O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RONALDO VOLTOU PARA CASA

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Sensacional. Aos 36 anos vai disputar a liga mais competitiva do mundo.
Não dá pra não lembrar que o eterno "rival", Messi, aos 34 vai jogar o francesão...
Interessante ir para uma liga mais complicada e para um time que decaiu muito. Vamos ver se conseguirá reerguer o Manjester.
Não sei vcs mas o Star+ vai ser a plataforma de futebol a partir de agora.

E eu sou muito saudoso do CR7 no United lembro dos primeiros jogos dele que era tão firuleiro que não conseguia dar um passe sem uma pedalada sem motivo nenhum hahaha, era fumaça DEMAIS
Imaginem que legal se o Messi fosse pro Citzens.
Ronaldo deitou no italiano retranca, então deve deitar no Inglesão.
O robozão é foda.
Fracassou na Juventus, time só piorou depois da chegada dele.
O melhor time da Juventus foi o do primeiro ano dele mesmo, depois o elenco e o futebol pretendido pelos treinadores foi de mal a pior, e este poderia ser mais um ano ruim, resolveu vazar
A juventus fracassou, não ele.
Últimos 3 anos a juventus só teve técnico no primeiro e só passou das oitavas da uefa porque ele tava lá.
Se brincar ainda sim nesse meio tempo fez mais gol que mbappé.

Calcio é liga morta e agora sacramentou, campeão italiano disparado voa em último na fase de grupos.
Um craque! Mas será mais difícil fazer gols na premier league comparado ao fraquissimo italiano e ao espanhol onde só tem dois, ás vezes três clubes.
Nao acho que tenha fracassado na juve, é que o time era um catadão mesmo.

Gol, geralmente ele fez. Ainda acho que falta um primeiro volante pra acertar de vez esse time do united.

Mas fora de campo vai fazer muita diferença ainda tambem, time cheio de molecada, é bom um cara como esse pra dar exemplo.
Bacana foi que o Cristiano respeitou a história dele no United ao não ir para o City. Parte de mim queria vê-lo no lado azul de Manchester para ter chances melhores de brigar por títulos, mas Ronaldo sempre gostou de desafios, e que desafio é maior do que tentar colocar um clube que está longe dos tempos de glória de volta aos trilhos dos títulos?
Se a Juventus teve perspectiva de alguma coisa, foi pelo CR7 lá. A parte dele ele fez.

Agora, nem Noé carrega tanto animal assim né :klolz


Achei melhor ele ter ido pro United ao invés do City, só pelo desafio de reerguer um clube de camisa pesada que tá na draga a trocentos anos. Bônus por ser o clube onde ele despontou de vez na carreira.
Concordo com o passos. O próprio Bruno Fernandes joga nada na seleção. Esses moleques ingleses jogam porra nenhuma. O Fred é horrível.






Discordo. Campeonato italiano é ruim demais, técnicos fracos demais e muita retranca. Jogadores como o Cristiano são muito prejudicados quando pegam esses times retranqueiros para jogar. O Cristiano se fosse para o city faria uns 100 gols por temporada, já que o centroavante é municiado o tempo todo (ao contrário da Juventus, que fica tocando para para o goleiro).

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Só corrigiria o seguinte. Se Messi não ganhou as últimas UCL no Barcelona significa que ele vinha fracassando? Certamente não. O time da Juventus fracassou não o Ronaldo. Ele praticamente manteve o desempenho de sempre. Sem falar que no primeiro ano ainda deu uma bela carregada nas costas.
Eu falei disso. Não muda o fato da Juventus ter passado 10 anos sem chegar. Foi um time específico, mesmo caso do Atlético de Madrid. Coincidiu da chegada do Ronaldo pegar o momento de baixa do time.

Mesma coisa aconteceu com o Messi e o Barcelona nos últimos anos. A culpa não foi dele, o time não colaborou. Não existe milagre. O Real Madrid só andou para trás depois que ele saiu, mas mesmo que ele tivesse ficado lá o resultado seria o mesmo. O time já tinha exaurido.

O fato da Juventus dizer que contratou ele para ganhar a Champions não traça uma relação de causalidade para o Ronaldo individualmente falando.

Exemplos de fracassos são o do Griezmann e do Hazard.

Se o Messi não conseguir levar o PSG ao título da Champions, principalmente nesta temporada, ou nas seguintes poderemos avaliar como fracasso. Foi feito tudo para isso ser alcançado, muito diferente da Juventus.
Po, ele fez todos os gols do mata mata do time. Kkk. Acho que foi contra o ajax , o time fez dois gols e os dois dele e mesmo assim foi eliminado.
Cristiano Ronaldo apostou muito alto na Juventus. Ele quis provar pra ele mesmo que conseguiria jogar e meter muitos gols no campeonato com as maiores retrancas do mundo. Aliás, a própria Juventus era uma retranca desgraçada: lembro que a Juventus tinha menor posse de bola até mesmo contra o lanterna do campeonato!!!

No primeiro ano era ele e Mandzukic no ataque. Juventus era retranca e balão pra frente. Quem chegasse pela lateral depois do meio campo fazia um cruzamento aleatório em direção a área. E assim mesmo foram levando. O time da Juventus tinha bons nomes mas era horrível taticamente. Se comportava como time pequeno, retrancado e apostando no ROnaldo. O Ronaldo fez a parte dele, mas a Juventus tomava gols demais.

A média de gols do Ronaldo diminuiu. Não tem mistério: time ruim versus retrancas. Esse movimento dele na carreira atrasou alguns recordes.

Aliás, é impressionante como Ronaldo mudou na carreira. Ele foi ponta direita, depois ponta esquerda, depois ficou sem posição pelo meio caindo pelas pontas e acabou virando um centroavante demolidor com o passar da idade e perda de velocidade e mobilidade dele. É incrível a adaptação dele (Messi também fez algo parecido, hoje sendo um meia clássico, e não mais aquele ponta direita do início da carreira ou falso 9 do seu auge).

Mas digo uma coisa: se Ronaldo não for devidamente municiado ele vai continuar fazendo "apenas" isso: uns 30 gols por temporada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Cristiano Ronaldo apostou muito alto na Juventus. Ele quis provar pra ele mesmo que conseguiria jogar e meter muitos gols no campeonato com as maiores retrancas do mundo. Aliás, a própria Juventus era uma retranca desgraçada: lembro que a Juventus tinha menor posse de bola até mesmo contra o lanterna do campeonato!!!

No primeiro ano era ele e Mandzukic no ataque. Juventus era retranca e balão pra frente. Quem chegasse pela lateral depois do meio campo fazia um cruzamento aleatório em direção a área. E assim mesmo foram levando. O time da Juventus tinha bons nomes mas era horrível taticamente. Se comportava como time pequeno, retrancado e apostando no ROnaldo. O Ronaldo fez a parte dele, mas a Juventus tomava gols demais.

A média de gols do Ronaldo diminuiu. Não tem mistério: time ruim versus retrancas. Esse movimento dele na carreira atrasou alguns recordes.

Aliás, é impressionante como Ronaldo mudou na carreira. Ele foi ponta direita, depois ponta esquerda, depois ficou sem posição pelo meio caindo pelas pontas e acabou virando um centroavante demolidor com o passar da idade e perda de velocidade e mobilidade dele. É incrível a adaptação dele (Messi também fez algo parecido, hoje sendo um meia clássico, e não mais aquele ponta direita do início da carreira ou falso 9 do seu auge).

Mas digo uma coisa: se Ronaldo não for devidamente municiado ele vai continuar fazendo "apenas" isso: uns 30 gols por temporada.

Pior que 30 gols é coisa para c***lho. Kkk. Ele e o Messi subiram muito o sarrafo, quem hoje em dia faz 30 gols o pessoal nem considera kkk (o fenômeno antigamente fazia isso)
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
images
 


_SilentHill_

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
145
Pontos
53
Entre os melhores da história eu acho que ele passa longe do topo, mas entre os maiores, não acho absurdo que ele figure em um top 5, em posição a ser definida.

Mesmo não possuindo o mesmo "talento" que outros, o cara iguala jogadores com mais habilidade na base da força física, mental, trabalho e foco - não que não tenha habilidade, pois ele tem bastante, mesmo que em patamar inferior a outros como Messi, Fenômeno, Zizou, Maradona...

Um monstro. Meu jogador preferido, mesmo não sendo o mais talentoso. Não sou capaz de definir um limite pra esse cara, ele é capaz de atingir qualquer coisa dentro do futebol.
 
Ultima Edição:

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.489
Reações
8.831
Pontos
353
CRonaldo só ira bater o Messi quando topar tentar tirar a vaga do Pablo no ataque do SP e se consagrar artilheiro do Brasileirão com mais de 15 gols.
O resto é brincadeira de criança para o muso
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Ronaldo voltou pra casa bêbado, então não lembra se cometeu o crime com uma trap.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
CR7 carregou os times por onde passou nas costas...
Carregou mesmo, por isso que ele ganhou a champions com a juventus e no ano passado conseguiu o feito de quase nao classificar pra champions, com a juventus ficando sem ganhar o italiano depois de 9 anos consecutivos levantando a taça
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Carregou mesmo, por isso que ele ganhou a champions com a juventus e no ano passado conseguiu o feito de quase nao classificar pra champions, com a juventus ficando sem ganhar o italiano depois de 9 anos consecutivos levantando a taça
Ah mano, mas se não ganhou o campeonato, não foi por causa do Robozão, e sei que você sabe disso.
Juventus levou o CR7 no fim da egemonia, dos tempos de louros, é nisso que acredito. Nenhum time ganha pra sempre
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ah mano, mas se não ganhou o campeonato, não foi por causa do Robozão, e sei que você sabe disso.
Juventus levou o CR7 no fim da egemonia, dos tempos de louros, é nisso que acredito. Nenhum time ganha pra sempre
Sim, nao da pra dizer que foi por causa dele, assim como tambem nao da pra dizer que ele carregou o time…
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Os anos péssimos do United cheio de de perebas caras ficaram pra trás, o elenco é incrível, agora é só o treinador fazer jogar

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Tenho a mesma opinião.
O time do United hoje com Pogba, Bruno Fernandes, CR7, Varane, Sancho e Rashford é um baita timaço, mas não tem treinador a altura, pois o Solskjaer é muito fraco.
Shaw, de Gea, Cavani, ihhhh vai longe

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Só me arrependo de te colocado o de Gea na lista, o resto dos jogadores são bons e vc é doido

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Nem dá atenção, pois o Passo's gosta de ser do contra.

515.gif
 
Topo Fundo