O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Estou jogando Undertale. Como demorei tanto pra jogar isso? Tô achando maravilhoso
Já sabe que pode matar nenhum inimigo né?
Se matou 1 (testando o sistema de combate) já é melhor fazer um newgame.

Tem 3 finais, 2 deles podem ser acessados se matar um total de 0 inimigos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vale lembrar que tinha remake de Tactics Ogre também nessa lista que vazou.
Se não me engano, teremos a TGS no fim do mês, não é? Talvez tenhamos notícias sobre esses jogos nela.
Remaster do Tactics Ogre do PSP me interessa muito, ainda mais que foi um "remake".

Só teriam que dar uma arrumada em umas coisas:
  • Sistema de craft era meio desagradavel.
  • Batalha era estilo xadrez: Ganha se derrotar o lider. O problema era que a IA não protegia o lider delas e um dos personagens do seu grupo conseguia ser mais OP que a Agrias pq voava e tinha um ataque a distancia.

Arrumando isso ja seria o "Tactics perfeito".
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
Atlus atualizou o site com os 25 anos da série colocando os protagonistas em uma arte bonitona

 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Atlus atualizou o site com os 25 anos da série colocando os protagonistas em uma arte bonitona

É sempre bom ver a protagonista feminina do P3 Portable e os protagonistas dos Personas 1 e 2 sendo lembrados…
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Terminei Hajimari no Kiseki/Trails into Reverie, foram 100 horas de jogo mas sem fazer todos os mini-games e nem terminar o TRC (True Reverie Corridor), vou deixar isso para quando o game sair no Ocidente em 2023 se eu estiver vivo até lá lol, história muito boa, é o décimo e último game da série Kiseki, agora no final de Setembro o décimo primeiro game será laançado no Japão para PS4, Kuro no Kiseki o inicio da Saga Calvard....

Pintei de preto o rosto do ''C'' um dos protagonistas pq a identidade dele é Spoiler no jogo e nessa imagem que é depois q faz final no jogo ele está sem máscara :klol
DdPvdib.jpg
 


Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Estou em duvido se pego Xenoblade Chronicles, do Switch.
Combates são legais e variados? É tipo do FF XII(não curti esse)?

Depois de ter zerado Persona 5 e Yakuza like a Dragon, fiquei mais exigente com jrpg :klol
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Estou em duvido se pego Xenoblade Chronicles, do Switch.
Combates são legais e variados? É tipo do FF XII(não curti esse)?

Depois de ter zerado Persona 5 e Yakuza like a Dragon, fiquei mais exigente com jrpg :klol
Exploração do jogo e também o visual do combate lembram FFXII porém Xenoblade não é por turnos, você tem um leque de habilidades que podem ser utilizadas conforme saem do cooldown. Posicionamento importa, em FFXII não.

Ser divertido e variado parece relativo.
Particularmente acho o jogo muito divertido, acho bem rico e variado na exploração e com alguns bosses bastante criativos, já as lutas normais seguem o mesmo padrão o jogo inteiro até porque não são mais do que 10 habilidades por personagem.
 
Mensagens
72
Reações
276
Pontos
223
Estou em duvido se pego Xenoblade Chronicles, do Switch.
Combates são legais e variados? É tipo do FF XII(não curti esse)?

Depois de ter zerado Persona 5 e Yakuza like a Dragon, fiquei mais exigente com jrpg :klol

Xenoblade é muito bom, o combate é um pouco semelhante com o FF XII, porém, vc tem que ficar movimentando o personagem, pq tem certas habilidades que causam mais dano e status( stun, derrubar, etc) em um certo lado do monstro.

Mas pra mim os cenários e OSTs do Xenoblade são incríveis, sem falar da historia com várias reviravoltas.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Por aqui, parei no capítulo 30 de Super Robot Wars V, com o povo de Mazinger ganhando upgrades. O Boss do capítulo foi até punk, batia forte pra caramba. Sorte que era só para aguentar alguns turnos, e não para vencer.

Já no Etrian Odyssey Nexus, tô no terceiro andar da décima primeira dungeon. Interrompi a exploração pra criar um novo grupo para coleta de recursos, já que tudo ficou caro pra caramba...
Também abri mais uma mini dungeon, mas acho que vou passar reto pra terminar logo o main game, pelo menos.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Atlus atualizou o site com os 25 anos da série colocando os protagonistas em uma arte bonitona


E nada de persona 5 royal em lugar fora no playstation. Eu acho q a Sony comprou o 5 mesmo. Não tem outra explicação. Se for exclusivo, não ia ser de 5 anos nen com pc. É ridiculo ter outra explicação.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Eu gostei muito da vibe tbm.. e dos combates. Tem algum pra indicar nesse estilo?
Joguei esses tempos o Gundam Versus, mas só o single player. Ai enjoou rápido, sé ao menos tivesse um modo historia nele...

Infelizmente tirando os jogos de Gundam eu n tenho nenhuma indicação. Eu jogava muito na epoca do PSX, mas desde que comecei a jogar no PC nunca peguei jogos do tipo :kduvida

Tinha um tatico que lançou na epoca para o Vita, PS3 e se n me engano para PC tb, mas n lembro o nome.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903
Para quem procura um RPG diferente para jogar, este criativo action RPG 2D, foi lançado hoje para todas as plataformas (PC e consoles)

Achei arte incrível e o conceito muito bom, já entrou na minha lista.

Além disso o narrador dos trailers é bem conhecido por muitos aqui...:kcool

Tails of Iron


Combat.gif
Explore3.gif


Bosses.gif
Smithy_Chef_Optimized.gif













Preview:
Como Redgi, herdeiro do Trono dos Ratos, você deve embarcar em uma perigosa missão para retomar seu reino. Explore um mundo charmoso. Forme um grupo de companheiros corajosos. Expulse o impiedoso clã dos Sapos!

Ambientado em uma terra sombria assolada pela guerra, Tails of Iron é um RPG de aventura desenhado à mão com um combate punitivo e brutal. Como Redgi, herdeiro do Trono dos Ratos, você deve restaurar seu reino destruído ao expulsar o impiedoso Clã dos Sapos e seu cruel líder, Verruga Verde.

Enquanto você explora esse mundo enganosamente charmoso, você encontrará um grupo de companheiros distintos, preparados para te ajudar em sua aventura. E você vai precisar de toda a ajuda possível, seja com novas receitas de refeições, esquemas para forjar armas mortais e armaduras ou até mesmo um toupeiramóvel blindado para escavar a terra!

Supere seus medos. Resgate seus irmãos. Restaure seu reino.

Sua história apenas começou...

Combate brutal e magistral
De sapos zumbis a besougros colossais (e tudo entre eles), o reino está repleto de perigos. Para sobreviver a cada perigoso encontro, você vai precisar estudar os ataques de seus oponentes e reagir de acordo com eles! Ainda bem que existe uma vasta gama de habilidades mortais ao seu dispor, incluindo investidas defensivas e execuções fatais, sem contar os ataques a distância com seu elegante arco e flecha.

Explore um reino traiçoeiro
Acompanhado por completo pela narração áspera e profunda de Doug Cockle, prepare-se para embarcar em uma aventura épica pelo medieval e fantástico Reino dos Ratos. Conclua missões secundárias e caças para as facções para conseguir um dinheiro extra ou junte-se a um companheiro astuto para equilibrar o jogo.

Personalize seu ataque
Adapte o estilo de combate de Redgi para cada tarefa. Armaduras pesadas podem oferecer mais proteção, mas elas fazem com que você desvie com lentidão. Você também deve escolher suas armas: os machados perfuram tudo, enquanto as lanças são rápidas e ágeis. Ou talvez prefira o desempenho tradicional da boa e velha espada?

Inventory_Steam.gif


Supere lutas brutais contra chefões
Enquanto o perigo espreita em todos os lugares, você precisará ficar atento e manter sua arma afiada quando se trata das lutas devastadoras contra os chefões. Implacáveis no sentido literal da palavra, cada um desses anfíbios gigantes apresentará um desafio de combate único e você necessitará mais do que um bom arsenal para sair vitorioso.

Prepare refeições, crie armas e forje armaduras
A Torre de Redgi também é o lar de seus irmãos, Rem-Rem, Bam-Bam e Dug. Rem pode preparar um prato para impulsionar sua saúde com ingredientes encontrados por todo o mundo, enquanto Bam pode criar novas armas e armaduras com esquemas que você pode encontrar... se procurar direitinho. E também tem o Dug, que informará você sobre as missões novas espalhadas pelo reino.


tails_of_iron_logo2.png




SITE OFICIAL:
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.128
Reações
10.501
Pontos
753
Sim, é digamos muito Dark Souls 1 pelo vídeo, física ragdoll praticamente igual. Mas tem tempo de melhorar ainda, se é recém anunciado. Especialmente o melee senti falta de polimento.

Um chinês que ando acompanhando é o Sword and Fairy 7. Acho que será o primeiro a ser action rpg da série. Lançamento em Outubro.

The Heaven Demon Kingdom
ae1803850f1f838cc83f79032c4cb02b8e2c7371.jpg

The vast Nine Mysterious Regions is desolate, filled with a dense and fierce aura. In a corner of the Devildom, on top of a volcano, and over a huge volcanic rock that looks like a blossoming equinox flower, sits the Heaven Demon Kingdom, one of the eight divisions of the Devildom. The Kingdom is built in the concept of a phoenix, and along the long corridor, a phoenix made of strange spiritual stones stands in the center of the Kingdom, ready to fly. At the end is a magnificent palace, which is the Heaven Demon Palace, the palace of the Heaven Witch.

The Heaven Witch Kui Yu was once the general of the Protoss, and with a Loong Cloud Spear, she made a great achievement in the war among the three tribes, and was recognized as the goddess of war. Later, she rebelled against the Protoss and became a witch. Loyal followers entered the Demon Kingdom with her and were called the Demon Kingdom Tribes Heaven Demons.

Unlike other warlike demon races, the Heaven Demons are independent, away from the strife of the demons. Because the fallen demons used to be protoss, they still act with the pride of the protoss; furthermore, because they did not fully gain the trust of the demon races, although they have extraordinary powers, because the number is quite small, it is difficult to deal with the attack of the other demons. That’s why they have kept a low profile.

The Heaven Demon Kingdom is so solemn and silent and you can barely feel time flow in this vast fortress. Its masters have kept silent for too long, perhaps its a way survival, perhaps they are brewing a deeper storm.



 
Ultima Edição:
Topo Fundo