O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D

Deleted member 248528

Acho de boas o tamanho de armazenamento do SS. Moro no interior de MG mas minha net é 140mb, dá pra ter uns 5 jogos instalados e quando cansar deleta e baixa outro rapidinho.

Sem contar que eu não jogo mais que 5 jogos ao mesmo tempo.
É o bastante para deixar um jogo single player que você está jogando, mais uns dois ou três co-op local ou online, e mais um ou dois GAAS, como Warzone. E ainda sobra espaço.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
653
Pontos
784
O pequeno espaço não é o problema, o problema que no gamepass tem tanta coisa para conhecer que no início fica difícil de escolher.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453


Take two seria brutal. Faria o GP passar facilmente dos 50mi e só de assinatura pagaria essa compra em uns 5 anos.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364


Take two seria brutal. Faria o GP passar facilmente dos 50mi e só de assinatura pagaria essa compra em uns 5 anos.

Eu já díria que comprar a Sega é o suficiente pra dar um KO técnico, mas comprar a Take Two é overkill, isso porque acho que a Sony não teria nem cacife direito pra comprar a Zenimax.
 

Supremejin

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
177
Pontos
63
Kabum acabou de colocar o Series X a venda, de novo preço antigo de $4599.

É muita palhaçada, e já esgotou, ou seja, o povo compra, logo se a MS Brasil não cobrar que o preço oficial seja cumprido vão ficar vendendo mais caro.

Isso é demanda e oferta.

Basicamente, o que as lojas estão fazendo é vender "reserva".

Enquanto, não rolar um estoque real, não há porque oferecer o preço de tabela.

Fora que 4600 perto dos preços cobrados pelas lojas que tem aparelhos acaba sendo barganha na visão do povo.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Isso é demanda e oferta.

Basicamente, o que as lojas estão fazendo é vender "reserva".

Enquanto, não rolar um estoque real, não há porque oferecer o preço de tabela.

Fora que 4600 perto dos preços cobrados pelas lojas que tem aparelhos acaba sendo barganha na visão do povo.

Mas a Microsoft Brasil tem um preço oficial sugerido, logo ela deveria proteger o seu consumidor.

Legalmente ela não pode forçar nenhuma loja a baixar o preço, mas ela tem o direito de não enviar unidades aos lojistas que estão superfaturando o produto.

Então se o Kabum quer vender Xbox Series X a $4599, ele que importe consoles por conta própria e venda, da Microsoft Brasil ele não terá acesso a nenhum.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Esse que apareceu deve ter sido do boleto que deixei de pagar. Desencanei por causa disso... preço antigo não...
Pessoal comentou q mesmo reclamando eles não querem devolver o IPI então achei melhor deixar quieto. A Microsoft deveria exigir isso dos vendedores oficiais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Eu já díria que comprar a Sega é o suficiente pra dar um KO técnico, mas comprar a Take Two é overkill, isso porque acho que a Sony não teria nem cacife direito pra comprar a Zenimax.
Sega não tem system seller, compra cara e de baixo impacto no mercado.

Take-Two seria destruidor, anunciar que GTA VI não sai para PS5 já seria uma marretada violenta.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.221
Pontos
903
Acho de boas o tamanho de armazenamento do SS. Moro no interior de MG mas minha net é 140mb, dá pra ter uns 5 jogos instalados e quando cansar deleta e baixa outro rapidinho.

Sem contar que eu não jogo mais que 5 jogos ao mesmo tempo.
Atualmente tenho 12 jogos instalados. Tenho um hd externo aqui de 1tb e uso como "geladeira".
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.454
Pontos
803
Eu já díria que comprar a Sega é o suficiente pra dar um KO técnico, mas comprar a Take Two é overkill, isso porque acho que a Sony não teria nem cacife direito pra comprar a Zenimax.

Da Sega só me interessariam o Ryu ga Gotoku e a Atlus. O resto acho dispensável.

Aliás, recomendo a todos conhecerem a franquia Yakuza. Apenas recentemente me iniciei na franquia e fiquei impressionado com a sua qualidade.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Acho de boas o tamanho de armazenamento do SS. Moro no interior de MG mas minha net é 140mb, dá pra ter uns 5 jogos instalados e quando cansar deleta e baixa outro rapidinho.

Sem contar que eu não jogo mais que 5 jogos ao mesmo tempo.

Eu não entendo essa neura que o povo tem pra expandir a capacidade do SSD dos aparelhos atuais. Seja da linha Series ou do Ps5. Mesmo que tem internet lenta, compensa mais colocar um USB 3.0 só pra deixar de backup então, e ir movendo conforme vai jogando... Assim não precisa baixar tudo de novo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.283
Reações
8.755
Pontos
1.279
Enfim saiu update 120HZ/Dolby vision da LG CX, e também corrigindo o AMD FreeSync premium q ao ativar perdia a função Dolby vision.
O firmware público ainda não saiu que é a versão 03.30.05, deve sair logo, mas tem como atualizar usando o engeneer mode.
Quem tem a CX e quiser tentar fazer o update nesse método precisa de um controle de serviço da LG ou um celular com infravermelho.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Enfim saiu update 120HZ/Dolby vision da LG CX, e também corrigindo o AMD FreeSync premium q ao ativar perdia a função Dolby vision.
O firmware público ainda não saiu que é a versão 03.30.05, deve sair logo, mas tem como atualizar usando o engeneer mode.
Quem tem a CX e quiser tentar fazer o update nesse método precisa de um controle de serviço da LG ou um celular com infravermelho.
Aqui já está atualizado, a uns dois dias, eu acho.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Enfim saiu update 120HZ Dolby vision dad LGs CX, e também corrigindo o AMD FreeSync premium q ao ativar perdia a função Dolby vision.
O firmware público ainda não saiu que é a versão 03.30.05, deve sair logo, mas tem como atualizar usando o engeneer mode.

Com essa versão 03.30.05? Pq a pública não é essa, nem na Europa ainda é pública.
Não vi a versão, desculpa.
Só vi que o XBOX dá o green check para todas as funcionalidades da TV/XBOX, coisa que não fazia, antes.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.283
Reações
8.755
Pontos
1.279
Não vi a versão, desculpa.
Só vi que o XBOX dá o green check para todas as funcionalidades da TV/XBOX, coisa que não fazia, antes.
Mas vc pode ver q não tem lá 120hz e Dolby vision.
Somente depois dessa versão que citei aí aparece.
 
D

Deleted member 248528

Da Sega só me interessariam o Ryu ga Gotoku e a Atlus. O resto acho dispensável.

Aliás, recomendo a todos conhecerem a franquia Yakuza. Apenas recentemente me iniciei na franquia e fiquei impressionado com a sua qualidade.

A SEGA está uma verdadeira bagunça atualmente. A Microsoft tem uma política de não interferir nos estúdios. Mas, nesse caso, realmente seria necessário uma grande restruturação.

Update:

Fiz uma pesquisa sobre a SEGA, são 4 estúdios internos para consoles, mais 4 para arcades, e um bom número de estúdios estúdios, tanto no Japão quanto na Europa. Aliás, a empresa tem uma boa presença no continente europeu.

Até que seria uma boa compra sim. Além das inúmeras franquias, tem vários estúdios muito bons. A própria SEGA se beneficiaria muito da compra, com um kit de desenvolvimento unificado para Xbox, PC e arcades.

Como falei em outros tópicos... recomprei o Series X e o sistema agora esta impressionante de estável. Eita console bom esse, um Primor Gamer.

Excelente decisão. Parabéns.
 
Foi editado por um moderador:

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Enfim saiu update 120HZ/Dolby vision da LG CX, e também corrigindo o AMD FreeSync premium q ao ativar perdia a função Dolby vision.
O firmware público ainda não saiu que é a versão 03.30.05, deve sair logo, mas tem como atualizar usando o engeneer mode.
Quem tem a CX e quiser tentar fazer o update nesse método precisa de um controle de serviço da LG ou um celular com infravermelho.

Tem tutorial? Quero fazer aqui nas minhas. Ontem atualizou pra 03.23.35 que imaginei ter o Dolby mas não teve nada...

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.454
Pontos
803
A SEGA está uma verdadeira bagunça atualmente. A Microsoft tem uma política de não interferir nos estúdios. Mas, nesse caso, realmente seria necessário uma grande restruturação.

Update:

Fiz uma pesquisa sobre a SEGA, são 4 estúdios internos para consoles, mais 4 para arcades, e um bom número de estúdios estúdios, tanto no Japão quanto na Europa. Aliás, a empresa tem uma boa presença no continente europeu.

Até que seria uma boa compra sim. Além das inúmeras franquias, tem vários estúdios muito bons. A própria SEGA se beneficiaria muito da compra, com um kit de desenvolvimento unificado para Xbox, PC e arcades.

Se estivessem dispostos a vender somente o Ryu ga Gotoku e a Atlus, aí sim seria um ótimo negócio.

Adquirir a Sega inteira é igual comprar uma peça de carne que vem um pouco de picanha (Ryu ga Gotoku e a Atlus) junto com um monte de coxão duro (todo o resto da empresa).

De qualquer forma, insisto na tecla de que não haverá outra aquisição de grande porte.
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.283
Reações
8.755
Pontos
1.279
Tem tutorial? Quero fazer aqui nas minhas. Ontem atualizou pra 03.23.35 que imaginei ter o Dolby mas não teve nada...

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Eu consegui fazer com um controle de serviço, peguei emprestado de um amigo que tem uma Eletronica aqui, foi bem fácil, não mexa em mais nenhuma opção além do que manda o tutorial:
Remote control method


1. You will need a remote control that have the codes to send to your LG CX TV(Harmony remote,LG Factory Service Remote Control or similar)

  1. With LG Factory Service Remote Control
  2. Press the instart command on the LG Factory Service Remote Control
  3. Now you need to input a code on your tv. Input 0413 with the LG Factory Service Remote Control
  4. Navigate to system 2 and change from user to engineer in NSU (dont touch anything else!,do not hit exit ever)
  5. Exit the service menu with the instart button again(Whatever button you touch first on the LG Factory Service Remote Control you need to use the same button to get out of menu)
  6. To have the change active restart LG TV.After restart update normally when in engineer mode, eventually it will come up
  7. Turn the TV back to user after updating(Steps 2-6 again)



Phone with ir blaster and app(not all models of phones with ir blaster work,check app for phones that work


1. Any app on a phone with ir blaster that is compatible with the phone and lets you add commands(anymote app)
2, With phone manually add theinstart command thru the app
  1. Activate the instart command on the IR phone
  2. Now you need to input a code on your tv. Input 0413 with the LG magic remote for TV
  3. Navigate to system 2 and change from user to engineer in NSU (dont touch anything else!)
  4. Exit the service menu with the instart button again
  5. To have the change active restart LG TV.After restart update normally when in engineer mode, eventually it will come up
  6. Turn the TV back to user after updating(Steps 2-6 again)
 
  • Curtir
Reações: BTr

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Aqui:

Remote control method


1. You will need a remote control that have the codes to send to your LG CX TV(Harmony remote,LG Factory Service Remote Control or similar)

  1. With LG Factory Service Remote Control
  2. Press the instart command on the LG Factory Service Remote Control
  3. Now you need to input a code on your tv. Input 0413 with the LG Factory Service Remote Control
  4. Navigate to system 2 and change from user to engineer in NSU (dont touch anything else!,do not hit exit ever)
  5. Exit the service menu with the instart button again(Whatever button you touch first on the LG Factory Service Remote Control you need to use the same button to get out of menu)
  6. To have the change active restart LG TV.After restart update normally when in engineer mode, eventually it will come up
  7. Turn the TV back to user after updating(Steps 2-6 again)




Phone with ir blaster and app(not all models of phones with ir blaster work,check app for phones that work


1. Any app on a phone with ir blaster that is compatible with the phone and lets you add commands(anymote app)
2, With phone manually add theinstart command thru the app
  1. Activate the instart command on the IR phone
  2. Now you need to input a code on your tv. Input 0413 with the LG magic remote for TV
  3. Navigate to system 2 and change from user to engineer in NSU (dont touch anything else!)
  4. Exit the service menu with the instart button again
  5. To have the change active restart LG TV.After restart update normally when in engineer mode, eventually it will come up
  6. Turn the TV back to user after updating(Steps 2-6 again)
Serve com controle universal ou de TV LG antiga que tem IR? Como seria nesses casos?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.283
Reações
8.755
Pontos
1.279
Serve com controle universal ou de TV LG antiga que tem IR? Como seria nesses casos?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
O controle tem q ter a tecla “instart” eu peguei com um amigo meu q tem eletrônica aqui na cidade.
xBO2BQv.jpg
 
  • Curtir
Reações: BTr

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Mas a Microsoft Brasil tem um preço oficial sugerido, logo ela deveria proteger o seu consumidor.

Legalmente ela não pode forçar nenhuma loja a baixar o preço, mas ela tem o direito de não enviar unidades aos lojistas que estão superfaturando o produto.

Então se o Kabum quer vender Xbox Series X a $4599, ele que importe consoles por conta própria e venda, da Microsoft Brasil ele não terá acesso a nenhum.
Como já diz é preço sugerido, as lojas podem cobrar a mais ou a menos, cabe ao consumidor escolher se vai dar o dinheiro a loja que está cobrando a maior.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
O controle tem q ter a tecla “instart” eu peguei com um amigo meu q tem eletrônica aqui na cidade.
xBO2BQv.jpg
Vou tentar com um Redmi Note 9s depois que eu sei que tem Infrared.
Entrar em modo engenharia e atualizar por lá por si próprio não reseta as configurações de imagem que vc já fez não né?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.283
Reações
8.755
Pontos
1.279
Vou tentar com um Redmi Note 9s depois que eu sei que tem Infrared.
Entrar em modo engenharia e atualizar por lá por si próprio não reseta as configurações de imagem que vc já fez não né?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Não muda nenhuma config da TV, pode ficar sossegado.
 

deivid_christian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
136
Reações
52
Pontos
714
Boa tarde!

Alguém pode me confirmar se o The Ascent no Xbox série X possui HDR?

Aqui não ativa de forma nenhuma, sendo que todos os outros jogos sendo otimizados X/S ou jogos antigos ativam o HDR ou auto HDR normalmente.

Na loja da Microsoft na página do jogo não diz HDR mas todo conteúdo na net antes do lançamento fazia referência a ele.
 
Topo Fundo