O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Mas a HBO MAX não é um canal que fica rodando 24H, é streaming igual Netflix com conteúdos selecionáveis, semelhante também ao Star +. Não existe nenhum serviço de IPTV que consiga reproduzir "ipsis litteris" os streamings pagos.
Estadio TNT era canal? Eu tenho a impressão de já ter visto gente vendo no IPTV
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Tecnicamente todo IPTV é streaming, afinal há conteúdo sendo transmitido via internet.

Watch ESPN, Estádio TNT, Conmebol, etc.

Diferença é que tem conteúdo transmitido ao vivo e Sob Demanda (Netflix)

Os canais portugueses resolvem isso. Fora que os comentaristas entendem muito mais de futebol do que os daqui, inclusive de futebol brasileiro.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Tecnicamente todo IPTV é streaming, afinal há conteúdo sendo transmitido via internet.

Watch ESPN, Estádio TNT, Conmebol, etc.

Diferença é que tem conteúdo transmitido ao vivo e Sob Demanda (Netflix)

Os canais portugueses resolvem isso. Fora que os comentaristas entendem muito mais de futebol do que os daqui, inclusive de futebol brasileiro.

É questão de acostumar com o sotaque do narrador, mas concordo contigo sobre os comentaristas.

Conmebol acho que tem no Bee, será que eles conseguem transmitir o Watch ESPN???
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Tinha sim, mas não era no Router, depois que vc acostuma com os 60fps fica bem difícil assistir qualquer esporte em 30fps, se for em uma OLED fico até sem vontade para assistir.
Isso é foda msm, sempre que eu vou atrás de link nem da vontade de ver
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Os canais portugueses resolvem isso. Fora que os comentaristas entendem muito mais de futebol do que os daqui, inclusive de futebol brasileiro.
Isso aí foi uma das melhores descobertas que eu tive
É muito melhor, os caras comentam coisas pertinentes, não ficam anunciando coisa todo tiro de meta que tem, não ficam dando escândalo com lances/gols
Eu perdi muito a paciência especialmente com a gritaria daqui
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Pra quem quiser esportes mesmo, Bee é a melhor opção - que eu conheço e uso até agora. Tem os canais SporTV e Eleven de Portugal em 60FPS com a qualidade de imagem top.
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
E sinceramente, eu usava a router de janeiro desse ano até maio, quando comecei a ter alguns problemas e fui pra bee e me acostumei novamente com 30 FPS, não tive tanto problema de me acostumar de novo. No começo é estranho, sem dúvidas, mas já tô me acostumando/acostumado de novo
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Está valendo a pena ainda pegar um BTV E10 Express?

Normalmente qual a longevidade de um aparelho assim?
 

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
Ainda estou usando o routertv desde maio, e pra mim ainda continua sendo o melhor no quesito, 60fps e melhor imagem q qualquer pp2p ou iptv

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Esse mês eu não renovo com o Router por conta da grade de Canais. Infelizmente os torcedores do City ficaram no escuro no meio e hj. Troquei emails solicitando inclusão dos canais portugueses, mas claro que não vão colocar. Falei que estão perdendo clientes para o BeeTv. Só agradeceram a dica.
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Esse mês eu não renovo com o Router por conta da grade de Canais. Infelizmente os torcedores do City ficaram no escuro no meio e hj. Troquei emails solicitando inclusão dos canais portugueses, mas claro que não vão colocar. Falei que estão perdendo clientes para o BeeTv. Só agradeceram a dica.
Router é muito limitado mesmo. Só ganha dos outros IPTV em relação ao FPS mesmo, pq de resto deixam a desejar. Em qualidade de imagem, os 4K da Bee são iguais o da Router.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Router é muito limitado mesmo. Só ganha dos outros IPTV em relação ao FPS mesmo, pq de resto deixam a desejar. Em qualidade de imagem, os 4K da Bee são iguais o da Router.

Tah bom cara...kkk
Essa Bee usa a mesma fonte porcaria de todas as outras, fake 4k e imagem borrando a qualquer cena mais rapida, cada um que aparece aqui
 
Ultima Edição:

Gxavier99

Ser evoluído
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
23
Esse mês eu não renovo com o Router por conta da grade de Canais. Infelizmente os torcedores do City ficaram no escuro no meio e hj. Troquei emails solicitando inclusão dos canais portugueses, mas claro que não vão colocar. Falei que estão perdendo clientes para o BeeTv. Só agradeceram a dica.
Vai pegar qual?

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.631
Reações
10.612
Pontos
753
sim, esse htv3 é de 2014 ou 2015. e continua funcionando normal.

aqui em casa temos um htv 4 já deve ter uns 4 anos tbm, e continua funcionando muito bem.
na casa da vó tem 3, tbm tudo funcionando.

inicialmente pode ser caro esses aparelhos, mas valem demais pra quem curte assistir canais
e 0 dor de cabeça com ficar assinando iptv mensal, testando, fazendo mil coisas
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
aqui em casa temos um htv 4 já deve ter uns 4 anos tbm, e continua funcionando muito bem.
na casa da vó tem 3, tbm tudo funcionando.

inicialmente pode ser caro esses aparelhos, mas valem demais pra quem curte assistir canais
e 0 dor de cabeça com ficar assinando iptv mensal, testando, fazendo mil coisas
sim.

tem outro na casa dos meus pais também 100% funcional. essas listas dão muita dor de cabeça. o htv e outros similares como btv, é só ligar e pronto.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Vai pegar qual?

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk

BeeTv ou voltar pro Gaijin

Tirando a grade de Canais não tenho nada pra reclamar da RouterTV. Agora com hoje é 3º jogo essa semana que vou ficar no escuro. Vtnc Star+ e RouterTv que não põe um canal estrangeiro. Quem assisti City e PSG se fodeu essa semana.
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Respeito não é opcional
Tah bom cara...kkk
Essa Bee usa a mesma fonte porcaria de todas as outras, fake 4k e imagem borrando a qualquer cena mais rapida, cada um que aparece aqui
Não, cabaço, os 4k da Bee não borram a imagem igual os outros. Se nunca usou aquieta o cu aí e não fala o que não sabe.
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
BeeTv ou voltar pro Gaijin

Tirando a grade de Canais não tenho nada pra reclamar da RouterTV. Agora com hoje é 3º jogo essa semana que vou ficar no escuro. Vtnc Star+ e RouterTv que não põe um canal estrangeiro. Quem assisti City e PSG se fodeu essa semana.

Não passou o jogo do PSG na TV??
Se for isso e a Disney querendo forçar o StarPlus, alias ta passando todos os jogos que a ESPN da America Latina tem direito, não só os que estão na TV, tanto que tem jogo que a narração esta em espanhol, italiano, ingles e por ai vai. To achando bem da hora, passa ate campeonato mexicano.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Não passou o jogo do PSG na TV??
Se for isso e a Disney querendo forçar o StarPlus, alias ta passando todos os jogos que a ESPN da America Latina tem direito, não só os que estão na TV, tanto que tem jogo que a narração esta em espanhol, italiano, ingles e por ai vai. To achando bem da hora, passa ate campeonato mexicano.

Não entendi nada. No app que eu uso não tava falando que ia passar na tv aberta. Enfim. Esse star+ tá me tirando
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Não entendi nada. No app que eu uso não tava falando que ia passar na tv aberta. Enfim. Esse star+ tá me tirando

Tem explicar se vc esta falando do canal ou do stream...kk
No stream ta passando tudo, e acho que tao zoando a TV paga para o pessoal assinar, e vou admitir, desde o lançamento do Star+(stream) nao vejo mais jogo da ESPN/Fox na TV, o delay do stream e muito menor.
 
Topo Fundo