O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Acho que o problema da galera tá sendo errar o momento de se recuperar com o wirebug, que aliás acredito ser o maior fator de morte no jogo em geral.

As vezes que eu morro mais é em monstro que dá cabeçada e me pega em queda livre

Fora o Rajang pulando pra todo lado :klol

Mas acho que podem estar morrendo paralisados tb nesse caso
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Monster Hunter Rise – Envios e vendas digitais ultrapassam a marca dos 7 milhões


A Capcom anunciou que a soma das vendas digitais e cópias enviadas às lojas de Monster Hunter Rise ultrapassaram a marca das 7 milhões de unidades vendidas.

Monster Hunter Rise está disponível para o Nintendo Switch mundialmente desde março, e deverá chegar ao Windows (Steam) em algum momento de 2022.

Como forma de comemorar a marca, a companhia disponibilizou um novo “Pacote de Kamura 3: Grandes Celebrações” para que os jogadores adquiram os seguintes itens:

  • Megapoção x 30
  • Bife Bem Passado x 20
  • Superbomba Barril x 10
  • Megapílula Dem. x 5
  • Megapela Pétrea x 5
Os jogadores podem resgatar o conteúdo ao ir no “Correio”, que fica no centro do vilarejo de Kamura.

Fonte: https://switch-brasil.com/monster-h...s-digitais-ultrapassam-a-marca-dos-7-milhoes/
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
AAAHHH NÃO VÉI!!!! :klolwtf:klolwtf:klolwtf





---------------------------------------------------------------------------------------------------



 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Putz, nem joguei mais o jogo, acabei nem fazendo nada dessa última atualização, não sei pq mas fiquei desanimado em voltar a jogar. Pior que o jogo é bom...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Putz, nem joguei mais o jogo, acabei nem fazendo nada dessa última atualização, não sei pq mas fiquei desanimado em voltar a jogar. Pior que o jogo é bom...

Eita... mas nao desanima nao. Quem sabe com a live do mendigao, entremos na onda dele e bora arrasá?? Kkkkkk
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254

Patch: versão 3.2.0

Conteúdo principal adicionado e mudanças
  • Novas missões de eventos disponíveis todas as semanas.
  • Novo conteúdo para download está à venda na Nintendo eShop.
  • Árabe foi adicionado à lista de idiomas.
Bugs corrigidos / Geral
Loja / Local
  • Corrigido um problema que causava o início da missão quando os jogadores ainda não haviam fechado o Baú de Itens.
  • Corrigido um problema que permitia aos jogadores colocar o mesmo ornamento duas vezes ao decorar o interior da casa.
  • Corrigido um problema que causava ao alterar todas as cores da Armadura em Camadas na Forja, apenas uma das cores mudava de cor.
  • Corrigido um problema que resultava em discrepâncias entre a visualização e o companheiro do jogador ao alterar a cor de sua armadura em camadas.
  • Corrigido um problema que fazia com que o conteúdo do diálogo de Ikari ficasse incorreto ao falar com ele em uma ordem específica no Village Dock.
  • Corrigido um problema que fazia com que os controles parassem de funcionar se o jogador pressionasse rapidamente o botão A ao pedir uma variedade de variedades na cantina.
Monstros
  • Corrigido um problema que fazia com que a respiração do Goss Harag não fosse exibida corretamente e sua área de efeito fosse incorreta se o jogador pausasse o jogo durante um ataque de respiração.
  • Corrigido um problema que fazia com que monstros de tamanho errado aparecessem como invasores nas informações de algumas missões.
    Os monstros afetados são: Aknosom, Bishaten, Rajang, Teostra, Mizutsune Apex, Rathalos Apex, Zinogre Apex.
  • Corrigido um problema que fazia com que monstros levados por ataques enquanto pegos em uma armadilha em missões Frenzy não contassem como tal na subtarefa "Afastar com uma arma".
  • Corrigido um problema que fazia com que o Mizutsune Apex continuasse usando seu ataque de respiração, mesmo depois de ser derrubado.
  • Corrigido um problema que fazia com que o Pó de Teostra ficasse na tela se o jogador o derrubasse enquanto o criava.
  • Corrigido um problema que fazia com que os monstros não pudessem se mover se o jogador usasse um Grievous Grévol para atraí-los sob certas circunstâncias.
  • Corrigido um problema que fazia com que certos danos fossem ineficazes ao atingir o Valstrax Carmesim com certos ataques (como o Super Shock Elemental do Machado Carregado) em um momento específico enquanto ele estava absorvendo energia.
Jogador
  • Corrigido um problema que fazia com que todas as informações na tela desaparecessem quando o jogador entrava em uma loja após sofrer um ataque de imobilizador.
  • Corrigido um problema que fazia com que o personagem respondesse verbalmente a um pedido de ajuda se ele estivesse em uma loja quando outro jogador aparecesse.
  • Corrigido um problema que fazia com que o jogador acionasse uma melodia de chuteira ao iniciar um Grand Threesome sob certas circunstâncias.
  • Corrigido um problema que fazia com que o jogador parasse de fixar em um alvo ao realizar certas ações após abrir o menu radial se o alvo fosse do tipo 2.
  • Corrigido um problema que fazia com que o jogador aparecesse na parte superior em vez de na parte inferior ao viajar rápido durante a missão "O Criador".
  • Corrigido um problema que resultava em uma mensagem dizendo que o item estava quebrado quando o jogador foi atingido enquanto depositava um item de transporte.
  • Corrigido um problema em que alterar o menu de configuração no menu radial e sair do jogo fazia com que as novas configurações não fossem salvas corretamente.
  • Corrigido um problema que fazia com que o jogador não conseguisse pular ao andar em um Canyne na Área 1 das Grutas de Lava.
  • Corrigido um problema que fazia com que "Munição +" não ativasse se o jogador ativasse essa habilidade com um ornamento equipado na arma e depois trocasse de arma ou reequipasse a arma original.
  • Corrigido um problema que fazia com que os ataques do camarada ignorassem a habilidade "Melhoria de equilíbrio".
  • Corrigido um problema que resultava em uma linha clara que aparecia sob o personagem do jogador se a 30ª maquiagem ou pintura facial fosse selecionada como luz.
  • Corrigido um problema que fazia com que os itens caídos por monstros não contassem como submissões secundárias nas missões "Deus do Trovão" e "O Criador" após a coleta de itens.
  • Corrigido um problema que fazia com que o personagem do jogador dobrasse a cintura se o jogador usasse uma kunai depois que o fogo dos wyvern fosse cancelado por receber dano.
  • Corrigido um problema que fazia com que o jogador não conseguisse usar a habilidade Charged Axe "Sword: Mutant Slash" após se esquivar no modo de espada.
  • Corrigido um problema que fazia com que o jogador executasse a habilidade "Sword - Counter Strike" em vez de "Sword - Front Slash" se fosse executada após esquivar no modo de espada sem tocar no manípulo esquerdo.
  • Corrigido um problema que fazia com que o deslocamento da habilidade "Artilharia" da Lança da Pistola não fosse aplicado às partes do Elemento Fogo ao usar Tiro, Tiro Carregado ou Tiro Carregado Forte.
  • Corrigido um problema que causava erros de conexão e travamentos se o player tivesse 15 ou mais ícones de status.
  • Corrigido um problema que resultava em correções de ângulo severas ao pressionar X + A após a habilidade "Counter Full Shape" com o machado carregado.
  • Corrigido um problema que fazia com que a invulnerabilidade fosse cancelada devido a um "hit stop" ao usar a habilidade "Demonic Flight" de lâminas duplas.
Em geral
  • Corrigido um problema que fazia com que os bônus de defesa não fossem exibidos corretamente na tela de confirmação do time na Arena.
  • As animações de mudança de brilho foram aprimoradas para tornar alguns efeitos mais suaves.
  • Corrigido um problema que fazia com que o nome anterior do camarada fosse exibido durante uma missão se seu nome fosse alterado durante o jogo online.
  • Corrigido um problema que fazia com que os monstros não respondessem corretamente quando jogados em um conduíte nas Grutas de Lava de um ângulo específico.
  • Corrigido um problema que fazia com que as informações da missão não fossem exibidas corretamente se o jogador mudasse rapidamente de "Pronto" para "Em espera" durante o jogo online.
  • Corrigido um problema que fazia com que o ícone do patrocinador não desaparecesse depois de selecionar um devido à latência da conexão.
  • Vários bugs de texto corrigidos.
  • Vários outros bugs foram corrigidos.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714

Patch: versão 3.2.0

Conteúdo principal adicionado e mudanças
  • Novas missões de eventos disponíveis todas as semanas.
  • Novo conteúdo para download está à venda na Nintendo eShop.
  • Árabe foi adicionado à lista de idiomas.
Bugs corrigidos / Geral
Loja / Local
  • Corrigido um problema que causava o início da missão quando os jogadores ainda não haviam fechado o Baú de Itens.
  • Corrigido um problema que permitia aos jogadores colocar o mesmo ornamento duas vezes ao decorar o interior da casa.
  • Corrigido um problema que causava ao alterar todas as cores da Armadura em Camadas na Forja, apenas uma das cores mudava de cor.
  • Corrigido um problema que resultava em discrepâncias entre a visualização e o companheiro do jogador ao alterar a cor de sua armadura em camadas.
  • Corrigido um problema que fazia com que o conteúdo do diálogo de Ikari ficasse incorreto ao falar com ele em uma ordem específica no Village Dock.
  • Corrigido um problema que fazia com que os controles parassem de funcionar se o jogador pressionasse rapidamente o botão A ao pedir uma variedade de variedades na cantina.
Monstros
  • Corrigido um problema que fazia com que a respiração do Goss Harag não fosse exibida corretamente e sua área de efeito fosse incorreta se o jogador pausasse o jogo durante um ataque de respiração.
  • Corrigido um problema que fazia com que monstros de tamanho errado aparecessem como invasores nas informações de algumas missões.
    Os monstros afetados são: Aknosom, Bishaten, Rajang, Teostra, Mizutsune Apex, Rathalos Apex, Zinogre Apex.
  • Corrigido um problema que fazia com que monstros levados por ataques enquanto pegos em uma armadilha em missões Frenzy não contassem como tal na subtarefa "Afastar com uma arma".
  • Corrigido um problema que fazia com que o Mizutsune Apex continuasse usando seu ataque de respiração, mesmo depois de ser derrubado.
  • Corrigido um problema que fazia com que o Pó de Teostra ficasse na tela se o jogador o derrubasse enquanto o criava.
  • Corrigido um problema que fazia com que os monstros não pudessem se mover se o jogador usasse um Grievous Grévol para atraí-los sob certas circunstâncias.
  • Corrigido um problema que fazia com que certos danos fossem ineficazes ao atingir o Valstrax Carmesim com certos ataques (como o Super Shock Elemental do Machado Carregado) em um momento específico enquanto ele estava absorvendo energia.
Jogador
  • Corrigido um problema que fazia com que todas as informações na tela desaparecessem quando o jogador entrava em uma loja após sofrer um ataque de imobilizador.
  • Corrigido um problema que fazia com que o personagem respondesse verbalmente a um pedido de ajuda se ele estivesse em uma loja quando outro jogador aparecesse.
  • Corrigido um problema que fazia com que o jogador acionasse uma melodia de chuteira ao iniciar um Grand Threesome sob certas circunstâncias.
  • Corrigido um problema que fazia com que o jogador parasse de fixar em um alvo ao realizar certas ações após abrir o menu radial se o alvo fosse do tipo 2.
  • Corrigido um problema que fazia com que o jogador aparecesse na parte superior em vez de na parte inferior ao viajar rápido durante a missão "O Criador".
  • Corrigido um problema que resultava em uma mensagem dizendo que o item estava quebrado quando o jogador foi atingido enquanto depositava um item de transporte.
  • Corrigido um problema em que alterar o menu de configuração no menu radial e sair do jogo fazia com que as novas configurações não fossem salvas corretamente.
  • Corrigido um problema que fazia com que o jogador não conseguisse pular ao andar em um Canyne na Área 1 das Grutas de Lava.
  • Corrigido um problema que fazia com que "Munição +" não ativasse se o jogador ativasse essa habilidade com um ornamento equipado na arma e depois trocasse de arma ou reequipasse a arma original.
  • Corrigido um problema que fazia com que os ataques do camarada ignorassem a habilidade "Melhoria de equilíbrio".
  • Corrigido um problema que resultava em uma linha clara que aparecia sob o personagem do jogador se a 30ª maquiagem ou pintura facial fosse selecionada como luz.
  • Corrigido um problema que fazia com que os itens caídos por monstros não contassem como submissões secundárias nas missões "Deus do Trovão" e "O Criador" após a coleta de itens.
  • Corrigido um problema que fazia com que o personagem do jogador dobrasse a cintura se o jogador usasse uma kunai depois que o fogo dos wyvern fosse cancelado por receber dano.
  • Corrigido um problema que fazia com que o jogador não conseguisse usar a habilidade Charged Axe "Sword: Mutant Slash" após se esquivar no modo de espada.
  • Corrigido um problema que fazia com que o jogador executasse a habilidade "Sword - Counter Strike" em vez de "Sword - Front Slash" se fosse executada após esquivar no modo de espada sem tocar no manípulo esquerdo.
  • Corrigido um problema que fazia com que o deslocamento da habilidade "Artilharia" da Lança da Pistola não fosse aplicado às partes do Elemento Fogo ao usar Tiro, Tiro Carregado ou Tiro Carregado Forte.
  • Corrigido um problema que causava erros de conexão e travamentos se o player tivesse 15 ou mais ícones de status.
  • Corrigido um problema que resultava em correções de ângulo severas ao pressionar X + A após a habilidade "Counter Full Shape" com o machado carregado.
  • Corrigido um problema que fazia com que a invulnerabilidade fosse cancelada devido a um "hit stop" ao usar a habilidade "Demonic Flight" de lâminas duplas.
Em geral
  • Corrigido um problema que fazia com que os bônus de defesa não fossem exibidos corretamente na tela de confirmação do time na Arena.
  • As animações de mudança de brilho foram aprimoradas para tornar alguns efeitos mais suaves.
  • Corrigido um problema que fazia com que o nome anterior do camarada fosse exibido durante uma missão se seu nome fosse alterado durante o jogo online.
  • Corrigido um problema que fazia com que os monstros não respondessem corretamente quando jogados em um conduíte nas Grutas de Lava de um ângulo específico.
  • Corrigido um problema que fazia com que as informações da missão não fossem exibidas corretamente se o jogador mudasse rapidamente de "Pronto" para "Em espera" durante o jogo online.
  • Corrigido um problema que fazia com que o ícone do patrocinador não desaparecesse depois de selecionar um devido à latência da conexão.
  • Vários bugs de texto corrigidos.
  • Vários outros bugs foram corrigidos.

Vai ter evento semanal agora? Faz muito tempo que não jogo.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.572
Pontos
854
Já tinha coisa de 2 meses que não abria o jogo, tem uma penca de quest nova pra fazer. Quero esse cachorro do Okami.

Alguém mais está jogando? Acho que agora que estou terminando o Diablo 3 vou retomar.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Já tinha coisa de 2 meses que não abria o jogo, tem uma penca de quest nova pra fazer. Quero esse cachorro do Okami.

Alguém mais está jogando? Acho que agora que estou terminando o Diablo 3 vou retomar.
Eu comecei um save novo para jogar com outra arma (indo de LS agora). A maioria das adições que eles fizeram foram de quests de evento, essa do Okami mesmo é bem sem graça, consiste de vc ir pegar uns itens espalhados no mapa, sem monstro para enfrentar. Porém, o armadura da Amaterasu ficou bem legal.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.572
Pontos
854
Eu comecei um save novo para jogar com outra arma (indo de LS agora). A maioria das adições que eles fizeram foram de quests de evento, essa do Okami mesmo é bem sem graça, consiste de vc ir pegar uns itens espalhados no mapa, sem monstro para enfrentar. Porém, o armadura da Amaterasu ficou bem legal.

Agora que vc comentou, sempre joguei de LS desde o 3ds mas tava pensando em ir pra outra arma. Ainda não sei se Insect Glaive ou o martelão do amor.

No fim das contas não precisa de um save novo né? Basta trocar de arma, certo? Os caras podiam permitir vc levar uma arma adicional na bag quando vai pra Quest.
 
Ultima Edição:

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Agora que vc comentou, sempre joguei de LS desde o 3ds mas tava pensando em ir pra outra arma. Ainda não sei se Insect Glaive ou o martelão do amor.

No fim das contas não precisa de um sabe novo né? Basta trocar de arma, certo? Os caras podiam permiti vc levar uma arma adicional na bag quando vai pra Quest.
Não precisa de save novo, mas eu sempre faço isso. Gosto de ir progredindo com a arma desde o começo.
Tem um martelo em forma de urso de pelúcia, acho que isso já é o suficiente para vc tomar sua decisão :kkk

Oloco mano, vai fechar todos os sets mesmo?

Haja zenny
Acho que para fazer os sets zenny nem é problema agora craftar todas as armas de um mesmo tipo (estou fazendo isso com a LS) tá foda. Estou dando tanto dinheiro pro ferreiro que daqui a pouco ele compra uma vila só pra ele
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Aliás, como vcs costumam farmar zenny mais rápido? Isso está virando um problema... :viraolho
Tem alguns métodos ai pela internet:



Eu prefiro fazer as quests mais avançadas do multiplayer solo que dão muito dinheiro. Vc também pode vender materiais que não vai mais utilizar, ou vc prefere ficar guardando esses 300 minérios de ferro ai?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu faço do método mais masoquista possível, tipo mato um monstro várias vezes e depois vendo as partes dele mais cara :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Na verdade pra ser mais eficiente nem precisa matar, dá pra juntar uma grana só jogando um bicho contra o outro, cortando as caudas, catar tudo e vazar




Dependendo da Quest dá pra jogar 3 bichos com partes boas um contra o outro
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.572
Pontos
854
Tem alguns métodos ai pela internet:



Eu prefiro fazer as quests mais avançadas do multiplayer solo que dão muito dinheiro. Vc também pode vender materiais que não vai mais utilizar, ou vc prefere ficar guardando esses 300 minérios de ferro ai?


Bicho, solar as quests da AdE é tenso hein... Geralmente eu uso sinalizador, tô com set de Zinogre / Rathian no talo, HR7 e tô tomando sufoco, sozinho não rola.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Bicho, solar as quests da AdE é tenso hein... Geralmente eu uso sinalizador, tô com set de Zinogre / Rathian no talo, HR7 e tô tomando sufoco, sozinho não rola.

Para monstros mais porradeiros eu uso esse set do Diablos, dá para aguentar um combo de porrada dos monstros

Diablos S Set | Monster Hunter Rise Wiki (fextralife.com)


Skills
helm-headgear-icon-monster-hunter-rise-wiki-guide
https://xmonsterhunterrise.wiki.fextralife.com/file/Monster-Hunter-Rise/grey_skill_icon-monster-hunter-rise-wiki-guide.png Guard x1
https://xmonsterhunterrise.wiki.fextralife.com/file/Monster-Hunter-Rise/amber_skill_icon-monster-hunter-rise-wiki-guide.png Stamina Surgex1
torso-chest-plate-icon-monster-hunter-rise-wiki-guide
https://xmonsterhunterrise.wiki.fextralife.com/file/Monster-Hunter-Rise/grey_skill_icon-monster-hunter-rise-wiki-guide.png Guard x2
https://xmonsterhunterrise.wiki.fextralife.com/file/Monster-Hunter-Rise/purple_skill_icon-monster-hunter-rise-wiki-guide.png Offensive Guardx1
arms-gauntlets-icon-monster-hunter-rise-wiki-guide
https://xmonsterhunterrise.wiki.fextralife.com/file/Monster-Hunter-Rise/purple_skill_icon-monster-hunter-rise-wiki-guide.png Offensive Guard x1
waist-belt-icon-monster-hunter-rise-wiki-guide
https://xmonsterhunterrise.wiki.fextralife.com/file/Monster-Hunter-Rise/grey_skill_icon-monster-hunter-rise-wiki-guide.png Guard x1
https://xmonsterhunterrise.wiki.fextralife.com/file/Monster-Hunter-Rise/amber_skill_icon-monster-hunter-rise-wiki-guide.png Stamina Surge x1
feet-boots-greaves-icon-monster-hunter-rise-wiki-guide
https://xmonsterhunterrise.wiki.fextralife.com/file/Monster-Hunter-Rise/grey_skill_icon-monster-hunter-rise-wiki-guide.png Guard x1
https://xmonsterhunterrise.wiki.fextralife.com/file/Monster-Hunter-Rise/purple_skill_icon-monster-hunter-rise-wiki-guide.png Offensive Guard x1

tem esse de nível mais baixo

Diablos Set | Monster Hunter Rise Wiki (fextralife.com)

diablos_set-mhr-wiki-guide.png
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Bicho, solar as quests da AdE é tenso hein... Geralmente eu uso sinalizador, tô com set de Zinogre / Rathian no talo, HR7 e tô tomando sufoco, sozinho não rola.
Eu acho que tem sets que oferecem mais defesa do que esses mas tb depende das skills que vc quer. Com o tempo vc vai aprendendo a desviar melhor dos ataques dos monstros e vai ficando mais fácil solar essas quests.
Eu estava jogando de Gunlance e Charge Blade e o set do Bazel era excelente tanto em defesa quanto em skills.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Update saindo do forno (3.3.1)

MONSTER HUNTER RISE[Update Information]

Important
  • In order to use DLC and play online, you need to update Monster Hunter Rise to the latest version.
    • - You can check which version you're on at the bottom right of the Title Screen.
    • - Online gameplay requires a Nintendo Switch Online membership.
  • If you do not have access to the Internet, you can play local multiplayer, as long as every player uses the same version of the software.
    • - Please visit the Nintendo Support page for more information.
Available August 26, 2021

Main Additions / Changes
  • New Event Quests will be available every week.
  • New DLC can be purchased from Nintendo eShop.
Bug Fixes / Miscellaneous
Base/Facility
  • Fixed a bug occasionally causing the vents that can be activated during the "Arena 06" quest to appear in random places rather than fixed locations.
Monsters
  • Fixed a bug causing Almudron's mud to be displayed at an angle in relation to the ground.
  • Fixed a bug occasionally preventing the player from being able to launch Somnacanth or Bishaten into a wall after Wyvern Riding if they're minimum size.
  • Fixed a bug causing the player to get poisoned if they get hit by Bishaten's wings during its pounce attack if it's holding a Parafruit with its tail.
  • Changed the monster sizes for certain quests.
    Affected monsters: Aknosom, Bishaten, Rajang, Teostra, Apex Mizutsune, Apex Rathalos, Apex Zinogre, Crimson Glow Valstrax
Player
  • Fixed a bug causing an error to occur if the connection is lost or if the player departs on a quest when a Buddy performs a combo or support action.
  • Fixed a bug preventing the cursor from speeding up when increasing the values for the size or position of certain body parts when changing Advanced Settings on the Character Edit screen.
  • Fixed a bug causing the "Twin Ponytails" hairstyle to clip through the Lagombi Helm and the Rathalos Helm.
  • Fixed a bug occasionally causing the appearance of the player character's wrists to look unnatural when equipping the Floral Sleeves.
  • Fixed a bug occasionally causing the player's Palamute to freeze temporarily when performing a combo in sync with the player's attacks if it has the Large Shuriken equipped.
  • Fixed a bug occasionally causing Large Barrel Bombs to explode immediately after being placed.
  • Fixed a bug in the amount of Spirit Gauge consumed when comboing from the long sword's Spirit Step Slash into a Spirit Blade attack (Spirit Blade III or Dividing Slash).
  • Fixed a bug causing the game to wait for input after pressing the button to perform the long sword's Iai Spirit Slash.
  • Reduced the frequency of the long sword's Iai Spirit Slash's follow-up attacks hitting Magnamalo's torso despite the player attacking its forelegs.
  • Fixed a bug causing the damage of other attacks to decrease after landing a certain number of consecutive hits with the dual blades' Heavenly Blade Dance.
  • Fixed a bug preventing the 5th melody effect from being displayed in the log when activating 5 of the hunting horn's melody effects at once.
  • Fixed a bug causing the gunlance's Shelling to hit areas outside of the direction the player is facing if they perform the action while moving.
  • Fixed a bug preventing directional input from being registered when using the gunlance's Ground Splitter after a certain number of actions.
  • Fixed a bug causing Auto Shoutouts to appear for only one player when hitting multiple players at once with support ammo (Demon Ammo/Armor Ammo/Recover Ammo)
  • Fixed a bug preventing Bubbly Dance Level 3 from inflicting bubbleblight when the player performs an attack immediately after dodging with the bow.
Miscellaneous
  • Fixed a bug causing collected Sun Goddess Pictures to remain on screen if another player collects them during the loading screen when you join the "Rising Sun!?" event quest while it's already in progress.
  • Fixed various text bugs.
  • Other miscellaneous bug fixes have been made.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.572
Pontos
854
Senhoras e senhores, mudei de Long Sword pra Hammer e minha nossa.

Como eu pude jogar esse jogo, todo esse tempo, sem sequer ter testado o martelo do amor? Coisa linda... Aquela baita raquetada na fuça do monstro quando ele vem pra cima é uma sensação única.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Senhoras e senhores, mudei de Long Sword pra Hammer e minha nossa.

Como eu pude jogar esse jogo, todo esse tempo, sem sequer ter testado o martelo do amor? Coisa linda... Aquela baita raquetada na fuça do monstro quando ele vem pra cima é uma sensação única.

Também sou usuário de Martelão!! Jogo bastante nele desde o MH3 de Wii.
 
Topo Fundo