O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Tokyo Game Show vazou a lista da Capcom, lá será revelado a quinta colaboração + trailer da versão de PC, ainda é cedo pra comercializar uma expansão

Parece que está para mim mais perto disso acontecer:
Versão do Switch só vai receber migalhas (colaboração + events quests) enquanto que na versão de lançamento do PC já vai sair a versão deluxe edition com tudo da versão do Switch + Quests de nível alto (G rank pra cima)

7 meses do jogo lançado e se quer tem missões de nível alto, essa versão tá difícil demais para eu engolir, o Generations tem missões infinitas e o Rise só migalhas, que regressão isso....
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.973
Pontos
453
Parece que está para mim mais perto disso acontecer:
Versão do Switch só vai receber migalhas (colaboração + events quests) enquanto que na versão de lançamento do PC já vai sair a versão deluxe edition com tudo da versão do Switch + Quests de nível alto (G rank pra cima)

7 meses do jogo lançado e se quer tem missões de nível alto, essa versão tá difícil demais para eu engolir, o Generations tem missões infinitas e o Rise só migalhas, que regressão isso....
Eu concordo com o @IuriXtremeSilver, não acho que a capcom vá lançar a expansão tão cedo muito menos junto com a versão pc. Acho que vai ser algo parecido com o que aconteceu com o Iceborne que foi anunciado meses depois do lançamento do MHW no pc. O triste do Rise hoje é que eles não adicionam nada de relevante no game com exceção da collab do Akuma que eu achei bem legal. Ficar colocando quest toscas com recompensas igualmente toscas é que desanima.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
É bom lembrar que a versão que recebemos do Generations já era a versão Ultimate, com o G-Rank já incluso.

Tem que ver como vai ficar quando sair o "Rise Ultimate". Mas eu não boto muita fé não, esse sistema de wirebug matou qualquer resquício de desafio que o jogo ainda tinha.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.635
Pontos
803
Náh, a versão de PC será apenas o game base, vão repetir o mesmo com Iceborne, e a Nintendo vai querer comercializar a DLC/Expansão primariamente, algo que a Sony fez no Japão com MHWorld.

Tanto que o vazamento incluindo coisa da Capcom é :

Expansão de MH Stories 2 (World pRemier)
Rise PC Trailer (Worlder Premier), sem subtitulo nenhum ou indicação de contéudo diferente
Pragama Gameplay Reveal (World Premier)
Ace Atorney Novo (World Premier)
DLC de RE8 (World Premier)

Essa serão as novidades da Capcom para Tokyo Games Show, além de coisinhas já anunciada como RE Verse.

Fugindo um pouco, o rumor de Resident Evil Revelations 3, deve ser anunciado numa Direct (chuto a de Setembro, mas como o jogo vai demorar ainda pra sair não vai ser mostrado na TGS) e um trailer novo de Pragmata no Showcase do PS em setembro.
___

Dá pra Capcom ganhar muito mais dinheiro vendendo o Rise base no PC , e mais tarde a expansão
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.973
Pontos
453
É bom lembrar que a versão que recebemos do Generations já era a versão Ultimate, com o G-Rank já incluso.

Tem que ver como vai ficar quando sair o "Rise Ultimate". Mas eu não boto muita fé não, esse sistema de wirebug matou qualquer resquício de desafio que o jogo ainda tinha.
Sem contar que o GU só foi sair no ocidente bem mais tarde.
Eu não acho que o wirebug tenha deixado o jogo fácil, foi os devs que setaram tudo no modo easy mesmo. Algumas quests até tem uma dificuldade elevada como aquele em que temos que enfrentar três apexs, mas é uma ou duas quests só. Cadê a quest para gente enfrentar kushala, teostra, magnamalo e valstrax, todo mundo buffado e junto no mapa? Era esse tipo de quest que eles faziam e agora não tem mais.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
O Rise vai ter expansão paga em breve não vai?

Acho meio zoado pra Capcom fazer isso com a galera pra liberar as outras quests pra nível maior...
 


E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.973
Pontos
453
O Rise vai ter expansão paga em breve não vai?

Acho meio zoado pra Capcom fazer isso com a galera pra liberar as outras quests pra nível maior...
Vc diz no sentido de fazer uma expansão para liberar quests de nível maior?
A expansões geralmente acrescentam bem mais do que isso, novos monstros, novos mapas, novas mecânicas, nova história, etc. A dificuldade aumenta mais é para manter o desafio mesmo, tanto que daria muito bem para eles colocarem quests mais difíceis sem fazer uma expansão nova.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.635
Pontos
803
Wirebug facilita, porque te permite fugir dos combates muito fácil, e existe o palumute que a montaria pra afiar, recuperar vida, ganhar distancia.

Mas dá pra se limitar ao uso disso como caçadas solos/palicos apenas, e deixar wirebug apenas pra locomoção, por isso disse que o ideal seria monstros trabalhando junto , já que os mapas são bem largas poderiam caber monstros aliados tentando matar o hunter :D
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
O Rise vai ter expansão paga em breve não vai?

Acho meio zoado pra Capcom fazer isso com a galera pra liberar as outras quests pra nível maior...
Sempre foi assim. Sai uma versão base, depois sai uma versão completa.

Sem contar que o GU só foi sair no ocidente bem mais tarde.
Eu não acho que o wirebug tenha deixado o jogo fácil, foi os devs que setaram tudo no modo easy mesmo. Algumas quests até tem uma dificuldade elevada como aquele em que temos que enfrentar três apexs, mas é uma ou duas quests só. Cadê a quest para gente enfrentar kushala, teostra, magnamalo e valstrax, todo mundo buffado e junto no mapa? Era esse tipo de quest que eles faziam e agora não tem mais.
O wirebug acaba com qualquer possibilidade de você ser punido por seus erros, fora o fato de que algumas armas dependem completamente dele pra marginalmente funcionar direito.

Não adianta nada colocar essas missões com múltiplos monstros. Na verdade é até mais fácil essas missões porque você pode montar e causar dano em todos eles, um por um. Pelo menos aquela do Rajang que lançaram esses dias tá legal, não consegui fazer ela ainda.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.635
Pontos
803
Sempre foi assim. Sai uma versão base, depois sai uma versão completa.


O wirebug acaba com qualquer possibilidade de você ser punido por seus erros, fora o fato de que algumas armas dependem completamente dele pra marginalmente funcionar direito.

Não adianta nada colocar essas missões com múltiplos monstros. Na verdade é até mais fácil essas missões porque você pode montar e causar dano em todos eles, um por um. Pelo menos aquela do Rajang que lançaram esses dias tá legal, não consegui fazer ela ainda.

Alguns Elder Dragons não podem ser montados(narwa, ibushi), acho que os Apex também porque não lembro de ter montado num Rathalos Apex quando cacei ele, não custa colocarem algo assim
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.973
Pontos
453
Sempre foi assim. Sai uma versão base, depois sai uma versão completa.


O wirebug acaba com qualquer possibilidade de você ser punido por seus erros, fora o fato de que algumas armas dependem completamente dele pra marginalmente funcionar direito.

Não adianta nada colocar essas missões com múltiplos monstros. Na verdade é até mais fácil essas missões porque você pode montar e causar dano em todos eles, um por um. Pelo menos aquela do Rajang que lançaram esses dias tá legal, não consegui fazer ela ainda.
Quais armas vc acha que dependem tanto do wirebug? Eu comecei jogando de Charge blade e dá para jogar tranquilamente sem wirebug mas não sei com relação as outras armas.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Vc diz no sentido de fazer uma expansão para liberar quests de nível maior?
A expansões geralmente acrescentam bem mais do que isso, novos monstros, novos mapas, novas mecânicas, nova história, etc. A dificuldade aumenta mais é para manter o desafio mesmo, tanto que daria muito bem para eles colocarem quests mais difíceis sem fazer uma expansão nova.

Sim, mas, as quests da vila foram até nível 6 ou algo do tipo né? Pelo menos essas poderiam vir até nível 10 na versão base.

Ou posso estar falando bobagem tbm.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Quais armas vc acha que dependem tanto do wirebug? Eu comecei jogando de Charge blade e dá para jogar tranquilamente sem wirebug mas não sei com relação as outras armas.
Lança, gunlance e sns. Switch Axe e Greatsword até não dependem do wirebug mas você perde muito se não usar.

A lança não dá nem pra usar sem wirebug.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.635
Pontos
803
Sim, mas, as quests da vila foram até nível 6 ou algo do tipo né? Pelo menos essas poderiam vir até nível 10 na versão base.

Ou posso estar falando bobagem tbm.

Tem uma quest da vila, depois que completa todas disponíveis, que diria que é dificuldade das level 7 da Guilda tranquilamente (foi adicionada via update), mas vai até o 6 mesmo.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Vcs tão falando de armas aí, qual que de suporte dá pra ir aprendendo junto de martelo que não muda tanto a mecânica?

O Dingolino joga com aquela gaita de fole gigante que cura as pessoas, mas eu seria muito chucro pra pilotar aquilo lá.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.973
Pontos
453
Vcs tão falando de armas aí, qual que de suporte dá pra ir aprendendo junto de martelo que não muda tanto a mecânica?

O Dingolino joga com aquela gaita de fole gigante que cura as pessoas, mas eu seria muito chucro pra pilotar aquilo lá.
Hunting Horn tá bem tranquilo de usar. Vc tá lá batendo no mostro e dando buff na galera ao mesmo tempo.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Acho que gunlance da para usar tranquilo sem wirebug, o básico da arma ainda é o mesmo.
Tenta caçar um Bazelgeuse de Gunlance, depois me fala em quanto tempo você fez.

Alguns Elder Dragons não podem ser montados(narwa, ibushi), acho que os Apex também porque não lembro de ter montado num Rathalos Apex quando cacei ele, não custa colocarem algo assim
Os Apex não dá mesmo, mas os Elders dá pra montar sim.

 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.973
Pontos
453
Tenta caçar um Bazelgeuse de Gunlance, depois me fala em quanto tempo você fez.
Eu farmei todo o set do bazel usando gunlance (joguei principalmente de gunlance e charge blabe). A questão é que gunlance não tem dps alto por conta do dano fixo das shels, então não adianta querer comparar o tempo dela com as outras armas.
 
Ultima Edição:

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Moçada, fiz uma missão de nível 7 na AdE contra o Kushala Daora. Acho que fiz todas disponíveis, mas ficou um "visto" azul na opção pra ver as quests lvl7 na lista da Minoto, ao invés de vermelho. Acho que tem mais, como eu faço aparecer? Essa era a última, estou no HR38.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.635
Pontos
803
Moçada, fiz uma missão de nível 7 na AdE contra o Kushala Daora. Acho que fiz todas disponíveis, mas ficou um "visto" azul na opção pra ver as quests lvl7 na lista da Minoto, ao invés de vermelho. Acho que tem mais, como eu faço aparecer? Essa era a última, estou no HR38.

é subir o HR(repetindo missões), falta Valstrax por exemplo
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Moçada, fiz uma missão de nível 7 na AdE contra o Kushala Daora. Acho que fiz todas disponíveis, mas ficou um "visto" azul na opção pra ver as quests lvl7 na lista da Minoto, ao invés de vermelho. Acho que tem mais, como eu faço aparecer? Essa era a última, estou no HR38.

Quest Types and List of Quests | Monster Hunter Rise | MHR (MH Rise)|Game8

Você pode ter visto marcas de verificação azuis quando parece ter completado todas as missões listadas no seu Balcão de Quest.

Marcas de verificação azul em missões denotam que você ainda tem missões que você ainda não desbloqueou. Isso pode ser a partir de missões que são desbloqueadas por certas condições ou missões que são dadas a você pelos aldeões.

-------------------------------

Verifique na aldeia se tem alguma quest pendente com algum aldeão (tipo pegar / entregar algum item ou matar um monstro específico)
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Quest Types and List of Quests | Monster Hunter Rise | MHR (MH Rise)|Game8

Você pode ter visto marcas de verificação azuis quando parece ter completado todas as missões listadas no seu Balcão de Quest.

Marcas de verificação azul em missões denotam que você ainda tem missões que você ainda não desbloqueou. Isso pode ser a partir de missões que são desbloqueadas por certas condições ou missões que são dadas a você pelos aldeões.

-------------------------------

Verifique na aldeia se tem alguma quest pendente com algum aldeão (tipo pegar / entregar algum item ou matar um monstro específico)

Tem daquelas mais simples do tipo, tirar uma foto de um Arzuros ou do Corumocho, contratar tantos ajudantes, etc. Vou tentar fazer essas daí, acho que tem um monte.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.973
Pontos
453
Moçada, fiz uma missão de nível 7 na AdE contra o Kushala Daora. Acho que fiz todas disponíveis, mas ficou um "visto" azul na opção pra ver as quests lvl7 na lista da Minoto, ao invés de vermelho. Acho que tem mais, como eu faço aparecer? Essa era a última, estou no HR38.
Sobe o seu HR que vai liberar mais quest no HR 40, HR50 e HR100
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.973
Pontos
453
Então, parou no 38 e não tem mais nenhuma nova. Acho que deve ser o que o Dingão aí comentou, fazer as side-quests mais simples da aldeia talvez libere.
Ah sim. Vc vai ter que repetir alguma quest. Faz umas quests online e se quiser subir rápido o seu hr faz as rampage com apex diablos ou apex zinogre
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
MONSTER HUNTER RISE | CAPCOM

Nova armadura sobreposta que dará ao seu Canyne o visual rush de Mega Man 11!
A missão do evento de colaboração 4 com a Capcom estará disponível no dia 24 de setembro!


Nova missão de evento que permitirá que você desbloqueie uma armadura sobreposta para sua Canyne com o visual rush de Mega Man 11. Disponível em 24 de setembro!

Experimente esta nova missão de evento em colaboração

com a popular série de jogos de ação 2D, uma das favoritas de um público de todas as idades!

img01.png
img02.png

Pegue esta armadura sobreposta e transforme sua Canyne em Rush de Mega Man 11!

img03.jpg

Equipar esta armadura sobreposta para mudar a aparência de sua Canyne e sua casca para a de Rush.
Derrape e você ativará o Rush Jet!

img04.jpg
img05.jpg

Em um salto ativará o Rush Coil!
Pegue esta armadura especial sobreposta para sua Canyne e faça dele o fiel companheiro do Mega Man!

 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Meh. Esses collabs não me animam em nada.

No Monster Hunter World eles adicionavam monstros novos, se não me engano.

Esse jogo está morto, pelo menos até o lançamento da expansão/ultimate. Até parei de jogar porque não tem mais nada pra fazer, só ficou faltando caçar alguns monstros Apex, mas eles não recompensam com nada de novo...
 
Topo Fundo