O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Hahahahahh ai sério
Tava uma zona e o emuiibo não tava funcionando, resolvi reinstalar tudo
Aí eu copiei a pasta nintendo/saves e fiz o backup. Não sei oq houve só tem dois arquivos lá -_-
Sim, eu n usei o checkpoint, fiz cagada.

Vamos lá: se eu vou em "delete save", meus saves tão todo no switch. Só q o checkpoint e os jogos nao enxergam eles.
Alguém sabe oq é possível fazer?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Hahahahahh ai sério
Tava uma zona e o emuiibo não tava funcionando, resolvi reinstalar tudo
Aí eu copiei a pasta nintendo/saves e fiz o backup. Não sei oq houve só tem dois arquivos lá -_-
Sim, eu n usei o checkpoint, fiz cagada.

Vamos lá: se eu vou em "delete save", meus saves tão todo no switch. Só q o checkpoint e os jogos nao enxergam eles.
Alguém sabe oq é possível fazer?
Faça o backup com o jksv:

 

cnascimento

Habitué da casa
Mensagens
30
Reações
21
Pontos
68
Boa noite galera, modelo iniciando com serial XKW rola o desbloqueio por modchip? Tentei pesquisar aqui no topico mas o forum nao deixa pesquisar com 3 letras apenas..

@edit

Acabei de achar em um site gringo que é possivel pelo modchip :D
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
tv4lthd-png.275957

Novo update, é 13.

Bluetooth® audio support was added.

Headphones, earbuds, speakers, and other audio devices that connect with Bluetooth can now be paired with Nintendo Switch family systems for audio output.

Bluetooth microphones are not supported.
Up to two compatible wireless controllers can be connected to the system while using Bluetooth audio.
Bluetooth audio cannot be used while local wireless communication is active.
For more information, see How to Pair and Manage Bluetooth Audio Devices.





“Update Dock” was added under System in System Settings for Nintendo Switch and Nintendo Switch – OLED Model systems, allowing for software updates to Nintendo Switch docks with a LAN port.

Dock software updates are not available for Nintendo Switch docks without a LAN port.
This feature was not added to Nintendo Switch Lite.
For more information, see How to Update the Dock Firmware.



“Maintain Internet Connection in Sleep Mode” was added under Sleep Mode in System Settings.

When this setting is enabled, systems with wired internet connections will maintain internet connection even while in sleep mode. This allows for software and add-on content to download to the system while the system is in sleep mode.

The setting is enabled by default.


When this setting is disabled, the system will connect to the internet only periodically, which decreases power consumption.

Note: Systems that are not updated to version 13.0.0 or later behave as if this setting is enabled.


The method to initiate “Calibrate Control Sticks” in System Settings was changed.

From System Settings, go to Controllers and Sensors, select Calibrate Control Sticks, then fully tilt the control stick in any one direction and keep it tilted for a few seconds to begin calibration.



Users can now view whether their wireless internet connection is using the 2.4 GHz or 5 GHz frequency band under “Connection Status” after selecting Internet in System Settings.

The Bluetooth® word mark and logos are registered trademarks owned by Bluetooth SIG, Inc. and any use of such marks by Nintendo is under license. Other trademarks and trade names are those of their respective owners.

Agora com suporte a fone BT e melhorias de estabilidade.

How to Pair and Manage Bluetooth Audio Devices

Já sabem, não atualizem.

The new System Update (13.0.0) is (like 12.0.0 before it) particularly major under the hood, and Atmosphere will need more time than usual to add support for it. I'll do my best as always, and thank you for your patience.
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.607
Pontos
753
tv4lthd-png.275957

Novo update, é 13.

Bluetooth® audio support was added.

Headphones, earbuds, speakers, and other audio devices that connect with Bluetooth can now be paired with Nintendo Switch family systems for audio output.

Bluetooth microphones are not supported.
Up to two compatible wireless controllers can be connected to the system while using Bluetooth audio.
Bluetooth audio cannot be used while local wireless communication is active.
For more information, see How to Pair and Manage Bluetooth Audio Devices.





“Update Dock” was added under System in System Settings for Nintendo Switch and Nintendo Switch – OLED Model systems, allowing for software updates to Nintendo Switch docks with a LAN port.

Dock software updates are not available for Nintendo Switch docks without a LAN port.
This feature was not added to Nintendo Switch Lite.
For more information, see How to Update the Dock Firmware.



“Maintain Internet Connection in Sleep Mode” was added under Sleep Mode in System Settings.

When this setting is enabled, systems with wired internet connections will maintain internet connection even while in sleep mode. This allows for software and add-on content to download to the system while the system is in sleep mode.

The setting is enabled by default.


When this setting is disabled, the system will connect to the internet only periodically, which decreases power consumption.

Note: Systems that are not updated to version 13.0.0 or later behave as if this setting is enabled.


The method to initiate “Calibrate Control Sticks” in System Settings was changed.

From System Settings, go to Controllers and Sensors, select Calibrate Control Sticks, then fully tilt the control stick in any one direction and keep it tilted for a few seconds to begin calibration.



Users can now view whether their wireless internet connection is using the 2.4 GHz or 5 GHz frequency band under “Connection Status” after selecting Internet in System Settings.

The Bluetooth® word mark and logos are registered trademarks owned by Bluetooth SIG, Inc. and any use of such marks by Nintendo is under license. Other trademarks and trade names are those of their respective owners.

Agora com suporte a fone BT e melhorias de estabilidade.

How to Pair and Manage Bluetooth Audio Devices

Já sabem, não atualizem.

The new System Update (13.0.0) is (like 12.0.0 before it) particularly major under the hood, and Atmosphere will need more time than usual to add support for it. I'll do my best as always, and thank you for your patience.

aproveitando a deixa, será que agora através de algum homebrew seria possível ligar um headset no controle (do ps4, xone, etc) e fazer o som sair por lá?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
aproveitando a deixa, será que agora através de algum homebrew seria possível ligar um headset no controle (do ps4, xone, etc) e fazer o som sair por lá?
Acho que não, o suporte a controles dos outros consoles já é fraco.
 


Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Galera eu inicio o switch pelo atmosphere, instalo o jogo mais ele não inicia, fala pra baixar os arquivos novamente mais dá erro seria banimento? Nunca coloquei uma conta nele.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
tv4lthd-png.275957

Novo update, é 13.

Bluetooth® audio support was added.

Headphones, earbuds, speakers, and other audio devices that connect with Bluetooth can now be paired with Nintendo Switch family systems for audio output.

Bluetooth microphones are not supported.
Up to two compatible wireless controllers can be connected to the system while using Bluetooth audio.
Bluetooth audio cannot be used while local wireless communication is active.
For more information, see How to Pair and Manage Bluetooth Audio Devices.





“Update Dock” was added under System in System Settings for Nintendo Switch and Nintendo Switch – OLED Model systems, allowing for software updates to Nintendo Switch docks with a LAN port.

Dock software updates are not available for Nintendo Switch docks without a LAN port.
This feature was not added to Nintendo Switch Lite.
For more information, see How to Update the Dock Firmware.



“Maintain Internet Connection in Sleep Mode” was added under Sleep Mode in System Settings.

When this setting is enabled, systems with wired internet connections will maintain internet connection even while in sleep mode. This allows for software and add-on content to download to the system while the system is in sleep mode.

The setting is enabled by default.


When this setting is disabled, the system will connect to the internet only periodically, which decreases power consumption.

Note: Systems that are not updated to version 13.0.0 or later behave as if this setting is enabled.


The method to initiate “Calibrate Control Sticks” in System Settings was changed.

From System Settings, go to Controllers and Sensors, select Calibrate Control Sticks, then fully tilt the control stick in any one direction and keep it tilted for a few seconds to begin calibration.



Users can now view whether their wireless internet connection is using the 2.4 GHz or 5 GHz frequency band under “Connection Status” after selecting Internet in System Settings.

The Bluetooth® word mark and logos are registered trademarks owned by Bluetooth SIG, Inc. and any use of such marks by Nintendo is under license. Other trademarks and trade names are those of their respective owners.

Agora com suporte a fone BT e melhorias de estabilidade.

How to Pair and Manage Bluetooth Audio Devices

Já sabem, não atualizem.

The new System Update (13.0.0) is (like 12.0.0 before it) particularly major under the hood, and Atmosphere will need more time than usual to add support for it. I'll do my best as always, and thank you for your patience.

Espero que os próximos jogos que quero jogar não saem nele (Mario Party SuperStars e SMT V) , se não tenho que ficar fazendo o paranue de baixar o Firmware no Sak.

Estou muito satisfeito com a versão atual, se bem que acho que o pessoal do Atmosphere deve atualizar até o mês que vem né ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Galera eu inicio o switch pelo atmosphere, instalo o jogo mais ele não inicia, fala pra baixar os arquivos novamente mais dá erro seria banimento? Nunca coloquei uma conta nele.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
Pode ser erro de jogo corrompido. Baixe de outros sites.
Pose ser erro de sigpatches. Reinstale o atmosphere atualizado com sigpatches.
Banimento não impede de jogar.
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Pode ser erro de jogo corrompido. Baixe de outros sites.
Pose ser erro de sigpatches. Reinstale o atmosphere atualizado com sigpatches.
Banimento não impede de jogar.
Aí que tá, estou instalando os mesmos jogos que eu já havia instalado e jogado que ainda estão no meu PC, até formatei o SD no próprio switch e reinstalei o atmosphere e o lithium pra instalar os jogos atualizado e nada.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Aí que tá, estou instalando os mesmos jogos que eu já havia instalado e jogado que ainda estão no meu PC, até formatei o SD no próprio switch e reinstalei o atmosphere e o lithium pra instalar os jogos atualizado e nada.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
Então, teste com jogos de sites, não do tinfail.
Use o dbi para instalar os jogos, observe os logs e veja se tudo aparece em verde.
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Pode ser erro de jogo corrompido. Baixe de outros sites.
Pose ser erro de sigpatches. Reinstale o atmosphere atualizado com sigpatches.
Banimento não impede de jogar.
Rapaz era os sigpatches, eu estava colocando só o Atmosphere, valeu deu certo aqui muito obrigado.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Meus queridos, alguma diferença de atualizar pelo Choidujor ou Daybreak?
Nunca mexi no Daybreak, acabei de migrar pro Atmosphere, deu tudo certinho aparentemente, não fiz emunand por que já to banido da Sysnand então f**a-se, não me importo mais.
Só to ainda com receio de atualizar pra 12.1
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Meus queridos, alguma diferença de atualizar pelo Choidujor ou Daybreak?
Nunca mexi no Daybreak, acabei de migrar pro Atmosphere, deu tudo certinho aparentemente, não fiz emunand por que já to banido da Sysnand então f**a-se, não me importo mais.
Só to ainda com receio de atualizar pra 12.1
Tem sim, e para não confundir os usuários com as diferenças é mais simples pedir para todos usarem o daybreak.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Tem sim, e para não confundir os usuários com as diferenças é mais simples pedir para todos usarem o daybreak.
Beleza, muito obrigado, para habilitar o exFat no Daybreak precisa de alguma coisa a mais? No Chou é só selecionar a opção.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Acabei convertendo pro Atmosphere totalmente, formatei para Fat32 meu cartão e já atualizei pra 12.1

MUITO mas MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO melhor usar DBI + Tinfoil lojinhas que as gambiarras de patch no SxOS.

Se eu soubesse teria migrado antes.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Acabei convertendo pro Atmosphere totalmente, formatei para Fat32 meu cartão e já atualizei pra 12.1

MUITO mas MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO melhor usar DBI + Tinfoil lojinhas que as gambiarras de patch no SxOS.

Se eu soubesse teria migrado antes.
Não é por falta de aviso. :klolwtf
Quem se manter no sxos, precisa de muita paciência e habilidade.

:kjoinha
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
Vi que tem o homebrew chamado "checkpoint" pra fazer backup de saves de jogos, mas queria saber se dá no mesmo pra fazer um backup só copiar aquela pasta de "save" do DBI pro PC.
 

tsuihak

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11
Reações
5
Pontos
683
Vi que tem o homebrew chamado "checkpoint" pra fazer backup de saves de jogos, mas queria saber se dá no mesmo pra fazer um backup só copiar aquela pasta de "save" do DBI pro PC.
Ouvi dizer que o Checkpoint está bugado e há muito tempo não atualiza. Como estou usando o JKSV, não posso confirmar.


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Vi que tem o homebrew chamado "checkpoint" pra fazer backup de saves de jogos, mas queria saber se dá no mesmo pra fazer um backup só copiar aquela pasta de "save" do DBI pro PC.
Checkpoint não. Ele está datado e não recebe mais updates importantes.
Use o Jksv.
Quanto ao dbi.
Dá para fazer o backup só copiando a pasta saves? Dá sim.
Dá para restaurar copiando de volta? Dá também.
Um usuário mais pró não teria problemas em fazer isso.
Mas usuários mais leigos podem se perder nisso.
Portanto ainda é mais seguro usar o jksv.

:kjoinha
 
Topo Fundo