O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Bota um Director's Cut que o negócio avança


PlatinumGames confirma que quer lançar Star Fox Zero no Nintendo Switch



Yusuke Hashimoto disse na época do lançamento do jogo que ele adoraria ter a oportunidade de trabalhar na série de novo, feliz de ver que o sentimento se estende ao resto do estúdio mesmo depois dele ter saído. Por mais que eu seja uma das poucas pessoas que adorou Star Fox Zero, eu não me animaria nem um pouco de pegar de novo.

O grande diferencial do jogo foi o uso do gamepad, é irônico, tanta gente reclamou que a Nintendo não usava o controle pra nada interessante, mas quando esse jogo saiu vieram chorar que os controles não funcionavam e que deveriam ter feito controles "normais", o que é uma completa de uma mentira, a verdade é que não quiseram aprender, o ponto inteiro daquele jogo é ser uma experiência similar a jogos de arcade 3d de nave, como tais, boa parte da diversão vem de dominar um sistema de controle diferente do comum e quando você consegue, a experiência te faz querer voltar para conseguir melhores resultados, volta e meia coloco o meu Wii U de volta só pra jogar mais uma campanha de Star Fox Zero.

Já disse isso uma vez e vou dizer outra: Miyamoto sempre teve razão. Nunca deram uma chance de verdade para esse jogo. Removendo os diferenciais do gamepad do Wii U a única coisa que você tem é Star Fox 64 com uma história levemente diferente e nada mais, essa mesma história que já foi contada quatro vezes. Se a Nintendo quiser relançar um jogo de Star Fox, espero por Deus que decidam dar uma segunda chance pra Assault, aquele jogo tinha um potencial imenso e foi um completo desperdício não terem voltado naquela formula de novo com mais polimento.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Bota um Director's Cut que o negócio avança


PlatinumGames confirma que quer lançar Star Fox Zero no Nintendo Switch



É só tirar aquela “visão” que tinha no gamepad do Wii U, coloca controles normais, e faz missões extras, melhora os gráficos e pode até incluir uma DLC, e pronto, temos um jogo bom para lançar no Switch.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Yusuke Hashimoto disse na época do lançamento do jogo que ele adoraria ter a oportunidade de trabalhar na série de novo, feliz de ver que o sentimento se estende ao resto do estúdio mesmo depois dele ter saído. Por mais que eu seja uma das poucas pessoas que adorou Star Fox Zero, eu não me animaria nem um pouco de pegar de novo.

O grande diferencial do jogo foi o uso do gamepad, é irônico, tanta gente reclamou que a Nintendo não usava o controle pra nada interessante, mas quando esse jogo saiu vieram chorar que os controles não funcionavam e que deveriam ter feito controles "normais", o que é uma completa de uma mentira, a verdade é que não quiseram aprender, o ponto inteiro daquele jogo é ser uma experiência similar a jogos de arcade 3d de nave, como tais, boa parte da diversão vem de dominar um sistema de controle diferente do comum e quando você consegue, a experiência te faz querer voltar para conseguir melhores resultados, volta e meia coloco o meu Wii U de volta só pra jogar mais uma campanha de Star Fox Zero.

Já disse isso uma vez e vou dizer outra: Miyamoto sempre teve razão. Nunca deram uma chance de verdade para esse jogo. Removendo os diferenciais do gamepad do Wii U a única coisa que você tem é Star Fox 64 com uma história levemente diferente e nada mais, essa mesma história que já foi contada quatro vezes. Se a Nintendo quiser relançar um jogo de Star Fox, espero por Deus que decidam dar uma segunda chance pra Assault, aquele jogo tinha um potencial imenso e foi um completo desperdício não terem voltado naquela formula de novo com mais polimento.

Cara, quando um videogame fracassa, essa é uma tendência. Que as pessoas olhem com preconceito e façam juízos apressados com os jogos. Isso aconteceu com o Xbox One na geração passada. Assim como o contrário é verdadeiro, console que faz sucesso vende em muitas unidades várias porcarias.

Deve ser até por isso que a Nintendo resolveu adiar BOTW e torná-lo um jogo cross-gen. Se lançasse somente para o Wii U o jogo seria muito mal recebido e seria um completo desperdício.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Me recuso a jogar esse Star Fox sem o gamepad. Vou manter a versão de Wii U aqui em casa que paguei 80 reais lacrado e ainda veio o Star Fox Guard de brinde.
 


Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
É tenso os caras fazerem um controle tão complicado que exige que o videogame tenha que renderizar o jogo duas vezes sacrificando pesadamente os gráficos, e ainda obrigar o jogador a ter que "aprender" a jogar porque não tem nada parecido no mercado, pra no fim das contas basicamente emular a mesma coisa que foi feita 20 anos atrás com um mero controle de seis botões.

Tudo isso vindo de um cara cuja filosofia sempre foi a de simplificar os controles o máximo possível pra deixar a jogabilidade mais intuitiva. Desculpa, Miyamoto é um cara ímpar na indústria que sempre contribuiu com ideias revolucionárias, mas nessa ele cagou no pau.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
475
Reações
1.463
Pontos
1.058
Eu gostei do Star Fox Zero - exceto pelas fases de galinha e pintocóptero.

A mecânica de tiro exige um pouco de boa vontade pra acostumar, mas é boa, além de permitir um modo coop muito divertido.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
É só tirar aquela “visão” que tinha no gamepad do Wii U, coloca controles normais, e faz missões extras, melhora os gráficos e pode até incluir uma DLC, e pronto, temos um jogo bom para lançar no Switch.

Controles normais?? Aí zuou, cara.
Eu tenho o Star Fox Zero do WiiU, usei o meu adaptador pra ver como fica com controle e... cara, fica bem parecido com o do N64, mas é meio imprecisa e um pouco pesada, não dá para mirar rápido e nem nas ações rápidas, agora no modo cabine piora muito, é muito desajeitado de jogar, aí deu pra notar que o jogo foi feito melhor com movimentos ou GamePad. Não tem comparação. Então, com certeza vai ter o uso do giroscópio se sair pro Switch, aí vai ficar beeeeem melhor. Quem jogou o Panzer Dragoon Remake com giroscópio, sabe do que estou falando, vai ficar mais que perfeito... controles tradicionais neste tipo de jogo, nunca mais.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Me recuso a jogar esse Star Fox sem o gamepad. Vou manter a versão de Wii U aqui em casa que paguei 80 reais lacrado e ainda veio o Star Fox Guard de brinde.

Como vc jogou sem abrir o jogo??? E tb comprei barato este pacotão!!
O Star Fox Zero é muito bom... e funciona muito bem com GamePad. Já joguei com controle, mas é muito esquisito, parece o do N64, mas meio duro e impreciso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu gostei do Star Fox Zero - exceto pelas fases de galinha e pintocóptero.

A mecânica de tiro exige um pouco de boa vontade pra acostumar, mas é boa, além de permitir um modo coop muito divertido.
Se portassem pro Switch tu acha que daria pra manter esse controle clássico?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Como vc jogou sem abrir o jogo??? E tb comprei barato este pacotão!!
O Star Fox Zero é muito bom... e funciona muito bem com GamePad. Já joguei com controle, mas é muito esquisito, parece o do N64, mas meio duro e impreciso.
Eu falei justamente o que vc disse. Sem o gamepad do Wii U eu não jogaria ele. O jogo foi pensado pra esse controle e sinceramente não funcionaria no Switch.

O próprio Skyward Sword já me criou resistências, a única vantagem da versão Switch são as melhorias de qualidade de vida.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Dizem que o DK tá sendo desenvolvido pela equipe do Mario Odissey... se for, é jogo pra campanha longa de marketing e com data privilegiada de lançamento.

Dezembro já tem o Big Brain Academy.

Estou bastante na expectativa de um Donkey Kong criado por um time interno da Nintendo, ainda mais o Mario Odissey

212051

Quarta feira lança esse , acho que vou esperar uma promoção , apesar de ter mais levels e mais carros ainda é um porte de arcade , o jogo não tem tanta longevidade assim , eu ja fechei todos dessa serie em consoles até então, inclusive o do Wii



Tem gente já vazando videos XD
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
Yusuke Hashimoto disse na época do lançamento do jogo que ele adoraria ter a oportunidade de trabalhar na série de novo, feliz de ver que o sentimento se estende ao resto do estúdio mesmo depois dele ter saído. Por mais que eu seja uma das poucas pessoas que adorou Star Fox Zero, eu não me animaria nem um pouco de pegar de novo.

O grande diferencial do jogo foi o uso do gamepad, é irônico, tanta gente reclamou que a Nintendo não usava o controle pra nada interessante, mas quando esse jogo saiu vieram chorar que os controles não funcionavam e que deveriam ter feito controles "normais", o que é uma completa de uma mentira, a verdade é que não quiseram aprender, o ponto inteiro daquele jogo é ser uma experiência similar a jogos de arcade 3d de nave, como tais, boa parte da diversão vem de dominar um sistema de controle diferente do comum e quando você consegue, a experiência te faz querer voltar para conseguir melhores resultados, volta e meia coloco o meu Wii U de volta só pra jogar mais uma campanha de Star Fox Zero.

Já disse isso uma vez e vou dizer outra: Miyamoto sempre teve razão. Nunca deram uma chance de verdade para esse jogo. Removendo os diferenciais do gamepad do Wii U a única coisa que você tem é Star Fox 64 com uma história levemente diferente e nada mais, essa mesma história que já foi contada quatro vezes. Se a Nintendo quiser relançar um jogo de Star Fox, espero por Deus que decidam dar uma segunda chance pra Assault, aquele jogo tinha um potencial imenso e foi um completo desperdício não terem voltado naquela formula de novo com mais polimento.

É que ser diferente ou original, não significa que vai ser necessariamente bom. A idéia pode ser cheia de boas intenções e simplesmente não funcionar direito. Foi o que aconteceu.

Esse tipo de esquema de utilizar as duas telas ao mesmo tempo, uma pra visão do cockpit e outra de fora, é algo que talvez funcionasse melhor no DS/3DS, pq as duas telas ficam bem próximas uma da outra e nosso campo de visão consegue acompanhar. Porém, essa idéia não funciona bem no Wii U pq você não consegue enxergar ao mesmo tempo o que está passando no controle e TV. Aí eles inventam de fazer com que os tiros fossem mais precisos usando a tela do controle, porém o campo de visão do cockpit é mais limitado e as vezes você não percebe que vai se chocar contra uma parte do cenário ou um inimigo. E quando a ação fica intensa, fica uma cagada pq você fica olhando pra frente e pra baixo que nem um louco e as vezes sai se batendo todo.

Da pra dominar os controles ? dá, mas não acho divertido perder pq o controle te atrapalhou. É incomodo e complica a toa. Sinceramente eu acho que antes tivessem deixado os controles tradicionais. Seria praticamente um remake de Star Fox 64 como você disse, mas pelo menos seria confortável de jogar.

Mesma cagada a Nintendo fez no Kid Icarus. Tiveram até que embalar o jogo com um suporte pra apoiar o 3DS e continuava dando dor na mão.

Eu geralmente não gosto quando a Nintendo baseia a jogabilidade inteiramente num gimmick, nunca vai ter a precisão de botões e analógico. Essa funções extras tem que vir pra adicionar não protagonizar. Algo como o Splatoon faz usando o gyro do controle do Wii U pra mirar mais rápido e a tela pro mapa.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Star Fox Zero tem que ser relançado não só com novos controles, mas também com um pedido de desculpas.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Eu vi que Metroid Fusion tem duração média de 5 horas. Pensando em zerar ele rapidinho antes de jogar o Dread. Vocês acham que vale a pena?
Cara vale muito a pena.
Vale sim. Considero ele o melhor Metroid.
Dos 2D com certeza o Prime 1 pra mim e o melhor de todos mas, pau a pau com o Fusion.
Qual a dúvida?
acho que ja foi aclarada hehe
Se o jogo não envelheceu mal com o tempo. Mas pelo o que disseram, continua sendo um jogasso.
Vai com fe que vale muito mesmo.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Cara, quando um videogame fracassa, essa é uma tendência. Que as pessoas olhem com preconceito e façam juízos apressados com os jogos. Isso aconteceu com o Xbox One na geração passada. Assim como o contrário é verdadeiro, console que faz sucesso vende em muitas unidades várias porcarias.

Deve ser até por isso que a Nintendo resolveu adiar BOTW e torná-lo um jogo cross-gen. Se lançasse somente para o Wii U o jogo seria muito mal recebido e seria um completo desperdício.
Bem verdade, nao acho que tenha sido so esse motivo (O fato que a inversao iria render mais grana acredito foi o principal) mas e bem por ai mesmo.
É uma bela de uma porcaria... jogar com a Airwing é fera, já com a galinha :/

Star Fox merecia muito mais que esse jogo capenga que é o Zero.
Achei o jogo da hora e sem as duas telas pode ficar bem fraco.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Vai sair pro Nintendo Switch



E-3VniuWQAUymuW


E-3Vu1YX0AEBwn5


E-3V0ahWEAczvQx


E-3V5maXEAU-lsK
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Po seriao? Até Game&Wario eh muito melhor que essa tosqueira de Star fox Zero. Tem que deixar no passado essa fase ruim aí e esquecer. Pede pro time de Mário kart fazer um f-zero novo e tá ótimo. Esquece isso aí por enquanto

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
O problema de portar STar fox Zero pela segunda vez, é que se vender abaixo do esperado, a Nintendo realmente vai colocar a série na geladeira do tipo F Zero que faz 5 consoles desde do último que saiu(Gba)
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
O problema de portar STar fox Zero pela segunda vez, é que se vender abaixo do esperado, a Nintendo realmente vai colocar a série na geladeira do tipo F Zero que faz 5 consoles desde do último que saiu(Gba)

Só se a Nintendo tiver expectativas imbecis. Digo, mais que no Wii U certamente vai vender.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.599
Pontos
503
Estou bastante na expectativa de um Donkey Kong criado por um time interno da Nintendo, ainda mais o Mario Odissey

Visualizar anexo 212051

Quarta feira lança esse , acho que vou esperar uma promoção , apesar de ter mais levels e mais carros ainda é um porte de arcade , o jogo não tem tanta longevidade assim , eu ja fechei todos dessa serie em consoles até então, inclusive o do Wii



Tem gente já vazando videos XD



PQP, que paulada esse preço!! Tava na expectativa por esse jogo, mas não pago isso nem a pau... Desanimador.

Abraços!
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Filtrei alguns games interessantes com scores acima da media e que estao como descontos na sale

212280212281

212282212283

212284212315

esse joguinho pelo icone e pelo preço eu não dava um ovo mas parece legalzinho, estilo Plataforma 3D de PS1






212285



Para quem curte os Legos:



212286212287



Pensando em pegar o Toree 3D , a coleção do Amnesia e o x-morph 50 mangos por 5 games literalmente.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo