O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Forza Horizon 4 é o melhor no conjunto, mas o mapa do FH 3 é o mais interessante, o visual é mais variado.

A expansão Hot Wheels do FH 3 tbem é a mais top.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Acho o main event do Forza Horizon 2 o mais legal, em si. No 3 e 4, eles foram muito superficiais, parecia apenas uma introdução do jogo.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.108
Pontos
699
Forza 3 é o mais top de todos!!!

Queria tanto pode colocar a radio com as minhas músicas no Groove novamente.
Muito bom mesmo, e ainda usei o período gratuito do Groove.
Eu achei a corrida de abertura do 3 muito impactante, a música de entrada do 4 foi bem interessante. Consegui não assistir do 5, por enquanto...:klol

@Batman-X , a expansão Storm Island não está mais disponível, vou jogar um pouco pelo youtube, e vou improvisar com a aurora boreal de Fortune Island.
 


D

Deleted member 248528

Nesses últimos dias, eu tenho jogado bastante o Forza Horizon 4, em preparação para o 5, e descobri muitas coisas que não sabia:
  • Tem missões de temporada semanais, que são muito variadas, divertidas e desafiadoras, bem como as missões mensais, que abrangem as 4 estações do ano.
  • Tem uma liga classificada (rankeada). É muito divertido jogar online, e é tudo bem estável.
  • Nunca tinha jogado o modo Eliminador (Battle Royale), também muito bacana.
O jogo é uma plataforma de diversão praticamente infinita. Com o 5, vou jogar a liga classificada logo no início.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Nesses últimos dias, eu tenho jogado bastante o Forza Horizon 4, em preparação para o 5, e descobri muitas coisas que não sabia:
  • Tem missões de temporada semanais, que são muito variadas, divertidas e desafiadoras, bem como as missões mensais, que abrangem as 4 estações do ano.
  • Tem uma liga classificada (rankeada). É muito divertido jogar online, e é tudo bem estável.
  • Nunca tinha jogado o modo Eliminador (Battle Royale), também muito bacana.
O jogo é uma plataforma de diversão praticamente infinita. Com o 5, vou jogar a liga classificada logo no início.

Também demorei pra descobrir essas coisas, porque quando comecei a jogar, foquei nas corridas que vão surgindo pelo mapa. Depois que terminei tudo e voltei pra passear, acabei descobrindo essas missões semanais e fiquei mais viciado do que antes nesse jogo. De quebra, passei a jogar online também.

Acho que vou voltar a pagar a Gold só por causa do FH5, porque sem o online, esse jogo perde demais.

Abraços!
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Muito bom mesmo, e ainda usei o período gratuito do Groove.
Eu achei a corrida de abertura do 3 muito impactante, a música de entrada do 4 foi bem interessante. Consegui não assistir do 5, por enquanto...:klol

@Batman-X , a expansão Storm Island não está mais disponível, vou jogar um pouco pelo youtube, e vou improvisar com a aurora boreal de Fortune Island.
o demo do 3 é a parte da abertura.

quando saiu fiquei de boca aberta, acabei pegando em preço cheio no mesmo dia.

os caras conseguiram unir a aventura corrida e música de um jeito fascinante naquela abertura
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Muito bom mesmo, e ainda usei o período gratuito do Groove.
Eu achei a corrida de abertura do 3 muito impactante, a música de entrada do 4 foi bem interessante. Consegui não assistir do 5, por enquanto...:klol

@Batman-X , a expansão Storm Island não está mais disponível, vou jogar um pouco pelo youtube, e vou improvisar com a aurora boreal de Fortune Island.

Que pena que não tem mais a DLC disponível. Para quem curte Rally ela é obrigatória.

No mais fique com o início do FH 5. Uma pena não lançarem esse Demo. Pois da para ver que já está pronto. E assim como os outros games o Demo é o início do jogo.



o demo do 3 é a parte da abertura.

quando saiu fiquei de boca aberta, acabei pegando em preço cheio no mesmo dia.

os caras conseguiram unir a aventura corrida e música de um jeito fascinante naquela abertura

Todos os FH o Demo é o início do Game principal. Outro game que me recordo que isso acontece é o Recore. Inclusive vc pode até usar o seu save game do Demo no jogo principal. Eu inclusive fiz isso na época que zerei o Recore.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.709
Pontos
503
Que pena que não tem mais a DLC disponível. Para quem curte Rally ela é obrigatória.

No mais fique com o início do FH 5. Uma pena não lançarem esse Demo. Pois da para ver que já está pronto. E assim como os outros games o Demo é o início do jogo.





Todos os FH o Demo é o início do Game principal. Outro game que me recordo que isso acontece é o Recore. Inclusive vc pode até usar o seu save game do Demo no jogo principal. Eu inclusive fiz isso na época que zerei o Recore.

Desculpe por trazer esse meio off topic, mas essa floresta exibida entre 4:00 e 6:00 está incrível demais, não pude deixar de imagina como seria vagar por ela enfrentando Hobbes e Skeletons...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Desculpe por trazer esse meio off topic, mas essa floresta exibida entre 4:00 e 6:00 está incrível demais, não pude deixar de imagina como seria vagar por ela enfrentando Hobbes e Skeletons...

Vou até parar de ver esses gameplays, pra não tomar mais spoilers...

Put@ jogo bonito demais. Hype monstro aqui!!!! Vou me internar nesse game quando ele for lançado....
 
Ultima Edição:

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Imbativel não sei se é, mas vou dizer que é o mais nostalgico. Zerei ele uma vez no X360 e outra no meu Xone S e quero zerar no XoneX novamente.
eu ja acho q o 3 superou em tudo o primeiro e o segundo.

mas tem a questão nostalgica de ter jogado em uma época q foi marcante e etc...

o q sinto falta no 4 e tomara q implementem no 5 é um sistema de progressao mais elaborado, assim como era no 1 com as pulseirinhas e no 3 com a abertura dos locais de eventos novos.

o 4 quando estou jogando sinto q é um apanhado de corridas aleatórias sem coesão alguma
 
D

Deleted member 248528

eu ja acho q o 3 superou em tudo o primeiro e o segundo.

mas tem a questão nostalgica de ter jogado em uma época q foi marcante e etc...

o q sinto falta no 4 e tomara q implementem no 5 é um sistema de progressao mais elaborado, assim como era no 1 com as pulseirinhas e no 3 com a abertura dos locais de eventos novos.

o 4 quando estou jogando sinto q é um apanhado de corridas aleatórias sem coesão alguma

O progresso do 4 é baseado nas missões de temporada semanais.
 

RodrigoFaroni

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
Tenho o XBOX ONE X (antiga geração), porem mais potente da geração anterior. Compensa jogar nesse console ou é melhor esperar quando eu comprar o console da geração atual para aproveitar o máximo, lembrando que só vou comprar em 2023, quando os preços e a disponibilidade ja vai estar melhor do XBOX ONE Series X
 
D

Deleted member 248528

Tenho o XBOX ONE X (antiga geração), porem mais potente da geração anterior. Compensa jogar nesse console ou é melhor esperar quando eu comprar o console da geração atual para aproveitar o máximo, lembrando que só vou comprar em 2023, quando os preços e a disponibilidade ja vai estar melhor do XBOX ONE Series X
Se você já está decidido que só vai comprar em 2023, não entendo o porque da pergunta. Mas, se estiver em dúvida, venda o One X e pegue um da nova geração sim. Muitos jogos estão parando de ser cross-gen, fora os grandes benefícios de CPU e SSD, que se refletem nas taxas de FPS e nos loadings muito mais rápidos.

Com o valor do seu One X, dá para inteirar pouca coisa e comprar um Series S. Se você for jogar em uma TV Full HD, eu acho que não vai perceber diferenças na resolução. Se for jogar em 4K, talvez seja mais indicado um Series X mesmo.

Em todo caso, eu acho que o Forza Horizon 5 vai nos dar uma boa noção do que esperar do Xbox One X daqui para frente.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Tenho o XBOX ONE X (antiga geração), porem mais potente da geração anterior. Compensa jogar nesse console ou é melhor esperar quando eu comprar o console da geração atual para aproveitar o máximo, lembrando que só vou comprar em 2023, quando os preços e a disponibilidade ja vai estar melhor do XBOX ONE Series X
Acho que o Xone X vai rodar muito bem o Forza 5, Forza 4 já rodava em 4k 30fps, não tem porque se desesperar agora, claro que um Series X vai meter um HDR foda com 4k 60 fps, mas ai tu já teria que pensar em trocar por uma Oled da LG para ter a máxima experiência de imagem... Por hora o Xone X vai bem, eu mesmo ainda estou com o Xone X...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Forza Horizon 5 recebe novos detalhes sobre os modos multijogador, incluindo o battle royale

Com a data de lançamento a aproximar-se a passos largos - o jogo chega a 9 de Novembro de 2021 à Xbox Series X|S, Xbox One e PC - foram revelados novos detalhes sobre aquilo com que os jogadores poderão contar com o multiplayer do jogo.

Durante a mais recente transmissão do stream Forza Horizon 5 Let's Go!, a Playground Games debruçou-se sobre os vários aspetos do multiplayer e online do jogo, que podes ver em maior detalhe no vídeo mais abaixo.

O Team Adventure foi substituído pelo Horizon Open, que contará com várias opções, incluindo Open Racing, Open Drifting, Playground Games e The Eliminator, o battle royale favorito dos fãs.


A Playground vai ainda adicionar o novo Horizon Tour - este é um modo mais casual que te permitirá apreciar as paisagens do mundo e explorar os seus recantos de uma forma mas relaxada, enquanto te envolves em corridas co-op de seis jogadores.

Para além disso, a Playground Games também incluiu uma grande variedade de minijogos onde podemos participar e passar o tempo. Outra adição importante ao multiplayer do título é o EventLab, um editor com o qual os jogadores podem criar as suas próprias corridas, desafios, modos de jogo personalizados e muito mais. Podemos também esperar encontrar novos eventos, desafios, itens colecionáveis e recompensas, juntamente com novas áreas para explorar.

Ansioso por Forza Horizon 5?

Será que o online é cross plataforma PC/Xbox ?
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Acho que o Xone X vai rodar muito bem o Forza 5, Forza 4 já rodava em 4k 30fps, não tem porque se desesperar agora, claro que um Series X vai meter um HDR foda com 4k 60 fps, mas ai tu já teria que pensar em trocar por uma Oled da LG para ter a máxima experiência de imagem... Por hora o Xone X vai bem, eu mesmo ainda estou com o Xone X...

Exatamente. Aqui também estou firme e forte com o Xbox One X. Fora que já jogo em uma Oled da LG. Por isso só saio dele para um Xbox SX. O Xbox SS nem me interessa.

No FH 4 eu joguei em 1080p/60fps. Vamos ver se o FH 5 vai ter esse mesmo modo ou se vai ser apenas o modo de 4K+30fps.

O Forza 7 em 4K+HDR+60fps fica lindão de mais no Xbox One X.
 
D

Deleted member 248528




Menu com as modalidades online:

213851
  • Open Racing: corrida tradicional, em vários tipos de terreno (estrada, rally, cross country e street).
  • Open Drifting: competição de derrapagem.
  • Playground Games: mini-games variados.
  • Eliminador: similar ao modo de mesmo nome no Forza Horizon 4.
 
Foi editado por um moderador:

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
710
Pontos
293
Meio fora do tópico, mas estava olhando as expansões os FH4, são boas? Vale a pena?
Se não me engano estão em promoção
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494

E_04athVgAQIfNm
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


Que coisa estranha, o carro sai atravessando mureta, derrubando árvores, anda atravessando o barranco, mato na mesma velocidade que na rua.

Arcadão demais. Motorstorm e Drive Club eram arcade, mas vc precisava se esforçar ali pra dirigir direito pelo menos. Esse aí é só acelerar e o que estiver na frente ele sai derrubando. Fica party demais na minha opinião.

Acho que enjoaria rápido, até porque essa premissa Open World deixa as pistas meio repetitivas.
 
Topo Fundo