O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.009
Reações
105.746
Pontos
1.824
Fórum roxo reclamando muito do design da personagem principal de Project Eve. Chegaram a banir alguns usuários que gostaram do desing dela.

23d.png


Project-EVE-2-scaled.jpg


Ah, o jogo não é japonês. É coreano.

De qualquer forma, está cada vez mais difícil encontrar personagens femininas bonitas em jogos ocidentais, com possível exceção do leste europeu.


Chuto que em questão de criarem personagens femininas a Coreia do Sul consegue ser melhor que o Japão (menos na música com o lixo do Kpop).

São países que valorizam a beleza estética, algo que ficou demonizado por essas bandas, basta ver que o conteúdo produzido por aqui, feio e desagradável, com raríssimas exceções.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.009
Reações
105.746
Pontos
1.824
Vou comprar esse jogo no lançamento para ajudar o estudio.

Para esse pessoal é um pecado a personagem ser sexy, eles acham esse design horrivel, mas isso ai tá de boa:

Wolfenstein-Youngblood-Screenshots-4.jpg


Chamaria de jogar dinheiro fora com esse lixo.
Falam tanto em "realismo", nunca vi na vida, pessoas parecidas a essas duas bonecas de cera, sem vida, mal construídas.

 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.492
Reações
11.180
Pontos
1.004
Fórum roxo reclamando muito do design da personagem principal de Project Eve. Chegaram a banir alguns usuários que gostaram do desing dela.

23d.png


Project-EVE-2-scaled.jpg


Ah, o jogo não é japonês. É coreano.

De qualquer forma, está cada vez mais difícil encontrar personagens femininas bonitas em jogos ocidentais, com possível exceção do leste europeu.

Fico admirado de não terem tretado por causa do Blade and Soul, o jogo até possui um script de física especifico só para movimentar os peitos das mulheres. kkkkkkkkkkkkkk
Aliás, jogo Koreano é o ápice da sexualização, os próprios hentais deles, só tem mulher gostosa.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.726
Pontos
1.003
Pelo visto o canal Digital Foundry está contratando soy boys para fazer análises.





Parece que a frouxidão e a ânsia incontrolável de sinalizar virtude e lacrar, características tão proeminentes nos "urinalistas" gamers, está contaminando canais de games conceituados do Youtube. Totalmente excelente. :facepalm
 
Ultima Edição:

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.006
Reações
11.324
Pontos
1.049
Pelo visto o canal Digital Foundry está contratando soy boys para fazer análises.





Parece que a frouxidão e a ânsia incontrolável de sinalizar virtude e lacrar, características tão proeminentes nos "urinalistas" gamers, está contaminando canais de games conceituados do Youtube. Totalmente excelente. :facepalm


O que leite de soja faz na cabeça do homem.......

Meu Deus.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.726
Pontos
1.003
Provavelmente é pra ganhar internet points no Resetera, já que ele é user lá. E com outros jornalistas.
User do Resetera. É o suficiente para perder qualquer credibilidade que porventura pudesse ter, ao menos na minha opinião. :kclassic

O que leite de soja faz na cabeça do homem.......

Meu Deus.
Nem dá para classificar isso aí como homem... Provavelmente é um feministo, já que foi completamente intimidado pela sexualidade de uma personagem fictícia. Imagine como deve se portar diante da sexualidade de uma mulher não fictícia... :klol
 


YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.743
Reações
8.304
Pontos
453
Pelo visto o canal Digital Foundry está contratando soy boys para fazer análises.





Parece que a frouxidão e a ânsia incontrolável de sinalizar virtude e lacrar, características tão proeminentes nos "urinalistas" gamers, está contaminando canais de games conceituados do Youtube. Totalmente excelente. :facepalm


Isso só pode ser fobia. Nada mais explica.

Chamaria de jogar dinheiro fora com esse lixo.
Falam tanto em "realismo", nunca vi na vida, pessoas parecidas a essas duas bonecas de cera, sem vida, mal construídas.


Eu não duvido que os modeladores e os concept artist conseguiriam fazer algo infinitamente melhor, mas os caras provavelmente tem que seguir tantas regrinhas de coisas que não podem colocar nas personagens que no final os caras fazem praticamente de qualquer jeito. Fazem uma base de homem e vão afinando um pouquinho e pronto, da ai a sua personagens "realista" pro jogo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.009
Reações
105.746
Pontos
1.824
Isso só pode ser fobia. Nada mais explica.




Eu não duvido que os modeladores e os concept artist conseguiriam fazer algo infinitamente melhor, mas os caras provavelmente tem que seguir tantas regrinhas de coisas que não podem colocar nas personagens que no final os caras fazem praticamente de qualquer jeito. Fazem uma base de homem e vão afinando um pouquinho e pronto, da ai a sua personagens "realista" pro jogo.



Antes poderiam ser esses profissionais que você citou mesmo, mas hoje tenho sérias dúvidas se continuam sendo esses mesmos.
Como já disseram, parece que está pesando mais o histórico do perfil no Twitter do que a competência do profissional.
Quando entramos em um ArtStation, só vemos trabalhos feitos por alienígenas, de tão bem feitos e Belos que são. Mas quando se olha o mundo dos games é o totalmente inverso.
Como você disse, ou artista está se limitando ou está sendo limitado pela militância submissa aos militantes, ou só estão contratante incompetentes, pessoas que se importam mais com diversidade do que se aprimorar no que faz.

No mais é sempre bom recordar.



 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.743
Reações
8.304
Pontos
453
Antes poderiam ser esses profissionais que você citou mesmo, mas hoje tenho sérias dúvidas se continuam sendo esses mesmos.
Como já disseram, parece que está pesando mais o histórico do perfil no Twitter do que a competência do profissional.
Quando entramos em um ArtStation, só vemos trabalhos feitos por alienígenas, de tão bem feitos e Belos que são. Mas quando se olha o mundo dos games é o totalmente inverso.
Como você disse, ou artista está se limitando ou está sendo limitado pela militância submissa aos militantes, ou só estão contratante incompetentes, pessoas que se importam mais com diversidade do que se aprimorar no que faz.

No mais é sempre bom recordar.



Sempre fico embasbacado quando vejo o artstation. Só modelos fodas, boas proporções, mulheres se parecem com mulheres, mas ai em jogos n vemos nada disso. Eu não duvido que o pessoal do marketing fique martelando que o publico quer mulheres mais "realistas" e os jornalistas tb, ai os caras vão nessa direção. Claro que o diretor e os roteiristas devem ter esse pensamento tb.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Enquanto isso no Japão :coolface



Azur Lane 4th Anniversary Goods Allowing a Peek Under a Skirt

The creators behind Azur Lane have sought to earn the adulation of its loyal consumers once more as the 4th anniversary livestream for the game has unveiled some of the goods players can hope to acquire, with one in particular being quite innovative and naughty, but more hardcore Azur Lane fans might find it difficult to compete with the superior and jiggly mouse pad from earlier this year.

The product in question was a giant curtain containing artwork of the lower half of a certain shipgirl that allows the user to flip her skirt and reveal her pantsu:





Various other items were showcased on the stream as well, but most will probably find the curtain to be the star of the show – the entire 12 hour livestream:


 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Antes poderiam ser esses profissionais que você citou mesmo, mas hoje tenho sérias dúvidas se continuam sendo esses mesmos.
Como já disseram, parece que está pesando mais o histórico do perfil no Twitter do que a competência do profissional.
Quando entramos em um ArtStation, só vemos trabalhos feitos por alienígenas, de tão bem feitos e Belos que são. Mas quando se olha o mundo dos games é o totalmente inverso.
Como você disse, ou artista está se limitando ou está sendo limitado pela militância submissa aos militantes, ou só estão contratante incompetentes, pessoas que se importam mais com diversidade do que se aprimorar no que faz.

No mais é sempre bom recordar.


Sempre fico embasbacado quando vejo o artstation. Só modelos fodas, boas proporções, mulheres se parecem com mulheres, mas ai em jogos n vemos nada disso. Eu não duvido que o pessoal do marketing fique martelando que o publico quer mulheres mais "realistas" e os jornalistas tb, ai os caras vão nessa direção. Claro que o diretor e os roteiristas devem ter esse pensamento tb.
Artstation é a prova cabal de como o progressismo está destruindo tudo. Tem muita arte lá que fico impressionado e o tanto de talento desperdiçado lá. Um dia destes um artista que está "começado" postou uma das primeiras artes dele, que na minha opinião ficou mil vezes melhor que Cyberpunk

eric-gagnon-corpacity-concept-02-v002.jpg
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Chuto que em questão de criarem personagens femininas a Coreia do Sul consegue ser melhor que o Japão (menos na música com o lixo do Kpop).

São países que valorizam a beleza estética, algo que ficou demonizado por essas bandas, basta ver que o conteúdo produzido por aqui, feio e desagradável, com raríssimas exceções.

Não é por nada não, mas isto é Nier com skin de Taimanin Asagi.

O design dos inimigos também lembra muito os monstros que a Asagi 'luta', cheio de tentáculos e tal.
 

Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333
Não é por nada não, mas isto é Nier com skin de Taimanin Asagi.

O design dos inimigos também lembra muito os monstros que a Asagi 'luta', cheio de tentáculos e tal.
Mas,a ideia do jogo é ser uma mistura de nier + Bayonetta + devil may cry.
O próprio Yoko Taro , diretor do nier automata, recomendou a compra.

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mas,a ideia do jogo é ser uma mistura de nier + Bayonetta + devil may cry.
O próprio Yoko Taro , diretor do nier automata, recomendou a compra.

Opa, mais um joguinho para eu fazer pré compra.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Mas,a ideia do jogo é ser uma mistura de nier + Bayonetta + devil may cry.
O próprio Yoko Taro , diretor do nier automata, recomendou a compra.



Acho que você não sabe o que é Taimanin Asagi, que é de onde este jogo tirou mais inspiração no design da protagonista e monstros.


Antes de mais nada, nem estou criticando o jogo ou algo do tipo, só estou falando de onde os caras tiraram a inspiração, mas obviamente não vão admitir.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.726
Pontos
1.003
Fables Creator Bill Willingham Says Changes To Comic Book Industry Have Left Marvel And DC “Firmly Composed Of The Stunted Tantrum Monsters”

According to Fables creator Bill Willingham, the recent predilection held by comic book professionals – particularly those who work for Marvel or DC – towards acting “cranky, abrasive, and downright insulting to their own fans” is the result of both a shifting industry landscape and the abusive tyranny of the publishers themselves.

2021.09.14-04.24-boundingintocomics-614023f8e4fd8.jpg

Fables Vol. 1 #14 “The Mouse Police Never Sleep” (2003), DC Comics. Cover art by James Jean.

Willingham shared his thoughts on the subject on September 1st, publishing a piece titled Why Are (Some) Comics Pros So Damn Abrasive? to his personal Substack account in which he attempted to “offer a theory to account for the not-really recent phenomenon.”

“I’ve been in this business more than 40 years, enough to have some perspective, and there have been cranky comics pros that whole time,” wrote Willingham. “I don’t intend to name (too many) names, because it isn’t my intension here to take them to task, either collectively or as individuals. It is my intension to offer an insider’s perspective on one of the possible reasons this may be.”

The writer then posited that “It’s the law of fecal gravity. Put in a more earthy way, it is now and always has been the case that s**t rolls downhill.”

“Since the dawn of modern comic books the publishers and their editor representatives have made it their business to keep the freelancers under their thumb,” he added, “to keep us in our place, which is the state of being cringingly subservient to them.”

Willingham next recalled two anecdotes to support his claim.

First, he pointed to veteran comic book creator Jim Shooter’s own experience working at DC at the young age of 13, wherein “according to Shooter, those two editors took full advantage of his young age to treat him like crap.”

“In fact,” expounded Willingham, “the story goes they would brag around the DC offices of how completely they have this kid under their heels, and he can’t do anything about it, because he’s so young.”

Second, Willingham pointed to his own interaction with a Marvel editor who introduced himself to the author for the first time by accosting him and declaring, “‘Listen here! I’m the new editor on Wild Cards and I want you to know from the beginning that I’m not going to take any s**t from any goddam arrogant freelancer who came out of goddam gaming and thinks he knows a goddam thing. Let’s get that straight right away.’”

“Having never spoken to this fellow before then,” he continued, “I told him (I remember it as politely said, but who knows?), ‘No thanks. I won’t be spoken to like that from anyone.’ And that ended my run on the Wild Cards project, and any chance at working at Marvel for many years.”

These examples, Willingham wrote, were perfect examples of a general industry atmosphere, where, “as a general rule, [comic book creatives] learn to act as we’re taught to act, and the hallowed halls of the comic publishing game were places rife with spoiled children in positions of authority”

“The bullied often become bullies,” he then pointedly observed.

This trend of ‘the bullied becoming the bullies’, said Willingham, could also be seen in a contemporary sense in the episode of Marvel’s 616, released late last year, featuring current Fantastic Four writer Dan Slott.

“In one of those odd Marvel behind-the-scenes specials on the Disney Channel, we saw long time comics scribe Dan Slott absolutely humiliated on camera by his editor [Marvel Executive Editor and Senior Vice President of Publishing Tom Brevoort],” he explained. “And of course Dan Slott is notorious for how badly he treats his readers, because those who are trained to be bullies don’t abuse the ones who bullied (or bully, since it seems to still be ongoing) them. They bully the next ones down the line.”

2020.11.23-06.45-boundingintocomics-5fbc03519a035-768x432.jpg

Marvel’s 616 Season 1 Episode 7 “The Marvel Method” (2020), Disney Plus

“It’s all about the law of fecal gravity,” he asserted. “That’s my theory. It doesn’t encompass everyone, because not everyone becomes a bully, no matter how badly they were treated and continue to be. Most have more character than that. But some do [become a bully]. And in an environment of stunted children ruling by fiat and tantrum, it’s little wonder some continue to be stunted children who lash out by fiat and tantrum.”

As to why the examples of this law seems “more prominent now,” Willingham once again put forth two explanations.

“First, those who can leave the screaming halls of grown child terrors now have ways to do so, without sacrificing their careers to do it,” he said. “Think of Substack, crowdfunding, and a more healthy pantheon of independent publishing houses. There are actually those scrappy young contender outfits out there who try treating freelancers well as an inducement to leaving the Big Two to come over to their shop.”

This change in the industry landscape, argued Willingham, “leaves the two big publishing houses more firmly composed of the stunted tantrum monsters, without the leavening influence of the still sane and modestly mature.”

“The second reason,” he added, “is social media.”

Willingham explained, “In the past the child terrors among the writers and artist in comics could only take out their ire on readers in small doses, at conventions and store signings and such. Now one can reach thousands at a time, day in and day out. And one thing bullies will always do, is bully, whenever they can.”

However, Willingham noted, the advent of social media was not entirely detrimental, as “the same social media is also the mechanism that allows those now the set-upon readers, critics, and until-now-they-were-innocent bystanders, to fight back,” a fact which “drives the bullies ape-s**t, over the top, even more into uncontrollable rage-land.”

As his piece drew to an end, Willingham asserted, “The rot is deep. This has been the culture in comics for decades. So it won’t end soon.”

2021.09.14-05.20-boundingintocomics-61403134e2ca3-768x1167.jpg

Batman vs. Bigby! A Wolf In Gotham Vol. 1 #1 (2021), DC Comics. Cover art by Yanick Paquette.

“Remember, even after the rot had long set in, it still took Rome 500 years to fall. This will be with us for some time to come,” he ultimately concluded. “Of course that’s assuming my theory and observations are correct. I could be way off the mark.”


Fonte
================================================================================================
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Argelino é banido por 10 anos do judô por ter recusado luta com israelense nas Olimpíadas
Fethi Nourine abandonou os Jogos Olímpicos de Tóquio ao saber que poderia enfrentar Tohar Butbul, de Israel. Treinador do atleta também é punido

A Federação Internacional de Judô (IJF) anunciou na última semana que o judoca argelino Fethi Nourine e seu treinador, Amar Benikhlef, foram banidos por 10 anos. Nourine abriu mão de sua participação nas Olimpíadas de Tóquio depois de o sorteio indicar um possível confronto contra o israelense Tohar Butbul, pela segunda fase da categoria até 73kg. O atleta de 30 anos já havia sido suspenso provisoriamente, e agora recebeu a punição que pode dar fim à sua carreira. O judoca e seu treinador ainda podem apelar ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS).

- Para a Comissão Disciplinar da IJF, é evidente que os dois judocas argelinos, com más intenções, usaram os Jogos Olímpicos como plataforma de protesto e promoção de propaganda política e religiosa, o que é uma violação clara e grave dos Estatutos da IJF, do Código de Ética da IJF e da Carta Olímpica. Portanto, nenhuma outra penalidade além de uma suspensão severa pode ser imposta neste caso - afirmou em nota a IJF.
Fethi Nourine — Foto: Reprodução

Fethi Nourine — Foto: Reprodução

Durante os Jogos, Nourine afirmou à imprensa argelina que desistiu da luta de estreia com Mohamed Abdalrasool, do Sudão, em apoio à causa palestina, já que uma vitória o colocaria no caminho de Butbul. Abdalrasool também não lutou com o israelense alegando uma lesão.
Esta não é a primeira vez que Nourine abre mão de uma competição para evitar o confronto com Tohar Butbul. Em 2019, ele optou por deixar o Campeonato Mundial de Judô ao tomar conhecimento de um embate contra o israelense.

Localizada no norte da África, a Argélia é um país árabe, onde o governo não reconhece o estado de Israel, assim como outros países de maioria islâmica. Um caso semelhante aconteceu nas Olimpíadas do Rio 2016, quando o judoca egípcio Islam El Shehaby se recusou a cumprimentar o israelense Or Sasson após um combate.



nicholas-cage-funny.gif
 

Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333
Acho que você não sabe o que é Taimanin Asagi, que é de onde este jogo tirou mais inspiração no design da protagonista e monstros.


Antes de mais nada, nem estou criticando o jogo ou algo do tipo, só estou falando de onde os caras tiraram a inspiração, mas obviamente não vão admitir.
Ok.entendi.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Fables Creator Bill Willingham Says Changes To Comic Book Industry Have Left Marvel And DC “Firmly Composed Of The Stunted Tantrum Monsters”

According to Fables creator Bill Willingham, the recent predilection held by comic book professionals – particularly those who work for Marvel or DC – towards acting “cranky, abrasive, and downright insulting to their own fans” is the result of both a shifting industry landscape and the abusive tyranny of the publishers themselves.

2021.09.14-04.24-boundingintocomics-614023f8e4fd8.jpg

Fables Vol. 1 #14 “The Mouse Police Never Sleep” (2003), DC Comics. Cover art by James Jean.

Willingham shared his thoughts on the subject on September 1st, publishing a piece titled Why Are (Some) Comics Pros So Damn Abrasive? to his personal Substack account in which he attempted to “offer a theory to account for the not-really recent phenomenon.”

“I’ve been in this business more than 40 years, enough to have some perspective, and there have been cranky comics pros that whole time,” wrote Willingham. “I don’t intend to name (too many) names, because it isn’t my intension here to take them to task, either collectively or as individuals. It is my intension to offer an insider’s perspective on one of the possible reasons this may be.”

The writer then posited that “It’s the law of fecal gravity. Put in a more earthy way, it is now and always has been the case that s**t rolls downhill.”

“Since the dawn of modern comic books the publishers and their editor representatives have made it their business to keep the freelancers under their thumb,” he added, “to keep us in our place, which is the state of being cringingly subservient to them.”

Willingham next recalled two anecdotes to support his claim.

First, he pointed to veteran comic book creator Jim Shooter’s own experience working at DC at the young age of 13, wherein “according to Shooter, those two editors took full advantage of his young age to treat him like crap.”

“In fact,” expounded Willingham, “the story goes they would brag around the DC offices of how completely they have this kid under their heels, and he can’t do anything about it, because he’s so young.”

Second, Willingham pointed to his own interaction with a Marvel editor who introduced himself to the author for the first time by accosting him and declaring, “‘Listen here! I’m the new editor on Wild Cards and I want you to know from the beginning that I’m not going to take any s**t from any goddam arrogant freelancer who came out of goddam gaming and thinks he knows a goddam thing. Let’s get that straight right away.’”

“Having never spoken to this fellow before then,” he continued, “I told him (I remember it as politely said, but who knows?), ‘No thanks. I won’t be spoken to like that from anyone.’ And that ended my run on the Wild Cards project, and any chance at working at Marvel for many years.”

These examples, Willingham wrote, were perfect examples of a general industry atmosphere, where, “as a general rule, [comic book creatives] learn to act as we’re taught to act, and the hallowed halls of the comic publishing game were places rife with spoiled children in positions of authority”

“The bullied often become bullies,” he then pointedly observed.

This trend of ‘the bullied becoming the bullies’, said Willingham, could also be seen in a contemporary sense in the episode of Marvel’s 616, released late last year, featuring current Fantastic Four writer Dan Slott.

“In one of those odd Marvel behind-the-scenes specials on the Disney Channel, we saw long time comics scribe Dan Slott absolutely humiliated on camera by his editor [Marvel Executive Editor and Senior Vice President of Publishing Tom Brevoort],” he explained. “And of course Dan Slott is notorious for how badly he treats his readers, because those who are trained to be bullies don’t abuse the ones who bullied (or bully, since it seems to still be ongoing) them. They bully the next ones down the line.”

2020.11.23-06.45-boundingintocomics-5fbc03519a035-768x432.jpg

Marvel’s 616 Season 1 Episode 7 “The Marvel Method” (2020), Disney Plus

“It’s all about the law of fecal gravity,” he asserted. “That’s my theory. It doesn’t encompass everyone, because not everyone becomes a bully, no matter how badly they were treated and continue to be. Most have more character than that. But some do [become a bully]. And in an environment of stunted children ruling by fiat and tantrum, it’s little wonder some continue to be stunted children who lash out by fiat and tantrum.”

As to why the examples of this law seems “more prominent now,” Willingham once again put forth two explanations.

“First, those who can leave the screaming halls of grown child terrors now have ways to do so, without sacrificing their careers to do it,” he said. “Think of Substack, crowdfunding, and a more healthy pantheon of independent publishing houses. There are actually those scrappy young contender outfits out there who try treating freelancers well as an inducement to leaving the Big Two to come over to their shop.”

This change in the industry landscape, argued Willingham, “leaves the two big publishing houses more firmly composed of the stunted tantrum monsters, without the leavening influence of the still sane and modestly mature.”

“The second reason,” he added, “is social media.”

Willingham explained, “In the past the child terrors among the writers and artist in comics could only take out their ire on readers in small doses, at conventions and store signings and such. Now one can reach thousands at a time, day in and day out. And one thing bullies will always do, is bully, whenever they can.”

However, Willingham noted, the advent of social media was not entirely detrimental, as “the same social media is also the mechanism that allows those now the set-upon readers, critics, and until-now-they-were-innocent bystanders, to fight back,” a fact which “drives the bullies ape-s**t, over the top, even more into uncontrollable rage-land.”

As his piece drew to an end, Willingham asserted, “The rot is deep. This has been the culture in comics for decades. So it won’t end soon.”

2021.09.14-05.20-boundingintocomics-61403134e2ca3-768x1167.jpg

Batman vs. Bigby! A Wolf In Gotham Vol. 1 #1 (2021), DC Comics. Cover art by Yanick Paquette.

“Remember, even after the rot had long set in, it still took Rome 500 years to fall. This will be with us for some time to come,” he ultimately concluded. “Of course that’s assuming my theory and observations are correct. I could be way off the mark.”


Fonte
================================================================================================

Valeu pela matéria.

Basicamente, o ambiente das grandes editoras já era tóxico há muito tempo, com as pessoas podres fazendo de tudo para obter poder e, depois disso, trazendo gente podre ou transformando quem podia em gente igual eles.

Nessas se explica o ComicGate e o caso recente do Joe Bennet.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.726
Pontos
1.003
Rumor: Phoebe Waller-Bridge To Replace Indiana Jones As Female Archaeology Professor

2021.09.13-06.26-boundingintocomics-613f97dee8d13.jpg

A new rumor claims that actress Phoebe Waller-Bridge, known for playing the insufferable L3-37 in Solo: A Star Wars Story, will replace Indiana Jones as a female archaeology professor.

This new rumor comes from The Daily Mail and their Showbusiness Editor Katie Hind.

Hind claims, “Phoebe Waller-Bridge is being tipped to replace the veteran actor as a female version of the fictional professor of archaeology in the adventure movie franchise.”

One anonymous source told Hind about the rumor, “It would be a huge statement, and a great role for Phoebe.”

Another source stated, “The gossip on the set is that this character will slot into the leading role.”

A previous rumor claimed that Waller-Bridge’s character is actually a British journalist named Clara who is investigating Mads Mikkelsen’s character. Mikkelson’s character is rumored to be a former Nazi scientist named Schroder.

The rumor noted that Clara and Jones had teamed up and were actively working against the United States government in order to foil Schroder, who is receiving substantial support from them.

Another rumor from YouTuber Overlord DVD back in June did claim that Waller-Bridge’s character would replace Indiana Jones.

The YouTuber explained, “Two endings are supposedly being considered in this script. I guess they’ve been written and they are going to shoot both of them. Both endings allegedly have old Indiana Jones dying at the end of this movie.”

“But in one of the end of the rumored endings, young Indiana Jones dies alongside old Indiana Jones and Phoebe Waller-Bridge swoops in like a vulture, picks the hat up, and takes his place moving forward,” he adds.





In May, The Illuminerdi claimed Mad Mikkelsen is playing the villain of the film who is a “Nazi scientist enlisted into NASA by the United States government to work on the space agency’s moon landing initiative.”

It’s clearly based on the real-life Operation Paperclip, which saw the recruitment of over 1,600 former German scientists, engineers, and technicians, many of them former members of the Nazi Party, to facilitate The United States beating the Soviet Union in the Space Race.

The Walt Disney Company and Lucasfilm announced Waller-Bridge’s role in the film back in April.

A press release from Lucasfilm stated, “Phoebe Waller-Bridge (Fleabag, Solo: A Star Wars Story) will star alongside Harrison Ford, who is returning to the role of the legendary hero archaeologist, for the fifth installment of the iconic franchise.”

The film’s director James Mangold commented on Waller-Bridge’s addition to the film, “I’m thrilled to be starting a new adventure, collaborating with a dream team of all-time great filmmakers.”

He added, “Steven, Harrison, Kathy, Frank, and John are all artistic heroes of mine. When you add Phoebe, a dazzling actor, brilliant creative voice and the chemistry she will undoubtedly bring to our set, I can’t help but feel as lucky as Indiana Jones himself.”

Waller-Bridge has become synonymous with wokeness when it comes to Hollywood productions.

First, she played the insufferable L3-37 in Solo: A Star Wars Story, where her character insinuates she has a sexually active relationship with Lando Calrissian.

Not only does the character claim to be sexually active with Lando, but the droid also attempts to lead a droid revolution. One of the best parts of the film is when her character gets shot down because you don’t have to listen to her incessant activism anymore. Unfortunately, they decided to retcon the original trilogy by putting her hard drive into the Millennium Falcon.

2021.04.09-05.46-boundingintocomics-607092e220fca.png

Solo: A Star Wars Story

Waller-Bridge was also tapped to make writing changes to the upcoming James Bond film, No Time To Die. A rumor from The Daily Mail claims that Waller-Bridge was brought on to give the movie a “makeover for the MeToo era.”

The writer and actress explained her take on James Bond, “There’s been a lot of talk about whether or not [the Bond franchise] is relevant now because of who he is and the way he treats women. I think that’s bollocks.”

“I think he’s absolutely relevant now. It has just got to grow. It has just got to evolve, and the important thing is that the film treats the women properly. He doesn’t have to. He needs to be true to this character,” she added.

2021.07.18-10.28-boundingintocomics-60f4aafe47c16.png

Indiana Jones and The Kingdom of the Crystal Skull (2008), Paramount Pictures


Fonte
================================================================================================
Sim, é apenas um rumor, mas é preciso lembrar que Kathleen Kennedy odeia fãs... A Disney odeia fãs... E Hollywood odeia fãs. Não tenho motivos para duvidar que o rumor poderá se mostrar como verdadeiro no futuro. :kclassic


Valeu pela matéria.

Basicamente, o ambiente das grandes editoras já era tóxico há muito tempo, com as pessoas podres fazendo de tudo para obter poder e, depois disso, trazendo gente podre ou transformando quem podia em gente igual eles.

Nessas se explica o ComicGate e o caso recente do Joe Bennet.
A diferença fundamental é que, no passado, alguns editores eram os vilões da história. Porém, há diversos fatores que eram favoráveis a esses editores: eles não lidavam diretamente com os leitores, ainda não havia ocorrido o advento das redes sociais e, em alguns casos, até era justificado que eles se comportassem de forma mais ríspida e rude, já que era necessário manter o ego de alguns artistas sob controle.

Com o passar do tempo, os editores foram perdendo seu papel, que passou a ser exercido por escritores como Mark Waid e Dan Slott. Esses dois putos, em específico, são praticamente pioneiros na utilização das redes sociais para admoestar leitores. Conforme a indústria norte americana de HQ's foi abandonando a meritocracia para realizar contratações por diversidade, mais e mais artistas com perfis problemáticos foram integrando as editoras, que atualmente estão abarrotadas com esses putos.

Os editores de hoje em dia são praticamente inúteis. Eles não fazem seu próprio trabalho, porque se o fizerem, correm o risco de melindrar algum artista "diversificado" que, por sua vez, não hesitará em utilizar seu séquito de lacradores nas redes sociais para destruir o editor que ousar "corrigi-los". As editoras, após contratarem esses artistas de m****, dificilmente vão conseguir se livrar deles, porque "pega mal" realizar demissões dos "diversificados", né? Como os artistas estão cientes disso, estão simplesmente cagando e andando para os leitores. O resultado final, é o que observamos agora em tempo real: a indústria norte-americana de HQ's em frangalhos, tendo perdido (merecidamente) a maior parte de sua base de leitores para os mangás.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Rumor: Phoebe Waller-Bridge To Replace Indiana Jones As Female Archaeology Professor

2021.09.13-06.26-boundingintocomics-613f97dee8d13.jpg

A new rumor claims that actress Phoebe Waller-Bridge, known for playing the insufferable L3-37 in Solo: A Star Wars Story, will replace Indiana Jones as a female archaeology professor.

This new rumor comes from The Daily Mail and their Showbusiness Editor Katie Hind.

Hind claims, “Phoebe Waller-Bridge is being tipped to replace the veteran actor as a female version of the fictional professor of archaeology in the adventure movie franchise.”

One anonymous source told Hind about the rumor, “It would be a huge statement, and a great role for Phoebe.”

Another source stated, “The gossip on the set is that this character will slot into the leading role.”

A previous rumor claimed that Waller-Bridge’s character is actually a British journalist named Clara who is investigating Mads Mikkelsen’s character. Mikkelson’s character is rumored to be a former Nazi scientist named Schroder.

The rumor noted that Clara and Jones had teamed up and were actively working against the United States government in order to foil Schroder, who is receiving substantial support from them.

Another rumor from YouTuber Overlord DVD back in June did claim that Waller-Bridge’s character would replace Indiana Jones.

The YouTuber explained, “Two endings are supposedly being considered in this script. I guess they’ve been written and they are going to shoot both of them. Both endings allegedly have old Indiana Jones dying at the end of this movie.”

“But in one of the end of the rumored endings, young Indiana Jones dies alongside old Indiana Jones and Phoebe Waller-Bridge swoops in like a vulture, picks the hat up, and takes his place moving forward,” he adds.





In May, The Illuminerdi claimed Mad Mikkelsen is playing the villain of the film who is a “Nazi scientist enlisted into NASA by the United States government to work on the space agency’s moon landing initiative.”

It’s clearly based on the real-life Operation Paperclip, which saw the recruitment of over 1,600 former German scientists, engineers, and technicians, many of them former members of the Nazi Party, to facilitate The United States beating the Soviet Union in the Space Race.

The Walt Disney Company and Lucasfilm announced Waller-Bridge’s role in the film back in April.

A press release from Lucasfilm stated, “Phoebe Waller-Bridge (Fleabag, Solo: A Star Wars Story) will star alongside Harrison Ford, who is returning to the role of the legendary hero archaeologist, for the fifth installment of the iconic franchise.”

The film’s director James Mangold commented on Waller-Bridge’s addition to the film, “I’m thrilled to be starting a new adventure, collaborating with a dream team of all-time great filmmakers.”

He added, “Steven, Harrison, Kathy, Frank, and John are all artistic heroes of mine. When you add Phoebe, a dazzling actor, brilliant creative voice and the chemistry she will undoubtedly bring to our set, I can’t help but feel as lucky as Indiana Jones himself.”

Waller-Bridge has become synonymous with wokeness when it comes to Hollywood productions.

First, she played the insufferable L3-37 in Solo: A Star Wars Story, where her character insinuates she has a sexually active relationship with Lando Calrissian.

Not only does the character claim to be sexually active with Lando, but the droid also attempts to lead a droid revolution. One of the best parts of the film is when her character gets shot down because you don’t have to listen to her incessant activism anymore. Unfortunately, they decided to retcon the original trilogy by putting her hard drive into the Millennium Falcon.

2021.04.09-05.46-boundingintocomics-607092e220fca.png

Solo: A Star Wars Story

Waller-Bridge was also tapped to make writing changes to the upcoming James Bond film, No Time To Die. A rumor from The Daily Mail claims that Waller-Bridge was brought on to give the movie a “makeover for the MeToo era.”

The writer and actress explained her take on James Bond, “There’s been a lot of talk about whether or not [the Bond franchise] is relevant now because of who he is and the way he treats women. I think that’s bollocks.”

“I think he’s absolutely relevant now. It has just got to grow. It has just got to evolve, and the important thing is that the film treats the women properly. He doesn’t have to. He needs to be true to this character,” she added.

2021.07.18-10.28-boundingintocomics-60f4aafe47c16.png

Indiana Jones and The Kingdom of the Crystal Skull (2008), Paramount Pictures


Fonte
================================================================================================
Sim, é apenas um rumor, mas é preciso lembrar que Kathleen Kennedy odeia fãs... A Disney odeia fãs... E Hollywood odeia fãs. Não tenho motivos para duvidar que o rumor poderá se mostrar como verdadeiro no futuro. :kclassic



A diferença fundamental é que, no passado, alguns editores eram os vilões da história. Porém, há diversos fatores que eram favoráveis a esses editores: eles não lidavam diretamente com os leitores, ainda não havia ocorrido o advento das redes sociais e, em alguns casos, até era justificado que eles se comportassem de forma mais ríspida e rude, já que era necessário manter o ego de alguns artistas sob controle.

Com o passar do tempo, os editores foram perdendo seu papel, que passou a ser exercido por escritores como Mark Waid e Dan Slott. Esses dois putos, em específico, são praticamente pioneiros na utilização das redes sociais para admoestar leitores. Conforme a indústria norte americana de HQ's foi abandonando a meritocracia para realizar contratações por diversidade, mais e mais artistas com perfis problemáticos foram integrando as editoras, que atualmente estão abarrotadas com esses putos.

Os editores de hoje em dia são praticamente inúteis. Eles não fazem seu próprio trabalho, porque se o fizerem, correm o risco de melindrar algum artista "diversificado" que, por sua vez, não hesitará em utilizar seu séquito de lacradores nas redes sociais para destruir o editor que ousar "corrigi-los". As editoras, após contratarem esses artistas de m****, dificilmente vão conseguir se livrar deles, porque "pega mal" realizar demissões dos "diversificados", né? Como os artistas estão cientes disso, estão simplesmente cagando e andando para os leitores. O resultado final, é o que observamos agora em tempo real: a indústria norte-americana de HQ's em frangalhos, tendo perdido (merecidamente) a maior parte de sua base de leitores para os mangás.

Nossa, vai dar super certo, vai imprimir rios e rios de dinheiro, podem ter certeza. :ksafado

É incrível como a Kathelyn Kennedy não cansa de falhar PQP, a piranha pode ser mais blindada que o Colossus hoje, mas isso não muda o fato do legado dela vai ser uma diarréia e ela vai ser lembrada como a idiota que conseguiu destruir Star Wars e Indiana Jones.

No mais, difícil entender como essa Phoeb não sei o que tem tanta moral, ela só fez aquela série lixo FleaBag e nego trata ela como um gênio. Aquele saco de b*sta do Daniel Craig fez questão de chamar ela pra castrar o 007. A única explicação é porque ela é feminista lacradora, só pode. Nem bonita ela é c***lho.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Nossa, vai dar super certo, vai imprimir rios e rios de dinheiro, podem ter certeza. :ksafado

É incrível como a Kathelyn Kennedy não cansa de falhar PQP, a piranha pode ser mais blindada que o Colossus hoje, mas isso não muda o fato do legado dela vai ser uma diarréia e ela vai ser lembrada como a idiota que conseguiu destruir Star Wars e Indiana Jones.

No mais, difícil entender como essa Phoeb não sei o que tem tanta moral, ela só fez aquela série lixo FleaBag e nego trata ela como um gênio. Aquele saco de b*sta do Daniel Craig fez questão de chamar ela pra castrar o 007. A única explicação é porque ela é feminista lacradora, só pode. Nem bonita ela é c***lho.
O pior que vi essa foto da matéria que o @Bloodstained postou e eu achava que era a atriz Marion Cotillard
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Essa atriz deve ser um amor de pessoa pra se trabalhar.



Phoebe Waller-Bridge já não será Mrs. Smith

O anúncio gerou desde logo muito burburinho e curiosidade mas, por motivos que ainda não foram revelados, sabe-se agora que Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag“) já não está confirmada para a adaptação televisiva de “Mr. & Mrs. Smith”. Um projecto que está a ser desenvolvido pela Amazon, Waller-Bridge estaria envolvida não apenas como protagonista mas também como co-criadora e produtora executiva, papéis que irá manter ao que tudo indica.

No entanto, sendo que a saída se poderá dever a diferenças criativas, resta a curiosidade de saber qual o rumo que a série irá tomar uma vez que Donald Glover, também ele co-criador, continua no projecto, e como protagonista. No entanto, para além de Phoebe Waller-Brigde, também Francesca Sloane está no projecto como co-criadora e showrunner da série.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Essa atriz deve ser um amor de pessoa pra se trabalhar.



Phoebe Waller-Bridge já não será Mrs. Smith

O anúncio gerou desde logo muito burburinho e curiosidade mas, por motivos que ainda não foram revelados, sabe-se agora que Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag“) já não está confirmada para a adaptação televisiva de “Mr. & Mrs. Smith”. Um projecto que está a ser desenvolvido pela Amazon, Waller-Bridge estaria envolvida não apenas como protagonista mas também como co-criadora e produtora executiva, papéis que irá manter ao que tudo indica.

No entanto, sendo que a saída se poderá dever a diferenças criativas, resta a curiosidade de saber qual o rumo que a série irá tomar uma vez que Donald Glover, também ele co-criador, continua no projecto, e como protagonista. No entanto, para além de Phoebe Waller-Brigde, também Francesca Sloane está no projecto como co-criadora e showrunner da série.
O caso dela é igual da Tessa Thompson, Pedowood irão empurrar ela em tudo que é filme, até ela achar que é um "monstro' da dramaturgia.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Essa atriz deve ser um amor de pessoa pra se trabalhar.



Phoebe Waller-Bridge já não será Mrs. Smith

O anúncio gerou desde logo muito burburinho e curiosidade mas, por motivos que ainda não foram revelados, sabe-se agora que Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag“) já não está confirmada para a adaptação televisiva de “Mr. & Mrs. Smith”. Um projecto que está a ser desenvolvido pela Amazon, Waller-Bridge estaria envolvida não apenas como protagonista mas também como co-criadora e produtora executiva, papéis que irá manter ao que tudo indica.

No entanto, sendo que a saída se poderá dever a diferenças criativas, resta a curiosidade de saber qual o rumo que a série irá tomar uma vez que Donald Glover, também ele co-criador, continua no projecto, e como protagonista. No entanto, para além de Phoebe Waller-Brigde, também Francesca Sloane está no projecto como co-criadora e showrunner da série.

Isso aí seria o que a Angelina Jolie foi no filme?

CBIFOT200120200174-550x400.jpg

10524091go.jpg


E o RJBADBOST...opa, Donald Glover ia ser o Mr Smith que quem fez foi o Bradd Pitt?

1200px-Donald_Glover_TIFF_2015.jpg



fetchimage
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
62.183
Pontos
1.253

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Novos Emojis


v
v


"As opções de gravidez agora incluem uma representação de um homem trans, pessoa não-binária de de uma mulher com cabelo curto."

emojipedia-14-draft-world-emoji-day-july-2021.jpg


Um monte de emojis imbecis e só uso uns 9, separados por familia, namorada e amigos.

Screenshot-20210915-124726-Whats-App.jpg
 
Topo Fundo