O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Recompensa está tão baixa que até a Binance equiparou com a Ethermine, provavelmente deve ser o MEV entre as duas que está dando essa compensação neste momento de acomodação do mercado.
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Boa noticia para quem usa nicehash


O NiceHash Miner agora suporta o desbloqueio da LHR com o NBminer!
Caros mineiros da NiceHash!
Um novo plug-in do NBMiner já está disponível para download. Esta versão traz suporte para desbloqueio da LHR. O desbloqueio parcial da LHR atualmente permite que todas as placas LHR atinjam pelo menos 68% da velocidade total de hash.
DOWNLOAD NICEHASH MINER
Siga as instruções abaixo para habilitar o desbloqueio LHR no NBMiner:
  1. Abra o NiceHash Miner,
  2. Navegue até ao separador Benchmark,
  3. Selecione um dispositivo ao qual quer aplicar o desbloqueio da LHR,
  4. Localize a combinação algoritmo DaggerHashimoto e NBminer,
  5. Clique no ícone roda dentada,
  6. Escreva -LHR 68 ou qualquer outro valor suportado na caixa de texto Extra Launch Parameters.
  7. Feche a janela Custom Algorithm Settings,
  8. Repita o processo para os outros dispositivos.



https://www.nicehash.com/mining?utm...m=Banner&utm_campaign=withdrawal_eur_for_free
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Dá pra jogar e minerar ao mesmo tempo, se for um joguinho mais leve (tipo LOL)? Alguém aqui já fez essa loucura? No caso usaria uma RTX 3060.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
joguei Yakuza 0 minerando e o rashrate foi pra vala (5600 xt), mas melhor isso do que nada. Não me importei muito com as quedas monstras de fps porque estava fazendo minigames, mas quando focava na história principal, pegava um dia pra focar nela e pausava a mineração.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
mano do céu, raxei de rir aqui hauahuahaua
mas na real eu que olhei as temperaturas antes do minerador estabilizar, na real diminuiu somente 4º de uma placa e 3º da outra, o processador sim, ficou uns 5º mais frio... de todo modo, estava mesmo muito sujo, mas nada como essa foto kkkkkk
Eu consigo jogar BF 4 e minerar ao mesmo tempo, fica travando, mas jogavel.
massa!
Joguei SF V no "low pra c***lho" e minerei ao mesmo tempo numa GTX 1080. Perdi uns 4MH, se eu não me engano.
Então, dar, dá. Compensa? Vai da sua conta.
melhor perder "somente" 4 MH/s do que 48 MH/s desligando o minerador só pra jogar ;)
É meio irritante jogar e minerar ao mesmo tempo, as travadinhas incomodam demais.
vou tentar aqui e ver como fica.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Dá pra jogar e minerar ao mesmo tempo, se for um joguinho mais leve (tipo LOL)? Alguém aqui já fez essa loucura? No caso usaria uma RTX 3060.

Ja comentaram ne, mas por exemplo eu zerei Bioshock e Dihonored essas semanas, o grafico no high mas abaixei para 1600 x 900 e ai nao tinha stutter nenhum.

1080p e mais e as vezes caia o fps sabe, entao da para jogar mas bota num low e tal
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Ja comentaram ne, mas por exemplo eu zerei Bioshock e Dihonored essas semanas, o grafico no high mas abaixei para 1600 x 900 e ai nao tinha stutter nenhum.

1080p e mais e as vezes caia o fps sabe, entao da para jogar mas bota num low e tal
Acabei de testar o LOL aqui, nunca me liguei nesse jogo, mas tem uns conhecidos jogando, então vou dar uma chance.

Meu pulso está fritando de ter que ficar clicando com o botão trocado (direito), no jogo não tem como colocar a movimentação com o botão "normal" (esquerdo).

No mais, travei o FPS dentro do próprio jogo em 60, habilitei Vsync e tá fullHD no médio, rodou liso. Mineração caiu de 85,5 MH/s pra 82 MH/s, not bad. Quando estou trabalhando fica mais ou menos 84 MH/s.

Vai dar pra divertir sem ter que comprometer taaaanto os ETHers.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Parem de minerar, gente.
Quero placa barata.
Por favor.
Meu caro, sinto lhe informar, mas hoje li uma matéria que dizia os planos da nvidia para o lançamento da série RTX 40: subir os preços para evitar mineração e as placas voltarem aos gamers hardcore.

Pensei com meus botões: as placas já estão caras e só minerador tá comprando, se subir ainda mais aí é que os gamers não vão comprar mesmo....
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Com esse rendimento tão baixo, dá pra parar de minerar e jogar umas horinhas tranquilamente, sem forçar nada.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Parece que a Arbitrum + Optismim + Polygon tiveram efeito no gas.

Ainda não tá bom, mas deu uma reduzida depois que a Abritrum foi lançada, praticamente coincide a data.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Aqui tava 40 gwei, aí vi por menos de 41 e configurei logo 42, caiu na mesma hora!!!


Captura-de-tela-2021-09-14-163212.jpg
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Mais algum minerador safado com driver 470.05 tá recebendo isso em todo jogo novo??? rsrs

Deathloop e WRC10. E, de fato, no WRC10 dá uns bugs nervosos mesmo. Dloop vou testar agora.

3KTgWne.png
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Desde ontem esta bem ruim os ganhos 0.00199 eth dia, nunca ficou tão baixo para mim. (ethermine)
vou minerar o minimo para pagamento e voltar pra flexpool.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Mais algum minerador safado com driver 470.05 tá recebendo isso em todo jogo novo??? rsrs

Deathloop e WRC10. E, de fato, no WRC10 dá uns bugs nervosos mesmo. Dloop vou testar agora.

3KTgWne.png

Duas rigs aq com esse driver e nunca vi esse erro, porém não abri nenhum jogo.
Você só recebe esse erro ao jogar???

.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Desde ontem esta bem ruim os ganhos 0.00199 eth dia, nunca ficou tão baixo para mim. (ethermine)
vou minerar o minimo para pagamento e voltar pra flexpool.

Rendimento aqui esteve mais baixo 2 dias atrás, desde ontem deu uma melhorada e voltou ao normal pós EIP.

Mais algum minerador safado com driver 470.05 tá recebendo isso em todo jogo novo??? rsrs

Deathloop e WRC10. E, de fato, no WRC10 dá uns bugs nervosos mesmo. Dloop vou testar agora.

3KTgWne.png

Não recebi este erro nos últimos jogos, mas já peguei ele em certas ocasiões. Às vezes o game nem entra, noutras fica só no aviso.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Duas rigs aq com esse driver e nunca vi esse erro, porém não abri nenhum jogo.
Você só recebe esse erro ao jogar???

.
Rendimento aqui esteve mais baixo 2 dias atrás, desde ontem deu uma melhorada e voltou ao normal pós EIP.



Não recebi este erro nos últimos jogos, mas já peguei ele em certas ocasiões. Às vezes o game nem entra, noutras fica só no aviso.
Isso, só ao abrir jogos. Nesses dois recentes que joguei. Com crtz isso é programado, não tem lógica logo esse driver específico não ser compatível por qlq motivo. Não parece ter.
 
Topo Fundo