O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é dessa moda "trans"?

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
images
Leitava e fodasse
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Agora sejamos francos, o sujeito que pegar um trem desse aqui vai querer namorar, casar, beijar na boca e não se importar com mais nada na vida:

212829

212830

212836 212840212837

212835
(Agora, users daqui que frequentam aqueles famosos sites da vida sabem muito bem quem é essa "garota", seus safadenhos... :viraolho )
 
Ultima Edição:


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Brasileiro está tão acostumado a consumir produto pirata/falsificado/genérico/etc que isso se estender a molieres até que é uma etapa natural... :viraolho
É porque as vezes o produto "pirata" entrega uma qualidade de até uns 80% do original, mas com preço as vezes 50% menor. :kbeca

Agora sejamos francos, o sujeito que pegar um trem desse aqui vai querer namorar, casar, beijar na boca e não se importar com mais nada na vida:

Visualizar anexo 212829

Visualizar anexo 212830

Visualizar anexo 212836 Visualizar anexo 212840Visualizar anexo 212837

Visualizar anexo 212835
(Agora, users daqui que frequentam aqueles famosos sites da vida sabem muito bem quem é essa "garota", seus safadenhos... :viraolho )
Nem me iludo, pois este tipo de trap são tão hipergâmicas quanto as molieres.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Agora sejamos francos, o sujeito que pegar um trem desse aqui vai querer namorar, casar, beijar na boca e não se importar com mais nada na vida:

Visualizar anexo 212829

Visualizar anexo 212830

Visualizar anexo 212836 Visualizar anexo 212840Visualizar anexo 212837

Visualizar anexo 212835
(Agora, users daqui que frequentam aqueles famosos sites da vida sabem muito bem quem é essa "garota", seus safadenhos... :viraolho )

é benino?

por foto é facil demais enganar... pessoalmente o alarme de "uncanny valley" já dispara na mente
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Do Leonardo Paiva também.
Ele quem trouxe a revolucionária técnica de aumento peniano pro fórum (talvez para o Brasil). Segundo ele, sua esposa (mulher 2.0) socava em seu rabo e isso empurrava o pênis dele mais pra frente. Em 2 anos tomando tora, o pênis dele aumentou 1,5 cm se recordo bem.
Bem lembrando, esse clone era comédia demais.

Mas faz sentido o raciocínio, explicaria o paul colossal da maioria das T-Gatas.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Falando serio: nao existe “moda trans”, isso eh coisa de forum de internet. No mundo real os travequeiros ainda sao poucos e encubados. Ngm anda preferindo travecaum a mulher real. E quando digo “ngm” nao levem no sentido literal, o que quero dizer eh que nao teve aumento significativo nisso.

acho, na verdade, que o op esta querendo convencer a si proprio e aos demais da existencia dessa suposta moda pra ter como desculpa para quando travecar que esta apenas seguindo a moda.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Do Leonardo Paiva também.
Ele quem trouxe a revolucionária técnica de aumento peniano pro fórum (talvez para o Brasil). Segundo ele, sua esposa (mulher 2.0) socava em seu rabo e isso empurrava o pênis dele mais pra frente. Em 2 anos tomando tora, o pênis dele aumentou 1,5 cm se recordo bem.
:kkk:kkk:kkk:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

c***lho e eu nunca cheguei a ver essas postagens de doente.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Falando serio: nao existe “moda trans”, isso eh coisa de forum de internet. No mundo real os travequeiros ainda sao poucos e encubados. Ngm anda preferindo travecaum a mulher real. E quando digo “ngm” nao levem no sentido literal, o que quero dizer eh que nao teve aumento significativo nisso.

acho, na verdade, que o op esta querendo convencer a si proprio e aos demais da existencia dessa suposta moda pra ter como desculpa para quando travecar que esta apenas seguindo a moda.
Ou é isso, ou ele só fez o tópico para trollar mesmo.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Nem me iludo, pois este tipo de trap são tão hipergâmicas quanto as molieres.

Se sujeito estiver procurando "homas" por questão de fidelidade vai levar na testa pior que boi sentado...
é benino?

por foto é facil demais enganar... pessoalmente o alarme de "uncanny valley" já dispara na mente

Tem que ver as fotos "completas" que não podem ser mostradas aqui, só uma dica que é da Rússia, ai você já viu né...:kpensa
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Sinceramente, considerando o "Another Kaede", que já conheceu muita mulher e viu o que essas porras podem fazer com o teu psicológico, o "Normal Kaede" que sou e o "Mrs. Kaede" que ando fazendo uns testes de vez em quando? Eu tenho uma teoria muito boa sobre trans que é a seguinte:

Um homem comum quer uma pessoa que não apenas esteja ali para levar ferro o tempo todo, ele também quer uma pessoa companheira e que esteja com ele quando as coisas estiverem complicadas, e até mesmo dar um suporte emocional, que muitos negam precisar, mas precisam. Muitas mulheres estão fora deste quadro "companheira e sempre ao lado", muitas pulam do barco no primeiro momento que percebem uma guarda baixa, enquanto tem muito gay e trans que está do teu lado ali, nos momentos mais tryhard da tua vida, te dando um pilar para se sustentar. Se o cara não tem uma mente um pouco mais fraca, acaba entrando no meio também e, quando percebe, já está em um relacionamento com um trans.

Como trans, tem muito homem te bajulando e te dando passe livre apenas por betice própria. Isso cria uma sensação de "o mundo é meu parque de diversões" e te encoraja a se manter como trans cada vez mais. Se a pessoa tiver uma predefinição por levar ferro então, ele acaba adotando o visual e comportamento de trans como o seu comportamento padrão.

No final, vejo a "moda trans" como o resultado do que as mulheres vem demonstrando ser aliado ao crescimento de homens criados com mulheres e o péssimo período econômico que o mundo vem apresentando. Um trans com nível X de beleza acaba saindo mais lucrativo(financeira e psicológicamente) que uma mulher do mesmo nível, se for colocar no papel.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Falando serio: nao existe “moda trans”, isso eh coisa de forum de internet. No mundo real os travequeiros ainda sao poucos e encubados. Ngm anda preferindo travecaum a mulher real. E quando digo “ngm” nao levem no sentido literal, o que quero dizer eh que nao teve aumento significativo nisso.

acho, na verdade, que o op esta querendo convencer a si proprio e aos demais da existencia dessa suposta moda pra ter como desculpa para quando travecar que esta apenas seguindo a moda.
Criei esse tópico após um user ter criado um outro tópico sobre uma trans e ter uma galera falando que "ela" era bonita.

Tem nada de convencer a si próprio...
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.844
Reações
47.380
Pontos
803

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Percebi que em muitos tópicos desse fórum e por paginas aleatórias da internet existe um aumento considerável sobre a "adoração" de "mulheres" trans.
Nada contra quem goste, porem é extremamente curioso o que antes era considerado "gay" ou "v**dαgeм" ser tão difundido e apoiado por uma grande maioria masculina.

Fotos explicativas porque trans estão sendo mais adoradas

212893


212894


212895


212897


212898

212899


212900


212901



212904
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Se for pra pegar a excessão da excessão da excessão, também posso colocar mulheres cis tão bonitas ou mais do que essas.

Se tu quer mamar o pau do travesti, beleza, sem câo. Só não precisa ficar inventando desculpas pra tal.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Se for pra pegar a excessão da excessão da excessão, também posso colocar mulheres cis tão bonitas ou mais do que essas.

Se tu quer mamar o pau do travesti, beleza, sem câo. Só não precisa ficar inventando desculpas pra tal.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Ia falar isso, nego pega foto de homem que nunca vai enfiar o pnc deles pra tentar falar que tr*v*c0 é melhor que mulher.
Assumam logo que vcs gostam de uma rola batendo em vocês, maioria dos travecos parece que saiu da caverna do dragão e é com esses que vcs vão casar kkkkk
 
Topo Fundo