O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
Minha Router vence amanhã.

To pensando se fico no Router, ou se vou para o BEE.....o que me dizem ?

A magia do Router é a qualidade nos canais de esporte e o delay baixíssimo.

O interessante do BEE é que vem todos os canais HD e SD no pacote, qdo um canal "4K" ficou off (fica uma mensagem de canal indisponível) os canais HD e SD estavam ativos.

Queria testar os canais SD do Router, mas eles cobram +R$5 pelo pacote adicional.


Premiere, SportTV, Espn e Fox estão em 60fps, jogos na Globo somente em 30fps.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
O interessante do BEE é que vem todos os canais HD e SD no pacote, qdo um canal "4K" ficou off (fica uma mensagem de canal indisponível) os canais HD e SD estavam ativos.

Queria testar os canais SD do Router, mas eles cobram +R$5 pelo pacote adicional.


Premiere, SportTV, Espn e Fox estão em 60fps, jogos na Globo somente em 30fps.
onde consigo esse bee?
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
Onde acho os contatos? Ou os sites estão off?? Do gaijin ou bee.. entre eles, qual prefere?

Peguei o teste do mfc mas não entendi muito bem.. alem de pegar o código de ativação depois, eu tenho que pagar alguma nuvem ou existem algumas padrões? Sabe como funciona? O tve é no mesmo esquema?

não testei o gaijin, o bee e router são parecidos.

mfc vc precisa add as nuvens, só procurar no youtube por nuvens gratuitas.

tve / redplay / blutv/ unitv são todos parecidos, não precisa de nuvem, nuvem é somente para MFC.
 


Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
O interessante do BEE é que vem todos os canais HD e SD no pacote, qdo um canal "4K" ficou off (fica uma mensagem de canal indisponível) os canais HD e SD estavam ativos.

Queria testar os canais SD do Router, mas eles cobram +R$5 pelo pacote adicional.


Premiere, SportTV, Espn e Fox estão em 60fps, jogos na Globo somente em 30fps.

E o delay do Bee para jogos como está ? Premiere é 60fps ?
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Testei o Router esse feriado, achei muito boa a imagem, melhor que a do Gaijin.

Fiz o teste no app próprio deles e no tivimate. Não deu para perceber uma diferença real de funcionalidade.

Quem já usou router saberia me dizer se tem diferença do app de uso? Gosto do Tivimate, mas não sei se vale a pena gastar mais 100 reais para ter o pro só por causa do router
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
Testei o Router esse feriado, achei muito boa a imagem, melhor que a do Gaijin.

Fiz o teste no app próprio deles e no tivimate. Não deu para perceber uma diferença real de funcionalidade.

Quem já usou router saberia me dizer se tem diferença do app de uso? Gosto do Tivimate, mas não sei se vale a pena gastar mais 100 reais para ter o pro só por causa do router

Dos 3 meses que usei o app próprio do Router o Tivimate não me fez falta, pelo site do Router vc pode criar as suas próprias listas de canais favoritos.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
Testar um mês...como uso em duas TVs caiu de R$ 70 do Router para R$ 45 no Bee...vamos ver se é bom

É mais barato, mas o Bee tbm tem as suas falhas, de vez em qdo aparece algum canal indisponível, mas eles resolvem rápido e foi como eu falei anteriormente, o Bee tem opção de canais HD e SD, coisa que o Router não tem (plano básico).
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Pelo que eu lembro de ter testado, o delay da BEE e Router são iguais/quase iguais. Algumas vezes a BEE ficava até na frente. Pra mim, é o melhor servidor do mercado, imagens ótimas e filmes e séries sempre atualizados.
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
É mais barato, mas o Bee tbm tem as suas falhas, de vez em qdo aparece algum canal indisponível, mas eles resolvem rápido e foi como eu falei anteriormente, o Bee tem opção de canais HD e SD, coisa que o Router não tem (plano básico).
Sem falar que essas duas rotas da router é pura balela, são exatamente iguais. Quando uma está com problema, a outra também tá.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Alguém sabe um app de tv online grátis, que pegue só canais de TV ou algum app, quero colocar numa central multimídia de carro ai seria só canais normais pega andrid , pensando em até colocar algum app que uso na TV aqui mesmo kkk bom que pega até canais de TV fechada. Mas se alguém conhecer algum de canais de TV aberta mesmo.
 

rubemgabriel

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
61
Desinstala esse e baixa e instala o apk do mfc que tem no site do ativabox,ele já vem com as nuvens gratuitas.
Tve é só instalar,ele já vem com todos os canais.
tentei aqui, mas aparentemente o site deles ta meio bugado, nao faz o download de jeito nenhum.. quando clico no mfc mobile, baixa o TVE
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
tentei aqui, mas aparentemente o site deles ta meio bugado, nao faz o download de jeito nenhum.. quando clico no mfc mobile, baixa o TVE
Baixa MFC site oficial e add nuvem, você já sabe como adicionar nuvem?

Tem 5 nuvens gratis abaixo so add:

rebrand.ly/mfcgratis1
rebrand.ly/mfcgratis2
rebrand.ly/mfcgratis3
rebrand.ly/mfcgratis4
rebrand.ly/mfcgratis5
 
Ultima Edição:

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
1.417
Pontos
583
Tava vendo uns aparelhos que prometem canais gratuitos de forma vitalícia. Por se tratar de iptv, eu imagino que exista um servidor para fornecedor as transmissões, e a partir do momento que o dono do server puxar o cabo já era o acesso vitalício, então, qual é a garantia do investimento desses aparelhos mais caros, tipo o htv box7 por exemplo, vá fornecer os canais da tv por assinatura de forma gratuita sem a necessidade de pagar por mês por um plano de iptv? Vocês acham que compensa investir num htv box 7 por exemplo?
 

tatao05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
322
Reações
111
Pontos
723
Pessoal, tenho uma dúvida. Peguei uma conta num App chamado Tannix 1.0. No meu celular pega mto bem, mas eu queria pra usar no meu PC. Uso o PC na tv. Tem esse App pra PC?? Eu encontrei ele pra baixar na internet mas era pra Android. Mas meu PC é Windows, sem modificação alguma. Original somente pra jogos. Alguém pode ajudar??

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
Caramba hj pela primeira vez fiquei no escuro no jogo do City. No Router tv não tem HBO Max.

Mas a HBO MAX não é um canal que fica rodando 24H, é streaming igual Netflix com conteúdos selecionáveis, semelhante também ao Star +. Não existe nenhum serviço de IPTV que consiga reproduzir "ipsis litteris" os streamings pagos.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Mas a HBO MAX não é um canal que fica rodando 24H, é streaming igual Netflix com conteúdos selecionáveis, semelhante também ao Star +. Não existe nenhum serviço de IPTV que consiga reproduzir "ipsis litteris" os streamings pagos.

Por isso mandei e-mail pedindo pra add os canais portugueses eleven sports e SporTV
 
Topo Fundo