O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3] [Indie?] [Silent Hill?] [+Showcase de Silent Hill] [A esperança acabou]

O que você acha que realmente é o projeto da Blue Box?


  • Total voters
    169

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Ao menos se não tiver nada quinta essa loucura vai acabar.

Se a o menos isso fosse verdade já estaria bom, essa loucura perdeu a graça e se estendeu por tempo demais.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Ao menos se não tiver nada quinta essa loucura vai acabar.

Se a o menos isso fosse verdade já estaria bom, essa loucura perdeu a graça e se estendeu por tempo demais.

Da última vez que vc postou aqui tinha certeza que não era nada, agora já voltou com um "Se"? :ksafado

Quem sou eu pra julgar? Já belivei, desbelivei, fiquei um tempo em cima do muro e agora já to belivando denovo :klol
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Da última vez que vc postou aqui tinha certeza que não era nada, agora já voltou com um "Se"? :ksafado

Quem sou eu pra julgar? Já belivei, desbelivei, fiquei um tempo em cima do muro e agora já to belivando denovo :klol
Nunca se sabe, não vou afirmar o que eu não sei. Mas certamente eu não espero nada de bom desse maldito desse Hassan.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703
Volte pra primeira página tópico. E nunca mais vá para a página 2, a gente está belivando um pouco ainda
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sei lá se isso pode ter algum sentido oculto, agora tudo o que Kojima posta fico achando que tem uma mensagem secreta :/

 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Olha a cara de idiota desse "Hasan".

Se isso não for uma pegadinha então vocês passaram meses dedicando a vida a estudar a rotina de um cara que deve andar com uma camiseta dessas:

sefoQqC.jpg





Prefiro deixar vocês sofrendo ai e quando tiver um resultado venho ver.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.412
Pontos
1.314

E-0Is_1XIAIOOqR

Herou!
rhw0ij1rfol71.jpg

1CfEO9F_d.jpg

5m3sov8kbcm71.jpg

Como podi c tau SEGO, eregiru?


E-vpGbqVUAIAFAG

2600 bluehertzru:

#Mêdi
vkk4cr7343m71.png

giphy.gif

#FissionMailed

maxresdefault.jpg


E-01bqDVEAMQKnj

Dibreru 99:
vd7eoatiaxl71.jpg

v3w81jo1acm71.jpg

su2fwwr1acm71.jpg

nput3tiakcm71.jpg

1f2gssiakcm71.jpg

ptookyqc8xl71.jpg

p14bdw128bm71.jpg

”We reached a point where we were able to render realistic-looking environments” - literally, an UE asset flip...
"We wanted to call the game Stranger, but Abandoned fit better." - literally, for a codename
giphy.gif

Did u rike it?

E-1xZYZWEAAcqhC

E-1O8yrVQAQfPSU
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
hahahaahhahah

ia ser massa dar um tiro na cara dele
Imagina, com essa cara ai ele deve ser coach querendo vender algum curso de poderes psiquicos através do nofap e daytrading.
Só um cartucho de shotgun no meio da cara pra resolver uma coisa dessas.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Isso me lembra aqueles fake news: descobriram a vacina da aids, mas a imprensa não fala nada senão a população vai sair transando adoidado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Minha cunhada está trabalhando em um dos Labs que estão fazendo os testes dessa vacina, infelizmente semana passada viram que a vacina é ineficaz, e vão cancelar os testes e voltar para estaca 0.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Cês ainda acreditam nisso? Os caras parece que nem se lembram como teria sido os ultimos meses do Kojima e os relatos gerais da Konami, nunca que eles iriam licenciar a IP pra ele.
 
Topo Fundo