizarra que aconteceu e a gente cai na gargalhada... isso hoje, porque na época foi tenso.
209554
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.774
Reações
134.084
Pontos
2.139
O que acham dela?

Produzidinha dá um caldo.

_120346528_lara4.png
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
Idiocracia é um documentario e não um filme.
Eu só espero que leve pelo menos uns 100 anos pra chegar no nível do filme. Pq no filme são 500 anos no futuro, mas na atual velocidade da estupidez humana tenho certeza que não leva nem metade desse tempo.

Basta ver o quanto de gente que acredita em terra plana, antivacina, etc...
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Que cabeçuda bicho. O meme foi massa, ela podia é ter aproveitado e criado um canal no youtube pra tirar uma grana. Surfava na onda.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Lembrando aqui das coisas bizarras que presenciei durante o ensino fundamental e médio. Se a internet estivesse tão popularizada naquele época, o pessoal da minha escola teria protagonizado grandes memes nacionais. Certeza.

nem fala, o bagulho era loko mesmo

uma vez fizeram um colega comer capim... uma vez botaram uma bomba no banheiro
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
Não tive paciência pra ler até o final.Se toda a nova geração fosse assim, o mundo tava ferrado.
Vocês tem contato fom essa nova turma? O que acham dela?
Tenho pouco contato, mas pelo menos não são tão sensíveis assim.

Na minha época de escola, principalmente da quinta série até o ensino médio, o bullying era tenso.Eu mesmo já tive que aguentar muito desaforo de moleque na escola, mas com o tempo passei a tirar sarro deles também.
Minha mãe criou 3 filhos sozinha ganhando um salário mínimo, foi duro, e nós três que passamos por isso evoluímos muito. Esse meu irmão é o quarto e veio depois que minha mãe casou de novo e teve condições melhores.

Só isso pra mim já mostra que a criação é 60% da personalidade.
Tempos bons criam homens fracos...

É nessas horas que eu acho bom ter passado por uns perrengues na época de infância e adolescência.Graças a isso, hoje não sou fresco e dou valor às coisas que eu tenho.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.600
Pontos
603
Não tive paciência pra ler até o final.Se toda a nova geração fosse assim, o mundo tava ferrado.

Tenho pouco contato, mas pelo menos não são tão sensíveis assim.

Na minha época de escola, principalmente da quinta série até o ensino médio, o bullying era tenso.Eu mesmo já tive que aguentar muito desaforo de moleque na escola, mas com o tempo passei a tirar sarro deles também.

Tempos bons criam homens fracos...

É nessas horas que eu acho bom ter passado por uns perrengues na época de infância e adolescência.Graças a isso, hoje não sou fresco e dou valor às coisas que eu tenho.
É aquele famoso ciclo neh:

Tempos difíceis criam homens fortes
Homens fortes criam tempos fáceis
Tempos fáceis criam homens fracos
Homens fracos criam tempos difíceis
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.600
Pontos
603
nem fala, o bagulho era loko mesmo

uma vez fizeram um colega comer capim... uma vez botaram uma bomba no banheiro
Na minha época de escola, o pessoa fazia uma pilha de cadeira (aquelas de ferro e madeira) bem no topo da escada, ai vinha um e chutava la pra baixo e fazia um barulho infernal kkkk

Só via neguinho correndo de volta pra sala e esperar o demônio da diretora
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
É aquele famoso ciclo neh:

Tempos difíceis criam homens fortes
Homens fortes criam tempos fáceis
Tempos fáceis criam homens fracos
Homens fracos criam tempos difíceis
Exatamente.

E como essa geração smartphone/Peppa Pig tá sendo criada a pão de ló, o resultado não poderia ser outro.
nem fala, o bagulho era loko mesmo

uma vez fizeram um colega comer capim... uma vez botaram uma bomba no banheiro
Tinha muito cara doido na minha escola, mas nada nesse nível. :klolz
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Na minha época de escola, o pessoa fazia uma pilha de cadeira (aquelas de ferro e madeira) bem no topo da escada, ai vinha um e chutava la pra baixo e fazia um barulho infernal kkkk

Só via neguinho correndo de volta pra sala e esperar o demônio da diretora

povo de escola pública era sem limites

a gente chegava a levar aquelas tvs portáteis pra ficar assistindo dragon ball durante a aula, outras vezes levávamos violão e ficávamos cantando no fundo, tudo isso, claro, em aula de professor substituto

curiosamente, só dois dali que acabaram descambando na vida, chegando a ser presos
 

Saymonista

Veterano
Mensagens
110
Reações
77
Pontos
103
"A geração de hoje é pior que a minha". Meu pai falava isso pra mim, e tenho certeza que o pai dele dizia a mesma coisa.

Fácil falar de quem ficou exposto na internet por dias, semanas e dizer que é frouxo porque não aguentou a pressão. Acha que é a mesma coisa quando fazia m**** e era zoado pelos amigos (e só por eles, porque mais ninguém sabia).

É muita falta de empatia... se tem uma geração que deu errado, é justamente a dessas pessoas que acha que todo mundo é fraco, idiota, mimizento e etc, menos eles próprios. Expressam seus preconceitos e personalidade tóxica em fóruns de internet porque usam nicknames e não o nome verdadeiro... se falar uma bobagem gigantesca é só criar outro usuário e vida que segue como se nada tivesse acontecido. Tento me manter afastado de gente assim, que nunca erra e nunca sente dor, são totalmente desnecessários.

Eu já fiz muita bobagem quando jovem e agradeço por não haver celular com câmera naquela época. Até hoje um ou outro amigo daqueles tempos lembra de alguma parada bizarra que aconteceu e a gente cai na gargalhada... isso hoje, porque na época foi tenso.


Zkgxrfwn0BZ2RTYGl8kKy4szEDg45FYeiJ96EFcxGwVsvgITDA9qKgaRqEfwKWZ-Owy7uPI=s85
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Sei não hein. Se as coisas estão boas agora é porque alguém trabalhou antes, portanto não é a geração atual.

E só pra tocar lenha na fogueira, depressão não é doença.
Se a tendencia é sempre a melhoria, isso quer dizer que a tendencia é sempre a geração mais nova dar continuidade a essa melhoria.

Se daqui 30 anos voltarmos a andar de charrete, cozinhar na lenha e morrer de infecção bacteriana por causa de um ferimento no dedinho do pé, realmente significa que a geração falhou e quebrou a tendencia evolutiva.

A geração atual tem 14 anos e faz dancinha do ting tong, quando vc tinha 14 anos fazia a mesma idiotice só que com a moda da época.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.256
Reações
9.511
Pontos
1.229
Se a tendencia é sempre a melhoria, isso quer dizer que a tendencia é sempre a geração mais nova dar continuidade a essa melhoria.

Se daqui 30 anos voltarmos a andar de charrete, cozinhar na lenha e morrer de infecção bacteriana por causa de um ferimento no dedinho do pé, realmente significa que a geração falhou e quebrou a tendencia evolutiva.

A geração atual tem 14 anos e faz dancinha do ting tong, quando vc tinha 14 anos fazia a mesma idiotice só que com a moda da época.
Na verdade não fazia não.

E você está mostrando o extremo pra justificar o seu pensamento. Se a tendência é a melhoria constante, ficar estaguinado é quebra da tendência.

E se lembre que a sociedade não se move instantâneamente, leva algum tempo para se ver as mudanças.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
uma vez eu entrei no banheiro e tinha um vaso até a borda de m**** e tinha um fichario enfiado lá dentro, era de um maluco do terceiro ano... ele nem ligou, não fazia nada na aula mesmo
Os doidos da sua escola estavam em outro nível.Na minha escola, eu só lembro da vice diretora e da supervisora indo nas salas de aula pra chamar a atenção, porque alguma menina foi no banheiro e deixou a m**** cair no chão, atrás do vaso.
 

Master Misan

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
1.801
Pontos
218
"A geração de hoje é pior que a minha". Meu pai falava isso pra mim, e tenho certeza que o pai dele dizia a mesma coisa.

Fácil falar de quem ficou exposto na internet por dias, semanas e dizer que é frouxo porque não aguentou a pressão. Acha que é a mesma coisa quando fazia m**** e era zoado pelos amigos (e só por eles, porque mais ninguém sabia).

É muita falta de empatia... se tem uma geração que deu errado, é justamente a dessas pessoas que acha que todo mundo é fraco, idiota, mimizento e etc, menos eles próprios. Expressam seus preconceitos e personalidade tóxica em fóruns de internet porque usam nicknames e não o nome verdadeiro... se falar uma bobagem gigantesca é só criar outro usuário e vida que segue como se nada tivesse acontecido. Tento me manter afastado de gente assim, que nunca erra e nunca sente dor, são totalmente desnecessários.

Eu já fiz muita bobagem quando jovem e agradeço por não haver celular com câmera naquela época. Até hoje um ou outro amigo daqueles tempos lembra de alguma parada bizarra que aconteceu e a gente cai na gargalhada... isso hoje, porque na época foi tenso.

Parabéns por não ir com a banda. Aposto que os "fotos de anime" e "fotos de cantores" que criticam a moça iam no mínimo chorar debaixo da cama se acontecesse o mesmo com eles. Machões de fórum joguinho. Ser exposto nacionalmente num país como o Brasil em que a maioria das pessoas já não tem lá muita dignidade ou respeito ao próximo deve ter sido um inferno psicológico.

Espero que a Justiça conceda o pedido. Eliminando os vídeos mais famosos no Youtube e afins já será um bom começo (daí só os muito interessados em rever acharão o vídeo, o que devem ser poucos).
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Na verdade não fazia não.

E você está mostrando o extremo pra justificar o seu pensamento. Se a tendência é a melhoria constante, ficar estaguinado é quebra da tendência.

E se lembre que a sociedade não se move instantâneamente, leva algum tempo para se ver as mudanças
.
Realmente levei ao extremo, mas a ideia seria fazer entender pelo absurdo mesmo.

Sobre ficar estagnado... o que te diz que estamos estagnados? 15 anos atrás mal existia celular, sua TV tinha metade do tamanho que tem hoje, sua internet (se é que tinha) era 1/3 da velocidade, enfim... são praticamente infinitas coisas que melhoraram (como falei antes, não to falando de brasil, to falando do mundo)

E sobre a "sociedade não se mover instantaneamente", é exatamente esse meu ponto. Como falei, a nova geração hoje ta fazendo dancinha no celular e vc queria que eles já estivesse no mercado de trabalho descobrindo a cura do câncer? Daqui 10 eles já vão ter mais informações e conhecimento do que vc tinha na idade deles. Inclusive por isso existe essa explosão de doenças mentais, mas isso é outro ponto.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Maluco abre um tópico falando mal do irmão e pega a vivência de outra pessoa pra lacrar.

Realmente, todo sofrimento é igual, é só parar de chorar e ir capinar um lote que passa né?

Depressão é coisa séria e precisa de apoio tanto da familiar, quanto de profissionais sérios, parem de menosprezar os outros pelos seus sofrimentos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo