O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
o machado do GOW é uma das melhores armas já criadas em uma game, é muiiiiito melhor que as blade of chaos. Vc sente o impacto do machado e o fato dele voltar pra sua mão traz a sensação de poder. O cara que teve essa ideia era um gênio.
O Cory falou em 5 jogos novos da franquia!

E o outro projeto dele foi abandonado!

Vai ter mais deuses que no anterior, mas acho que o Odin vai dar no máximo uma ponta, ele é o vilão final.

Uai mas disseram que é o capitulo final. E os antagonistas, thor e freya, cade o Odin nessa historia?
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Visualizar anexo 211607
então foi falha minha... e de outros 500 que estão por ai espantados por ele ser gordaço

eu pensava que ele era largo, tipo o Krato mesmo, agora buchudo, nunca :kkk queria algo nivel Zeus de luta kkk

liberdade de criação está ai, nada é ao pé da letra, agora estou curioso para ver a trocação de soco nessa pança
Você pegou uma parte não oficial (free cam) pra mostrar um modelo que muito provavelmente é genérico, o importante ali é o martelo e só.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
FXFbt61.jpg


T6x62Se.jpg


SPP20KV.jpg
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Ragnarok" data-src="https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/cory-barlog-nao-atua-no-papel-de-diretor-ou-produtor-em-god-of-war-ragnarok-057607.webp" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Cory Barlog não atua no papel de diretor ou produtor em God of War: Ragnarok


Cory Barlog não atua no papel de diretor ou produtor em God of War: Ragnarok

Eric Williams, outro veterano da série desde o PS2, foi promovido como diretor da sequência de God of War 2018.

Depois de muitos debates em 2020, os rumores se confirmaram; Cory Barlog, diretor de God of War 2018, não faz parte do desenvolvimento do novo God of War: Ragnarok, cujo lançamento está agendado para 2022 no PlayStation 4 e PlayStation 5.

Quem assumiu a liderança de Ragnarok é Eric Williams, que desde o God of War original de PS2 trabalha na SIE Santa Monica Studio como designer e designer de combate, e que neste novo título da franquia em específico foi colocado no papel de Diretor; Enquanto isso, Barlog ficou no 2° time da Santa Monica Studio... desenvolvendo "outras coisas".

Numa entrevista com a VGC, Barlog conta que tal decisão foi tomada devido ao cansaço que teve após a conclusão no desenvolvimento de God of War do PlayStation 4, que como você deve lembrar, nos últimos meses antes de ser lançado passou por um Crunch-Time no qual o estúdio ficou um tanto desgastado em termos de força total.

Em um fluxo pós-show após o PlayStation Showcase de quinta-feira, Barlog e Williams disseram que a mudança de diretores costumava ser uma tradição na SIE Santa Monica e que a mudança traria uma nova perspectiva para Ragnarök.

Williams explicou:

“Sempre foi uma tradição aqui na SIE Santa Monica mudar os diretores ao longo dos jogos. Tivemos um sucesso muito bom com isso. Cory é o único diretor recorrente e com razão, ele é muito bom no que faz."

Barlog acrescentou:

“O importante para nós é sermos capazes de obter uma nova perspectiva a cada vez, mas também um novo par de pernas no sentido de que você está realmente exausto no final de terminar uma dessas coisas. Então você tem que convencer outra pessoa a fazer isso.”

Apesar de não participar ativamente do jogo, Barlog ainda ajudou o estúdio como consultor enquanto guia seu próprio time secreto, cujo trabalha em outro jogo ainda por ser anunciado (e que segundo múltiplas vagas de emprego ao longo de 2020 e 2021, parece ser uma nova IP de Ficção-Científica).

God of War: Ragnarok chegará com seus trovões em 2022, exclusivamente para o PlayStation.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Uma b*sta o trailer (nem da pra chamar isso de trailer, parece mais um catado de imagens e lutas e juntaram tudo, só faltou mandar um rock aleatório no fundo).

E também os caras soltando os personagens assim de graça no tt, tipo, mor mistério a cara do Thor pra soltarem no tt a arte completa zzzzz (só pra constar, eu curti o design e o lance dele ser barrigudo, é exatamente como ele é descrito na mitologia, e também a cabeça fala que ele é barrigudo no 1 jogo). Outra coisa, muito colorido, até me lembrou o Ascension nesse sentido, o tipo de luz e tal.

Já esperava que não haveria muita evolução nos gráficos, mas 'alguma coisa' eu esperava né, o que mostraram é exatamente o mesmo game... até o Horizon teve um upgradezin maroto.

Eu não tenho dúvidas que será um put* jogo maneiro, a história do game é muito redonda e acredito que o roteiro já está fechado desde o primeiro game. Eu gostei DEMAIS desse reboot, é day1 aqui sem sombra de dúvidas. O que me deixa triste é ver um game desse calibre, com um potencial absurdo desses, que poderia ser um promotor absurdo do console (tem de tudo: fantasia, história, efeitos, monstros, etc etc) ser 'acorrentado' pela geração anterior (ganância da Sony).

É foda comprar um ps5 e um dos games que vc mais espera sair e jogar no ps5 é na verdade um game de ps4...
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
Por YouTube complica falar muito de qualidade gráfica, mas de diferente mesmo, só o jeito do cabelo mexer.

Mas, achei o anterior bem foda e vou curtir esse. Obviamente o hype tá menor pq o anterior teve todo um hype quando lançaram o trailer.

Obs: não me surpreende nada ser crossgen, encaro a nova geração só como um update de luxo mesmo, nada mais. Jogos que talvez a gente perceba mais potencial creio que lá pra 2023/24.




Se ainda existir mundo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Ok que depende da fonte mas o diretor do GoW já disse que gosta de Marvel então... :ksafado

Mas no mínimo vai ter algum plot twist ai no meio com essa história de Loki e Odin.
se esse for o ultimo mesmo ... baguio vai ser igual SpiderMan 3 do Raimi: vão botar trezentos caras de uma vez e salve quem puder

Thor e Odin não apareceram ainda, nem o Lobo (além de explorar mais a Serpente) vai ser uma zona só
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
se esse for o ultimo mesmo ... baguio vai ser igual SpiderMan 3 do Raimi: vão botar trezentos caras de uma vez e salve quem puder

Thor e Odin não apareceram ainda, nem o Lobo (além de explorar mais a Serpente) vai ser uma zona só
Esse ser o último é até estranho, esperava uma trilogia denovo.

Ainda mais que o primeiro tem bem um clima de seriado quando acaba a 1º temporada.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
Acho que teremos um terceiro game desse novo GoW fechando o PS5. Mas vai saber o rumo que vai tomar com a história? Talvez, o terceiro seja com o Atreus somente.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Acho que teremos um terceiro game desse novo GoW fechando o PS5. Mas vai saber o rumo que vai tomar com a história? Talvez, o terceiro seja com o Atreus somente.


Esse será o último com a mitologia nórdica, segundo o Diretor disse ontem.

** Parece que vão migrar o próximo a uma nova mitologia!
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Isso deve ser a inspiração do diretor nos filmes da Marvel e o universo nórdico do Thor:

EXBBdIs.jpg
Entendi, mas tinha? Se tinha, ok. Porém... fiquei pensando: Se é para globalizar coloca um deus com fisionomia asiática tmbm.

Representatividade é super legal, eu apoio, mas tem q condizer com o contexto. Nunca vi transformarem um personagem em asiático.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Se o Kratos que pensamos ser o Kratos for Odin e... Bem, Odin se transformava em quem ele queria.






Afinal, Loki era filho de Odin.
Nunca foi. Loki é filho adotivo de Odin na Marvel. Na mitologia ele é filho de Farbaltye e Lawfey, uma gigante e um semideus. Ele tinha poder de se disfarçar de quem queria, e usava isso pra se disfarçar de deus e andar entre os aesires. Foi melhor amigo e até amate de Thor por um tempo, até trair os deuses por ciúmes da adoração que os homens dedicavam aos vanires. Sua traição gerou a morte de Balder e o início do Ragnarok.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Sem querer ser cricri, e na humildade do meu ser leigo, mas existia afrodescendente nórdico naquela época?
Nunca existiu. Mas entre os vikings foram vários os escravos que eram perdoados e passavam a ser considerados cidadãos nórdicos, mas a estes era proibido gerar herdeiros. A série Vikings mostrou bem isso. E a maioria absoluta dos escravos nórdicos eram saxões, asiáticos meridionais e mouriscos, estes últimos eram negros, mas de etnia moura, que não possuía os mesmos traços dos africanos.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Agora deixando a mitologia de lado e indo ao jogo em si. O trailer entregou dois pusta spoilers! Quem não quer tomar nenhum nem assista.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Visualizar anexo 211607
então foi falha minha... e de outros 500 que estão por ai espantados por ele ser gordaço

eu pensava que ele era largo, tipo o Krato mesmo, agora buchudo, nunca :kkk queria algo nivel Zeus de luta kkk

liberdade de criação está ai, nada é ao pé da letra, agora estou curioso para ver a trocação de soco nessa pança

Essa imagem aí não vale nada hahaha "revelado por hackers" pow, me ajuda aí né :klol e mesmo aí nessa imagem dá pra ver q ele é largo, tá de frente e a armadura provavelmente ta apertando e escondendo a pança.

A galera se eapantou pq tem a imagem do thor da marvel e outras mídias na cabeça, não conhecem a mitologia (não to falando isso por arrogância nem nada, eu mesmo não sou profundo conhecedor, sei o básico de algumas histórias).

Mas enfim, o ponto é que tá fiel. Poderiam ter tido liberdade criativa? Poderiam, do jeito q vc mostrou nuns posts atrás ia ficar bacana tbm, mas eu gostei mto do jeito que tá, prefiro assim. Só não pode ficar igual o loirinho surfista galã da marvel.


Motivo pra se preocupar mesmo é essa história desse ser o último jogo da mitologia nórdica... Mto corrido pro meu gosto, mas mesmo assim to confiante. Vai ser outro jogaço.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nunca foi. Loki é filho adotivo de Odin na Marvel.
Foi o que eu disse depois.
Mas convenhamos, GoW ta longe de seguir a mitologia nórdica com algum nível de fidelidade, é basicamente como a Marvel criou a "versão deles".

Falei zoando mas os 2 são bem próximos mesmo.

Entendi, mas tinha?
Pergunta de 1 milhão de dólares essa.

Naquela época não tinha câmera fotográfica, vídeo... sequer sabiam escrever em vários países nórdicos.
Muita história da cultura viking é uma "dedução", ou seja, é o que acham que era sem certeza alguma se ta certo ou errado simplesmente pq não tem como confirmar.

Quem tinha registro escrito sobre isso era a Inglaterra, mas eles eram inimigos então já viu, falavam mal de tudo a respeito deles.
Não tem como saber se algo escrito é verdade ou não então não era uma fonte muito segura tambem, podiam escrever que o Rei foi comido por um Dragão e não teria como confirmar a veracidade.

Tem parte da história viking que veio de tradição oral, ou seja, como não tinha material escrito a história era contada de pai pra filho (ou através de músicas populares) e a partir disso pessoal tenta ter uma noção de como eram as coisas, mas novamente: não tem como provar se alguem mudou a história em algum momento e coisa do tipo.



História dos vikings é pior de entende que a do Dark Souls, pq no jogo os itens pelo menos tem descrição :klol
Então maioria do que se fala a respeito são "suposições".

Em um terreno que nada da pra saber se é verdade podem enfiar qualquer coisa.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Foi o que eu disse depois.
Mas convenhamos, GoW ta longe de seguir a mitologia nórdica com algum nível de fidelidade, é basicamente como a Marvel criou a "versão deles".

Falei zoando mas os 2 são bem próximos mesmo.

Dentro do limite do possível (por motivos óbvios), GOW fez um bom trabalho sim com a mitologia, tem uma base boa ali.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Se o Kratos que pensamos ser o Kratos for Odin e... Bem, Odin se transformava em quem ele queria.






Afinal, Loki era filho de Odin.


Se a gente não matar o Odin e o Loki nesse jogo ficarei frustrado. São os deuses mais fodas juntos com o Thor. Espero que essa sua teoria não se confirme.

Enfim, já disseram nos outros posts que o Loki era apenas filho adotivo de Odin, então dá pra ter esperanças de um Kratos x Atreus no jogo. Ver o Kratos matando seu próprio filho após todo aquele amor do primeiro jogo seria interessante.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Mas convenhamos, GoW ta longe de seguir a mitologia nórdica com algum nível de fidelidade

Sim não há fidelidade alguma na adapatação que GOW está fazendo. O único aspecto que eu diria estar parecido é a personalidade jubernauta do Thor. De resto é pura licença poética, a começar por Balder que era o Deus mais adorado, o deus solar dos nórdicos, e no jogo ele compete com Thor pela atenção de Odin usando de atos violentos pra se promover, algo totalmente destoante dos cantos e poemas, que o descrevem como bondoso, sábio e bardo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
Esse será o último com a mitologia nórdica, segundo o Diretor disse ontem.

** Parece que vão migrar o próximo a uma nova mitologia!

não sei se isso é bom ou ruim, acho que o jogo vai ter que "ENFIAR" vários boss como odin, loki e até mesmo o zeus ( que acredito qeu terá uma ponta já que apareceu no primeiro) , torcer para que o jogo não fique corrido
 
Ultima Edição:
Topo Fundo