O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.438
Pontos
803
Como funciona esse "free play"? O jogo fica disponível no Game Pass ou na loja?

Tenho interesse nesse Judgment.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.201
Reações
18.374
Pontos
753
Duro golpe. Sou assinante do Game Pass básico.

Entra na página do jogo pra ver se habilita o "instalar em meus dispositos"
De acordo com a info, basta a Gold (e consequentemente qualquer nível de GP)

212990


 


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.729
Pontos
503
XBL_Free-Play-Days_091621_1920x1080_3-shot_JPG.jpg

boa, jogar o judgment.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
Entra na página do jogo pra ver se habilita o "instalar em meus dispositos"
De acordo com a info, basta a Gold (e consequentemente qualquer nível de GP)

Visualizar anexo 212990


Gamepass não inclui a Gold, só o Ultimate.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.678
Reações
91.240
Pontos
1.494
500GB Xbox Series X|S Seagate storage card on the way

The selling price should be between €149 and € 169 in stores with a release date set for November 14th


 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.678
Reações
91.240
Pontos
1.494


I have no clue who the hell this guy is, but he has a smaller gaming news related channel and he claims

I am hearing some CRAZY RUMORS regarding another huge potential Microsoft acquisition. I don't want to say any specifics as I don't even know if all this is true yet, but damn.

He also followed it up with a few more tweets:

I predict a lot of internet lawyers debating monopoly laws at some point in the near future.

There is probably going to be some fake leaks and clickbait based off these fake leaks regarding the potential new Microsoft acquisition, don't believe anything unless its from an official source regarding this specific topic. Hard to tell what is true atm outside looking in.






Anyway, grain of salt and all that. Enjoy.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.055
Reações
3.848
Pontos
1.009
Aff, de novo com esse papo, mais um rumor de internet em véspera de algum evento...

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.768
Reações
6.758
Pontos
694


I have no clue who the hell this guy is, but he has a smaller gaming news related channel and he claims

I am hearing some CRAZY RUMORS regarding another huge potential Microsoft acquisition. I don't want to say any specifics as I don't even know if all this is true yet, but damn.

He also followed it up with a few more tweets:

I predict a lot of internet lawyers debating monopoly laws at some point in the near future.

There is probably going to be some fake leaks and clickbait based off these fake leaks regarding the potential new Microsoft acquisition, don't believe anything unless its from an official source regarding this specific topic. Hard to tell what is true atm outside looking in.






Anyway, grain of salt and all that. Enjoy.

Tem rumores muito fortes desde o início do ano dessa aquisição crazy da MS, o que falam por aí é de Take-two.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
c***lho, Submarino muito rápido. Já entregaram o XBox que comprei dia 14 (no interior do Paraná).

Pena que estou em viagem e só vou poder mexer no bichin a partir de sábado das 15h em diante...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
c***lho, Submarino muito rápido. Já entregaram o XBox que comprei dia 14 (no interior do Paraná).

Pena que estou em viagem e só vou poder mexer no bichin a partir de sábado das 15h em diante...
Hj em dia as entregas estão bem rápidas, concorrência puxou essa necessidade de se destacar entregando rápido.

O que antes eu recebia após 5 ou 6 dias hoje eu recebo em 1 ou 2.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.617
Reações
57.121
Pontos
1.003
A Rockstar é uma baita produtora, mas meu GTA V continua dropado e eu nunca encostei em RDR.
Eu nem sou muito fã da Rockstar, também. Único jogo deles que eu gosto muito é Bully, que é um dos meus três jogos favoritos. GTA 5 e Red Dead 2 eu até zerei, são legaizinhos, mas descartáveis.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.277
Reações
8.751
Pontos
1.279

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503

Praticamente o mesmo valor do original do Xbox mas com qualidade muito superior.
Sabe dizer se a diferença da versão pro é apenas o microfone destacável?
Porque a versão normal está mais barata que o oficial.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.277
Reações
8.751
Pontos
1.279
Sabe dizer se a diferença da versão pro é apenas o microfone destacável?
Porque a versão normal está mais barata que o oficial.
A versão pro também tem bluetooth 5.0. A versão normal é somente wireless. Se não for usar em outro lugar a versão normal é uma boa também. A versão pro além de destacável o microfone ele funciona também sem o microfone pois existe um pequeno microfone na base, segundo reviews funciona bem também com clareza mas com volume mais baixo a voz.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
A versão pro também tem bluetooth 5.0. A versão normal é somente wireless. Se não for usar em outro lugar a versão normal é uma boa também. A versão pro além de destacável o microfone ele funciona também sem o microfone pois existe um pequeno microfone na base, segundo reviews funciona bem também com clareza mas com volume mais baixo a voz.
Pra mim o normal serve, eu tenho muitos fones pra várias ocasiões.
Só estou pensando em um sem fio que sirva no Xbox, o meu Anker Q30 só é compatível com a TV.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Curiosidade:
O microfone é destacável?
Considerando a situação: dar uma volta na rua apenas ouvindo música.

É preso cara mas ele da pra virar e quase não nota o mic. Falando dele, fiz os ajustes nos graves e tá bem legal agora. Os graves deram uma amenizada
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Alguma conversa deve tá rolando sim, vários insiders sérios como Nick e Warren postando alguma coisa hj dando a entender que tem algo acontecendo.
Mas não sei se esse galera teria conhecimento de algo desse tamanho.
213045213046213047
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.234
Reações
16.430
Pontos
1.544
Microsoft comprar a Take-Two cairia como uma bomba. GTA VI fora do Playstation seria trágico pra Sony.

Acho que a Sony se vira sem qualquer franquia. Tem um identidade muito forte. Pode ver que a compra da Bethesda nao influenciou nada nas vendas do PS5. Alias, estão numa curva ascendente....

Obvio que fara falta, mas não afeta o sucesso do PS5.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Acho que a Sony se vira sem qualquer franquia. Tem um identidade muito forte. Pode ver que a compra da Bethesda nao influenciou nada nas vendas do PS5. Alias, estão numa curva ascendente....

Obvio que fara falta, mas não afeta o sucesso do PS5.

Mesmo a Microsoft comprando varios Estudios, em 2 anos o Playstation está recebendo os melhores jogos deles. Pior que o melhor até agora o XBOX nem recebeu.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
A versão pro também tem bluetooth 5.0. A versão normal é somente wireless. Se não for usar em outro lugar a versão normal é uma boa também. A versão pro além de destacável o microfone ele funciona também sem o microfone pois existe um pequeno microfone na base, segundo reviews funciona bem também com clareza mas com volume mais baixo a voz.

É este que tu tem? Para musica ele é bom?
 
Topo Fundo