O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Aaata, painel do cliente tá off mesmo. Sinceramente, não uso router nunca mais. BEE TV tá top, quase 1 mês usando e deu uma rápida queda quase agora e já voltou. Qualidade de imagem top também e com estabilidade
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Aaata, painel do cliente tá off mesmo. Sinceramente, não uso router nunca mais. BEE TV tá top, quase 1 mês usando e deu uma rápida queda quase agora e já voltou. Qualidade de imagem top também e com estabilidade
Eu achei melhor a imagem no Gaijin, testei o Router e o BEE TV.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Pra mim essa notícia foi ótima! Meu sogro usa SKY na casa dele e o plano é no nome da minha esposa. Já fiz o login e tá funcionando legal. Inclusive já tem legendas nos canais de filmes, coisa que não tinha antes.
 


Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Gaijin caiu também, pelo que falaram aí é o mesmo server (Elite).
O Gaijin botou resposta automática no zap.
--
⚠️ ATENÇÃO

Sistemas temporariamente indisponíveis, Informamos a todos que os canais estão indisponíveis no momento, já estamos cientes, nossos técnicos já estão a todo vapor trabalhando para sanar o incidente o quanto antes
--

"nossos técnicos" kkk
Se não voltar até as 19 horas pro jogo do Fluminense, meu pai come meu cu =/
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Pra mim essa notícia foi ótima! Meu sogro usa SKY na casa dele e o plano é no nome da minha esposa. Já fiz o login e tá funcionando legal. Inclusive já tem legendas nos canais de filmes, coisa que não tinha antes.
Cara depois testa se da pra acessar 2 pontos ainda normal, porque se for é top, alguém que assina Sky manda login e senha e dá pra compartilhar com mais 2 pessoas que é o máximo simultaneamente directv go suporta. Directv delay é baixo demais comparado com os piratas.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Baixei o turbo e tbm tá off kkk
Vc disse que tinha o Universal legendado...tem não :(

Fui rever aqui realmente caiu também, todos canais tão legendados mas universal realmente fui ver não esta legendado, mas outros todos tem opção, pode ser algo aí hoje . Star hits tá pegando mas outros nao estão .

Mas depois vou ver novamente quando voltar ele tinha legendado sim, você ver aí Warner , space, telecine todos tem opção legendado no sub menu, deixa voltar aí "normal" para ver se retorna
 
Ultima Edição:

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Depois de + de 1 ano e meio o core hj está indo e vindo. Fica off por um tempo retorna mas logo fica off de novo.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Ih rapaz.
O troço tá meio esquisito hein. :kops
Bom, carreguei 1 mês de redplay pro meu pai ver o jogo aqui.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Meu iptv tá off agora pq o server de login fica na florida e metade do estado tá sem energia.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Existe algum IPTV com pacote de 20 reais ou tô pedindo muito?

Queria algo que fosse HD mesmo, e que funcionasse bem no Pc...

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Existe algum IPTV com pacote de 20 reais ou tô pedindo muito?

Queria algo que fosse HD mesmo, e que funcionasse bem no Pc...

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Tirando o fato de hj estar estranho uso o core pago 30 por 2 pontos.
 

rubemgabriel

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
61
Router, Gaijin, Bee Iptv


Estou desde o dia 20/08 com Bee Iptv, até agora tá liso, uma ou outra engasgada, mas são poucas horas, em futebol não houve travamentos.
Canais de esportes em 60fps, menos Rede Globo que fica em 30fps.
Gostei da opção de Canais legendados.
Diferencial são os vários canais de Portugal que não tem no Router, gostei.
tem bastante conteudo legendado? a maioria dos que testei sao todos dublados, vou procurar os contatos desse, valeu
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Gaijin caiu também, pelo que falaram aí é o mesmo server (Elite).
O Gaijin botou resposta automática no zap.
--
⚠ ATENÇÃO

Sistemas temporariamente indisponíveis, Informamos a todos que os canais estão indisponíveis no momento, já estamos cientes, nossos técnicos já estão a todo vapor trabalhando para sanar o incidente o quanto antes
--

"nossos técnicos" kkk
Se não voltar até as 19 horas pro jogo do Fluminense, meu pai come meu cu =/
Na real o server é a CLUB. Caiu agora de novo no jogo do Flu (mas parece ter sido só o Premiere 1)
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Alguma recomendação de iptv com pouco delay para jogos? To com Gaijin, mas ta foda ver qualquer coisa quando tem jogo.
Delay e travamento
 

rubemgabriel

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
61
Tem sim, vale a pena testar os dois, solicita um teste gratuito.
Onde acho os contatos? Ou os sites estão off?? Do gaijin ou bee.. entre eles, qual prefere?

Peguei o teste do mfc mas não entendi muito bem.. alem de pegar o código de ativação depois, eu tenho que pagar alguma nuvem ou existem algumas padrões? Sabe como funciona? O tve é no mesmo esquema?
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
Onde acho os contatos? Ou os sites estão off?? Do gaijin ou bee.. entre eles, qual prefere?

Peguei o teste do mfc mas não entendi muito bem.. alem de pegar o código de ativação depois, eu tenho que pagar alguma nuvem ou existem algumas padrões? Sabe como funciona? O tve é no mesmo esquema?
Desinstala esse e baixa e instala o apk do mfc que tem no site do ativabox,ele já vem com as nuvens gratuitas.
Tve é só instalar,ele já vem com todos os canais.
 

Dark Receber

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
tava usando tb, ai fui inserir uma playlist, ta dando erro de “recapcha” e não completa mais que upload da lista[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Uma coisa que aprendi a duras penas. IPTV de graça não presta. Vc vai ficar pouco tempo com ele rodando liso e depois passar raiva.
É melhor pagar mesmo, já tá rodando um serviço pirata e barato, pagar 30 reais por mês e ser feliz. Já é 10x menos q um serviço legalizado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Uma coisa que aprendi a duras penas. IPTV de graça não presta. Vc vai ficar pouco tempo com ele rodando liso e depois passar raiva.
É melhor pagar mesmo, já tá rodando um serviço pirata e barato, pagar 30 reais por mês e ser feliz. Já é 10x menos q um serviço legalizado.

quais seriam os melhores iptvs pagos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Minha Router vence amanhã.

To pensando se fico no Router, ou se vou para o BEE.....o que me dizem ?

A magia do Router é a qualidade nos canais de esporte e o delay baixíssimo.
 
Topo Fundo