O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprando o VW de uma vovó

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.027
Reações
61.988
Pontos
2.059
Geralmente as pessoas acham que comprar carro de velho é tranquilo, pq dirige pouco e não anda feito louco.

Mas a maioria dos velho são barbeiros pra c***lho, engole todo buraco que vê, então tem muita coisa pra abrir o olho.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Geralmente as pessoas acham que comprar carro de velho é tranquilo, pq dirige pouco e não anda feito louco.

Mas a maioria dos velho são barbeiros pra c***lho, engole todo buraco que vê, então tem muita coisa pra abrir o olho.
Fora os mal hábitos de não usar a embreagem corretamente, acelerar com o motor frio e etc
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Geralmente as pessoas acham que comprar carro de velho é tranquilo, pq dirige pouco e não anda feito louco.

Mas a maioria dos velho são barbeiros pra c***lho, engole todo buraco que vê, então tem muita coisa pra abrir o olho.
Depende, normalmente os melhores carros são de tiozão, pelo menos uns 40, 50 anos é a faixa que mais cuida do carro.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Me lembrou a minha avó! Ela dirigia mais ou menos do jeito que essa senhorinha aí (e morria de raiva quando meu pai dirigia....)

Ela SEMPRE ficava brigando com ele falando "tira o pé do freio, Zé!" e, quando ele acelerava (o que era difícil) ela gritava "SAI DA FRENTE QUE VOU A 30!"

Bons tempos esses!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Propaganda sensacional kkk
Quando apareceu o teste da suspensão eu achei que ia mostrar outro tipo de ação kkk.
 


Topo Fundo