O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Thor tá pior do q eu na barriga kkkkk

Kratos nem precisa brigar com ele, é só correr dele kkkk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
O trailer foi sem inspiração/mal montado tivesse mais cenas como essa aqui minha impressão teria sido outra
E-4HOvJXEAEbDin
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Eles falaram no final da transmissão:

Por essa eu não esperava. A mitologia nórdica é bem rica.
Ou o trem vai ser doido nesse jogo ou o foco dessa vez não vai ser matança de deuses.
Que estranho, economizaram tanto nos deuses e criaturas no primeiro jogo e agora vão usar todos os recursos de uma vez, ou então nem utilizar alguns deuses e criaturas importantes....

Ou

Vão explorar mais e mais god of war e transportar os protagonistas pra outra saga sem ser a nórdica (não gostaria muito disso)

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
O trailer foi sem inspiração/mal montado tivesse mais cenas como essa aqui minha impressão teria sido outra
E-4HOvJXEAEbDin
Verdade. Os trailers do God of War 2018 eram bem mais inspirados.

De qualquer forma eu fico empolgado porque é a sequência de um dos meus jogos favoritos da gen passada.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Que estranho, economizaram tanto nos deuses e criaturas no primeiro jogo e agora vão usar todos os recursos de uma vez, ou então nem utilizar alguns deuses e criaturas importantes....

Ou

Vão explorar mais e mais god of war e transportar os protagonistas pra outra saga sem ser a nórdica (não gostaria muito disso)

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Lí que a será a mitologia nórdica será encerrada nesse.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.666
Reações
10.655
Pontos
1.479
Não teve muito consenso no reddit sobre esse ser o último, entenderam que ficou subjetivo. Eu vi e li o que teve, e achei que tá meio confuso mesmo. Não sei se tá confirmado que é o último na mitologia nórdica. Chuto que é Thor nesse e Odin no próximo.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Eles falaram no final da transmissão:

Por essa eu não esperava. A mitologia nórdica é bem rica.
Ou o trem vai ser doido nesse jogo ou o foco dessa vez não vai ser matança de deuses.

Dizer agora que eu já pensava nessa possibilidade é sem sentido, mas o Cory já vem tratando essa saga de maneira não usual, fora que o nome do jogo é ragnarok, não tem muito pra onde ir depois do fim do mundo, e fazer outro final aberto igual no gow2 seria sacanagem.

Acho que o estudio precisava do gow depois de tantos projetos fracassados e que não foram pra frente, mas agora querem terminar com isso logo e seguir em frente e não ficar preso nessa franquia por mais 4 anos. Chuto que o próximo jogo deles será um IP original, e depois talvez voltem para gow ou então entregam para outros continuarem.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Parece mais uma expansão do que continuação. Os gráficos estão iguais e o combate tb... e a história parece ser menos épica, parece uma jornada pra achar o deus da guerra só nesse jogo.

Parece ótimo, mas é mais do mesmo....apesar q eu disse o mesmo do Doom Eternal e no fim fez bem mais sucesso que o Doom 2016
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
O hype existe pelo primeiro jogo e não por esse trailer.

A saída do Cory também... não sei não. Mas por outro lado é bom pois sabemos que o outro projeto da SSM deve estar andando mesmo.

Parece mais uma expansão do que continuação. Os gráficos estão iguais e o combate tb... e a história parece ser menos épica, parece uma jornada pra achar o deus da guerra só nesse jogo.

Parece ótimo, mas é mais do mesmo....apesar q eu disse o mesmo do Doom Eternal e no fim fez bem mais sucesso que o Doom 2016
A jornada não vai ser essa, já vimos no trailer que encontram o cara.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Que estranho, economizaram tanto nos deuses e criaturas no primeiro jogo e agora vão usar todos os recursos de uma vez, ou então nem utilizar alguns deuses e criaturas importantes....

Ou

Vão explorar mais e mais god of war e transportar os protagonistas pra outra saga sem ser a nórdica (não gostaria muito disso)

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Tomara que seja isso pq aí fico no hype. Apesar do primeiro ter sido sensacional, faltou batalhas épicas com os chefes. As valquírias salvaram um pouco.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Se não tivesse falado que era a sequência, eu iria JURAR que se tratava de um remaster. Tudo parece muito... Igual.

E falo pensando além de "graficos". Sensação muito alta de já ter visto tudo que foi apresentado. O trailer foi totalmente sem graça.

Atreus tá muito feio, put* m****.

Achei bem broxante.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Se não tivesse falado que era a sequência, eu iria JURAR que se tratava de um remaster. Tudo parece muito... Igual.

E falo pensando além de "graficos". Sensação muito alta de já ter visto tudo que foi apresentado. O trailer foi totalmente sem graça.

Atreus tá muito feio, put* m****.

Achei bem broxante.
God of War Miles Morales.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.232
Pontos
803
Tô hypado aqui , achei bem foda , como é crossgen não dava pra esperar muito , o pior é nego chamando o jogo de DLC :facepalm


Imagino se os mesmo falam do Forza Horizon , que é a mesma fórmula desde o primeiro , só muda alguma coisas , mas isso tbm é ótimo , pq o estilo do jogo é muito bom.

Os cara acha que o jogo tem que mudar totalmente de um pro outro . Pra.mim se tiver maior variedade nós inimigos , chefes , e um espada com arma seria foda , o Thor ser um antagonista bem presente com batalhas épicas tá muito bom . Não e Deméroto nenhum o jogo ser parecido com o de 2018 , até porque o de PS4 já reinventou toda franquia , pra que eles iam mecher tudo de novo.

Galera aí tá chateada , mas quando sair vão comprar Dayone. Só espero que saia em 2022.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Se não tivesse falado que era a sequência, eu iria JURAR que se tratava de um remaster. Tudo parece muito... Igual.

E falo pensando além de "graficos". Sensação muito alta de já ter visto tudo que foi apresentado. O trailer foi totalmente sem graça.

Atreus tá muito feio, put* m****.

Achei bem broxante.
Gráfico tá igual sim, mas tem que observar a estética né, novos cenários etc, parece bem legal

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Tô hypado aqui , achei bem foda , como é crossgen não dava pra esperar muito , o pior é nego chamando o jogo de DLC :facepalm


Imagino se os mesmo falam do Forza Horizon , que é a mesma fórmula desde o primeiro , só muda alguma coisas , mas isso tbm é ótimo , pq o estilo do jogo é muito bom.

Os cara acha que o jogo tem que mudar totalmente de um pro outro . Pra.mim se tiver maior variedade nós inimigos , chefes , e um espada com arma seria foda , o Thor ser um antagonista bem presente com batalhas épicas tá muito bom . Não e Deméroto nenhum o jogo ser parecido com o de 2018 , até porque o de PS4 já reinventou toda franquia , pra que eles iam mecher tudo de novo.

Galera aí tá chateada , mas quando sair vão comprar Dayone. Só espero que saia em 2022.
Problema não foi gameplay.
Santa Monica sempre tirou leite de pedra. A apresentação de hoje não mostrou isso. Como já mencionaram acima, visualmente parecia muito com o anterior, quase um remaster.
Não teve o impacto igual quando apresentaram o 3. Esse aí o sonysta batia no peito de orgulho. E foi insano mesmo o que extraíram do PS3.
Tá feio não mas não causou aquele impacto que todo God of War trazia.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Nem f**end0 os gráficos tão iguais ao do PS4, o jogo tá absolutamente lindo. Também já deu pra ver algumas novidades sim, novos golpes, novos usos pra Blades of Chaos, o Kratos andando no Trenó...


Agora, que o trailer foi mal elaborado foi. Editaram muito mal e colocaram mto pouca coisa impactante. Pega o trailer do Spider man 2 por exemplo, apesar de muito mais curto, foi bem mais "cheguei, porra!".
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acho que o trailer em 4K mudou minha percepção sobre os gráficos, o jogo está lindíssimo!

Mas assim como o primeiro que mostrou pouca coisa e fomos descobrindo um lugar mais lindo que outro no gameplay, acho que esconderam bastante o jogo.

E achei o trailer bem ruim de edição, aliás o evento do Playstation como um todo tem uma péssima edição.

E trailer é assim, aumenta ou corta o hype!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Falar que é igual é um BAITA EXAGERO!

Mas salto gritante também não teve.

Mas só de olhar os materiais das armaduras, qualidade de pele do Kratos já dá pra sentir um upgrade que não temos no original.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.313
Pontos
1.934
Parece mais uma expansão do que continuação. Os gráficos estão iguais e o combate tb... e a história parece ser menos épica, parece uma jornada pra achar o deus da guerra só nesse jogo.

Parece ótimo, mas é mais do mesmo....apesar q eu disse o mesmo do Doom Eternal e no fim fez bem mais sucesso que o Doom 2016
roteiro por roteiro o primeiro tinha tudo pra ser NADA épico

levar as cinzas da mãe e ter como o final boss .. baldur. Porra dá pra depreciar qualquer conteúdo nessa ótica.

mta gente analisando muita coisa louca com 3min de vídeo de um jogo q vai der umas 40horas. Cês são doidos pra cacete hahaha

só de sabermos sobre loki (atreus), ter thor na jogada e título do jogo ser ragnarok dar a entender q será menos épico é insanidade. E certeza q estão escondendo jogo pra estourar nos final trailers pra pré venda

o primeiro só impactou por ser novidade/repaginada. O segundo infelizmente não tem mais essa cartada pra revelação mas se analisar com calma da pra ver mto potencial ali. Mapas parecem maiores e povoado. Parece ter cidades com gente q vc não precisa sair por aí matando

só de tirar o foco em ter q matar todos os deuses e civis ta bom demais ja
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Falar que é igual é um BAITA EXAGERO!

Mas salto gritante também não teve.

Mas só de olhar os materiais das armaduras, qualidade de pele do Kratos já dá pra sentir um upgrade que não temos no original.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
O problema é o salto mesmo. Com certeza está melhor que o anterior mas faltou aquele impacto que a Santa Monica é famosa.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.313
Pontos
1.934
Falar que é igual é um BAITA EXAGERO!

Mas salto gritante também não teve.

Mas só de olhar os materiais das armaduras, qualidade de pele do Kratos já dá pra sentir um upgrade que não temos no original.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
fora iluminação parecer melhor já... e lembrar q poderemos ter quase q certeza performance + RT... 60fps na jogada como a insominiac vem fazendo com maestria
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
flaviao, diz que é troll

pqp, que lixo

no 1 ele aparecia magro po, pra que mudar a aparencia, marvel'izaram o negocio
Pior que ele me lembra um Kratos cabeludo e barrigudo. Não vou ficar surpreso se o plot twist é que o Thor é um Kratos do futuro.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.232
Pontos
803
Problema não foi gameplay.
Santa Monica sempre tirou leite de pedra. A apresentação de hoje não mostrou isso. Como já mencionaram acima, visualmente parecia muito com o anterior, quase um remaster.
Não teve o impacto igual quando apresentaram o 3. Esse aí o sonysta batia no peito de orgulho. E foi insano mesmo o que extraíram do PS3.
Tá feio não mas não causou aquele impacto que todo God of War trazia.

Como assim , olha ambientacao do jogo , como isso não tá melhor :klol

211599

Claro que não e do nível Nextgen , até pq e um jogo que o PS4 tem que rodar.

Pra mim oq eles tem melhorar mais são variedades de combos e armas , inimigos e chefões mais diversos , e o Thor ser um grande antagonista , com batalhas épicas. E pelo jeito a nova IP que o Cory Balrog tá fazendo na SM é um Nextgen .
 
Topo Fundo