O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Foi rápido, fui ver agora e já não tem mais disponível mesmo.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Pior que sou do RS tb

Vi que tem PS5, mas coloco o CEP diz que não tem para minha região.

Me falaram pq ele pega pelo estoque das lojas do estado.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Pior que sou do RS tb

Vi que tem PS5, mas coloco o CEP diz que não tem para minha região.

Me falaram pq ele pega pelo estoque das lojas do estado.
Deve ser mesmo, pq tinha entrega em 7 dias aqui pro litoral.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Na Amazon em um grupo recebi a informação que chegou por volta das 5:30hs, mas eu estava dormindo. Fui ver a mensagem por volta das 6:15hs e achei que já não daria para comprar. Mas entrando no link da Amazon ainda estava disponível, então comprei. O preço já era o novo de R$4350 e dividia em até 10x.

Previsão de entrega também foi rápido. Sou de PE e a previsão é 12 dias. Chegará em 27/09.
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Na Amazon em um grupo recebi a informação que chegou por volta das 5:30hs, mas eu estava dormindo. Fui ver a mensagem por volta das 6:15hs e achei que já não daria para comprar. Mas entrando no link da Amazon ainda estava disponível, então comprei. O preço já era o novo de R$4350 e dividia em até 10x.

Previsão de entrega também foi rápido. Sou de PE e a previsão é 12 dias. Chegará em 27/09.
Eu cheguei a ver 6 da manhã e estava disponível pra mim e a entrega seria amanhã, só que eu já comprei na ibyte e estou esperando chegar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Apareceu na Amazon 01:40 da manhã a primeira vez e até onde eu vi mais de 30 min depois ainda tinha disponível.

Sorte do pessoal que fica acordado na madrugada, deu pra comprar fácil, sem correria.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
TGS perdeu a graça a muitos anos, mesmo as empresas japonesas mostram pouca coisa.

A Microsoft deve mostrar algo de FH 5 e Halo Infinite.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Kanedaaaaaaa
images
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Queria esse headset do Xbox mas o preço que a Microsoft Brasil está cobrando é indecente.

Lá fora é 99 dólares, mesmo preço do Pulse do Playstation que aqui se encontra por pouco mais de 500 reais.


Só peguei por causa dos 15% da melluz que saiu a 750. Ainda achei caro mas foi o melhor preço wireless que achei.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Queria esse headset do Xbox mas o preço que a Microsoft Brasil está cobrando é indecente.

Lá fora é 99 dólares, mesmo preço do Pulse do Playstation que aqui se encontra por pouco mais de 500 reais.

Eu fiquei com barulho de carroça na cabeça.......e comprei ! kkkkkkkkkk
Preço abusivo à parte, vale a pena esse fone. A manha, é regular e tirar um pouco do grave, por que ele tem graves muito fortes. Eu achei um tutorial na internet, regulei e ficou jóia demais.
Quando esqueço de carregar e volto pro meu antigo (que uso desde 2013), dá até tristeza. Pena o PS5 não aceitar ele também.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu fiquei com barulho de carroça na cabeça.......e comprei ! kkkkkkkkkk
Preço abusivo à parte, vale a pena esse fone. A manha, é regular e tirar um pouco do grave, por que ele tem graves muito fortes. Eu achei um tutorial na internet, regulei e ficou jóia demais.
Quando esqueço de carregar e volto pro meu antigo (que uso desde 2013), dá até tristeza. Pena o PS5 não aceitar ele também.


Tem esse tuto ai?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Visualizar anexo 212767


Tetsuooooo. Qualidade muito foda mas 1000 reais nunca... Paguei 750
Kaneda, só um toque: no manual não diz, mas ele funfa também no pc ligado por fio (cabo usb). Outra coisa é que dá para conectar no celular e atender mesmo estando jogando. Parece que este fone para que usa óculos (meu caso) é bem confortável.


 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Eu fiquei com barulho de carroça na cabeça.......e comprei ! kkkkkkkkkk
Preço abusivo à parte, vale a pena esse fone. A manha, é regular e tirar um pouco do grave, por que ele tem graves muito fortes. Eu achei um tutorial na internet, regulei e ficou jóia demais.
Quando esqueço de carregar e volto pro meu antigo (que uso desde 2013), dá até tristeza. Pena o PS5 não aceitar ele também.

E para escutar música é bom?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Senior Game Designer confirms Star Wars KOTOR as a TIMED exclusive:


Lots of love and support from you all, and lots of questions! Echoing @Ryan_Treadwell Yes it’s a full remake, yes timed exclusive for PS5 and PC, YES that’s the wonderful @jhaletweets reprising her role as Bastila! Lots more to talk about in the future, but for now.. we work!

 
Topo Fundo