O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VIVA O SUS) Médicos pegos dormindo, enquanto doentes agonizam a espera de atendimento

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
esse cara fez algo que parece abusado, mas ta no direito de todo cidadão.
quer dormir no consultório, que faça seu proprio. aí dorme o quanto quiser la.
esses médicos deviam todos ir pra cadeia.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Seu trabalho é fazer plantão de 24h atendendo paciente?

Porque o meu não é, daí fica difícil mesmo a gente comparar e querer tirar soneca no expediente de 8 horas em escritório.

Agora, se meu trabalho fosse fazer plantão extremamente longo, seria compreensível cochilar caso não houvessem pacientes no momento.

NOSSA! Botaram uma arma na cabeça deles e os obrigaram a trabalhar 24h. Coitadinhos...

Pois é...Enquanto ainda tiver gente pra passar pano pra safado, o Brasil vai continuar na lama. :facepalm
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Engraçado...

Só defende o SUS quem tem algum tipo de interesse. Sejam médicos, sejam políticos.


É a mesma coisa que defender cartório. Só os donos, e o Estado que ganham com essa merd@, então só eles é que defendem.

Correio, mesma coisa: Todo mundo quer a privatização dos Correios, menos...OS FUNÇAS DOS CORREIOS.

Só não vê quem não quer...
Não acho que o SUS seja a maravilha que muitos propagam, muito pelo contrário.
Mas é um serviço essencial e a saúde nunca pode deixar de ser pública.
Hoje eu tenho convênio, mas não sei se na terceira idade terei condições de pagar o valor abusivo que cobram.
Se um dia você ou parente próximo precisar de um remédio de alto custo, irá entender a necessidade de ser pública.
Se a pessoa não tem convênio então, tá lascada. Uma cirurgia de catarata de apenas 1 olho no particular sai por volta de 8 mil reais. A senhora que trabalha em casa, operou os 2 olhos pelo SUS em menos de 3 meses.
Saude nunca poderá ser privatizada!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
O médico descansar durante o plantão não é por si só uma transgressão. Antes de atirar pedras, há uma pergunta essencial a ser feita:

Ele deveria estar atendendo pacientes naquele momento?



No meu entendimento, não há problema nenhum, em por exemplo, um cirurgião geral descansar durante o plantão enquanto não houver cirurgias que deva operar; pelo contrário, deve aproveitar todo tempo livre para quando precisar estar bem disposto e em condições de fazer o melhor possível.

o plantão é de 24 horas né ? nenhuma profissão devia ser 24 horas seguidas já que por si só já mostra que a pessoa não vai conseguir exercer seu papel nessas 24 horas
 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Os vídeos desse cara me lembram os vídeos daquele povo que colocam os animais em locais de propósito para dizer que estão salvando eles kkkk

Mais click bait impossível, só otario para dar Ibope para o circo que esse povo cria.
Se o cara estiver no horário de descanso regulamentado ele deve descansar, quero ver as florzinhas aqui trabalharem fora do seu horário de trabalho "só para ajudar".
Falar dos outros é fácil, muito fácil, quero ver ir lá fazer igual.

Aliás, pelo que me lembre o OP esses dias estava reclamando exatamente disso, que o seu patrão tava querendo que ele ficasse ate mais tarde para ajudar, queria saber se ele ficou ou quis ir para casa descansar, por que pelo que aprendi nesse tópico ninguém tem o direito de fazer isso :klol
 
Ultima Edição:

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Ele esta fazendo o trabalho de fiscalização que todos os vereadores deveriam fazer. Segundo a sua ótica, ficar no gabinete, lacrar e receber propina pra ficar quieto é menos idiota

Deveria fiscalizar o próprio trabalho dos colegas dele que trabalham 3 dias na semana e mal aparecem. Mas não tem cu pra isso.. covarde só tira farinha com mais fraco mesmo
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.583
Pontos
453
Ah cara, isso é do direito deles. O plantão tem em torno de 2 horas de descanso para os profissionais, incluindo enfermeiras, técnicos e todos os outros no lugar. Mesmo no SUS, é de direito e no contrato. Também tem alguns minutos de janta. Isso não é só para o bem deles, mas para o bem dos pacientes. Imagina o cara todo pilhado, tremendo e sem comer atendendo algo grave.

Sempre vai ter pacientes pipocando. A culpa é do hospital/cais que deveria contratar mais médicos.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.986
Reações
8.744
Pontos
353
Situação análoga: o piloto de uma linha áerea que faz um voo internacional de longa duração, não fica o tempo todo pilotando ou monitorando a aeronave, há revezamento e inclusive existe um local chamado sarcófago onde existem camas para o mesmo descansar, sendo chamados através de um alarme em caso de situação urgente que justifique.

Profissões que exigem alto grau de concentração devem permitir sim períodos de descanso durante o plantão. Não tem essa de ficar "produzindo" 12 ou 24 horas como uma máquina.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Acho lindo e maravilhoso o pessoal defendendo a possibilidade dele não estar errado e tal, só que a minha experiência trabalhando no SUS é que médico fazendo esquema e coisa errada é o normal e não o contrário, então possivelmente se for deduzir esse aí devia estar errado mesmo e não em descanso justificado.

Em um pronto socorro aqui de SP onde fiquei mais tempo dentro (5 anos) tinham 3 Clinicos, 3 Pediatras, 1 Cirurgião e 1 Ortopedista para cada plantão de 12h (isso qdo estava com o quadro completo).

Oq os 90% dos clínicos e pediatras faziam? 3 turnos de 4 horas, chegava 1 batia o ponto de todos, pegava o plantão do médico da noite para ele ir embora até umas 7:30 (oq chegou entra as 7), ai ia tomar café na sala de repouso até umas 8 e pouco e ver os jornais matinais da globo, ai pegava e atendia umas 20 pessoas em 30 minutos e pegava mais uma meia hora de descanso, isso em loop até o "fim do plantão" as 11 da manhã, onde ele por meia hora passava de novo o plantão para o Zé que chegou, ai o novo trampava uma meia hora até meio dia e ia comer e fazer sua "hora de almoço", por 1h e 30 pelo menos, as 15h chegava o do fim do dia, nova passagem de plantão e mesmo rodizio b*sta de 30 minutos trampando para 45m - 1 hora de descanso, isso até as 18h qdo vai jantar até o do plantão da noite chegue.

Do Cirurgião e Ortopedista, eles costumavam fazer esquema entre os dois mesmo, do tipo ou os dois ficavam o plantão todo mas revezando o atendimento, tipo um trampa uma hora e o outro trampa a próxima (sendo que tinha espaço para os dois e o público obviamente é diferente, e que um não atendida o do outro, então revezavam a sala de descanso na verdade), ou faziam meio período direto, ai acabava tendo Ortopedista de manhã e Cirurgião a tarde claro que fazendo idas contínuas ao repouso.

A parte especial é que se chegava uma emergência o médico ia atender, ai ficava sem ninguém já que se fosse clinica ou pediatria não teria os reservas, ai o médico ficava lá uma hora e depois mais uma descansando pelo menos.

E a noite, era quase igual os esquemas... sobre o movimento cair mais tarde é verdade mesmo, perto das 23h cai bastante, ai todos os médicos iam dormir, o ruim é que a instrução não é "me acorda qdo chegar paciente", é "me acorda qdo tiver 5 pacientes", para ele ir e atender rapidinho todos de uma vez, ai se demorasse 5 horas azar do primeiro que chegou... e "Ahhhhh se tivesse emergência", que ai sim cara trampava 1 hora e precisava descansar 5....

E sei que não era coisa do lugar, isso pq tinha contato com pessoas de outras unidades e eu mesmo fazia plantão de 12h no mesmo horário dos dos médicos, então eu acompanhava visualmente o esquema integralmente, fora que depois fui para a área administrativa por mais de 1 ano onde tinha contato mais direto ainda com outras unidades e oq acontecia nelas, isso antes de desistir de continuar como concursado e ir trampar com TI privada mesmo...
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Situação análoga: o piloto de uma linha áerea que faz um voo internacional de longa duração, não fica o tempo todo pilotando ou monitorando a aeronave, há revezamento e inclusive existe um local chamado sarcófago onde existem camas para o mesmo descansar, sendo chamados através de um alarme em caso de situação urgente que justifique.

Profissões que exigem alto grau de concentração devem permitir sim períodos de descanso durante o plantão. Não tem essa de ficar "produzindo" 12 ou 24 horas como uma máquina.

Sim. Por isso digo, um vídeo desses é sensacionalismo puro pra pessoas ingênuas.

O médico é o mais fraco, os pacientes que precisam do SUS nem gente são aos seus olhos, pelo visto.

:facepalm

A culpa é do médico ou dos políticos que deveriam investir na saúde pública mas na verdade sucateia pra poder lucrar mais com plano de saúde que financia campanha?

Só no Brasil mesmo pra se ter tamanha ingenuidade política e as vítimas ficarem contra si mesmas...
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.164
Reações
3.015
Pontos
703
Lista de espera grande, com situações graves aguardando, concordo que não haja espaço para descanso.

Mas uma madrugada tranquila, ou com somente pacientes sem urgência (muitos só vão à emergência para tentar um atestado para faltar ao serviço), que um médico só possa atender com eficiência enquanto o outro descansa acho justo que haja sim revezamento. Não só dos médicos mas também dos outros profissionais.

Então Dilson, mas é bem esse pensamento do médico de que "A galera só vai pra pegar atestado" que acontecem diversos episódios de negligência. Eu mesmo, quando com episódio de amigdalite, com febre de 40 graus, ir no médico da UPA aqui perto de casa, e ele não querer me dar um atestado, como se eu tivesse em condições de trabalhar, hue. Os médicos em geral, no Brasil, estão todos dessensibilizados, não tratam o ser humano como um ser humano, e sim, mais um número, um pedaço de carne.

O problema da medicina no Brasil é que ela não é democrática, só entra filhinho de papai, uma profissão extremamente corporativista, não dá pra aumentar os cursos, não dá pra criticar, se morrer na mão deles foi acidente médico, não dá nada, é foda... Uma profissão tão linda, com tanta gente podre.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Se for intervalo do cara, tá certo. Tem que descansar mesmo - com paciente ou sem.
Se não for, pau nele. Tem que ficar acordado mesmo - com paciente ou sem.

Exatamente como penso.
No mais, tem que ver a situação do vovozinho que ficou um dia com pneumonia dentro do carro. Caso seja procedente a queixa, chega a ser asqueroso, por mais que seja direito do médico descansar duas horas por plantão, não ter um pra atender um idoso naquelas condições narradas.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.986
Reações
8.744
Pontos
353
Acho lindo e maravilhoso o pessoal defendendo a possibilidade dele não estar errado e tal, só que a minha experiência trabalhando no SUS é que médico fazendo esquema e coisa errada é o normal e não o contrário, então possivelmente se for deduzir esse aí devia estar errado mesmo e não em descanso justificado.

Em um pronto socorro aqui de SP onde fiquei mais tempo dentro (5 anos) tinham 3 Clinicos, 3 Pediatras, 1 Cirurgião e 1 Ortopedista para cada plantão de 12h (isso qdo estava com o quadro completo).

Oq os 90% dos clínicos e pediatras faziam? 3 turnos de 4 horas, chegava 1 batia o ponto de todos, pegava o plantão do médico da noite para ele ir embora até umas 7:30 (oq chegou entra as 7), ai ia tomar café na sala de repouso até umas 8 e pouco e ver os jornais matinais da globo, ai pegava e atendia umas 20 pessoas em 30 minutos e pegava mais uma meia hora de descanso, isso em loop até o "fim do plantão" as 11 da manhã, onde ele por meia hora passava de novo o plantão para o Zé que chegou, ai o novo trampava uma meia hora até meio dia e ia comer e fazer sua "hora de almoço", por 1h e 30 pelo menos, as 15h chegava o do fim do dia, nova passagem de plantão e mesmo rodizio b*sta de 30 minutos trampando para 45m - 1 hora de descanso, isso até as 18h qdo vai jantar até o do plantão da noite chegue.

Do Cirurgião e Ortopedista, eles costumavam fazer esquema entre os dois mesmo, do tipo ou os dois ficavam o plantão todo mas revezando o atendimento, tipo um trampa uma hora e o outro trampa a próxima (sendo que tinha espaço para os dois e o público obviamente é diferente, e que um não atendida o do outro, então revezavam a sala de descanso na verdade), ou faziam meio período direto, ai acabava tendo Ortopedista de manhã e Cirurgião a tarde claro que fazendo idas contínuas ao repouso.

A parte especial é que se chegava uma emergência o médico ia atender, ai ficava sem ninguém já que se fosse clinica ou pediatria não teria os reservas, ai o médico ficava lá uma hora e depois mais uma descansando pelo menos.

E a noite, era quase igual os esquemas... sobre o movimento cair mais tarde é verdade mesmo, perto das 23h cai bastante, ai todos os médicos iam dormir, o ruim é que a instrução não é "me acorda qdo chegar paciente", é "me acorda qdo tiver 5 pacientes", para ele ir e atender rapidinho todos de uma vez, ai se demorasse 5 horas azar do primeiro que chegou... e "Ahhhhh se tivesse emergência", que ai sim cara trampava 1 hora e precisava descansar 5....

E sei que não era coisa do lugar, isso pq tinha contato com pessoas de outras unidades e eu mesmo fazia plantão de 12h no mesmo horário dos dos médicos, então eu acompanhava visualmente o esquema integralmente, fora que depois fui para a área administrativa por mais de 1 ano onde tinha contato mais direto ainda com outras unidades e oq acontecia nelas, isso antes de desistir de continuar como concursado e ir trampar com TI privada mesmo...
Então Dilson, mas é bem esse pensamento do médico de que "A galera só vai pra pegar atestado" que acontecem diversos episódios de negligência. Eu mesmo, quando com episódio de amigdalite, com febre de 40 graus, ir no médico da UPA aqui perto de casa, e ele não querer me dar um atestado, como se eu tivesse em condições de trabalhar, hue. Os médicos em geral, no Brasil, estão todos dessensibilizados, não tratam o ser humano como um ser humano, e sim, mais um número, um pedaço de carne.

O problema da medicina no Brasil é que ela não é democrática, só entra filhinho de papai, uma profissão extremamente corporativista, não dá pra aumentar os cursos, não dá pra criticar, se morrer na mão deles foi acidente médico, não dá nada, é foda... Uma profissão tão linda, com tanta gente podre.

Não quero justificar esses trambiques que ocorrem sim e muito pelo Brasil, o que eu quero apenas exemplificar é que com esse tipo de ação do vídeo podem ser alvo simplesmente médicos que estavam no seu descanso regular.

Se houver suspeita, que se faça uma investigação (não é difícil de pegar), para que se chegue em quem realmente está cometendo a transgressão, ao invés de se promover um linchamento e desmoralização de quem talvez não o mereça.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.831
Reações
32.286
Pontos
1.084
Esse @Virgin Superstar não dá uma dentro pqp.

Só para a sua informação, diversos relatos estão rolando por aqui, q os dias q o cara passou fiscalizando, está com o atendimento melhor.

Se o médico estava no horário regulamentar de descanso, cabe a ele procurar os meios legais e processar o vereador.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Sim. Por isso digo, um vídeo desses é sensacionalismo puro pra pessoas ingênuas.



A culpa é do médico ou dos políticos que deveriam investir na saúde pública mas na verdade sucateia pra poder lucrar mais com plano de saúde que financia campanha?

Só no Brasil mesmo pra se ter tamanha ingenuidade política e as vítimas ficarem contra si mesmas...

A culpa do médico dormir no plantão (supondo que não seja intervalo) é do político que "coloque-qualquer-razão-aqui"?

Coletivismo já está aprofundado na sua alma, não tem volta mesmo. Não se enxerga como uma pessoa mas como um boneco do estado. Boa sorte. :kbeca
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O médico descansar durante o plantão não é por si só uma transgressão. Antes de atirar pedras, há uma pergunta essencial a ser feita:

Ele deveria estar atendendo pacientes naquele momento?



No meu entendimento, não há problema nenhum, em por exemplo, um cirurgião geral descansar durante o plantão enquanto não houver cirurgias que deva operar; pelo contrário, deve aproveitar todo tempo livre para quando precisar estar bem disposto e em condições de fazer o melhor possível.
Penso da mesma opinião. Só que nao saberia me expressar tão bem quanto você. This.
Quando morava em Brasília, ja vi casos de médicos DOBRAREM o plantão, por que a rendição do maluco não veio por alguma aleatoriedade e não acharam ninguém pra substituir.
Magina, o malucão 24 horas no hospital direto e descascando pepino. Logico que eles são bem remunerados pra isso. Mas, devemos levar em consideração o limite humano.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Me irrita demais a generalização das pessoas, nos dias de hoje, sobre o SUS... Mas eu acho que é o tipo de coisa que apenas quem trabalha na saúde (particular também é regida pelo SUS) sabe a real. Muita gente ao longo dos últimos anos caiu totalmente na perversidade de achar que o particular é melhor por ser pago quando o sucateamento do SUS foi proposital para justamente sustentar essa narrativa. Dou como exemplo a Saúde Mental. Eu trabalho em CAPS III e tem momentos em que simplesmente não se tem remédios muito importantes como alguns antipsicóticos. De quem é a culpa? O SUS não é um ser vivo que age sozinho para que se possa gritar "A CULPA É DO SUS" igual um bando de ignorantes tem feito. A culpa é de certa turminha que vieram dando canetadas alterando políticas públicas de financiamento, de capacitação, praticamente eliminando os concursos públicos para alguns cargos (vocês não tem idéia do que são as OS) Mas né... a culpa é do SUS...

E sobre o video em questão, profissional escroto tem em qualquer lugar. No hospital particular principalmente pois se tem a prerrogativa de "quanto mais procedimentos eu fizer, mais eu ganho.

Caso alguém se interesse, recomendo ler sobre a Reforma Psiquiátrica Brasileira. Sua história consegue explicar perfeitamente o momento atual da saúde no Brasil.
Todo "apadrinhamento" de direito positivado ao povo abre margens para corrupção. Teoria minarquista básica. Promovem uma constituição "mantenedora", riquíssima em direitos . Para ficar implícito o dever do estado em prover os mesmos e os cidadãos em fomentar impostos. E aí vemos canetas de 1 real valerem 10, remédios de 100 reais valerem mil, e a cartilha segue até desaguar em mensalões e lava-jatos.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.986
Reações
8.744
Pontos
353
Se o médico estava no horário regulamentar de descanso, cabe a ele procurar os meios legais e processar o vereador.

Se o médico estava cometendo uma irregularidade ou não, eu não sei dizer.

No entanto, o autor do vídeo, como ex-policial, vereador, e pessoa intelectualizada tem de no mínimo ter certeza do acontecimento do fato antes de expor a imagem de médicos ou qualquer outra pessoa a vexame público em canal de comunicação com audiência ampla.
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.164
Reações
3.015
Pontos
703
Penso da mesma opinião. Só que nao saberia me expressar tão bem quanto você. This.
Quando morava em Brasília, ja vi casos de médicos DOBRAREM o plantão, por que a rendição do maluco não veio por alguma aleatoriedade e não acharam ninguém pra substituir.
Magina, o malucão 24 horas no hospital direto e descascando pepino. Logico que eles são bem remunerados pra isso. Mas, devemos levar em consideração o limite humano.

Hue, "não acharam ninguém pra substituir". Que tal abrir novos cursos de medicina então? Ah, aí não pode :(

 

Anexos

  • 1631455270305.png
    1631455270305.png
    28,7 KB · Visualizações: 10

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Não quero justificar esses trambiques que ocorrem sim e muito pelo Brasil, o que eu quero apenas exemplificar é que com esse tipo de ação do vídeo podem ser alvo simplesmente médicos que estavam no seu descanso regular.

Se houver suspeita, que se faça uma investigação (não é difícil de pegar), para que se chegue em quem realmente está cometendo a transgressão, ao invés de se promover um linchamento e desmoralização de quem talvez não o mereça.

Sim, eu sei que podem, mas novamente a culpa da desconfiança é dos próprios médicos que em grande maioria fazem m**** e não das pessoas que perderam a confiança neles, eu descrevi minha experiência e não forcei em nada dela, então esses poucos médicos fora da curva que fazem o trabalho direito mesmo levam a culpa tb, inclusive normalmente qdo estão de plantão acabam cobrindo a cagada dos folgados tb e fazem o plantão funcionar bem como um todo, isso já que a espera de 2h vira espera de 30 minutos... então esses dias são os que dão menos BO.

É igual com os funcionários públicos em geral, vira praticamente um ônus da profissão.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.986
Reações
8.744
Pontos
353
Sim, eu sei que podem, mas novamente a culpa da desconfiança é dos próprios médicos que em grande maioria fazem m**** e não das pessoas que perderam a confiança neles, eu descrevi minha experiência e não forcei em nada dela, então esses poucos médicos fora da curva que fazem o trabalho direito mesmo levam a culpa tb, inclusive normalmente qdo estão de plantão acabam cobrindo a cagada dos folgados tb e fazem o plantão funcionar bem como um todo, isso já que a espera de 2h vira espera de 30 minutos... então esses dias são os que dão menos BO.

É igual com os funcionários públicos em geral, vira praticamente um ônus da profissão.

Desconfiar e desacreditar o setor público ou uma determinada classe, é direito seu pessoal. Mas acusar um indivíduo, expor sua imagem em meio de comunicação, sem que haja a devida comprovação daquele fato, já ultrapassa o razoável e torna muitas vezes o autor mais criminoso do que aquele que está sendo alvo da fúria.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
O que isso muda na situação apresentada no vídeo?

Não posso generalizar mas, o pouco que conheço desse cara, é um sujeito que busca polemizar, lacrar. Embora seja importante denunciar e procurar reparar algo. Mas, quando não se busca a reparação, é o conteúdo pelo conteúdo.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Desconfiar e desacreditar o setor público ou uma determinada classe, é direito seu pessoal. Mas acusar um indivíduo, expor sua imagem em meio de comunicação, sem que haja a devida comprovação com certeza daquele fato, já ultrapassa o razoável.

Eu não estou discordando de vc nisso e sim afirmando o pq a grande maioria das pessoas qdo vê isso acontecendo aí no vídeo não pensa o mesmo que vc e sim que possivelmente o médico está errado mesmo.

No máximo resta a ele ir na justiça e boa sorte... inclusive como disse antes, acho que pelas chances ele deve estar errado mesmo, e de que mesmo assim vão fazer ele "estar certo" de alguma maneira pq a panelinha é forte no meio, nesses anos no SUS eu vi milhares de cagadas homéricas de médicos e nunca vi um ser punido, não importando denúncia ou qualquer coisa do tipo, se "reescreve a realidade" mas não se dá o braço a torcer.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
O dinheiro para a saúde tem e de sobra. Ele só é perversamente mal utilizado e desviado.

Típico argumento de esquerdista: "aiiinnn não precisa privatizar, é só gerenciar direitinho e sem corrupção".

Daí usa a mesma bobagem para SUS, universidade, correios, banco, fábrica de camisinha, TV estatal... :facepalm:facepalm:facepalm

Só falta resolver o "pequeno" problema que perdura por toda a eternidade quanto a ineficiência do Estado em gerenciar qualquer coisa e a evitar corrupção... :kjoinha
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Típico argumento de esquerdista: "aiiinnn não precisa privatizar, é só gerenciar direitinho e sem corrupção".

Daí usa a mesma bobagem para SUS, universidade, correios, banco, fábrica de camisinha, TV estatal... :facepalm:facepalm:facepalm

Só falta resolver o "pequeno" problema que perdura por toda a eternidade quanto a ineficiência do Estado em gerenciar qualquer coisa e a evitar corrupção... :kjoinha

Mas cara, qual seria a alternativa então se tudo que é da gestão do Estado é ineficiente? E realmente, quando a gente pega um serviço público e o detona, o argumento de "alá que m**** que é... o Estado não serve pra nada mesmo..." fica bem fácil de ser dito. E isso não tem nada a ver com alinhamento político. Isso é preguiça intelectual sua.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.230
Reações
12.838
Pontos
1.254
Desconfiar e desacreditar o setor público ou uma determinada classe, é direito seu pessoal. Mas acusar um indivíduo, expor sua imagem em meio de comunicação, sem que haja a devida comprovação daquele fato, já ultrapassa o razoável e torna muitas vezes o autor mais criminoso do que aquele que está sendo alvo da fúria.

Eu acho que você assistiu outro video ou está passando pano para sua classe, pois todos aqueles medicos estavam dormindo em horário de serviço. Essa é a menor irregularidade vista em hospitais públicos, pois ele já mostrou médicos que assinam a folha de ponto para o futuro, médicos ausentes e uma médica licenciada que estava atendendo no consultório particular.

Tem mostrar esses putos mesmo, agem de má fé as custas do dinheiro do contribuinte. Engraçado, situações como essa não acontece no Sirio Libanês e, caso aconteça, certamente o mau profissional levaria um pé na bunda.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.831
Reações
32.286
Pontos
1.084
Eu acho que você assistiu outro video ou está passando pano para sua classe, pois todos aqueles medicos estavam dormindo em horário de serviço. Essa é a menor irregularidade vista em hospitais públicos, pois ele já mostrou médicos que assinam a folha de ponto para o futuro, médicos ausentes e uma médica licenciada que estava atendendo no consultório particular.

Tem mostrar esses putos mesmo, agem de má fé as custas do dinheiro do contribuinte. Engraçado, situações como essa não acontece no Sirio Libanês e, caso aconteça, certamente o mau profissional levaria um pé na bunda.
Teve vídeo q mostrou médico usando a ambulância (e seu condutor) para ir a padaria tomar café.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo