O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ToolTester] Xbox Live tem mais interrupções do que a PSN. Steam Lidera mais interrupções.

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
A PESQUISA MOSTRA QUE OS SITES DE JOGOS ESTÃO ENTRE OS MAIS PROPENSOS A INTERRUPÇÕES.
30-websites-experiencing-the-most-outages-usa.jpg


Isso está de acordo com uma pesquisa conduzida pela ToolTester usando o site de detectores de interrupção Downdetector.

A ToolTester publicou recentemente uma lista do que diz serem os 30 sites que experimentaram o maior número de interrupções durante o período de 12 meses encerrado em 25 de junho de 2021.

Nos EUA, o Discord liderou a lista com 129 interrupções, enquanto o Steam ficou em segundo lugar com 99 interrupções.

39% dos relatórios de interrupções do Steam estavam relacionados ao site que estava fora do ar, logo antes de problemas de jogos online, que representaram 38% dos relatórios.

Na frente do console, o serviço Xbox Live da Microsoft sofreu 63 interrupções, com 65% dos relatórios relacionados a jogos online indisponíveis.

A PlayStation Network ficou em nono lugar na lista, com 49 interrupções, com 64% dos relatórios de interrupções vinculados a usuários que não conseguiram fazer login.

No Reino Unido, a Sky liderou a lista com 268 interrupções, à frente de outras provedoras de serviços de Internet Virgin Media e TalkTalk.

O Steam ficou em quarto lugar na lista com 177 interrupções, com 37% dos problemas relatados porque os usuários não conseguiram fazer o login com sucesso.

O Xbox Live experimentou 102 interrupções, com problemas de jogos online respondendo por 68% dos relatórios.

Como nos EUA, a PlayStation Network ficou em nono lugar. Ele sofreu 90 interrupções, com problemas de login respondendo por 49% dos relatórios de interrupção.

 
Ultima Edição:


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Pelo histórico do OP achei que a Live estaria terrivelmente pior, mas o que a notícia mostra é que as interrupções são próximas.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.206
Reações
42.078
Pontos
1.339
Pior que na prática dificilmente me lembro quando o serviço das 3 pararam e não pude logar. Só na época do ps3 que foi insano
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Pelo valor, o certo seria não cair nenhuma vez. Estão piores que o Neymar.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Faltou um título mais dramático.

"Pesquisa mostra que Xbox Live tem mais interrupções que PSN e choca a Internet".

Sobre o tópico.

Eu nunca tive uma interrupção do Steam em anos e anos de utilizaçao, nem sei como é isso, muito estranha essa ferramenta ai dizer que Steam Lidera.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Pode ate não ter tanta interrupção, mas é mais lenta, não tenho duvidas disso, aqui em casa o x box one é muito fluido, ir da loja pro gamepass pra lista de amigos pro jogo pra dash e etc, na dash do playstation todas as informações que depende da internet demoram pra carregar absolutamente tudo, tanto que ultimamente estou achando mais rapido utilizar o aplicativo do celular pra acessar a store, adicionar amigos e etc... e o estranho é que o download flui muito bem, o ping tbm é excelente, acho que é mais problema de software do que da rede, mas como tudo é integrado fica parecendo uma coisa só.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Pelo histórico do OP achei que a Live estaria terrivelmente pior, mas o que a notícia mostra é que as interrupções são próximas.

É o que notei também.
Só que não precisa fazer nenhum calculo @Matemático para ver que as duas tem desempenho similar e não aquela "maravilha" que muito fanático de Xbox vomita por aí.
Mais um mito derrubado, igual ao gigantesco poder do Series X que seria "praticamente uma geração a frente do PS5" e o que se vê são várias derrotas em comparativos, muitos empates e poucas vitórias e estas por uma margem mínima.
Essa geração está sendo até o momento a mais decepcionante de todas.
Honestamente vale mais a pena ficar no XboxOneX e PS4 do que migrar no momento.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Caiu um mito dos caixistas!
PSN superior!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Faz tempo que todo mundo que acompanha as notícias já notou que a Live cai mais que a PSN, só lembrar lançamento dos consoles que somente a Live caiu.

Tanto é verdade que nem fanboy do Xbox repete mais as groselhas de "PSN ofilaini"
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
pior foi quando a psn ficou umas 2 semanas fora do ar, amadorismo puro, depois para compensar deu uns jogos b*sta grátis para quem assinava kkkkkkkkkkkkkk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
pior foi quando a psn ficou umas 2 semanas fora do ar, amadorismo puro, depois para compensar deu uns jogos b*sta grátis para quem assinava kkkkkkkkkkkkkk
Só prova que a Sony aprendeu a lição, enquanto a Microsoft resolveu pegar o título de pior rede pra Live.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
engraçado, não lembro de ter tido problema com conexão no steam nunca.
na live as vezes tem mesmo. mas é bem raro, só peguei uma vez desde q o xbox series X saiu.
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
O steam tem manutenção durante as terças e é quando ele pode cair durante alguns minutos.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.799
Reações
27.359
Pontos
1.103
Steam tem uns problemas de conexão as vezes mas é muito raro.

Sobre interrupções severas eu só consigo me lembrar daquela famosa da PSN em que ela ficou fora do ar por quase um mês na época do PS3 ainda.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Steam tem uns problemas de conexão as vezes mas é muito raro.

Sobre interrupções severas eu só consigo me lembrar daquela famosa da PSN em que ela ficou fora do ar por quase um mês na época do PS3 ainda.
Aquilo ali foi grotesco, basicamente a Sony teve que refazer a PSN pq o sistema de segurança era amador.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.799
Reações
27.359
Pontos
1.103
Aquilo ali foi grotesco, basicamente a Sony teve que refazer a PSN pq o sistema de segurança era amador.

Sim foi bizarro, mas eu considero algo "aceitável" (com muitas aspas) tendo em vista que todo aquele tipo de sistema ainda era considerado uma novidade, diferente de hj que tudo isso já está mais do que massificado e várias empresas continuam sofrendo com leaks de dados de operações ou usuários.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
O malabarismo para defender a MIC é sensacional. huahauhauahuah :kkk
KKK quando era a PSN....... caixista descia a lenha, agora quando é a Live............. "veja bem, esta bem próximo da PSN", "Nem é tão ruim assim essas quedas". hauhauhauha.

Em relação a matéria..... normal essas quedas, na grande maioria das vezes........ as pessoas nem percebem.

Mas é engraçado ver o pessoal se esforçando para defender.:coolface
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
O malabarismo para defender a MIC é sensacional. huahauhauahuah :kkk
KKK quando era a PSN....... caixista descia a lenha, agora quando é a Live............. "veja bem, esta bem próximo da PSN", "Nem é tão ruim assim essas quedas". hauhauhauha.

Em relação a matéria..... normal essas quedas, na grande maioria das vezes........ as pessoas nem percebem.

Mas é engraçado ver o pessoal se esforçando para defender.:coolface
Lembro que ano passado é ano retrasado houveram meses em que a Live teve queda todo dia e ainda tinha aqueles problemas de JOGOS DE XBOX ONE PARAREM DE FUNCIONAR E FICAREM COM CADEADO.

Mas isso certos users fazem questão de esquecer. Quando aperta, eles voltam no tempo quase uma década atrás pra falar daquele grande problema da PSN.

O bagulho foi a quase 10 anos atrás, mas vamos falar dele como se fosse ontem para esconder a LIVE BUGADA.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo