O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A incógnita e estranha Rede Brasil de TV: Por que?

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Bom, desde que começou a liberação de canais digitais (o que foi bom pra Goiânia e sua pobreza de apenas 5 canais na TV - citando: Globo, Record, SBT, Band e Cultura), foi aparecendo muita coisa interessante!

Mas, sem dúvida nenhuma, dois canais se tornaram uma grande questão pra mim: A LOADING (que todo mundo já sabe dos rolos de lá) e a Rede Brasil.

Hoje, mudando de canal (depois de colocar o Yuri pra dormir), me deparo com um desenho da Hanna Barbera (a saber, Maguila o Gorila). Mas depois dele, (acho) que foi uma estreia! O fator de que começou a passar (de novo) Ronin Warriors, mas com uma coisa BEM diferente:

Ao passar a abertura americana, ele passou a abertura JAPONESA!



Não vou negar que ouvir Stardust Eyes me trouxe MUITA lembrança de quando ouvia essa música em fita K7 e realmente gostei da qualidade de audio e video. BEM LIMPA a imagem e a dublagem é a clássica da ALAMO, confirmando que a versão é a editada americana.

Esse canal já passou muitos animes (principalmente porque eles tinham uma ligação com a Crunchyroll), mas fora isso, volta e meia surpreendem pois, acabei de ver Flashman passando nele!

Apenas pra efeito de conversa, estão passando Esquadrão Classe A (mas isso não é tão.... Importante)

Alguém sabe das histórias desse canal? Por que conseguem isso? E mais importante, que @#$¨_#*¨ disso acontecer?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Bom, desde que começou a liberação de canais digitais (o que foi bom pra Goiânia e sua pobreza de apenas 5 canais na TV - citando: Globo, Record, SBT, Band e Cultura), foi aparecendo muita coisa interessante!

Mas, sem dúvida nenhuma, dois canais se tornaram uma grande questão pra mim: A LOADING (que todo mundo já sabe dos rolos de lá) e a Rede Brasil.

Hoje, mudando de canal (depois de colocar o Yuri pra dormir), me deparo com um desenho da Hanna Barbera (a saber, Maguila o Gorila). Mas depois dele, (acho) que foi uma estreia! O fator de que começou a passar (de novo) Ronin Warriors, mas com uma coisa BEM diferente:

Ao passar a abertura americana, ele passou a abertura JAPONESA!



Não vou negar que ouvir Stardust Eyes me trouxe MUITA lembrança de quando ouvia essa música em fita K7 e realmente gostei da qualidade de audio e video. BEM LIMPA a imagem e a dublagem é a clássica da ALAMO, confirmando que a versão é a editada americana.

Esse canal já passou muitos animes (principalmente porque eles tinham uma ligação com a Crunchyroll), mas fora isso, volta e meia surpreendem pois, acabei de ver Flashman passando nele!

Apenas pra efeito de conversa, estão passando Esquadrão Classe A (mas isso não é tão.... Importante)

Alguém sabe das histórias desse canal? Por que conseguem isso? E mais importante, que @#$¨_#*¨ disso acontecer?

A Rede Brasil é famosa por fazer exibições piratas, desde o início do canal que ela faz esse tipo de coisa, assim como a Rede Diário lá no Ceará.
Então, muito provavelmente é só mais uma exibição pirata dela, até porque Yoroiden Samurai Troopers (Samurai Warriors/Ronin Warriors) não tem representante aqui no Brasil.
Ao menos não que eu saiba...
 

Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
A Rede Brasil é famosa por fazer exibições piratas, desde o início do canal que ela faz esse tipo de coisa, assim como a Rede Diário lá no Ceará.
Então, muito provavelmente é só mais uma exibição pirata dela, até porque Yoroiden Samurai Troopers (Samurai Warriors/Ronin Warriors) não tem representante aqui no Brasil.
Ao menos não que eu saiba...

Me lembro que quando eles conseguiram fechar acordo pra exibir cdz e dbz de forma legal eles fizeram uma put* festa como se fosse especial de ano novo, kk convidaram até o presidente do consulado do Japão.




:klolwtf
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Me lembro que quando eles conseguiram fechar acordo pra exibir cdz e dbz de forma legal eles fizeram uma put* festa como se fosse especial de ano novo, kk convidaram até o presidente do consulado do Japão.




:klolwtf

Pois é :kkk
Engraçado que anos antes disso aí ela exibiu Cavaleiros do Zodíaco pirata mas o Angellotti ameaçou com uns processos (se não me engano) e aí teve que tirar do ar as pressas.
Exibiu também Mighty Morphin Power Rangers ou ia exibir e na época quem tava com os direitos era a Bandeirantes, é cheia dos rolos essa TV aí.
Até hoje é meio nebuloso como ela conseguiu ter direito a certas séries, fora outras coisas como filmes que ela exibe que ninguém tem mais o direito aqui no Brasil ou filme velho que exibe assim meio que do nada...
Enfim altos bololôs envolvendo a emissora.
Aí ó, um caso que aconteceu em 2009 mostrando que eles são experientes nessas maracutaias e um outro caso recente agora já em 2021 pra mostrar que não saem dessa vida de jeito nenhum mesmo...


 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.569
Pontos
293
Isso não é só aqui no Brasil. Tem um perfil no twitter que fica coletando streams de canais de vários países que ficam passando filmes ou séries de maneira ilegal.
Tem um canal do interior do Paraná que fica passando aqueles seriados que passavam na Globo lá por 87-95, tipo MacGyver, Point Man e Pequeno Mestre.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
O fator de que começou a passar (de novo) Ronin Warriors, mas com uma coisa BEM diferente:

Ao passar a abertura americana, ele passou a abertura JAPONESA!


Não vou negar que ouvir Stardust Eyes me trouxe MUITA lembrança de quando ouvia essa música em fita K7 e realmente gostei da qualidade de audio e video. BEM LIMPA a imagem e a dublagem é a clássica da ALAMO, confirmando que a versão é a editada americana.

Opa! Onde achar essa raridade pra guardar aqui?
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Isso não é só aqui no Brasil. Tem um perfil no twitter que fica coletando streams de canais de vários países que ficam passando filmes ou séries de maneira ilegal.
Tem um canal do interior do Paraná que fica passando aqueles seriados que passavam na Globo lá por 87-95, tipo MacGyver, Point Man e Pequeno Mestre.
Qual é esse perfil no twitter?
Acho interessante isso aí, porque se eles focassem só aqui no Brasil já ia ter material pra caramba só das TVs regionais como a Ulbra TV por exemplo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Cara, esse é o canal que melhor representa o povo brasileiro. :khuebr

Acho que de anime, foi só o CDZ, o DBZ e os anime do Crunchyroll que foram de forma oficial.Eu lembro que teve uma época que eles tavam exibindo o street fighter nos sábados de tarde, muito provavelmente ilegal, porque era tapa buraco e essa emissora não tem dinheiro pra isso.Mas é bacana, porque eles acabam dando a oportunidade para assistir novamente essas velharias quase esquecidas na tv.

Ps: Eu lembro que lá no ano de 2013, o Novo Canal no maior estilo Rede Brasil, exibiu de forma pirata Caverna do Dragão, Mighty Morphin Power Rangers, a primeira temporada de Pokémon e Dragon Ball Z até a parte que o Piccolo salva o Gohan do Nappa.Mesmo reprisando muito, eu assistia todo dia antes de ir pra escola de manhã cedo.:klol
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Bom, desde que começou a liberação de canais digitais (o que foi bom pra Goiânia e sua pobreza de apenas 5 canais na TV - citando: Globo, Record, SBT, Band e Cultura), foi aparecendo muita coisa interessante!

Mas, sem dúvida nenhuma, dois canais se tornaram uma grande questão pra mim: A LOADING (que todo mundo já sabe dos rolos de lá) e a Rede Brasil.

Hoje, mudando de canal (depois de colocar o Yuri pra dormir), me deparo com um desenho da Hanna Barbera (a saber, Maguila o Gorila). Mas depois dele, (acho) que foi uma estreia! O fator de que começou a passar (de novo) Ronin Warriors, mas com uma coisa BEM diferente:

Ao passar a abertura americana, ele passou a abertura JAPONESA!



Não vou negar que ouvir Stardust Eyes me trouxe MUITA lembrança de quando ouvia essa música em fita K7 e realmente gostei da qualidade de audio e video. BEM LIMPA a imagem e a dublagem é a clássica da ALAMO, confirmando que a versão é a editada americana.

Esse canal já passou muitos animes (principalmente porque eles tinham uma ligação com a Crunchyroll), mas fora isso, volta e meia surpreendem pois, acabei de ver Flashman passando nele!

Apenas pra efeito de conversa, estão passando Esquadrão Classe A (mas isso não é tão.... Importante)

Alguém sabe das histórias desse canal? Por que conseguem isso? E mais importante, que @#$¨_#*¨ disso acontecer?

tipo, vi num canal de youteber que eles estava pirateando jeanne a genio.(com direito a tela home do dvd transmitida em rede nacional).
ao que tudo indica, eles tiveram direitos pra poder passar dbz, mas no geral eles devem passar dvd velhos que o dono da tv tem em casa.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Pois é :kkk
Engraçado que anos antes disso aí ela exibiu Cavaleiros do Zodíaco pirata mas o Angellotti ameaçou com uns processos (se não me engano) e aí teve que tirar do ar as pressas.
Exibiu também Mighty Morphin Power Rangers ou ia exibir e na época quem tava com os direitos era a Bandeirantes, é cheia dos rolos essa TV aí.
Até hoje é meio nebuloso como ela conseguiu ter direito a certas séries, fora outras coisas como filmes que ela exibe que ninguém tem mais o direito aqui no Brasil ou filme velho que exibe assim meio que do nada...
Enfim altos bololôs envolvendo a emissora.
Aí ó, um caso que aconteceu em 2009 mostrando que eles são experientes nessas maracutaias e um outro caso recente agora já em 2021 pra mostrar que não saem dessa vida de jeito nenhum mesmo...



Rede Brazil, Melhor emissora desse país. :kpirata2:kpaixao


 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Já foi notificada, multada e é persona non grata de várias produtoras...
Em qualquer outro lugar teria a concessão cassada pra parar a M e não manchar o mercado mas...
É Tv publica...

Tem certeza?
Essa Rede Brasil segundo o Wikipedia, vendeu suas doze horas pra TV Plenitude (canal estatal não faria isso)

Também esse nome era antiga TVE Brasil, que também era chamada de REDE BRASIL

"TVE Brasil — extinta rede pública de televisão brasileira, cujo nome também era Rede Brasil, foi substituída pela TV Brasil."

.



Até que há 12 anos inaugurou a própria emissora, a Rede Brasil, que, apesar do nome, não tem nada a ver com nenhum canal público de TV.

 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Tem certeza?
Essa Rede Brasil segundo o Wikipedia, vendeu suas doze horas pra TV Plenitude (canal estatal não faria isso)

Também esse nome era antiga TVE Brasil, que também era chamada de REDE BRASIL

"TVE Brasil — extinta rede pública de televisão brasileira, cujo nome também era Rede Brasil, foi substituída pela TV Brasil."

.



Até que há 12 anos inaugurou a própria emissora, a Rede Brasil, que, apesar do nome, não tem nada a ver com nenhum canal público de TV.

Vamos ao problema um tem duas redes Brasil
A número 2 é estatal passa a Tv senado e a maioria dos programas estatais e é pública foi fundada duma costela da Gazeta pelo Lula pra...
Mais "lavagem estatal"...
A "um" tem capital misto se não me falha a memória mas o estado é acionista menor e em teoria fazem programas culturais...
Me lembro de se ter projeto pra vender o "resto estatal" do que se tinha, mas nunca soube ir pra frente.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Já foi notificada, multada e é persona non grata de várias produtoras...
Em qualquer outro lugar teria a concessão cassada pra parar a M e não manchar o mercado mas...
É Tv publica...
Exatamente e se já não bastasse a empresa tem dois canais, a Rede Brasil de TV é uma e a RBTV é outra, no caso uma delas ela aluga pra igreja e informecials e a outra "tecnicamente" exibe programação própria além de enlatados.
A real é que ambas são a mesma TV em frequências diferentes algo bizarro que acontece com essa TV medíocre.
Agora me pergunto, como o dono da Rede Brasil teve concessão de duas frequências e o pessoal da Loading não?
E o que ainda é pior é que ela usa uma delas simplesmente pra fazer dinheiro, arrendando pra os outros...
Bizarro é pouco.
E em falar em bizarro, ontem tava passando Smallville hehehe.
Provavelmente tão exibindo daquele jeito..
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Ainda bem que não teve a concessão cassada.É um dos poucos canais que ainda reprisa as velharias.
Mas não pode pensar dessa forma, porque aí a gente passa uma imagem ruim lá pra fora e essa emissora aí tem vários processos tanto trabalhistas quanto de retransmissoras por falta de pagamento.

Enfim, o pessoal lá de fora já tem uma imagem ruim do Brasil pra poder fazer investimentos e ainda vendo eles exibindo o produto deles de forma pirata fica ainda mais difícil isso acontecer.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Mas não pode pensar dessa forma, porque aí a gente passa uma imagem ruim lá pra fora e essa emissora aí tem vários processos tanto trabalhistas quanto de retransmissoras por falta de pagamento.

Enfim, o pessoal lá de fora já tem uma imagem ruim do Brasil pra poder fazer investimentos e ainda vendo eles exibindo o produto deles de forma pirata fica ainda mais difícil isso acontecer.
Não tiro razão do que você falou, mas a Rede Brasil é um canal de quinta categoria, que nem deve chamar tanto a atenção assim.E apesar do certo ser exibir de forma oficial, tem séries, desenhos e animes que não tem mais um distribuidor oficial aqui no Brasil, aí fica difícil.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Não tiro razão do que você falou, mas a Rede Brasil é um canal de quinta categoria, que nem deve chamar tanto a atenção assim.E apesar do certo ser exibir de forma oficial, tem séries, desenhos e animes que não tem mais um distribuidor oficial aqui no Brasil, aí fica difícil.
Ah sim lógico, e eu até concordo com você, principalmente agora que vi uma chamada nesse momento daquela série do Mortal Kombat que passava no SBT no passado:
213067
Só que na chamada só aparecia como Mortal Kombat e ela se chama Mortal Kombat: A conquista.
Toda sexta às 9 da noite ( olha o merchan :klolwtf)
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ah sim lógico, e eu até concordo com você, principalmente agora que vi uma chamada nesse momento daquela série do Mortal Kombat que passava no SBT no passado:
Visualizar anexo 213067
Só que na chamada só aparecia como Mortal Kombat e ela se chama Mortal Kombat: A conquista.
Toda sexta às 9 da noite ( olha o merchan :klolwtf)
Pois é cara, nenhum canal e distribuidora sérios iriam querer trabalhar com uma série dessas aqui no Brasil atualmente.Por isso que eu acho bacana o que esse canal faz.

Mas é bizarro eles não usarem o nome correto na chamada.Me lembra que o SBT já fez isso de usar o nome errado de séries, só que foi ainda mais bizarro.



Essa série aí da filha bo Batman não se chama "Mulher Gato" e sim Birds of Prey, que nas hqs daqui é traduzido como Aves de Rapina. :klol

Mas eu assisti um pouco de ambas as séries, a da "Mulher Gato" e essa do Mortal Kombat que tá sendo reprisada pela Rede Brasil.

Ps: E falando de velharias, eu já vi passando Ultraseven e Ultraman Hayata, de 1966.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Pois é cara, nenhum canal e distribuidora sérios iriam querer trabalhar com uma série dessas aqui no Brasil atualmente.Por isso que eu acho bacana o que esse canal faz.

Mas é bizarro eles não usarem o nome correto na chamada.Me lembra que o SBT já fez isso de usar o nome errado de séries, só que foi ainda mais bizarro.



Essa série aí da filha bo Batman não se chama "Mulher Gato" e sim Birds of Prey, que nas hqs daqui é traduzido como Aves de Rapina. :klol

Mas eu assisti um pouco de ambas as séries, a da "Mulher Gato" e essa do Mortal Kombat que tá sendo reprisada pela Rede Brasil.

Ps: E falando de velharias, eu já vi passando Ultraseven e Ultraman Hayata, de 1966.

Sim, tanto Ultraman como Ultraseven passou ou passa ainda não tenho certeza na Rede Brasil, e é daquele jeito :kpirata2 também.
E eu acredito que eles não coloquem o nome correto para evitar processo (talvez?) ou pra pegar rabeira no sucesso do último filme de Mortal Kombat.

PS: Nem sabia que tinha série da filha do Batman como o nome de Mulher Gato hauahauahaua bizarrão...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
@Kaiketsu_Zubat

Tirando Samllville, eu acho que todas essas séries caíram no esquecimento e provavelmente não tem licenciador oficial aqui no Brasil.



Esse aí eu tenho minhas dúvidas, porque ela é uma série da Warner né?
Enfim, deles eu sempre desconfio da veracidade das aquisições.

E sim, as séries que eles costumam passar são séries super antigas e muitas delas esquecidas como The Waltons, Gidget ou Little House on the Prairie que aqui é conhecida por Os Pioneiros.
Então aí é quase 100% de certeza que adquiriram os direitos naquelas banquinhas de DVD do seu Zé a cinco por dez cada uma.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Sim, tanto Ultraman como Ultraseven passou ou passa ainda não tenho certeza na Rede Brasil, e é daquele jeito :kpirata2 também.
E eu acredito que eles não coloquem o nome correto para evitar processo (talvez?) ou pra pegar rabeira no sucesso do último filme de Mortal Kombat.

PS: Nem sabia que tinha série da filha do Batman como o nome de Mulher Gato hauahauahaua bizarrão...
Qualquer hora eu vou ver se ainda tá passando o Ultraman ou o Ultraseven.É legal assistir esses tokusatsus mais antigos.Seria legal se eles exibissem também os super sentai.

Mas deve ser por isso mesmo que eles mudam os nomes.Pra evitar processos ou chamar atenção desnecessária, já que a exibição é via Jack Sparrow. :kpirata

Ps: Bizarro mesmo.Eu tenho algumas lembranças de infância dessa série, mas só pesquisando recentemente que eu descobri que aqui ela se chamou Mulher Gato.
Esse aí eu tenho minhas dúvidas, porque ela é uma série da Warner né?
Enfim, deles eu sempre desconfio da veracidade das aquisições.

E sim, as séries que eles costumam passar são séries super antigas e muitas delas esquecidas como The Waltons, Gidget ou Little House on the Prairie que aqui é conhecida por Os Pioneiros.
Então aí é quase 100% de certeza que adquiriram os direitos naquelas banquinhas de DVD do seu Zé a cinco por dez cada uma.
Pois é, sendo da Warner, talvez não seja tão impossível assim de adquirir os direitos de exibição.E não só via DVD a cinco por dez, mas eles também podem ter baixado da internet.Eu lembro que o Dragon Ball z no Novo Canal era via download de internet.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Nem sabia disso! Mas pq alguem pirateia um anime tão veio? Tanta coisa boa pra piratear.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Nem sabia disso! Mas pq alguem pirateia um anime tão veio? Tanta coisa boa pra piratear.
Por três motivos:
O primeiro e principal deles: Falta de distribuidor oficial, assim não há quem reinvidique direitos sobre ele.

Segundo motivo: Dublagem, tendo dublagem a aceitação é maior, e é muito melhor exibir um anime antigo porque tem a questão das empresas que dublam estarem fechadas como Gota Mágica e Álamo e assim não pagarem seus direitos.
- Se bem que esse último eu estou supondo já que a Álamo ainda existia em 2009 e mesmo assim andava exibindo algumas coisas com suas dublagens, igual a NGT que exibia Machine Man na sua programação nesse período e também nunca pagou dinheiro nenhum a Álamo e de quebra ainda exibia YuGiOh hahaha.-

O terceiro motivo, é nostalgia : A Rede Brasil é um canal voltado a exibir filmes e séries antigas e com isso conseguir a atenção do pessoal por meio dela.
E de fato isso funciona, lembro que muitos blogs lá no começo da vida do canal ficavam maravilhados com o tanto de conteúdo nostálgico e elogiavam isso.
Sem nem saber de onde vinham esses direitos é claro...

Bom basicamente é isso aí.

Então piratear animes novos pode gerar muitos problemas, se até Fansubbers são processados imagina uma emissora de TV?
Acho que eles procuram evitar dores de cabeça com isso.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não sei se era esse, mas tinha um canal da TV aberta que passava monte de animes, cheguei a ver até Black Clover Dublado nele. Fiquei até feliz vendo, kkkk.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Não sei se era esse, mas tinha um canal da TV aberta que passava monte de animes, cheguei a ver até Black Clover Dublado nele. Fiquei até feliz vendo, kkkk.

Esse daí mesmo!
Teve uma fase em que ele trouxe legalmente como falaram acima: Dragon Ball e Lost Canvas e perdeu esses direitos em paralelo voltando as velhas práticas...
E a Crunchyroll começou seus programas e "financiando" o mais Geek neste canal.
Ensaiou sair pra Cultura o que não durou muito.
E a saída atual e mais longa foi pra Loading.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Fiquei me perguntando o q era Ronin Warriors, daí eu cliquei no vídeo e vi que era Samurai Warriors. :klol

Nem sabia que atualmente a Rede Brasil passa outro anime além de Speed Racer...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Esse daí mesmo!
Teve uma fase em que ele trouxe legalmente como falaram acima: Dragon Ball e Lost Canvas e perdeu esses direitos em paralelo voltando as velhas práticas...
E a Crunchyroll começou seus programas e "financiando" o mais Geek neste canal.
Ensaiou sair pra Cultura o que não durou muito.
E a saída atual e mais longa foi pra Loading.
Não, era o cdz clássico mesmo.Nem a saga de Hades eles exibiram.

Ps: A saga do Majin Buu no dbz também não foi exibida.
Nem sabia disso! Mas pq alguem pirateia um anime tão veio? Tanta coisa boa pra piratear.
Não é porque é velho que é ruim.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Levantando o tópico para avisar que está passando Flashman.
Mando foto quando acabar o episódio.
:klol

oWq2JW0.jpeg

YcCRp55.jpeg

Dk4tkKO.jpeg

dJl3Zbl.jpeg

QjheneL.jpeg

3FUo4Cx.jpeg
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Levantando o tópico para avisar que está passando Flashman.
Mando foto quando acabar o episódio.
:klol

oWq2JW0.jpeg

YcCRp55.jpeg

Dk4tkKO.jpeg

dJl3Zbl.jpeg

QjheneL.jpeg

3FUo4Cx.jpeg
Já tá passando um tempo assim, antes quem tinha direito era a Sato mas eles venceram no começo do ano passado, então tecnicamente eles tão fazendo exibição pirata mas dessa vez não tá ferindo o direito daqui de ninguém no Brasil apenas da Hasbro que tem os direitos de exibir além dos Power Rangers outras séries tokusatsu da Saban os próprios Super Sentai da Toei.
Se não me engano o distribuidor oficial (ao menos dos Kamen Riders) aqui no Brasil ou América Latina é Sato Company hoje.
Então eles não podem pensar em mexer com isso aí hoje.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
E Flashman tem um baita enredo com personagens muito carismáticos, vale muito a pena assistir.
Boa, vou ver se assisto então, mesmo se tiver que ser online.Gosto dos sentais porque basicamente são os power rangers originais, mas eu só assisti o começo do Jatman e do Bioman.Tenho que terminar de assistir ambos e começar outros.

Além do Flashman, qual você recomenda ?
 
Topo Fundo