O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.434
Pontos
744
Itamaraty perdeu a batalha dentro do governo pelo discurso de Bolsonaro na ONU


A equipe do ministro das Relações Exteriores, Carlos França, perdeu a batalha interna dentro do governo na elaboração do discurso do presidente Jair Bolsonaro proferido na Assembleia Geral da ONU.

Os assessores e o ministro elaboraram uma versão numa linha moderada, na busca de melhorar a imagem do Brasil no exterior, mas ela foi modificada e prevaleceu a proposta no tom radical.

O objetivo do Itamaraty era criar um clima de aproximação entre o governo brasileiro e países que hoje criticam, por exemplo, a política ambiental adotada pelo presidente Bolsonaro. Com isso, a expectativa da equipe de Carlos França era também melhorar a imagem do Brasil junto a investidores estrangeiros, que ameaçam suspender aplicações se o país não mudar sua atuação na área ambiental.

O teor da versão mais moderada chegou a ser repassado a empresários brasileiros, hoje preocupados com as dificuldades em seu negócios com parceiros no exterior por conta da linha negacionista do governo Bolsonaro tanto no combate à Covid como em relação a questões ligadas ao meio ambiente.

Como não prevaleceu a linha defendida pelo Itamaraty, mas a da ala radical do governo, os empresários já estão prevendo que as dificuldades devem aumentar ainda mais e sinalizaram que o presidente Bolsonaro não pretende recuar em suas políticas, o que vai acabar levando a retaliações de países e investidores estrangeiros.

Bolsonaro acabou proferindo um discurso em tom radical, citando dados fora de contexto ou falsos em relação à economia e ao meio ambiente. Além disso, defendeu o tratamento precoce com remédios de ineficácia comprovada. A fala presidencial gerou críticas no exterior e no Brasil. Agradou, porém, aos apoiadores fiéis do presidente da República. Afinal, foi feito para agradá-los.

Segundo interlocutores de Bolsonaro, ele não poderia desagradar pela segunda vez, em curto espaço de tempo, sua bolha de apoio. Os seguidores do presidente não gostaram da “Declaração à Nação”, assinada por Bolsonaro, na qual ele recuou dos seus ataques ao Judiciário feitos durante o 7 de Setembro.
Bolsonaro é completamente maluco. Só continua no poder pq é extremamente corrupto.

Hoje passei por 2 mercados e o preço do PEITO DE FRANGO estava quase 20 reais.
Antes comprava na promoção por 10 reais. Pobre tá lascado com o minto no poder.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.253
Pontos
503
Apertem os cintos.

E_56mD9UcAEAE-S
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Bolsonaro é completamente maluco. Só continua no poder pq é extremamente corrupto.

Hoje passei por 2 mercados e o preço do PEITO DE FRANGO estava quase 20 reais.
Antes comprava na promoção por 10 reais. Pobre tá lascado com o minto no poder.

Oxi, mas há muito tempo que está 19 reais. Frango 19, feijao 8, azeite 25, cream crack 6 conto, coca 8
A unica coisa que não aumentou, até então, foi a Gelada rs
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Vocês de lombo dolorido por conta de um discurso besta :klolz

Ps.: Se liguem que o cabra ainda por cima dá aquela amaciada sutil nos governos PT, quem te viu e quem te vê hein 3º via? :viraolho
Pois é, percebi isso também.

Aliás, é aquela história, dois anos atrás a gente dizia "Essa galera terceira via "nem Lula nem Bolsonaro", quando pegar a hora vai e Lula".

Dito e feito.

Tem ate a piada:

Nem Lula nem Bolsonaro.
Sem Bolsonaro.
Se a esquerda quiser participar ...

Ano que vem será "Terceira via e PT, contra o Bozó!".

Assim como muitos outros, Deriks entrou nessa linha e ano que vem, por mais que hoje não se imagina (igual ano passado ele não se imaginava adoçando o PT) fazendo isso, ele estará.

O tópico do MBL é a maior prova disso.

Obviamente, os terceira via todos sumiram, o que tambémm diz muito sobre todos eles.
 


GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Quero mais que o agro se foda.
O problema é nós se fodendo junto.

Ou você confia no nosso maravilhoso governo fiscalizando esses abatedouros, alguns de certos empresários daqui mancomunado com politico, para impedir carne contaminada de chegar no açougue? Doença de Creutzfeldt-Jakob é uma das piores formas de morrer que existem.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.021
Reações
102.513
Pontos
1.299
Ô amiguinho você trabalha???

Ce tem quantos anos heim porra???

Paga conta??? Ou é o papai que paga????

Ta feliz com a situação do país??? Ta achando bão????

Pra estar feliz com as bostejada do bolsonaro sendo palhaço afastando investidor e fazendo o dolar ir pra put* que pariu é porque voce não paga conta ou então ganha em dólar e lucra com a desgraça dos outros
Porra porque só assim pra passar pano pra essa b*sta aí

Meus parabéns

Trabalho sim, como cu e cobro barato. :ksafado
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Qual a sua fonte para retrucar as pesquisas? Quero dados

Sério? Tu conhece mesmo algúem que votaria no Lula? Tá ruim de amizades hein...

Vamos aos fatos:

1-) Lula não coloca o pé para fora de casa com medo de tomar uma surra. Bolsonaro foi eleito em 2018 por causa da aversão nacional ao PT. Bolsonaro come pizza na rua a hora que quiser...sem problema nenhum. E aparece um bando de xarope ainda pra tirar foto com ele e pedir a benção ao messias. E ainda tu quer me dizer que Lula é mais popular que ele? Really?

2-) Se fossem por essas pesquisas que nos entregam toda eleição...nem o Bolsonaro teria sido eleito em 2018...temos anos aí de pesquisas tentenciosas para você buscar as suas fontes. Fique a vonts.

No fim do dia: Eu não estou aqui para defender o Bolsonaro. Mas só porque o pessoalzinho da "resistência" tem raivinha do "coiso" querem acreditar que essas pesquisas refletem a maioria do eleitorado...é delírio, é muito desejo de lacrar 13.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.434
Pontos
744
O problema é nós se fodendo junto.

Ou você confia no nosso maravilhoso governo fiscalizando esses abatedouros, alguns de certos empresários daqui mancomunado com politico, para impedir carne contaminada de chegar no açougue? Doença de Creutzfeldt-Jakob é uma das piores formas de morrer que existem.
Cada dia mais eu penso que a única solução do Brasil é quebrar. Ficar nesse meio termo não vai levar o país a lugar nenhum.
Temos umas das elites mais burras e parasitas do mundo. Trabalhamos mais dias que um europeu para pagar impostos, vivemos numa guerra civil nível síria e até o churrasco barato que era a única vantagem de morar no Brasil acabou.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.434
Pontos
744
Sério? Tu conhece mesmo algúem que votaria no Lula? Tá ruim de amizades hein...

Vamos aos fatos:

1-) Lula não coloca o pé para fora de casa com medo de tomar uma surra. Bolsonaro foi eleito em 2018 por causa da aversão nacional ao PT. Bolsonaro come pizza na rua a hora que quiser...sem problema nenhum. E aparece um bando de xarope ainda pra tirar foto com ele e pedir a benção ao messias. E ainda tu quer me dizer que Lula é mais popular que ele? Really?

2-) Se fossem por essas pesquisas que nos entregam toda eleição...nem o Bolsonaro teria sido eleito em 2018...temos anos aí de pesquisas tentenciosas para você buscar as suas fontes. Fique a vonts.

No fim do dia: Eu não estou aqui para defender o Bolsonaro. Mas só porque o pessoalzinho da "resistência" tem raivinha do "coiso" querem acreditar que essas pesquisas refletem a maioria do eleitorado...é delírio, é muito desejo de lacrar 13.
Tu vive num bolha, bolsonaro tinha chances zero contra o lula na última eleição, agora são negativas as chances contra ele.
Bolsonaro com suas maluquices só afasta investidor do País, imagina um milionário fora do país vendo as noticias que saem na mídia internacional.

Lula nem precisa fazer campanha para ganhar do bolsonaro, ele pode ficar em casa tomando cachaça que contra o minto já ganhou.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.603
Pontos
819
Uma coisa é certa, Bolsonaro é reeleito facil, se o Lula se candidatar.

Não duvido que o lula ta solto, com alguma ajuda do Bolso indiretamente.

É aquela coisa, só existe Heroi se existir um vilão.

Inclusive, digo que o Bolsonaro ganhou na ultima eleição, pq o PT insistiu em usar a figura do Lula. Se tivesse feito o marketing em cima do proprio candidato, acho que ganharia. (não com meu voto obvio).
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Cada dia mais eu penso que a única solução do Brasil é quebrar.
O Brasil já quebrou meia duzia de vezes pela história e não resolveu nada. Não é mais uma que vai.

Temos umas das elites mais burras e parasitas do mundo.
Seu erro está aqui quando pensa que o Brasil quebrar vai resolver alguma coisa.

O sonho do Brasileiro médio é fazer parte dessa elite, não acabar com ela. Acha que funk ostentação e porcarias similares faz tanto sucesso em nossas periferias por qual razão? O povo daqui ADORA demonstrações de poder e riqueza, de se sentir acima do resto. Por isso temos uma das piores posições nos rankings de distância do poder no mundo (que usualmente se traduz em país lixo para se viver).

O problema real é como aumentar a qualidade dessa elite quando temos um povo que empodera e até admira esse pessoal. Tem uma questão cultural aí.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Sério? Tu conhece mesmo algúem que votaria no Lula? Tá ruim de amizades hein...

Vamos aos fatos:

1-) Lula não coloca o pé para fora de casa com medo de tomar uma surra. Bolsonaro foi eleito em 2018 por causa da aversão nacional ao PT. Bolsonaro come pizza na rua a hora que quiser...sem problema nenhum. E aparece um bando de xarope ainda pra tirar foto com ele e pedir a benção ao messias. E ainda tu quer me dizer que Lula é mais popular que ele? Really?

2-) Se fossem por essas pesquisas que nos entregam toda eleição...nem o Bolsonaro teria sido eleito em 2018...temos anos aí de pesquisas tentenciosas para você buscar as suas fontes. Fique a vonts.

No fim do dia: Eu não estou aqui para defender o Bolsonaro. Mas só porque o pessoalzinho da "resistência" tem raivinha do "coiso" querem acreditar que essas pesquisas refletem a maioria do eleitorado...é delírio, é muito desejo de lacrar 13.

Sua métrica de "Comer pizza na rua" não é muito adequada, ou mesmo tem qualquer fundamento estatístico.
Se fosse assim, era só um partido candidatar o Neymar para concorrer a presidência. No seu quesito "comer pizza na rua" acho que consegue ser mais bem avaliado que o Bolsonaro.
Note que não estou falando que as pesquisas de tal instituto é certa ou errada, porém só que devemos analisar cada uma levando em conta métricas diferentes de "Quem come pizza na rua".
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.434
Pontos
744
O Brasil já quebrou meia duzia de vezes pela história e não resolveu nada. Não é mais uma que vai.


Seu erro está aqui quando pensa que o Brasil quebrar vai resolver alguma coisa.

O sonho do Brasileiro médio é fazer parte dessa elite, não acabar com ela. Acha que funk ostentação e porcarias similares faz tanto sucesso em nossas periferias por qual razão? O povo daqui ADORA demonstrações de poder e riqueza, de se sentir acima do resto. Por isso temos uma das piores posições nos rankings de distância do poder no mundo (que usualmente se traduz em país lixo para se viver).

O problema real é como aumentar a qualidade dessa elite quando temos um povo que empodera e até admira esse pessoal. Tem uma questão cultural aí.
Não quebrou no nível coreia do sul, Vietnã pós guerra.
Mas de maneira geral não discordo de vc.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.434
Pontos
744
Para quem tá com pena dessas dessas empresas do "agro". Tenho um vizinho que trabalha num frigorifico gigante, no meio da pandemia utilizando esse beneficio do governo eles cortaram os salários, o governo paga uma parte e a empresa paga a outra. Eles NUNCA EXPORTARAM tanto frango quanto 2020 e mesmo assim pagavam menos de salário mínimo para ele.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Sua métrica de "Comer pizza na rua" não é muito adequada, ou mesmo tem qualquer fundamento estatístico.
Se fosse assim, era só um partido candidatar o Neymar para concorrer a presidência. No seu quesito "comer pizza na rua" acho que consegue ser mais bem avaliado que o Bolsonaro.
Note que não estou falando que as pesquisas de tal instituto é certa ou errada, porém só que devemos analisar cada uma levando em conta métricas diferentes de "Quem come pizza na rua".

Vamos levar a sério a métrica que um cara que não junta nem 30 pessoas numa live, não pode sair na rua e é um ladrão que todo mundo sabe que é, ainda é o preferido para as eleições de 2022...pelo amor de Deus...

E vamos continuar com as métricas então: qual pesquisa das duas ultimas eleições que realmente se concretizou? Mas nem a do Trump as pesquisas se mostrram verdadeiras.

Tipo...a gente sabe que a imprensa geral odeia o coiso...achar que essa imprensa (que é quem paga estes institutos de pesquisa) iria divulgar uma pesquisa mostrando Bolsonaro lá na frente...é muita ingenuidade.

Se não querem que o Biroliro seja eleito...não deixem o Lula ir para a eleição...fica a dica.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Para quem tá com pena dessas dessas empresas do "agro". Tenho um vizinho que trabalha num frigorifico gigante, no meio da pandemia utilizando esse beneficio do governo eles cortaram os salários, o governo paga uma parte e a empresa paga a outra. Eles NUNCA EXPORTARAM tanto frango quanto 2020 e mesmo assim pagavam menos de salário mínimo para ele.
Tem que ter pena é do pequeno e medio empresário.

Esses dai ninguém lembra.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Tu vive num bolha, bolsonaro tinha chances zero contra o lula na última eleição, agora são negativas as chances contra ele.
Bolsonaro com suas maluquices só afasta investidor do País, imagina um milionário fora do país vendo as noticias que saem na mídia internacional.

Lula nem precisa fazer campanha para ganhar do bolsonaro, ele pode ficar em casa tomando cachaça que contra o minto já ganhou.

ea3da822773b3f16e6aa521b47970c8144447c31_00.jpg
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Vamos levar a sério a métrica que um cara que não junta nem 30 pessoas numa live, não pode sair na rua e é um ladrão que todo mundo sabe que é, ainda é o preferido para as eleições de 2022...pelo amor de Deus...

E vamos continuar com as métricas então: qual pesquisa das duas ultimas eleições que realmente se concretizou? Mas nem a do Trump as pesquisas se mostrram verdadeiras.

Tipo...a gente sabe que a imprensa geral odeia o coiso...achar que essa imprensa (que é quem paga estes institutos de pesquisa) iria divulgar uma pesquisa mostrando Bolsonaro lá na frente...é muita ingenuidade.

Se não querem que o Biroliro seja eleito...não deixem o Lula ir para a eleição...fica a dica.

Novamente, números de live de rede social, curtidas no face, likes no youtube, comer pizza na rua... Tudo isso não significa necessariamente que tal candidato será eleito ou não. Nem dá qualquer fundamente para uma análise estatística mais elaborada.
Olha por exemplo na eleição americana que você mesmo trouxe, os comícios e redes sociais do Trump sempre foram muito mais movimentadas do que a do Biden. Mesmo assim não garantiu a eleição do Trump.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Pegou versão leve? Com que base você afirma isso? O fato da pessoa não desenvolver sintomas graves não é indicativo de nada. O sistema de cada um reage de formas diferentes.

Se as vacinas produzidas para a cepa antiga funciona para as cepas novas, por qual motivo a imunidade natural não funcionaria? A cepa e o processo de imunização é o mesmo.

Sobre estar vacinado não deixar imune, o meu ponto não foi esse. Meu ponto foi a reação da imprensa nas duas situações. O que quis dizer é que se o Bolsonaro tivesse contraído a covid (novamente), a imprensa iria focar no fato dele não ter tomado a vacina como o motivo de ter contraído, porém, como sabemos, nenhuma vacina protege 100% da contaminação, ou seja, o Bolsonaro teria contraído porque não tomou a vacina e o Queiroga porque a vacina não evita contaminação.


O retorica está no jogo de palavras. Ele falou de versão leve, tirou esse afirmação da onde??? Falou sobre imunidade sendo que não vacinados que já se contaminaram tem a mesma quantidade (se não até mais) de anticorpos que vacinados (de novo, vacina no caso é para evitar óbitos de quem não tem boa imunidade). Tem um tópico na pasta recheado de links com estudos divulgados pela grande mídia sobre esse FATO, Sim, isso é fato cientifico! Outro fato cientifico, vacinados tem facilidade em contaminar tanto quanto não vacinados, a diferença é que vacinados tem facilidade para contaminar gratuitamente já que possuem acesso livre pelo passaporte sanitário.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Novamente, números de live de rede social, curtidas no face, likes no youtube, comer pizza na rua... Tudo isso não significa necessariamente que tal candidato será eleito ou não. Nem dá qualquer fundamente para uma análise estatística mais elaborada.
Olha por exemplo na eleição americana que você mesmo trouxe, os comícios e redes sociais do Trump sempre foram muito mais movimentadas do que a do Biden. Mesmo assim não garantiu a eleição do Trump.

Então tá...então Lula será nosso presidente em 2022. Vai ser ótimo...super.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Os caras achando que agregar espectador numa porra de live no Youtube é parâmetro pra definir ganhador de eleição, meu deus do céu hahahahaha, deve ser maravilhoso viver nesse mundo de fantasia, delírio criado sob medida. Agora sério, tem gente que realmente precisa sair da bolha e conhecer o mundo real, sair nas ruas, conversar com as pessoas, entender o que tá acontecendo nesse país.

Será possível que é tão difícil assim entender que o brasileiro médio tá cagando pra bajulação em cima de governante, voto impresso, lutar contra os globalistas, guerra cultural, ditadura da toga, "salvar o ocidente" rs, e toda essa papagaiada ensandecida bolsonarista? A maioria esmagadora da população não vai - e nem tem como - perder tempo sendo militante de político em rede social, fazendo campanha online, repassando correntezinha de fake news em zap zap, votando nas enquetes, levantando hashtag etc, quanto mais sair na rua pra fazer manifestação, isso é coisa de nicho, uma camada restrita da população que vive em realidade paralela.

O povo tem que trabalhar dia e noite pra se sustentar e pagar as contas, o pouco de tempo livre disponível fica pra ver o futebolzinho, ir no habibs com a patroa, dar um pião no shopping, assistir o Mengão na TV, etc. É isso que somente pesquisas eleitorais com metodologias definidas e base amostral estatística, que é um conceito matemático básico, conseguem captar a realidade. Não se deixem enganar por números de apoiadores em rede sociais, visualizações de live, curtidas em tweet, isso é a armadilha perfeita pra confinar um curral eleitoral na sua bolha e não deixá-lo fazer uma leitura realista da sociedade, e do momento político do país.

Se a eleição fosse hoje Lula ganhava em primeiro turno, isso não é algo que eu banco aqui, ou que desejo, mas um fato, e as pesquisas corroboram como provas concretas. E a realidade é que narrativa imaginária nenhuma de nós contra eles e lutar contra o "sistema" enche a barriga, ou paga as contas e boletos do pobre, as imensas dificuldades financeiras e sociais serão lembradas com sabor amargo ano que vem, e a responsabilidade será 100% do governo atual. A rejeição ao paspalho do cercadinho virá a cavalo e a memória afeitva do eleitor médio irá levá-lo a se lembrar do último momento em que ele desfrutou de um mínimo de conforto, tranquilidade e sensação de prosperidade. O resultado vocês já sabem.

No próximo domingo de eleição as pessoas simplesmente vão sair de casa, votarem e voltarem para o conforto de seus lares.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
O retorica está no jogo de palavras. Ele falou de versão leve, tirou esse afirmação da onde??? Falou sobre imunidade sendo que não vacinados que já se contaminaram tem a mesma quantidade (se não até mais) de anticorpos que vacinados (de novo, vacina no caso é para evitar óbitos de quem não tem boa imunidade). Tem um tópico na pasta recheado de links com estudos divulgados pela grande mídia sobre esse FATO, Sim, isso é fato cientifico! Outro fato cientifico, vacinados tem facilidade em contaminar tanto quanto não vacinados, a diferença é que vacinados tem facilidade para contaminar gratuitamente já que possuem acesso livre pelo passaporte sanitário.
Qual é o tópico? Não lembro de ter visto.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Qual é o tópico? Não lembro de ter visto.


De cabeça lembro do tópico Antivazxx, dos protestos do passaporte, tópico da covid e nuns dois que devem estar na pagina três da pasta
Cris tem um tópico sobre imunidade que saiu recentemente na mídia especializada.
 
Topo Fundo