O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Metaforando é muito bom mas essa foi mamão com açúcar
O cara não conseguia segurar e tinha que mudar de assunto, além disso só o propósito da entrevista, que é promover o filme, já entrega.
Quem iria colocar sua imagem para promover algo do qual não faz parte ?
Ele tava lá pra promover outro filme.



 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
syeMeku.jpg


:klove


knrekiN.gif
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Youtube pipocando de comentários de suposto vídeo do Garfield e do Holland juntos no set do No Way Home, pesquisei e não vi nenhuma fonte fidedigna falando disso.
 


hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
Caras, sobre essa "polêmica" de quem tá e quem não tá: saiu recentemente um leak do filme (eu sei, mais um entre milhões...) de um suposto funcionário ou associado da Marvel Studios (o username dele foi apagado), que teria vazado os roteiros de Avengers 3 e 4 e outros, e teria acertado uns 90% das previsões; nesse vazamento ele fala que a própria Marvel está criando esses "fakes" e retirando do ar, como forma de despistar os curiosos.

Texto de introdução do leaker, retirado do Reddit:


I'm not gonna tell you guys who I am or what kind of job I do at Marvel Studios, but I'm bringing this out because I'm frustrated. While I have not seen the movie, I have read the script and goes like this. (Also, the trailer won't show Tobey and Andrew, and it's full of fake scenes designed to throw you off.)



Não vou postar o link porque é contra as regras, mas é bem fácil de achar.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Só sei que se não tiver Andrew e Tobey (ou como diz um rumor que os 3 homens Aranha serão interpretados pelo Tom Holland) vai ter vaias no cinema e vai ser o maior flop da história recente de filmes de heróis.

O hype que a própria Marvel tá deixando todo mundo tá insano.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Caras, sobre essa "polêmica" de quem tá e quem não tá: saiu recentemente um leak do filme (eu sei, mais um entre milhões...) de um suposto funcionário ou associado da Marvel Studios (o username dele foi apagado), que teria vazado os roteiros de Avengers 3 e 4 e outros, e teria acertado uns 90% das previsões; nesse vazamento ele fala que a própria Marvel está criando esses "fakes" e retirando do ar, como forma de despistar os curiosos.

Texto de introdução do leaker, retirado do Reddit:


I'm not gonna tell you guys who I am or what kind of job I do at Marvel Studios, but I'm bringing this out because I'm frustrated. While I have not seen the movie, I have read the script and goes like this. (Also, the trailer won't show Tobey and Andrew, and it's full of fake scenes designed to throw you off.)



Não vou postar o link porque é contra as regras, mas é bem fácil de achar.

post ao link separado que não tem problema tipo:

https:// forum.outerspace. com. br
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Mas de repente esse cara também não passa de mais umatentativa de dibre da Marvel... :klolwtf

vlw pelo link, li aqui e sei lá velho acho que é fake , o cara botou o toby maguire em doutor estranho 2 aí nisso já fiquei cabreiro PORÉM todo o roteiro do filme do spider man longe de casa parece bem coerente, toby só aparecendo no final só faltou a cena da estatua da liberdade que todo mundo esta falando , se metade do roteiro estiver certo vai ser um filmão
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

"Há muitos filmes da Marvel que não são mais do que um copia e cola de outros", disse Villeneuve. A fala acontece pouco tempo depois do cineasta cutucar a Casa das Ideias durante diálogo promovido pela Harper's Bazaar com a ganhadora do Oscar Chloé Zhao, diretora do vindouro lançamento Marvel Eternos. "Acho que o que você está trazendo para o cinema é essencial. É como o oxigênio necessário na sala. Sou seu maior fã. Acho genial que a Marvel tenha abordado você, porque você é esteticamente o oposto radical deles", afirmou.

Then:



Then:

 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Eu já tinha vontade zero de ver esse Duna, depois dessa do Villeneuve que eu não vou ver mesmo. Talvez torresmo só pra ele não ter um centavo meu no bolso, cara escroto...

Mas só serviu pra ficar ainda mais fã do Neill Blomkamp que já era, pota diretor fod@.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.630
Pontos
903
Video muito interessante. :kpensa
(podem ver, não há spoilers do filme ou da tal cena pós créditos)


VENOM 2 | CENA PÓS-CRÉDITOS É REAL?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Rumor de gente da indústria, que ganha visibilidade ss acertar o rumor é mais "certeiro" que só dizer qualquer coisa que vier na cabeça tipo o que vc tá fazendo...
Ok, não estou falando pra você deixar de creditar no que quer ou acreditar em mim, só tô falando que, assim como você, eu também acredito no que quero, pois rumor por rumor...

E você pode achar ruim ou o que for, mas rumor é rumor, sendo falado por qualquer pessoa do mundo, o significado da palavra não muda.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763

Também acho que passa em branco hoje, mas ano que vem pode amolar a p*roca do Loki que ele vai vir brocando geral.
Loki foi MUITO bom, mas até lá ele vai concorrer com muita coisa boa que ainda vai sair. Não sei se terá chances, infelizmente...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.299
Pontos
1.053
Eu já tinha vontade zero de ver esse Duna, depois dessa do Villeneuve que eu não vou ver mesmo. Talvez torresmo só pra ele não ter um centavo meu no bolso, cara escroto...

Mas só serviu pra ficar ainda mais fã do Neill Blomkamp que já era, pota diretor fod@.

ele não disse nenhuma mentira.
tem muito diretor de aluguel que só filma o que mandam.

mesmo Kenneth Brannagh, talvez o diretor mais conceituado que dirigiu pela Marvel, entregou um filme apenas mediano pelo padrão dele (Thor de 2011).
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Seu rumor é da fonte: vozes da minha cabeça

cuidado! tem rumores que já ocorreram, lembro de ter visto uma teoria no ei nerd MESES antes de sair o vingadores ULTIMATO tudo o que aconteceria no filme, e realmente ocorreu tudo, a questão é achar as fontes certas para acompanhar rumores
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
ele não disse nenhuma mentira.
Cara, realmente mentir ele não mentiu. A "fórmula" Marvel é seguir o "caminho do herói", todos os filmes são assim. TODOS. Mas o que importa é a jornada e pra um fã de quadrinhos ver suas obras mais "divertidas" se transformando em filmes é muito legal, mesmo que seja muito mais raso que um pires e que não seja 10% fiel ao que os grandes autores de HQ fizeram no papel, ainda é legal. Pelo menos eu acho que sim, muita gente vai dizer que não gosta e tudo bem, Cadum Cadum.

Mas vai dizer que não foi emocionante ver o Capitão América segurando o Mjolnir no Ultimato no cinema? Se vc foi numa das primeiras sessões a energia foi contagiante como poucas vezes já aconteceu antes no cinema NA HISTÓRIA. E daí um Zé bucet@ que tá filmando uma das obras mais difíceis de adaptar pra cinema (basta ver quantas vezes já fizeram filme bost@ de Duna) vem dizer que "Ainn, Marvel é tudo igual"... Só pode ser pra criar cliques pq faço minhas as palavras do Neill Blomkamp: "What a fucking asshole..."

E antes que mandem o meme do Galvão e o Tino no "Sentiu", quero só ver se o Duna vai ser tão bom assim (e fazer a bilheteria explodir). Pq Duna é muito de nicho pra fazer um estrago assim tão grande, talvez pelo elenco que tem nomes de peso. Mas daí o filme flopa legal (digamos) e não terá continuação e o Villeneuve vai ficar chorando pelos 4 cantos que a culpa é da Marvel e do Homem Aranha.

:viraolho
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.587
Reações
7.676
Pontos
703


Ótimo vídeo analisando os simbolismos de Loki. Eu nao tinha percebido as referências ao Gênesis, nem mesmo a maçã que o Kang segura na primeira vez que nós o vemos.
 
Topo Fundo