O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.280
Reações
8.751
Pontos
1.279
Um momento meio off-topic. Estava olhando a evolução dos gráficos em games de corrida para nova geração, especialmente no quesito iluminação (que são de fato assombrosas) e me deparei com este video, chegaram a discutir isso na época?


Tinha sim um tópico sobre isso daí.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Que raiva desse negócio de cloud do xbox..

acabei de perder um save do Nuclear Throne (umas 30h de jogo) pq deu m**** na sincronização, criou um save novo, e quando voltou a internet sincronizou o save novo e deu overwrite no save antigo.

Só tem possibilidade de sincronizar um save, ao invés de vários. E é um maldito arquivo de 17kb
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.226
Reações
4.125
Pontos
453
Que raiva desse negócio de cloud do xbox..

acabei de perder um save do Nuclear Throne (umas 30h de jogo) pq deu m**** na sincronização, criou um save novo, e quando voltou a internet sincronizou o save novo e deu overwrite no save antigo.

Só tem possibilidade de sincronizar um save, ao invés de vários. E é um maldito arquivo de 17kb
no meu tava dando erro ao sincronizar tem umas semanas
mas não sobrescreveu
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
no meu tava dando erro ao sincronizar tem umas semanas
mas não sobrescreveu

Muita raiva. Foi num breve momento que caiu a internet durante a sync e iniciou o jogo com um save novo
Aí deu sync de novo. Nunca mais entro nesses joguinhos de save local com a internet rateando.
E é bizarro o sistema de sync da cloud não perguntar "deseja sobrescrever o arquivo X pelo Y?"
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Muita raiva. Foi num breve momento que caiu a internet durante a sync e iniciou o jogo com um save novo
Aí deu sync de novo. Nunca mais entro nesses joguinhos de save local com a internet rateando.
E é bizarro o sistema de sync da cloud não perguntar "deseja sobrescrever o arquivo X pelo Y?"
No Séries X não tive este problema.
Mas no One X o console já me perguntou várias vezes quando detectava algum problema.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
Rapaz, essa maldiçao desse flopriders ta me empatando em todos os outros jogos. Eh um jogo mt bacana, mas eh repetitivo DEMAIS. Nao da pra jogar ele direto e eu nao consigo jogar mais nada enquanto to zerando um jogo. Ai acaba que vou demorar pra acabar isso e nao jogo mais nada. Se nao tivesse no mendigaopass, poderia dar uma dropada e ir pra outro e depois voltar, mas como ta fico com medo do jogo sair.

Eh a ultima vez que jogo um jogo estilo the division pelo mendigaopass, esse tipo de jogo o cara tem que comprar pq eh muito dificil nao dar uma dropada de tao repetitivo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
Aaaaah, comprei aquele controle vermelho com branco do series. Lindao demais, quando chegar tiro uma foto aqui pra vcs. Foi mais caro mas eh melhor que ter dois iguais.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Rapaz, essa maldiçao desse flopriders ta me empatando em todos os outros jogos. Eh um jogo mt bacana, mas eh repetitivo DEMAIS. Nao da pra jogar ele direto e eu nao consigo jogar mais nada enquanto to zerando um jogo. Ai acaba que vou demorar pra acabar isso e nao jogo mais nada. Se nao tivesse no mendigaopass, poderia dar uma dropada e ir pra outro e depois voltar, mas como ta fico com medo do jogo sair.

Eh a ultima vez que jogo um jogo estilo the division pelo mendigaopass, esse tipo de jogo o cara tem que comprar pq eh muito dificil nao dar uma dropada de tao repetitivo.
Bah eu dropei ele bem no início, fico triste pq tiveram o maior trabalho até dublando ele.

Mas não dá, melhor eu perder tempo no assassins Creed do que nele.

Ruim mesmo que estes jogos do Game Pass que tu testa desbloqueiam umas conquistas e depois ficam lá enchendo a lista de gamescore.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
Bah eu dropei ele bem no início, fico triste pq tiveram o maior trabalho até dublando ele.

Mas não dá, melhor eu perder tempo no assassins Creed do que nele.

Ruim mesmo que estes jogos do Game Pass que tu testa desbloqueiam umas conquistas e depois ficam lá enchendo a lista de gamescore.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Eu ate gosto desses assim que desbloqueiam conquistas facil e rapidamente pra ganhar os 50 pontos diarios de reward. Nem eh mt o caso desse flopriders, acho que ele tem uma ou outra conquista facil, mas a maioria eh bem trabalhosa. E assim, eu to gostando do jogo, eh BEM bonito, jogabilidade maneira, mas eh repetitivo DEMAIS. DEMAIS. Mesmo problema do the division. Isso cansa muito. Nao eh jogo pra gamepass que tem sempre o limite do tempo.

E se tiver dicas de jogos ai do serviço com conquistas faceis e rapidas, pode me dizer que eu me interesso muito. Baixei aquele nuclear throne achando que tinha algumas assim....ledo engano. Sao bem trabalhosas. E o jogo parece que foi feito pelo satanas tb pq ô coisinha dificil da porra.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.415
Pontos
1.053
Rapaz, essa maldiçao desse flopriders ta me empatando em todos os outros jogos. Eh um jogo mt bacana, mas eh repetitivo DEMAIS. Nao da pra jogar ele direto e eu nao consigo jogar mais nada enquanto to zerando um jogo. Ai acaba que vou demorar pra acabar isso e nao jogo mais nada. Se nao tivesse no mendigaopass, poderia dar uma dropada e ir pra outro e depois voltar, mas como ta fico com medo do jogo sair.

Eh a ultima vez que jogo um jogo estilo the division pelo mendigaopass, esse tipo de jogo o cara tem que comprar pq eh muito dificil nao dar uma dropada de tao repetitivo.

comigo foi o contrário, queimei a língua achando que Outriders ia ser genérico e acabei gostando demais.
a história é realmente genérica, mas o gameplay é muito delicioso.

óbvio que não compraria ele, apesar que The Division 1 e 2 joguei muito ambos.

mas não tenho dó de dropar não, esse ano já dropei mais de 50, alguns pagos e até medalhões kkk
 
D

Deleted member 248528

Rapaz, essa maldiçao desse flopriders ta me empatando em todos os outros jogos. Eh um jogo mt bacana, mas eh repetitivo DEMAIS. Nao da pra jogar ele direto e eu nao consigo jogar mais nada enquanto to zerando um jogo. Ai acaba que vou demorar pra acabar isso e nao jogo mais nada. Se nao tivesse no mendigaopass, poderia dar uma dropada e ir pra outro e depois voltar, mas como ta fico com medo do jogo sair.

Eh a ultima vez que jogo um jogo estilo the division pelo mendigaopass, esse tipo de jogo o cara tem que comprar pq eh muito dificil nao dar uma dropada de tao repetitivo.

Não sei em que parte você está, mas a história do jogo me prendeu legal.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Chegou o Xbox Series S e eu gostei bastante do vídeogame. Fiquei surpreso com o tamanho, muito pequeno e leve...

Fiquei triste porque vi que meu monitor não tem HDMI 2.1 - apesar de ser 165hz com G-Sync - não vou poder aproveitar os 120fps nos jogos que poderia.

Vou ter que me contentar com 1440p e 60 mesmo, hehe.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
Não sei em que parte você está, mas a história do jogo me prendeu legal.

To na parte de pegar litio pro caminhao. Pelo que andei vendo, ainda nao cheguei nem na metade do jogo. Sobre a historia, achei ela generica, mas cumpre seu papel. So acho que muitos personagens sao jogados no roteiro so pra morrerem logo depois e que tem uma boa enrolada tb tipo quando vc ta indo pra tal lugar e a missao eh limpar o caminho pro caminhao passar. So nessa de ir pra floresta, ja teve duas missoes assim, bem encheçao de linguiça mesmo. Poderiam ter cortado uma, pelo menos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
Chegou o Xbox Series S e eu gostei bastante do vídeogame. Fiquei surpreso com o tamanho, muito pequeno e leve...

Fiquei triste porque vi que meu monitor não tem HDMI 2.1 - apesar de ser 165hz com G-Sync - não vou poder aproveitar os 120fps nos jogos que poderia.

Vou ter que me contentar com 1440p e 60 mesmo, hehe.

Cara, 120 fps ainda nao da certo pra essa geracao nao, na minha opiniao. Tenho uma cx e nem uso isso. Testei uma vez com o cod novo e o jogo ficou horrivel. So deve ficar legal com jogos mais simples graficamente, tipo ori que tem arte foda mas nao exige tanto. Acho que nao compensa sacrificar tanto os graficos por 120 fps.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cara, 120 fps ainda nao da certo pra essa geracao nao, na minha opiniao. Tenho uma cx e nem uso isso. Testei uma vez com o cod novo e o jogo ficou horrivel. So deve ficar legal com jogos mais simples graficamente, tipo ori que tem arte foda mas nao exige tanto. Acho que nao compensa sacrificar tanto os graficos por 120 fps.
Mas nem todo mundo que joga 120fps tá ligando para arte, tanto que você mesmo deu exemplo de COD. Tenho uns 3 conhecidos que compraram console de nova geração justamente para jogar COD em 120fps.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Chegou o Xbox Series S e eu gostei bastante do vídeogame. Fiquei surpreso com o tamanho, muito pequeno e leve...

Fiquei triste porque vi que meu monitor não tem HDMI 2.1 - apesar de ser 165hz com G-Sync - não vou poder aproveitar os 120fps nos jogos que poderia.

Vou ter que me contentar com 1440p e 60 mesmo, hehe.

Peguei o meu SS semana passada, também tô gostado muito, tinha o One X e foi a melhor troca que fiz, na verdade queria SX, ma$… o SS superou minhas expectativas.

Cheguei a testar alguns jogos em 120fps, quake, halo collection, dirt 5, esse ficou bem feio, realmente fica mais fluido e melhora o tempo de resposta, esse modo foi criado pra quem joga competindo, não vale a pena pra nós.

Minha TV é uma Q70t, posso estar enganado, mas quando coloquei o console em 120hz e 1080p notei que todos os jogos ficaram mais fluidos na tela, é como se pesasse pra tv processar 1440 ou 4K em 120hz.
Vou fazer mais testes hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
Mas nem todo mundo que joga 120fps tá ligando para arte, tanto que você mesmo deu exemplo de COD. Tenho uns 3 conhecidos que compraram console de nova geração justamente para jogar COD em 120fps.

Mas eu nem falei de arte, falei de poderio grafico mesmo. O que falei foi que o ori nao sacrifica tanto pq o diferencial grafico dele eh na arte, nao no poder. Na minha opiniao, sacrifica demais os graficos pra jogar em 120fps, mas , como tu disse, tem gente que nao liga pra isso. Eu nao vi muita diferenca do cod a 120 fps pra ele a 60. Pra mim nao compensa.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.280
Reações
8.751
Pontos
1.279
Esse negocio de 120FPS é só mesmo em multiplayer, se o jogo tiver opção de 120 sem tirar nada do jogo como Ori blz, mas como o amigo acima citou o Dirt 5 mesmo fica um cenario morto feio demais. Os jogos sendo tudo em 60FPS estou feliz demais.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Falando em 120fps, alguém aqui já jogou multis a 120ps? A diferença é gritante igual a 30 para 60?
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Eu inclusive preferi ele ligado na TV 4K. No meu monitor 1440p os gráficos parecem que ficar piores, kkk. Não pela renderização em si, mas talvez porque eu fico muito perto e começo a ver detalhes que incomodam um pouco. Na TV isso não aconteceu, além da interface ficar bem mais bonita né.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
16.851
Pontos
503
Cara, 120 fps ainda nao da certo pra essa geracao nao, na minha opiniao. Tenho uma cx e nem uso isso. Testei uma vez com o cod novo e o jogo ficou horrivel. So deve ficar legal com jogos mais simples graficamente, tipo ori que tem arte foda mas nao exige tanto. Acho que nao compensa sacrificar tanto os graficos por 120 fps.

O bom de ler um comentário assim é que me ajuda a desencanar de desembolsar 6k pra pegar uma TV nova.

Abraços!
 
D

Deleted member 248528

To na parte de pegar litio pro caminhao. Pelo que andei vendo, ainda nao cheguei nem na metade do jogo. Sobre a historia, achei ela generica, mas cumpre seu papel. So acho que muitos personagens sao jogados no roteiro so pra morrerem logo depois e que tem uma boa enrolada tb tipo quando vc ta indo pra tal lugar e a missao eh limpar o caminho pro caminhao passar. So nessa de ir pra floresta, ja teve duas missoes assim, bem encheçao de linguiça mesmo. Poderiam ter cortado uma, pelo menos.

Depois a história fica muito boa. Muito mesmo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.288
Pontos
1.753
eu, pessoalmente, se o jogo tem 120fps eu nem toco nos outros modos.
diferença de fluidez é gritante.
e eu acho uma delicia conseguir enxergar as coisas quando a camera se move. odeio aquele borrão escroto que é 60fps
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.759
Reações
22.951
Pontos
803
gente, com toda firulagem do lançamento de psyconauts2 e vi que era continuação direto do game de quase 20 anos atras eu panz , fui jogar o primeiro.
gente , como eu nao joguei esse jogo antes meus fera.
q coisa gostosa que tava jogada la no fundo da meu steam.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
gente, com toda firulagem do lançamento de psyconauts2 e vi que era continuação direto do game de quase 20 anos atras eu panz , fui jogar o primeiro.
gente , como eu nao joguei esse jogo antes meus fera.
q coisa gostosa que tava jogada la no fundo da meu steam.
O primeiro é maravilhoso, cara. Tou jogando ele pela terceira vez, só depois foco no segundo jogo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo