O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RONALDO VOLTOU PARA CASA



billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fracassou na Juventus, não se pode ganhar todas.

Só corrigiria o seguinte. Se Messi não ganhou as últimas UCL no Barcelona significa que ele vinha fracassando? Certamente não. O time da Juventus fracassou não o Ronaldo. Ele praticamente manteve o desempenho de sempre. Sem falar que no primeiro ano ainda deu uma bela carregada nas costas.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Só corrigiria o seguinte. Se Messi não ganhou as últimas UCL no Barcelona significa que ele vinha fracassando? Certamente não. O time da Juventus fracassou não o Ronaldo. Ele praticamente manteve o desempenho de sempre. Sem falar que no primeiro ano ainda deu uma bela carregada nas costas.
Foi contratado para ganhar a Champions, a Juventus vinha chegando sempre, faltava o detalhe, foram buscar ele para isso e com ele não chegou nem perto de ganhar, a passagem dele foi um fracasso na Juventus, foi eliminado sempre por times inferiores, principalmente Porto e Lyon
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
Ronaldo confirmado como o número 7 do United.

a070247bc4872931c3b4e4645cb3739d.jpg


Minha camisa chegou hoje, infelizmente com a fonte antiga ainda.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
vinha chegando sempre

Vinha chegando sempre o que rapaz? A Juventus vinha de um hiato de 10 anos sem ser relevante, emplacou 2 anos bons e isso virou chegar sempre? KKK. Atlético de Madrid vinha chegando sempre também se eu pegar o recorte de 13-14 e 15-16. :kzonzo

Chegar sempre é o que o Barcelona fez um período, Real Madrid, Bayern.

O time da Juventus simplesmente saiu do seu ápice com a chegada do Ronaldo, foi uma infeliz coincidência, mas é o que aconteceu. Quem fracassou foi a Juventus. O Ronaldo entregou o que se esperava dele.

Fosse assim o Barcelona ganharia sempre porque tem o Messi. Real Madrid só andou para trás depois que ele saiu.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Vinha chegando sempre o que rapaz? A Juventus vinha de um hiato de 10 anos sem ser relevante, emplacou 2 anos bons e isso virou chegar sempre? KKK. Atlético de Madrid vinha chegando sempre também se eu pegar o recorte de 13-14 e 15-16. :kzonzo

Chegar sempre é o que o Barcelona fez um período, Real Madrid, Bayern.

O time da Juventus simplesmente saiu do seu ápice com a chegada do Ronaldo, foi uma infeliz coincidência, mas é o que aconteceu. Quem fracassou foi a Juventus. O Ronaldo entregou o que se esperava dele.

Fosse assim o Barcelona ganharia sempre porque tem o Messi. Real Madrid só andou para trás depois que ele saiu.
Juventus foi finalista duas vezes logo antes dele chegar, fora o assalto contra o Real com aquele pênalti inventado.

Fracassou na Juventus, foi com um objetivo, foi contratado para ganhar a Champions, e não conseguiu, não conseguiu chegar a uma final só foi eliminado por time inferior.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Juventus foi finalista duas vezes logo antes dele chegar, fora o assalto contra o Real com aquele pênalti inventado.

Eu falei disso. Não muda o fato da Juventus ter passado 10 anos sem chegar. Foi um time específico, mesmo caso do Atlético de Madrid. Coincidiu da chegada do Ronaldo pegar o momento de baixa do time.

Mesma coisa aconteceu com o Messi e o Barcelona nos últimos anos. A culpa não foi dele, o time não colaborou. Não existe milagre. O Real Madrid só andou para trás depois que ele saiu, mas mesmo que ele tivesse ficado lá o resultado seria o mesmo. O time já tinha exaurido.

O fato da Juventus dizer que contratou ele para ganhar a Champions não traça uma relação de causalidade para o Ronaldo individualmente falando.

Exemplos de fracassos são o do Griezmann e do Hazard.

Se o Messi não conseguir levar o PSG ao título da Champions, principalmente nesta temporada, ou nas seguintes poderemos avaliar como fracasso. Foi feito tudo para isso ser alcançado, muito diferente da Juventus.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Juventus foi finalista duas vezes logo antes dele chegar, fora o assalto contra o Real com aquele pênalti inventado.

Fracassou na Juventus, foi com um objetivo, foi contratado para ganhar a Champions, e não conseguiu, não conseguiu chegar a uma final só foi eliminado por time inferior.
Po nero, mas vale lembrar que o elenco da Juventus veio piorando ao longo dos anos.
Não adianta nada trazer só o CR7 e não ter um time bem equilibrado na defesa e no meio campo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Po nero, mas vale lembrar que o elenco da Juventus veio piorando ao longo dos anos.
Não adianta nada trazer só o CR7 e não ter um time bem equilibrado na defesa e no meio campo.

Só no último ano que realmente piorou muito, e para fechar tinha o pirlo de técnico.

Mas mesmo piorando o time da Juventus era melhor que Porto e Lyon, Juventus não deveria ter contratado ele, o salário milionário dele impediu o time de investir, o projeto CR7 na Juventus foi um fiasco no final.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Só no último ano que realmente piorou muito, e para fechar tinha o pirlo de técnico.

Mas mesmo piorando o time da Juventus era melhor que Porto e Lyon, Juventus não deveria ter contratado ele, o salário milionário dele impediu o time de investir, o projeto CR7 na Juventus foi um fiasco no final.
Mas aí eu concordo com a galera de que o maior fracasso foi o projeto da Juve e não só do CR7, pois em diversas oportunidades ele levou o time nas costas, mas concordo também que a Juventus tinha mais time que Porto e Lyon, mas o time em si não ajudou para o projeto como um todo.
Agora se vc me perguntar em qual time o CR7 foi pior em toda carreira, vou responder a Juventus sem sombra de dúvidas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Mas aí eu concordo com a galera de que o maior fracasso foi o projeto da Juve e não só do CR7, pois em diversas oportunidades ele levou o time nas costas, mas concordo também que a Juventus tinha mais time que Porto e Lyon, mas o time em si não ajudou para o projeto como um todo.
Agora se vc me perguntar em qual time o CR7 foi pior em toda carreira, vou responder a Juventus sem sombra de dúvidas.


Po, ele fez todos os gols do mata mata do time. Kkk. Acho que foi contra o ajax , o time fez dois gols e os dois dele e mesmo assim foi eliminado.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Po, ele fez todos os gols do mata mata do time. Kkk. Acho que foi contra o ajax , o time fez dois gols e os dois dele e mesmo assim foi eliminado.
Foi meio o que disse no outro post Tortas, pois o CR7 levou o time nas costas em vários jogos, mas o time como um todo não era lá aquelas coisas.
Mesmo assim o homem fez gol pra caramba lá na Juve.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
11/09 estreia do Ronaldo e meu aniversário, podem dizer que foi coincidência.

Eu sei a verdade.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Po nero, mas vale lembrar que o elenco da Juventus veio piorando ao longo dos anos.
Não adianta nada trazer só o CR7 e não ter um time bem equilibrado na defesa e no meio campo.
Time do primeiro ano da Juventus era muito bom, tinha praticamente todo o elenco finalista da ultima champions, nome por nome era um elenco top 3 europeu
 
Topo Fundo