O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vocês acham dessas Scooters Elétricas? Comprariam uma?

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
HTB1S3elax_rK1RkHFqDq6yJAFXa2.jpg



Passei por uma loja que vende hoje, entrei e dei uma olhada... são bonitinhas, viu!? Design muito legal, compacto, transita na rua e em ciclovias numa boa...

Foda é o preço, 11k reais... cada carga completa custa em média 80 centavos, autonomia média de 40 km percorridos por carga....

Eu que não tenho carteira de motorista fiquei tentado à comprar uma... alguém aí já testou?
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Qual a vantagem dela para uma bicicleta eletrica?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Qual a vantagem dela para uma bicicleta eletrica?

Potência e design, basicamente.

Uma bike elétrica tem em média 350w de potência. A scooter que eu vi era 2000w... quanto isso dá em velocidade na bike eu não sei (afinal é assistido), mas a scooter chega aos 60km/h na reta.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Summer-Child-Adult-Adjustable-Propeller-Ball-Baseball-Cap-Dragonfly-Top-Multi-Color-Patchwork-Funny.webp


Vem com esse capacete?

Homem não anda nessas merdas, tome tenência. Imagina tua mulher te ver, que diz ser alto e obeso, chegando numa porra dessas. Que vontade de divórcio que essa galera tem.

:klol:klol:klol

Minha esposa é quem mais quer... Ela gasta quase 1.5k de uber por mês pra ir e voltar do trabalho.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Potência e design, basicamente.

Uma bike elétrica tem em média 350w de potência. A scooter que eu vi era 2000w... quanto isso dá em velocidade na bike eu não sei (afinal é assistido), mas a scooter chega aos 60km/h na reta.

pqp que diferença, antes da pandemia usava uma eletrica no serviço e achava otima. mas ela ia no maximo a 40Km/h
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.232
Pontos
1.319
Uma bike elétrica é uma boa.
Essa aí não teria, mas nem vejo problema da galera ter. Moro numa capital minúscula e, em regra, não se gasta mais de 15 minutos pra se chegar a um destino... Então um meio de transporte mais simples que carro é muito bem vindo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Acho que pode valer a pena em lugares muito específicos. Na minha cidade, com ciclovias aleatórias que não se comunicam, não é interessante. Acabaria sendo usada para trechos que dá pra fazer a pé de boa.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Eu li Serra elétrica no titulo, cliquei esperando uma serra fodastica e logo de cara aparece uma scooter horrorosa.
 

2pagli

Bam-bam-bam
Mensagens
51
Reações
85
Pontos
203
Ah meu, bagulho é maior bom pra ir pro trabalho, etc.. Aqui na europa praticamente em todos paises mais tops pessoal usa de varios modelos diferentes., é facil de se locomover, evita transito e economiza muito tempo.
Só acho que no Brasil é muito caro, mas se nao for problema o investimento, acho bem legal ter uma bike/scooter/patinete eletrico.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Cara, não é minha vibe, mas se fosse adquirir isso aí, tem umas lindonas, saca só:
Essas aí tem um design bacana, e desconfio que andam mais, tem mais autonomia, etc. São mais caras, mas tem um estilo de moto de verdade.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Se gosta de sentar no pepino, compre uma, vai chamar a atenção de muitos rapazes que curtem aventuras sexuais.
Agora se tem virilidade, e exala testosterona, compre uma Yamaha Virago por quase o mesmo preço

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
:klol:klol:klol

Minha esposa é quem mais quer... Ela gasta quase 1.5k de uber por mês pra ir e voltar do trabalho.

ou ela quer terminar com o Ricardão, ou ele perdeu o carro.

:coolface

brincadeira ... pensei numa dessas pra ir pro trabalho.
pessoal zoa elétrica, mas é ruim levar mochila com notebook, refeição, blusa, guarda-chuvas, fora a mochila extra do ladrão (dica dos foristas).
se fosse ter moto, compraria uma Indian ... foda é deixar na garagem e andar com moto do ladrão (dica dos foristas) kkk.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Acho que tá na hora de vc começar a pensar em comprar um carro, colega...

Concordo e planejo comprar um até o ano que vem.

A verdade é que preciso tirar carteira de motorista antes... é até uma vergonha eu ter 32 anos e não ter cnh....

De qualquer forma, a motoca seria mais pra minha esposa. Ela é daquelas pessoas foto sensíveis que os video games alertam no boot, andar de carro deixa ela tonta.

Curiosamente, bicicletas e motos não causam o mesmo efeito, talvez pelo campo de visão ficar desempedido, mas não sei.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Ah meu, bagulho é maior bom pra ir pro trabalho, etc.. Aqui na europa praticamente em todos paises mais tops pessoal usa de varios modelos diferentes., é facil de se locomover, evita transito e economiza muito tempo.
Só acho que no Brasil é muito caro, mas se nao for problema o investimento, acho bem legal ter uma bike/scooter/patinete eletrico.

Pois é, em vários países asiáticos também é super comum pra locomoção urbana.

Acho que o que ferra com a categoria no BR é o preço... uma CGzinha custa bem mais barato e é econômica o suficiente... acaba que a elétrica vira artigo de luxo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Qual a vantagem dela para uma bicicleta eletrica?

210280
Eu tenho uma moto elétrica (a minha parece uma BIZ), peguei de segunda mão, paguei 4,7k (uma nova sai por uns 8k). Cara, antes eu gastava R$60,00 por semana de combustível entre ir pro trampo e fazer correrias, hoje estou gastando na média de R$20,00/R$22,00, pois ainda uso o carro quando é meu dia de visita com meu filho. É uma senhora mão na roda e uma bela econômia.

Não sei quem anda em cidade grande, mas pra mim que sou de cidade pequena foi uma boa.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Funciona bem sim para determinadas situações, aqui em santos, cidade plana, com bastante ciclovias ela é bem utilizada

Em SP que é raridade um bairro plano não sei se se comportaria bem
 
Topo Fundo