O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.838
Pontos
2.059
o city tbm é uma tristeza o interior. entre city e virtus so mais o virtus mesmo com aquele painel q parece um balcão de plastico em cima de vc

É. Pra mim são carros semi populares. Mas o Virtus e até o Nivus na versão highline impressionam bem, mesmo tendo mais plástico que brinquedo chinês [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
É. Pra mim são carros semi populares. Mas o Virtus e até o Nivus na versão highline impressionam bem, mesmo tendo mais plástico que brinquedo chinês [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
o ponto positivo dos vw é q na versão highline a central multimidia e o painel digital acabam compensando todo o resto horroroso q é o painel
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.838
Pontos
2.059
o ponto positivo dos vw é q na versão highline a central multimidia e o painel digital acabam compensando todo o resto horroroso q é o painel

Verdade. Mas não sai na foto do Civicão Touring. Até meu antigo G8 memo sem tecnologia eu achava muito premium. Espaço e acabamento impecável. Depois caiu um pouco no G9 mas é carro outro nível.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Verdade. Mas não sai na foto do Civicão Touring. Até meu antigo G8 memo sem tecnologia eu achava muito premium. Espaço e acabamento impecável. Depois caiu um pouco no G9 mas é carro outro nível.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
o g10 levantou a bola do acabamento novamente. só não tem 2 andares, o que é ruins pra alguns mas é melhor pra quem curte um design mais sobrio

acho q combinando com uma central multimidia daquela da kronos fica perfeito:
images
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Alguém aqui ja fez oxi sanitização veicular? Realmente funciona?

Pergunto pq ja vi varios lava jatos oferecendo o serviço e nao sei se realmente é eficaz

Era um serviço que eu queria incluir na empresa da familia, oferecer como um serviço a mais ou de brinde para alguns clientes mais recorrentes. Eu nao iria pagar aluguel, os clientes ja estariam vindo para mim por causa da empresa de revestimento de couro, eu só iria precisar oferecer o serviço e comprar a maquina. Só que eu nao quero oferecer algo que nao funciona, nao quero que seja só empurrar na garganta das pessoas um produto que nao serve pra nada
 

Matador de lobos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
1.623
Pontos
574
Tô vendo um polo 1.0 tsi para comprar e surgiu um de 20mil km rodados, confortiline 2019, mas a cor é vermelha acham que prejudica muito na a depois?
O valor tá bom 73k e outros que vi de outro cor é mais por 79 só por causa da cor 5 mil acima da tabela
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Tô vendo um polo 1.0 tsi para comprar e surgiu um de 20mil km rodados, confortiline 2019, mas a cor é vermelha acham que prejudica muito na a depois?
O valor tá bom 73k e outros que vi de outro cor é mais por 79 só por causa da cor 5 mil acima da tabela
acho esse negocio de cor coisa do passado.

só dificulta a venda se tiver pintado de taxi.

se for cor da montadora nao faz diferença. sempre tem quem compre.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Eu que tive Punto e todo mundo reclama que o carro em todas motorizações era bebia pra c***lho. Mas tive que trocar o meu. Hoje é difícil de achar em CTBA e ainda acho o design dele muito lindo.

Enviado de meu Pixel 4
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.580
Pontos
903
Pois é. Por isso depois de um tempo ninguém mais quer esses carros. Vendi meu Civic justamente por isso. Participava de uns grupos no Facebook achando que os caras trocariam informações relevantes e todo dia era um vileiro postando…. “Chegou a nave”
Rebaixada, com um monte de caixa de som no porta malas, óculos Juliet, rua sem asfalto e o muro da garagem todo sem reboco.
Nada contra o cara ser pobre ou rico mas nitidamente é vileiro tentando pegar o carro pra literalmente arregaçar.
Fiquei puto e abandonei o antes estilo carro de Véio pra um carro de mulher. Vamos ver se agora vão f#der com a vida dele também [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Caramba, nem fala. No meu primeiro carro fui seco nesses grupos de carro e só tinha postagem de carro rebaixado, com roda gigante e som automotivo. Peguei um asco imediato. Você vai nesses fóruns e é a mesma coisa, fora os 1000 tópicos mortos sem nenhuma resposta.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.580
Pontos
903
Eu que tive Punto e todo mundo reclama que o carro em todas motorizações era bebia pra c***lho. Mas tive que trocar o meu. Hoje é difícil de achar em CTBA e ainda acho o design dele muito lindo.

Enviado de meu Pixel 4
O Punto não tem o 1.4 FIAT e o 1.8 GM? O 1.4 fica muito fraco no carro pelo peso, o e 1.8 GM é beberrão porque GM
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
Eu que tive Punto e todo mundo reclama que o carro em todas motorizações era bebia pra c***lho. Mas tive que trocar o meu. Hoje é difícil de achar em CTBA e ainda acho o design dele muito lindo.

Enviado de meu Pixel 4
Mas o consumo era tão alto assim? Espero um consumo mais alto, mas se for comparar deve estar na média de carros com motores desse tamanho e esse motor 1.8 que é utilizado até hoje no argo/cronos não vejo tantos comentários falando que os carros bebem muito.
Seria interessante ele ter o motor firefly 3 cilindros já que o peso dele é próximo ao do argo. Teria uma autonomia monstra por ter um tanque de 60 litros.

Pelo que vi tem uma revenda complicada, apesar do carro sem bem bonito
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Mas o consumo era tão alto assim? Espero um consumo mais alto, mas se for comparar deve estar na média de carros com motores desse tamanho e esse motor 1.8 que é utilizado até hoje no argo/cronos não vejo tantos comentários falando que os carros bebem muito.
Seria interessante ele ter o motor firefly 3 cilindros já que o peso dele é próximo ao do argo. Teria uma autonomia monstra por ter um tanque de 60 litros.

Pelo que vi tem uma revenda complicada, apesar do carro sem bem bonito
acho que o argos e cronos usam o e-torq 1.8

esse punto sporting usava um motor da gm que derivava do monza.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
Se não me engano, o Punto ganhou E-torq nas versões 1.6 e 1.8. Muito melhores que o antigo 1.4 e 1.8 (GM).
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
O Punto não tem o 1.4 FIAT e o 1.8 GM? O 1.4 fica muito fraco no carro pelo peso, o e 1.8 GM é beberrão porque GM
Então, por isso mesmo. No 1.4 bebia por ser pesado e no 1.8 bebia por ser GM. Me lembro até hoje que vendi uma lanterna traseira do Punto para um louco que adorava o Sporting dele mas pulava de alegria que ia passar ele pra frente porquê o carro bebia igual louco.

Ambos deviam fazer uns 7 km na cidade....

Enviado de meu Pixel 4
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
Queria sugestões de boas opções de carros hatchs até 50k (carta de consorcio de 52k)
Algumas opções que eu e meu irmão estamos cogitando já que será um carro que dividiremos.
Fox 1.6 (comfortline, pepper, highline) - acho interessante por ser bem completo, gosto do design, boa mecânica
Honda fit - nessa faixa de preço será ano 2011- 2014 versões EX
Citroen C3 - tendance pure tech 1.2 2019 - 45k km - para mim esse C3 está sendo a melhor opção por ser o mais novo.
Toyota etios XLS 2014
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Queria sugestões de boas opções de carros hatchs até 50k (carta de consorcio de 52k)
Algumas opções que eu e meu irmão estamos cogitando já que será um carro que dividiremos.
Fox 1.6 (comfortline, pepper, highline) - acho interessante por ser bem completo, gosto do design, boa mecânica
Honda fit - nessa faixa de preço será ano 2011- 2014 versões EX
Citroen C3 - tendance pure tech 1.2 2019 - 45k km - para mim esse C3 está sendo a melhor opção por ser o mais novo.
Toyota etios XLS 2014

C3 nunca tive mas esse 1.2 deve ser bem econômico. Mas realmente nunca tive pra opinar com certeza

Etios é horrendo mas é um bom carro. Estou com um Platinum 2019 e a suspensão é praticamente um yaris, gosto bastante de usar no dia a dia pq não incomoda nada em buracos, câmbio de 4 marchas do corolla antigo atende bem pra cidade e proposta do carro, acabamento não preciso nem falar que é ruim, revenda e manutenção sensacionais. É o corolla de baixo custo

Fox 1.6 já tivemos aqui em casa, bom carro, engates bons, motor legal pra cidade, visual eu acho agradável, não tem muito espaço interno mas é um carro bem ok. Manutenção bem simples tb e o acerto de suspensão é o padrão da volks

Honda fit era o que eu escolheria desses aí, principalmente aquela versão mais completa. Carro de revenda e manutenção tranquila, bom de dirigir, nao anda nada mas tem um câmbio competente pro dia a dia e consumo bom. Espaço interno sensacional mas a suspensão é a mais dura de todos esses da lista


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
Queria sugestões de boas opções de carros hatchs até 50k (carta de consorcio de 52k)
Algumas opções que eu e meu irmão estamos cogitando já que será um carro que dividiremos.
Fox 1.6 (comfortline, pepper, highline) - acho interessante por ser bem completo, gosto do design, boa mecânica
Honda fit - nessa faixa de preço será ano 2011- 2014 versões EX
Citroen C3 - tendance pure tech 1.2 2019 - 45k km - para mim esse C3 está sendo a melhor opção por ser o mais novo.
Toyota etios XLS 2014

Dessas opções eu escolheria um Argo...

FIAT ARGO DRIVE 1.0 FIREFLY 2020 - 932337149 | OLX

Barato de manter, bom consumo, ótimo espaço interno, visual agradável (na minha opinião), está sendo fabricado até hoje, seguro aceitável (se comparado ao Fox, por exemplo), enfim...
Esse Fit tem 10 anos já... 11 daqui poucos meses. Eu nem cogitaria.
Citroen é francês.
Etios é mais feio que a fome (apesar de ser bom), e não é mais fabricado aqui.
Fox é projeto antigo e sairá de linha (esse ano eu acho).
Não cogitaria Ford também.
Talvez poderia considerar um Sandero também.

Porém, considerando tudo isso e mais um pouco eu iria de Argo.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
C3 nunca tive mas esse 1.2 deve ser bem econômico. Mas realmente nunca tive pra opinar com certeza

Etios é horrendo mas é um bom carro. Estou com um Platinum 2019 e a suspensão é praticamente um yaris, gosto bastante de usar no dia a dia pq não incomoda nada em buracos, câmbio de 4 marchas do corolla antigo atende bem pra cidade e proposta do carro, acabamento não preciso nem falar que é ruim, revenda e manutenção sensacionais. É o corolla de baixo custo

Fox 1.6 já tivemos aqui em casa, bom carro, engates bons, motor legal pra cidade, visual eu acho agradável, não tem muito espaço interno mas é um carro bem ok. Manutenção bem simples tb e o acerto de suspensão é o padrão da volks

Honda fit era o que eu escolheria desses aí, principalmente aquela versão mais completa. Carro de revenda e manutenção tranquila, bom de dirigir, nao anda nada mas tem um câmbio competente pro dia a dia e consumo bom. Espaço interno sensacional mas a suspensão é a mais dura de todos esses da lista


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Do C3 nessa geração nunca vi nada falando de problemas crônicos, por isso o cogitei.
Do Etios não acho tão feio hahaha, mas ele é um compra bem racional.
Dessas opções eu escolheria um Argo...

FIAT ARGO DRIVE 1.0 FIREFLY 2020 - 932337149 | OLX

Barato de manter, bom consumo, ótimo espaço interno, visual agradável (na minha opinião), está sendo fabricado até hoje, seguro aceitável (se comparado ao Fox, por exemplo), enfim...
Esse Fit tem 10 anos já... 11 daqui poucos meses. Eu nem cogitaria.
Citroen é francês.
Etios é mais feio que a fome (apesar de ser bom), e não é mais fabricado aqui.
Fox é projeto antigo e sairá de linha (esse ano eu acho).
Não cogitaria Ford também.
Talvez poderia considerar um Sandero também.

Porém, considerando tudo isso e mais um pouco eu iria de Argo.
Então, o argo é um bom carro, mas aqui na região não tem um mais completo nessa faixa de preço, apenas os mais pelados de unidas e localiza e infelizmente acho uma desgraça aquele câmbio da Fiat (mas se surgir um bom negócio não excluo essa opção?
Ser francês não é num problema, ainda mais nas novas gerações de C3 e 208 aqueles problemas não ocorrem mais.
Sobre Etios e Fox estarem saindo de linha também não é tão problema assim já que estão no mercado faz tempo e justamente por estarem saindo de linha são opções interessantes de usado.
E concordo sobre o fit, 11 anos da para o carro ter sofrido muito na mão de um dono, desse acredito que seja uma opção com maiores ressalvas

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.838
Pontos
2.059
Queria sugestões de boas opções de carros hatchs até 50k (carta de consorcio de 52k)
Algumas opções que eu e meu irmão estamos cogitando já que será um carro que dividiremos.
Fox 1.6 (comfortline, pepper, highline) - acho interessante por ser bem completo, gosto do design, boa mecânica
Honda fit - nessa faixa de preço será ano 2011- 2014 versões EX
Citroen C3 - tendance pure tech 1.2 2019 - 45k km - para mim esse C3 está sendo a melhor opção por ser o mais novo.
Toyota etios XLS 2014

Fox tá saindo de linha.
Eu daria uma esticada pra pegar um FIT 2015, já que essa geração 2009/2014 tem um consumo bem problemático na versão automatica


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
Fox tá saindo de linha.
Eu daria uma esticada pra pegar um FIT 2015, já que essa geração 2009/2014 tem um consumo bem problemático na versão automatica


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não dá, a carta inicial era de 37 que já foi aumentada para 52. Isso já é muito mais do que tínhamos planejado

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Não dá, a carta inicial era de 37 que já foi aumentada para 52. Isso já é muito mais do que tínhamos planejado

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk

Só uma dúvida aqui, a carta tem que ser usada integralmente? Pq um fit 2014 custa menos que os 52k, eu usaria 45k dessa grana, fazia uma baita manutenção no carro e ainda sobrava dinheiro

Nunca tive carta de crédito então não sei se tem como “sacar” a diferença


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Do C3 nessa geração nunca vi nada falando de problemas crônicos, por isso o cogitei.
Do Etios não acho tão feio hahaha, mas ele é um compra bem racional.Então, o argo é um bom carro, mas aqui na região não tem um mais completo nessa faixa de preço, apenas os mais pelados de unidas e localiza e infelizmente acho uma desgraça aquele câmbio da Fiat (mas se surgir um bom negócio não excluo essa opção?
Ser francês não é num problema, ainda mais nas novas gerações de C3 e 208 aqueles problemas não ocorrem mais.
Sobre Etios e Fox estarem saindo de linha também não é tão problema assim já que estão no mercado faz tempo e justamente por estarem saindo de linha são opções interessantes de usado.
E concordo sobre o fit, 11 anos da para o carro ter sofrido muito na mão de um dono, desse acredito que seja uma opção com maiores ressalvas

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk

Eu acho a versão Platinum um pouco mais acertada, pelo menos por fora o carro fica agradável. A rodinha com detalhe preto e as saias laterais deixam o carro um pouco mais jovem, mais bonito. Pena que por dentro ainda é algo que não consegui me acostumar, melhorou bastante com aquele painel digital mas ainda é feio

Eu tô com um aqui e é bem acertado de suspensão, câmbio de 4 marchas atende bem na cidade mesmo piorando o consumo

IMG_8053.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
Só uma dúvida aqui, a carta tem que ser usada integralmente? Pq um fit 2014 custa menos que os 52k, eu usaria 45k dessa grana, fazia uma baita manutenção no carro e ainda sobrava dinheiro

Nunca tive carta de crédito então não sei se tem como “sacar” a diferença


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não, não precisa usar tudo. E sim, a ideia não é comprar um carro com todo esse dinheiro, usaríamos para manutenção, IPVA e seguro também.
E por exemplo, você pode fazer uma carta de moto para aproveitar taxas menores e comprar um carro.
No caso eu pegaria uma carro próximo aos 50k se fosse novo, caso do C3. Esse inclusive parece que já foi vendido em menos de uma semana de postagem do anúncio.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Não, não precisa usar tudo. E sim, a ideia não é comprar um carro com todo esse dinheiro, usaríamos para manutenção, IPVA e seguro também.
E por exemplo, você pode fazer uma carta de moto para aproveitar taxas menores e comprar um carro.
No caso eu pegaria uma carro próximo aos 50k se fosse novo, caso do C3. Esse inclusive parece que já foi vendido em menos de uma semana de postagem do anúncio.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
acho q o carro mais racional é o etios. apesar de feio ele é super confortável e confiável.

não sei se da pra pegar com esse valor mas teve um ano q eles mudaram o painel e o interior ficou até bonito. não parece mais com uma balança filizola como os primeiros.

carro frances, tirando os basicos da renault eu não recomendo. não é nem por serem carros ruins mas como é um carro pra usar e provavelmente usar de degrau pra um próximo a revenda e desvalorização é algo a se pensar.

falam do fit. mas eu acho esse carro totalmente sem graça e desconfortável. é um carro muito duro pras nossas ruas. outro motivo pra não pegar é a idade dos carros q vc vai encontrar nessa faixa. tem q pesquisar muito pra achar algo bom

o argo é um carrinho honesto se achar um bem cuidado. e é pão quente pra vender depois.

fox é um ótimo carro mas o seguro deve ficar mais alto q os outros e o porta malas é quase nulo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
acho q o carro mais racional é o etios. apesar de feio ele é super confortável e confiável.

não sei se da pra pegar com esse valor mas teve um ano q eles mudaram o painel e o interior ficou até bonito. não parece mais com uma balança filizola como os primeiros.

carro frances, tirando os basicos da renault eu não recomendo. não é nem por serem carros ruins mas como é um carro pra usar e provavelmente usar de degrau pra um próximo a revenda e desvalorização é algo a se pensar.

falam do fit. mas eu acho esse carro totalmente sem graça e desconfortável. é um carro muito duro pras nossas ruas. outro motivo pra não pegar é a idade dos carros q vc vai encontrar nessa faixa. tem q pesquisar muito pra achar algo bom

o argo é um carrinho honesto se achar um bem cuidado. e é pão quente pra vender depois.

fox é um ótimo carro mas o seguro deve ficar mais alto q os outros e o porta malas é quase nulo.

Realmente, meu sogro tinha um Fit e ele falou a mesma coisa q vc


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Amigos, o que me falam do Cruze ltz2 2018? Sedan, 20k rodados. Tô interessado em pegar pq to andando muito na estrada e meu kicks não é bom pra esses esquemas. Segundo carro, no caso .
 
Topo Fundo