O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fugindo da polícia, homem decepa o próprio pênis e o atira por janela de carro

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Fugindo da polícia, homem decepa o próprio pênis e o atira por janela de carro
Por: Fernando Moreira em 08/09/21 15:44



xblog_tyson.jpg.pagespeed.ic.UfJXOKjdep.jpg

Tyson Gilbert Foto: Divulgação/Metropolitan Nashville Police Department


Um homem decepou o seu pênis e o jogou por uma janela do seu carro enquanto era perseguido pela polícia. Tyson Gilbert, 39, alegou que vozes no rádio lhe disseram que isso salvaria o mundo.

O americano, morador de Cookeville (Tennessee, EUA), levou policiais em uma perseguição por dois condados do estado na semana passada, informou o "Daily Mail". O patrulheiro rodoviário estadual Bobby Johnson foi o primeiro a avistar Gilbert dirigindo nu e coberto de sangue depois de cortar o órgão genital. Gilbert fugiu quando abordado por Johnson.

"Quando parei atrás dele e acendi minhas luzes, ele acelerou e se recusou a parar", acrescentando que alguns quilômetros depois, Tyson parou: "Ele abriu a porta. Ele estava nu e coberto de sangue. Ele então fechou a porta e continuou dirigindo".

Policiais de Alexandria acabaram encurralando o carro de Gilbert em uma rodovia e conseguiram pará-lo colocando pregos na estrada. Ele foi preso e internado no Vanderbilt University Medical Center. Não se sabe se o pênis foi reimplantado.

Tyson tem ficha criminal. Ele foi preso em 2020 por tentar roubar quatro carros alugados em Cookeville, incluindo um Audi A5 2020, um Audi Q3 2020, um Nissan Rogue 2020 e um Chevy Malibu 2019, de acordo com o gerente de aluguel Shawn Nixon.

O americano era procurado por três acusações, de tentativa de roubo de propriedade, resistência à prisão e tentativa de furto de serviços.

 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
Salvar o mundo eu nao digo, mas é certo que isso diminuiu a chance de ter mais um verme igual ele no planeta isso sim é verdade!
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Na moral, cortar o pinto, nunca teria coragem disso em nenhuma circunstancia normal(em meu eu consciente - não entupido de drogas).
Um homem sem pinto não é um homem mais. Nem é só questão sexual, é psicológico e identidade própria.
Quando assisto filmes de terror gore de chantagens e tortura eu vejo a cena e me pergunto, até onde iria por alguém que amo? Vejo pessoas dizendo que fazem de tudo, disso e aquilo, que morreria pelos seus entes queridos, mas isso é da boca pra fora em muitos casos. As pessoas são hipócritas. Vejo filhos que quando pais envelhecem não dão um foda, nem pra levar pro médico nem nada, não ligam. Mas em redes sociais é só textinho bonitinho de amor e sacrifício. Haja hipocrisia.

Falando por esse individuo, pelo relato, claramente não estava em suas faculdade mentais plena, esse daí já tá cheio de coisa na cabeça(uma possível esquizofrenia) e muitas drogas na cabeça. Um homem médio nunca faria isso em condições mentais normais.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.859
Reações
6.801
Pontos
1.009
No reddit teve um cara que atirou no proprio ponto e mandava foto pra geral do estrago dizendo que teve wue fazer isso pra salvar o mundo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
No reddit teve um cara que atirou no proprio ponto e mandava foto pra geral do estrago dizendo que teve wue fazer isso pra salvar o mundo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Quando vejo uns caras meio desviado e doido de nascença assim eu quaseeeeeeeeeeeeeeeee que acredito no Espiritismo, quaseeee... :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.684
Pontos
1.353
Esse dia aí deve ter sido Loko.


Até hoje lembro do evangélico fervoroso que passou a faca no próprio penes pra não pecar, na cidade que eu morava no interior do BR. A mãe dele achou ele desmaiado no chão de casa.
Sempre da vontade de rir.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
América gosta tanto de um espetáculo que até uma casual ocorrência policial vira plot de filme :kkk
 
Topo Fundo