O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Mesmo a Microsoft comprando varios Estudios, em 2 anos o Playstation está recebendo os melhores jogos deles. Pior que o melhor até agora o XBOX nem recebeu.
Não faria sentido a Microsoft quebrar o contrato de deathloop e nem prejudicar as pessoas que bancaram psychonauts 2 pelo kickstarter. Nem pegaria bem pra uma empresa como a MS quebrar esses contratos.
Agora só resta o ghostwire faltando e talvez o Indiana Jones, dependendo do acordo com a Disney.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Não que a MS não tenha bala pra comprar a T2, mas não se agarrem em rumor, melhor segurar a onda.
De repente a MS vem e diz que comprou, sei lá, a Taito da SquareEnix. Porra, legal, mas f**a-se.

:klol

Obvio que fara falta, mas não afeta o sucesso do PS5.

Igual a perda da EA não afetou o Dreamcast.

Oh, wait

Claro que a Sony não vai quebrar por causa disso - citei um caso extremo - mas que seria uma put* perda, seria.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Acho que a Sony se vira sem qualquer franquia. Tem um identidade muito forte. Pode ver que a compra da Bethesda nao influenciou nada nas vendas do PS5. Alias, estão numa curva ascendente....

Obvio que fara falta, mas não afeta o sucesso do PS5.

Vai fazer diferença na hora que os medalhões da Bethesda começarem a sair.

Agora GTA é uma franquia monstruosa, o simples anúncio de que não vai sair no PS5 faria imediatamente pessoas repensarem a intenção de compra.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Não faria sentido a Microsoft quebrar o contrato de deathloop e nem prejudicar as pessoas que bancaram psychonauts 2 pelo kickstarter. Nem pegaria bem pra uma empresa como a MS quebrar esses contratos.
Agora só resta o ghostwire faltando e talvez o Indiana Jones, dependendo do acordo com a Disney.

Não estou falando em quebrar, mas mostrando como mesmo a Microsoft comprando os estúdios ela não consegue nunca dar um cheque mate na Sony.

Até a Insomaniac que estava com a Microsoft um tempo atrás agora é a principal produtora da Sony.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Aliás pra uma empresa que tem $130 bilhões em dinheiro no banco, a Microsoft devia dar uma tacada agressiva no mercado de games.

A compra da Bethesda já foi boa, subiu muito o patamar como produtora de jogos, mas dá pra ir além.

Take-Two está valendo $18 bilhões de dólares, pra uma oferta pública de compra de ações você tem que oferecer valor maior que o atual, então digamos que sairia por uns $25-$30 bilhões.

Não comprometeria em nada o caixa da Microsoft e seria uma bomba no mercado de games.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Não estou falando em quebrar, mas mostrando como mesmo a Microsoft comprando os estúdios ela não consegue nunca dar um cheque mate na Sony.

Até a Insomaniac que estava com a Microsoft um tempo atrás agora é a principal produtora da Sony.
Insomniac tem um histórico muito maior com a Sony e o jogo que fizeram com a Microsoft que foi o Sunset Overdrive não foi muito bem sucedido comercialmente.

Mesmo assim a Sony só efetuou a compra depois que o jogo do Spider-Man explodiu, ela não quis correr o risco de perder o estúdio para trabalhar nas sequências.

Se a Microsoft compra a Insomniac não ia vir junto Spider-Man pra Xbox.
 


Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Alguém conseguiu comprar na amazon depois do lançamento? Usando algum alerta de estoque ?

Dificil vencer esses scalpers malditos
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Aliás pra uma empresa que tem $130 bilhões em dinheiro no banco, a Microsoft devia dar uma tacada agressiva no mercado de games.

A compra da Bethesda já foi boa, subiu muito o patamar como produtora de jogos, mas dá pra ir além.

Take-Two está valendo $18 bilhões de dólares, pra uma oferta pública de compra de ações você tem que oferecer valor maior que o atual, então digamos que sairia por uns $25-$30 bilhões.

Não comprometeria em nada o caixa da Microsoft e seria uma bomba no mercado de games.

o que a Take Two entregou ano passado, quase não vejo nada dela alem dos jogos da Rockstar.

Acho que elas eria uma empresa enorme que vai demorar muito para entregar algo.

Edit:

Tá certo que foi só estes jogos?

213051
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Pra mim o normal serve, eu tenho muitos fones pra várias ocasiões.
Só estou pensando em um sem fio que sirva no Xbox, o meu Anker Q30 só é compatível com a TV.
Pegue o Razer Thresher então, o normal, ele é mais barato e também melhor. Só que é um pouco antigo, não tem menu próprio no Xbox como esses novos.
 
D

Deleted member 248528

o que a Take Two entregou ano passado, quase não vejo nada dela alem dos jogos da Rockstar.

Acho que elas eria uma empresa enorme que vai demorar muito para entregar algo.

Eu também acho, fora que os jogos dela, que ainda devem demorar uns 5 anos para saírem, ainda seriam lançados para Playstation 5. É uma compra sem sentido.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Acho que a Sony se vira sem qualquer franquia. Tem um identidade muito forte. Pode ver que a compra da Bethesda nao influenciou nada nas vendas do PS5. Alias, estão numa curva ascendente....

Obvio que fara falta, mas não afeta o sucesso do PS5.

A compra da Bethesda não influenciou em nada, pq é recente e obviamente nada mudou.
Espere até o novo ES sair já sob a tutela da MS e "exclusivo".

O mesmo aconteceria com um hipotético GTAVI.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Ser dono de GTA, RDR, Bioshock, Borderlands, Mafia, Civilization, seria um baita diferencial.

NBA 2K faz muito sucesso mas nem considero pq pode ser o mesmo caso do MLB The Show, a NBA não aceitar exclusividade e o jogo continuar saindo no Playstation.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Mesmo a Microsoft comprando varios Estudios, em 2 anos o Playstation está recebendo os melhores jogos deles. Pior que o melhor até agora o XBOX nem recebeu.
Problema é a gestão falha do Pinóquio Sperança e sua trupe na entrega de jogos. Esta num ritmo lento de mais. Tudo bem que demora a produção dos jogos, mas oa estúdios da Mic estão lerdo de mais.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Não estou falando em quebrar, mas mostrando como mesmo a Microsoft comprando os estúdios ela não consegue nunca dar um cheque mate na Sony.

Até a Insomaniac que estava com a Microsoft um tempo atrás agora é a principal produtora da Sony.
Apesar de bons jogos, ela não iria dar cheque com psychonauts 2 e deathloop.
Em compensação starfield (que a Sony tentou a exclusividade) e TES, são franquias que vão pesar bastante.
Sem contar o domínio da MS nós gêneros de FPS e RPG.
 
D

Deleted member 248528

Problema é a gestão falha do Pinóquio Sperança e sua trupe na entrega de jogos. Esta num ritmo lento de mais. Tudo bem que demora a produção dos jogos, mas oa estúdios da Mic estão lerdo de mais.

6 jogos excelentes este ano:
  • Flight Simulator. (90)
  • Psychonauts 2. (87)
  • Deathloop (89)
  • Age of Empires 4.
  • Forza Horizon 5.
  • Halo Infinite.
Se olharmos para a Sony:
  • Destruction AllStars. (62)
  • MLB 2021. (78)
  • Rachet & Clank. (88)
  • Rerturnal. (85)
Este ano, o Xbox está em vantagem.
 
Foi editado por um moderador:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Apesar de bons jogos, ela não iria dar cheque com psychonauts 2 e deathloop.
Em compensação starfield (que a Sony tentou a exclusividade) e TES, são franquias que vão pesar bastante.
Sem contar o domínio da MS nós gêneros de FPS e RPG.

Starfield nem gameplay tem, e parece que tem gente do Fallout 76 trabalhando nele. Eu não teria essa confiança toda, com o pouco de informações que temos. O jogo supostamente lançará em um ano e só temos um teaser.

Sobre TES, pior ainda. O último TES single foi lá no Xbox 360, enquanto o próximo deve chegar lá para o final dessa geração. Muito tempo de distância. Dificil prever se vai manter a qualidade e a popularidade dos anteriores.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Starfield nem gameplay tem, e parece que tem gente do Fallout 76 trabalhando nele. Eu não teria essa confiança toda, com o pouco de informações que temos. O jogo supostamente lançará em um ano e só temos um teaser.

Sobre TES, pior ainda. O último TES single foi lá no Xbox 360, enquanto o próximo deve chegar lá para o final dessa geração. Muito tempo de distância. Dificil prever se vai manter a qualidade e a popularidade dos anteriores.

Qualidade ok. Mas popularidade você tá de sacanagem, o primeiro trailer do próximo Elder Scrolls a internet vai por água abaixo, nem precisa pensar muito...

Só ver que Starfield já causou alvoroço
 
D

Deleted member 248528

Starfield nem gameplay tem, e parece que tem gente do Fallout 76 trabalhando nele. Eu não teria essa confiança toda, com o pouco de informações que temos. O jogo supostamente lançará em um ano e só temos um teaser.

Sobre TES, pior ainda. O último TES single foi lá no Xbox 360, enquanto o próximo deve chegar lá para o final dessa geração. Muito tempo de distância. Dificil prever se vai manter a qualidade e a popularidade dos anteriores.

Fallout 76, para quem gosta, recebeu várias atualizações e parece estar muito bom.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Fallout 76 é o mesmo caso de Sea of Thieves, evoluiu muito com o tempo.

O jogo fez sucesso e ainda mantém muitos players, tanto que a Bethesda continua atualizando e já tem um novo grande upgrade programado pra 2022.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Qualidade ok. Mas popularidade você tá de sacanagem, o primeiro trailer do próximo Elder Scrolls a internet vai por água abaixo, nem precisa pensar muito...

Só ver que Starfield já causou alvoroço


De nada adianta Starfield e Elder Scrolls causarem alvoroço e não terem qualidade (não estou insinuando que não terão). Só vai acontecer o que rolou com o Cyberpunk. Nem é jogando praga, mas entendendo que os estúdios da Bethesda devem passar por um período de adaptação, agora que são da Microsoft, então eu não tenho expectativas positivas ou negativas. Sinceramente, eu não faço ideia do que vem por aí. Dá pra prever a qualidade de um Forza Horizon 5, mas Perfect Dark, Redfall, Starfield, Fable, Everwild, Hellblade 2, Avowed, TES e quase tudo anunciado ainda são incógnitas. Só IP nova ou continuação após muito tempo de espera (ou com o estúdio agora nas mãos da MS). Mas vamos ver, espero que a Microsoft não enrole demais para mostrar alguma Gameplay. Tem muita coisa anunciada, mas muita coisa é só teaser, e já estamos chegando em 2022. Por enquanto, acho dificil prever qualquer coisa. O lado bom, é que vem muita novidade pra quem reclama de "só ter Gears, Halo e Forza".

Fallout 76, para quem gosta, recebeu várias atualizações e parece estar muito bom.

Sim, nesse caso aí não citei gosto, porque eu nem curto Fallout. Acho que o jogo saiu bem incompleto e deu problema porque a Bethesda fez umas besteiras na época, como prometer brindes de qualidade x e entregar de qualidade y. Sei que o jogo foi massacrado no lançamento, mas não sei se hoje tem uma base decente de players. Atualizações ele recebe, porque eu lembro dele ganhar conteúdo novo na E3, só não sei se o "grande público" se redimiu com o jogo.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Starfield nem gameplay tem, e parece que tem gente do Fallout 76 trabalhando nele. Eu não teria essa confiança toda, com o pouco de informações que temos. O jogo supostamente lançará em um ano e só temos um teaser.

Sobre TES, pior ainda. O último TES single foi lá no Xbox 360, enquanto o próximo deve chegar lá para o final dessa geração. Muito tempo de distância. Dificil prever se vai manter a qualidade e a popularidade dos anteriores.
No normal, starfield nem teaser iria receber esse ano, Bethesda costuma mostrar jogos poucos meses antes do lançamento, mas temos algumas imagens e teaser na engine.

Fallout 76 saiu numa fase em que a Bethesda tava totalmente perdida, tentou fazer aquele apelo pelo single player, mas apesar de bons jogos o resultado financeiro não estava aparecendo, teve que partir pro online e fez um lançamento bem ruim de Fallout 76, mas aparentemente o jogo evoluiu bastante e conseguiu uma certa base.

Todd tá bem envolvido em starfield e a MS deve ficar de olho por apostar bastante no jogo, mas claro, como qualquer jogo, só vamos saber com mais detalhes.

Já em TES discordo de vc, a franquia continua carregando um peso gigantesco e muito hype.

Enfim, no geral considero dois jogos que pesam bastante pro lado da MS.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Problema é a gestão falha do Pinóquio Sperança e sua trupe na entrega de jogos. Esta num ritmo lento de mais. Tudo bem que demora a produção dos jogos, mas oa estúdios da Mic estão lerdo de mais.

A tendência é o ritmo aumentar. Problema é que ainda estão acabando acordos do passado e com isso alguns jogos que hoje são da MS ainda foram lançados para Playstation (em alguns casos exclusivo). Isso dura até Ghostwire.
 

BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
848
Reações
1.262
Pontos
233
Quase peguei o series x nessa madrugada. Será q ainda vale a pena, já que o xcloud está chegando?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Sega eh perda de tempo, não tem nada que preste lá atualmente, isso sim eh gastar grana a toa.
só de comprar direito pra fazer um novo Out Run já vale

Out Run 2 foi top 3, um dos melhores jogos no Xbox original, que continuou maravilhoso no 360 com Coast to Coast

sem falar as franquias mais atuais né, Judgement, Yakuza, studio Atlus todo

imagina um Vanquish next-gen, se já era aquela brutalidade no ps3/360....
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Eu preciso disto entre os Xbox aqui de casa era um saco ter de sincronizar para mudar.

Funciona entre os controles antigo?
Vai funcionar.

Lendo os tweets alguém comentou de fazer isso entre 2 Xbox. O cara disse que ia consultar com a equipe e agradeceu o feedback.... Ou seja.... Se vier vai demorar ainda hahahahahah
 
Topo Fundo