O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


New World - Compensa ?

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Salve emos !
Sou da epoca de ouro dos MMO e os que mais joguei foram WOW , Ragnarok e Lineage 2 .
Queria voltar para esse mundo aonde nós tetudos somos respeitados ! xD
Esse MMO da Amazon é bom ? Tentei jogar aquele Black Desert e não gostei não ! Embora seja muito bonito :D

Beijos de flocos ;*
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
acho que vale, ele é barato, e tem uma boa jogabilidade, fora que tá sendo bastante trabalhado e vai ganhar bastante conteúdo!

Eu comprei ele, pedi refund, comprei, pedi refund, comprei, pedi refund e comprei de novo
Já jogou wow ? Tá divertido na mesma pegada?
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Acredito que sim.
Só ficar atento às redes sociais do jogo
Caramba cadelo, sou meio lento pra essas paradas de redes sociais. Segui a página do jogo no insta, quase comprei hoje .
Será que a comunida BR vai ser grande igual L2 e WoW ?

Edit : Vi no insta que irão disponibilizar o client do beta na steam dia 08 !
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Fica de olho na steam.
E sobre o jogo, se tiver algum amigo jogando, cola junto. Se não tiver, vai pra algum streaming brasileiro que esteja jogando, pega o discord, e fica trocando ideia com a galera enqnto joga.
Aí compensa _o/
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.942
Pontos
1.453
to jogando mir4 e ta bem legal, tem muita coisa automatica, mas em compensação vc n se perde, e ainda da pra minerar crypto nesse jogo
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
É um jogo totalmente diferente do que é o WoW, só testando mesmo pra ver se te agrada.

A jogabilidade dele é mais action em vez de ser baseada em rotações de múltiplas habilidades como é no WoW, não tem a clássica trindade dos RPGs (Tank/DPS/Heal) e o foco dele é muito mais pesado em PVP, tanto que não tem raids e as dungeons que tem são super básicas.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
nao ta tão caro assim, é melhor do que pagar mensalidade
Isso é uma vantagem mas me dá medo de virar pay2win pra se sustentar. De qualquer forma vou comprar e jogar, já paguei mais caro por jogos muito menores que ele. :klol
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Estou jogando e gostei ein .
O único ponto negativo é que pra jogar com controle ele não está funcionando direito D:
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.475
Pontos
1.139
Eu também estou gostando pra caramba, tem algum probleminha aqui e ali, mas nada grave.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.607
Pontos
753
Curti demais, viciei no fds todo.
esperar sair pra ver, mas em outubro devo pegar
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.837
Reações
32.291
Pontos
1.084
Ainda tó na duvida em qual server criar. A pior coisa é vc chegar em um endgame com um server vazio.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Jogo ainda é a mesma b*sta do beta, não melhoraram nada, e nem o suporte a controle eles botaram (que tinha no primeiro alpha e funcionava perfeitamente) pedi refund!
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.475
Pontos
1.139
Estou jogando no server JianMu... tá cheio o suficiente para ter o que fazer, PvP e afins, e não o suficiente para ter filas. Bora lá!

@MobiusRJ pelo menos hoje esse tá no ponto hahaha
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Como o Leo falou aí, o Tamag tá com uma população que não é tão gigantesca quanto Atlantis. O problema também de entrar hoje em servidores sem fila, é que o servidor sem fila de hoje, é o servidor fantasma de amanhã. E pensando em conteúdo de end game, PVP, dungeons, etc... isso é horrível.

Minha dica é que entrem em algum servidor que seja pelo menos TOP 5, porque terão a certeza de que no futuro não será um problema.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Rapaz, levei até um susto com a lista de amigos...

imagem-2021-09-28-205028.png
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.837
Reações
32.291
Pontos
1.084
Jogo ainda é a mesma b*sta do beta, não melhoraram nada, e nem o suporte a controle eles botaram (que tinha no primeiro alpha e funcionava perfeitamente) pedi refund!
Porra Saga!

Todo MMORPG no lançamento é isso msm!

Tomara q isso fique bom para c***lho, aumentem o preço para 250 reais e tu fique chupando o dedo! :klol
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Porra Saga!

Todo MMORPG no lançamento é isso msm!

Tomara q isso fique bom para c***lho, aumentem o preço para 250 reais e tu fique chupando o dedo! :klol
não é assim não cara, e olha que MMO eu joguei praticamente de tudo! São problemas sérios (a ponto de placas de video fritarem)
Uma porrada de gente reclamando da GPU em 100% sem motivo e batendo quase 90º, isso é sério para c***lho!!! a empresa falou que ia corrigir na versão final, adiou o jogo de novo e mesmo assim não corrigiu!

Suporte a controle era prometido desde o inicio, falaram que iam colocar no lançamento e nada!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.837
Reações
32.291
Pontos
1.084
não é assim não cara, e olha que MMO eu joguei praticamente de tudo! São problemas sérios (a ponto de placas de video fritarem)
Uma porrada de gente reclamando da GPU em 100% sem motivo e batendo quase 90º, isso é sério para c***lho!!! a empresa falou que ia corrigir na versão final, adiou o jogo de novo e mesmo assim não corrigiu!

Suporte a controle era prometido desde o inicio, falaram que iam colocar no lançamento e nada!
O lance da placa de vídeo, se tá rolando ainda e com a sua, vc tem razão. A feature do controle é questão de esperar.

infelizmente só poderei testar o game no FDS
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.607
Pontos
753
aqui pra mim ta rodando bem melhor do que a beta
jogo ta liso
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
É um bom MMO em diversos aspectos (pvp, pve, craft, exploração, história, etc.), mas não é o melhor do mercado em nenhum deles. É a definição de uma nota 7/10...não é uma maravilha, mas não dá pra falar que é ruim.

Pelo preço vale a pena por estar no hype e com a comunidade muito viva...de resto só o tempo vai dizer, já que MMOs dependem muito de expansões e comunidade ativa.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O jogo é praticamente focado em job, craft e pvp. Acredito que no futuro vão implementar muita coisa nele ainda, principalmente novos inimigos. Mas confesso que o preço dele HOJE e o que entrega, principalmente no fator servidor brasileiro, eu já acho que é o MMORPG que o brasileiro vai abraçar. E na verdade já está.

Sobre desempenho, aqui não tive problemas. No máximo ele dropa fps em cidade onde tem zilhões de players ao mesmo tempo, mas isso é o padrão em MMO. O combate dele eu acho recompensador pelo fato de ser action, então no PVP o que vai valer muito é a sua própria habilidade como player, ao contrário de outros jogos em que você só dá lock on no inimigo e quem vence é quem tem a melhor rotação de skills.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Pelo capacidade técnica dele e pelo valor é muito dificil não compensar.
Ainda mais por não ter mensalidade.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
revivendo o topico pra saber se alguem ainda ta jogando? vou pegar ele na promo que ta tendo agora na steam
 
Topo Fundo