O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Será que teremos o anúncio de uma Nintendo Direct até amanhã? Uma semana pra imprensa digerir os anúncios da PlayStation Showcase é o suficiente ou vão dar mais uma semana pra ter mais foco?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
Será que teremos o anúncio de uma Nintendo Direct até amanhã? Uma semana pra imprensa digerir os anúncios da PlayStation Showcase é o suficiente ou vão dar mais uma semana pra ter mais foco?

o anuncio estourando tem que ser até 12:00 da quarta feira, depois disso só na terceira semana ou a Nintendo pode focar em soltar o trailer de algum jogo sem Direct,(ano passado Hyrule Warriors e Paper Mario foram anunciados assim), dificil mas não impossivel.

Claro que uma Mini Direct apenas com foco na TGS pode acontecer, nesses casos elas já tem uploud no site, sem livestream e nada
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.158
Pontos
754
Vi que o Daemon X Machina vai entrar naquele esquema de dias grátis pra jogar pra quem assina o online do switch, eu não assino. Mas queria muito pegar esse game, to de olho nele desde do lançamento, parece q quando eles liberam nesse esquema rola uma promoção, mas é apenas pra assinantes? Alguém sabe essa informação!?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Vi que o Daemon X Machina vai entrar naquele esquema de dias grátis pra jogar pra quem assina o online do switch, eu não assino. Mas queria muito pegar esse game, to de olho nele desde do lançamento, parece q quando eles liberam nesse esquema rola uma promoção, mas é apenas pra assinantes? Alguém sabe essa informação!?

Teste gratuito de sete dias do Nintendo Switch Online - Sem usar pontos! | Recompensas | My Nintendo

Teste gratuito de 7 dias do Nintendo Switch Online | Recompensas | My Nintendo

 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
Eu gostei do Star Fox Zero - exceto pelas fases de galinha e pintocóptero.

A mecânica de tiro exige um pouco de boa vontade pra acostumar, mas é boa, além de permitir um modo coop muito divertido.
Pintocóptero LOL
Eu não joguei então se saísse no Switch eu comprava.
 
  • Curtir
Reações: Web

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
Estou bastante na expectativa de um Donkey Kong criado por um time interno da Nintendo, ainda mais o Mario Odissey

Visualizar anexo 212051

Quarta feira lança esse , acho que vou esperar uma promoção , apesar de ter mais levels e mais carros ainda é um porte de arcade , o jogo não tem tanta longevidade assim , eu ja fechei todos dessa serie em consoles até então, inclusive o do Wii



Tem gente já vazando videos XD

Cara joguei num arcade esses dias perto de casa :.
20210903-132153.jpg

Já comprei a versão digital do Switch achei bem divertido.
 


wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Terminei Sonic Colors Ultimate na versão do switch.

Jogo: não é nem de longe a melhor conversão já vista de um jogo de Wii. Tem muitas texturas iguais e em baixa resolução e somente duas cutscenes (a inicial e a final remasterizadas).
O jogo eh exatamente o mesmo, na mesma engine e sem mudanças perceptíveis. O jogo tem problemas graves na mixagem de audio. Jogando com fone percebi que hora só sai som do lado esquerdo, alguns efeitos só no direito, eh bizarro e ferra os remixes
Performance: não sofri NENHUM problema absurdo gráfico, apenas um flick da imagem rapidamente. Framerate eh bom até o Boss final, onde cai bastante (o q não rolava no Wii), porém alguns Mini stutters acontecem em fases mais abertas como planet wisp. Ah, os créditos interativos estão quebrados com caixas de colisao nada a ver e queda de frame, além de durarem o dobro do original e rolarem ali por uns bons 10 minutos SEM MUSICA
Resumindo: um jogo que era nota 8 no Wii mas hoje eh um bom nota 7, sem novidades e curtinho

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.295
Reações
13.634
Pontos
1.604
Terminei Sonic Colors Ultimate na versão do switch.

Jogo: não é nem de longe a melhor conversão já vista de um jogo de Wii. Tem muitas texturas iguais e em baixa resolução e somente duas cutscenes (a inicial e a final remasterizadas).
O jogo eh exatamente o mesmo, na mesma engine e sem mudanças perceptíveis. O jogo tem problemas graves na mixagem de audio. Jogando com fone percebi que hora só sai som do lado esquerdo, alguns efeitos só no direito, eh bizarro e ferra os remixes
Performance: não sofri NENHUM problema absurdo gráfico, apenas um flick da imagem rapidamente. Framerate eh bom até o Boss final, onde cai bastante (o q não rolava no Wii), porém alguns Mini stutters acontecem em fases mais abertas como planet wisp. Ah, os créditos interativos estão quebrados com caixas de colisao nada a ver e queda de frame, além de durarem o dobro do original e rolarem ali por uns bons 10 minutos SEM MUSICA
Resumindo: um jogo que era nota 8 no Wii mas hoje eh um bom nota 7, sem novidades e curtinho

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Para quem não teve ou jogou o jogão no Wii, recomenda o jogo hoje em dia no Switch?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Amigos, estou com um switch a uns 2 meses e até o momento só tenho jogado jogos nintendo mesmo. Tem indicações de jogos mais "sérios"? Um RPG/JRPG ou algum outro jogo que vocês acham indispensável?
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Amigos, estou com um switch a uns 2 meses e até o momento só tenho jogado jogos nintendo mesmo. Tem indicações de jogos mais "sérios"? Um RPG/JRPG ou algum outro jogo que vocês acham indispensável?

Puxando mais para os indies eu indicaria Child of Light e Darkest Dungeon.

Se você gostar de anime, tem Xenoblade Chronicles 2. Octopath Traveller também é uma boa.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Vi que o Daemon X Machina vai entrar naquele esquema de dias grátis pra jogar pra quem assina o online do switch, eu não assino. Mas queria muito pegar esse game, to de olho nele desde do lançamento, parece q quando eles liberam nesse esquema rola uma promoção, mas é apenas pra assinantes? Alguém sabe essa informação!?

A promoção é pra todo mundo, se você quiser comprar. Mas se eu não me engano não é sempre que rola não.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Rumor: Filtración de Nvidia desvela juegos third-party no anunciados - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite

Rumor: Vazou um leak da Nvidia de games third-party não anunciados

Trazemos um rumor muito interessante relacionado a um grande vazamento que a Nvidia GeForce sofreu. Este fato poderia ter revelado alguns jogos que diferentes empresas estão preparando.

Por enquanto as plataformas são desconhecidas, mas há algumas que já estão confirmadas para Nintendo Switch, como Bayonetta 3 e Shin Megami Tensei V na lista. Os remasters de GTA também aparecem.

Deixamos a lista que pudemos saber via Reddit:

Square Enix:
  • Chrono Cross Remaster
  • Final Fantasy Tactics remaster
  • Final Fantasy IX Remake (posible referencia al reciente remaster)
  • Tomb Raider Anniversary
  • Kingdom Hearts IV
Capcom:
Take-Two:
  • GTA 3, Vice City y San Andreas Remasters (rumoreado anteriormente)
  • Bioshock TRX Remaster
  • Bioshock 2022
EA:
  • Mirrors Edge RTX Remaster
  • Untitled Respawn Game
  • Titanfall 3
Bandai Namco:
  • Tekken 8
Curve Digital:
  • Human Fall Flat 2
Devolver Digital:
  • The Talos Principle 2
Crytek:
  • Crysis 4
D3 Publisher Inc:
  • Earth Defence Force 6
Sega:
  • Bayonetta 3
  • Judgement
Atlus:
  • Catherine Full Body
  • Shin Megami Tensei V
WB:
  • Batman: Arkham Knight RTX Remaster
Valve:
  • Half-Life 2 Remastered
Paradox:
  • Project FPS
Juegos de PlayStation que llegarían a PC:
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
A quantidade de relançamento, remake e remaster não tá no papel. É quase 80% da lista.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
Final Fantasy Tactics com Project Triangle pra sair ano que vem...dificil

TitanFall 3 já foi oficialmente cancelado, tanto que tem noticia do dev falando sobre, que todo trabalho foi pra Apex Legends

é uma lista que pode ser pra daqui 3,5, ou 10 anos, e com projetos cancelados ou desistidos

Quase nada da lista deve ser pra Switch
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Sobre bluetooth no switch


Up to two wireless controllers can connect to a Nintendo Switch system while using Bluetooth audio. You will not be able to pair additional wireless controllers until you disconnect the Bluetooth audio device.

Bluetooth audio will be disconnected during local communication, such as when starting a local wireless multiplayer game.

Only one Bluetooth audio device can be paired at a time, but up to 10 devices can be saved on a Nintendo Switch system.

Bluetooth microphones cannot be used.

You may experience audio latency depending on your Bluetooth device.



Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.295
Reações
13.634
Pontos
1.604
Sobre bluetooth no switch


Up to two wireless controllers can connect to a Nintendo Switch system while using Bluetooth audio. You will not be able to pair additional wireless controllers until you disconnect the Bluetooth audio device.

Bluetooth audio will be disconnected during local communication, such as when starting a local wireless multiplayer game.

Only one Bluetooth audio device can be paired at a time, but up to 10 devices can be saved on a Nintendo Switch system.

Bluetooth microphones cannot be used.

You may experience audio latency depending on your Bluetooth device.



Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Explica melhor ai o bluetooth?? Uso dispositivos bluetooth no Switch.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.622
Pontos
753
Sobre bluetooth no switch


Up to two wireless controllers can connect to a Nintendo Switch system while using Bluetooth audio. You will not be able to pair additional wireless controllers until you disconnect the Bluetooth audio device.

Bluetooth audio will be disconnected during local communication, such as when starting a local wireless multiplayer game.

Only one Bluetooth audio device can be paired at a time, but up to 10 devices can be saved on a Nintendo Switch system.

Bluetooth microphones cannot be used.

You may experience audio latency depending on your Bluetooth device.



Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

vai dar pra ligar o fone no controle igual é no ps4?
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Explica melhor ai o bluetooth?? Uso dispositivos bluetooth no Switch.
Respondendo

Agora da pra parear dispositivos bluetooth com o Switch pra Saída de áudio.
Ou seja, liga o Switch em fone bluetooth e caixa de som.
Da pra conectar até 1 por vez, e deixar 10 guardados
Microfone NAO FUNCIONA, nem se o fone tiver a função
Quando ligar o bluetooth não pode parear mais do que 2 controles por bluetooth (Joy-con separados já são 2 controles)


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo