O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Sobre 2022, acho que esse teste na rua, na minha visão, é o que melhor retrata a situação.



3 divisões praticamente iguais. Uma que vota no Bolsonaro, uma que vota no Lula e outra que não quer nenhum dos dois. No teste esse último grupo não escolheu, mas não acho que todas essas pessoas votariam nulo em um em um eventual segundo turno entre Bolsonaro e Lula. Resta saber para onde iria a maioria desse último grupo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Os caras achando que agregar espectador numa porra de live no Youtube é parâmetro pra definir ganhador de eleição, meu deus do céu hahahahaha, deve ser maravilhoso viver nesse mundo de fantasia, delírio criado sob medida. Agora sério, tem gente que realmente precisa sair da bolha e conhecer o mundo real, sair nas ruas, conversar com as pessoas, entender o que tá acontecendo nesse país.

Será possível que é tão difícil assim entender que o brasileiro médio tá cagando pra bajulação em cima de governante, voto impresso, lutar contra os globalistas, guerra cultural, ditadura da toga, "salvar o ocidente" rs, e toda essa papagaiada ensandecida bolsonarista? A maioria esmagadora da população não vai - e nem tem como - perder tempo sendo militante de político em rede social, fazendo campanha online, repassando correntezinha de fake news em zap zap, votando nas enquetes, levantando hashtag etc, quanto mais sair na rua pra fazer manifestação, isso é coisa de nicho, uma camada restrita da população que vive em realidade paralela.

O povo tem que trabalhar dia e noite pra se sustentar e pagar as contas, o pouco de tempo livre disponível fica pra ver o futebolzinho, ir no habibs com a patroa, dar um pião no shopping, assistir o Mengão na TV, etc. É isso que somente pesquisas eleitorais com metodologias definidas e base amostral estatística, que é um conceito matemático básico, conseguem captar a realidade. Não se deixem enganar por números de apoiadores em rede sociais, visualizações de live, curtidas em tweet, isso é a armadilha perfeita pra confinar um curral eleitoral na sua bolha e não deixá-lo fazer uma leitura realista da sociedade, e do momento político do país.

Se a eleição fosse hoje Lula ganhava em primeiro turno, isso não é algo que eu banco aqui, ou que desejo, mas um fato, e as pesquisas corroboram como provas concretas. E a realidade é que narrativa imaginária nenhuma de nós contra eles e lutar contra o "sistema" enche a barriga, ou paga as contas e boletos do pobre, as imensas dificuldades financeiras e sociais serão lembradas com sabor amargo ano que vem, e a responsabilidade será 100% do governo atual. A rejeição ao paspalho do cercadinho virá a cavalo e a memória afeitva do eleitor médio irá levá-lo a se lembrar do último momento em que ele desfrutou de um mínimo de conforto, tranquilidade e sensação de prosperidade. O resultado vocês já sabem.

No próximo domingo de eleição as pessoas simplesmente vão sair de casa, votarem e voltarem para o conforto de seus lares.

Olha o efeito dunning-kruger em ação aí
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sobre 2022, acho que esse teste na rua, na minha visão, é o que melhor retrata a situação.



3 divisões praticamente iguais. Uma que vota no Bolsonaro, uma que vota no Lula e outra que não quer nenhum dos dois. No teste esse último grupo não escolheu, mas não acho que todas essas pessoas votariam nulo em um em um eventual segundo turno entre Bolsonaro e Lula. Resta saber para onde iria a maioria desse último grupo.

O número de nulos ou "nenhuma" não me surpreende.
 
D

Deleted member 219486

Sobre 2022, acho que esse teste na rua, na minha visão, é o que melhor retrata a situação.



3 divisões praticamente iguais. Uma que vota no Bolsonaro, uma que vota no Lula e outra que não quer nenhum dos dois. No teste esse último grupo não escolheu, mas não acho que todas essas pessoas votariam nulo em um em um eventual segundo turno entre Bolsonaro e Lula. Resta saber para onde iria a maioria desse último grupo.



Os que dizem em nenhum dos dois ainda tem os que não querem dizer e vão votar em algum deles.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.151
Pontos
1.214
Apertem os cintos.

E_56mD9UcAEAE-S
está falando a parte que informa que Biden de kamala estão fugindo porque Bolsonaro já decretou a prisão de ambos.
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.498
Pontos
1.359
Cada dia mais eu penso que a única solução do Brasil é quebrar. Ficar nesse meio termo não vai levar o país a lugar nenhum.
Temos umas das elites mais burras e parasitas do mundo. Trabalhamos mais dias que um europeu para pagar impostos, vivemos numa guerra civil nível síria e até o churrasco barato que era a única vantagem de morar no Brasil acabou.
Se quebrar fosse solução para o Brasil, nos já seriamos Wakanda de tanto que já quebramos
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.258
Pontos
503
Isso significa que ele testou positivo? Alguém tem a informação?

*SAÚDE: BOLSONARO ESTÁ ISOLADO NO ALVORADA, ASSINTOMÁTICO
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Isso significa que ele testou positivo? Alguém tem a informação?

*SAÚDE: BOLSONARO ESTÁ ISOLADO NO ALVORADA, ASSINTOMÁTICO
Não acho. Mas o uso de "assintomático" invés de "após testar negativo" é estranho.

Mas se pegou e foi a delta, com a saúde dele após a facada e a idade, é caixão e vela preta.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Não acho. Mas o uso de "assintomático" invés de "após testar negativo" é estranho.

Mas se pegou e foi a delta, com a saúde dele após a facada e a idade, é caixão e vela preta.
Escutei de relance na Jovem Pan que é um protocolo. Fica 5 dias isolado e depois faz um novo teste de verificação.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Não acho. Mas o uso de "assintomático" invés de "após testar negativo" é estranho.

Mas se pegou e foi a delta, com a saúde dele após a facada e a idade, é caixão e vela preta.

Mesmo se for a delta, difícil ele morrer visto que certamente já tomou até a terceira dose da vacina. O sigilo de 100 anos sobre o cartão vacinação tem um motivo né...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Não acho. Mas o uso de "assintomático" invés de "após testar negativo" é estranho.

Mas se pegou e foi a delta, com a saúde dele após a facada e a idade, é caixão e vela preta.
Tá estranho mesmo. Por que reiterar que ele está assintomático se o teste deu negativo?
Agora teremos a prova se ele tomou mesmo a hidroxicloroquina ou se vacinou em segredo…
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Mesmo se for a delta, difícil ele morrer visto que certamente já tomou até a terceira dose da vacina. O sigilo de 100 anos sobre o cartão vacinação tem um motivo né...
Bolsonaro, pensando no bem da população, se sacrificou e tomou todas as vacinas para garantir que nenhuma delas faria mal a população. Um gesto de nobreza emocionante do nosso presidente. :ksnif
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Sério? Tu conhece mesmo algúem que votaria no Lula? Tá ruim de amizades hein...

Vamos aos fatos:

1-) Lula não coloca o pé para fora de casa com medo de tomar uma surra. Bolsonaro foi eleito em 2018 por causa da aversão nacional ao PT. Bolsonaro come pizza na rua a hora que quiser...sem problema nenhum. E aparece um bando de xarope ainda pra tirar foto com ele e pedir a benção ao messias. E ainda tu quer me dizer que Lula é mais popular que ele? Really?

2-) Se fossem por essas pesquisas que nos entregam toda eleição...nem o Bolsonaro teria sido eleito em 2018...temos anos aí de pesquisas tentenciosas para você buscar as suas fontes. Fique a vonts.

No fim do dia: Eu não estou aqui para defender o Bolsonaro. Mas só porque o pessoalzinho da "resistência" tem raivinha do "coiso" querem acreditar que essas pesquisas refletem a maioria do eleitorado...é delírio, é muito desejo de lacrar 13.

fatos... 95% disso aí é só a sua opinião, irmão kkkkkk. O único Fato do que você escreveu é "Bolsonaro foi eleito em 2018 por causa da aversão nacional ao PT."

Esse papo de pesquisa mentirosa nem vale a pena discutir porque é coisa de gente que não curte nada que não lhe convém, simples assim.
Se fosse o contrário, seriam os Minions rindo, gastando e tal...enfim

O Lula é mais popular que Bolsonaro, quer você, eu, teus primo ou meu cachorro, goste ou não. Não a toa o PT ficou no poder 12 anos por conta dele e o Bolsonaro, embora fique os 4 anos, praticamente já parou de governar agora no terceiro.
A diferença é que o populismo do Bolso é muito mais volátil. Tanto é que o cara ta derretido e a peneira deixando só os cabeça mais oca mesmo.

Obs: Não estou defendendo PT, nem entrando no mérito da roubalheira. O partido no mínimo não deveria mais existir, mas aqui é Brasil..
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ô amiguinho você trabalha???

Ce tem quantos anos heim porra???

Paga conta??? Ou é o papai que paga????

Ta feliz com a situação do país??? Ta achando bão????

Pra estar feliz com as bostejada do bolsonaro sendo palhaço afastando investidor e fazendo o dolar ir pra put* que pariu é porque voce não paga conta ou então ganha em dólar e lucra com a desgraça dos outros
Porra porque só assim pra passar pano pra essa b*sta aí

Meus parabéns
Notem o calibre da amplitude de análise da realidade de uma criatura dessas (e de quem concordou aprovando/curtindo)...

O coitado teve a manha de reduzir toda gama de apoiadores do presidente/governo a "não pagadores de conta" e a quem "ganha em dólar e lucra com a desgraça dos outros"... :klol


E essa "gente" se leva a sério ainda... :kkk
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.986
Reações
6.796
Pontos
704
SONHA ALTO BB!!
Tu acha mesmo que o LULA vai perder sem o BOLSONARO? SONHA MAAAAAIS.

Se com o BOLSONARO que tem popularidade (Querendo ou não), está disparando na frente... IMAGINE SEM.

Nego não vai votar em CIRO, MARINA OU ALGUÉM DE CALÇA APERTADA

O POVÃO GOSTA É DE GENTE FALANDO Q VAI MATAR BANDIDO


KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dos votos de Lula, uma boa parte é de rejeição ao Bolsonaro. Quem for no segundo turno contra o Lula, vai levar os votos do Bolsonaro, os votos próprios do caboclo e mais os votos de rejeição ao Lula. Votos "hardcore" do Lula, acho que não chegaria a 20%.
Segundo turno é uma eleição onde ganha quem tem menos rejeição.
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Olha, sinceramente acho que o Bolsonaro não ganha pra presidente nem a pau
Em 2018 ele ganhou por pouco de um poste do Lula com alta rejeição em São Paulo por ter sido um prefeito bem b*sta
Tinha a seu favor o hype do Paulo Guedes
Tinha a seu favor o hype do Sérgio Moro
Tinha a promessa de ministros altamente técnicos, dos quais sabemos hoje em dia que só se salva o Tarcísio
Tinha o hype da facada
E tudo isso com a promessa de ser algo novo e diferente da política tradicional, sem toma lá da cá
Só fazer as contas
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
fatos... 95% disso aí é só a sua opinião, irmão kkkkkk. O único Fato do que você escreveu é "Bolsonaro foi eleito em 2018 por causa da aversão nacional ao PT."

Esse papo de pesquisa mentirosa nem vale a pena discutir porque é coisa de gente que não curte nada que não lhe convém, simples assim.
Se fosse o contrário, seriam os Minions rindo, gastando e tal...enfim

O Lula é mais popular que Bolsonaro, quer você, eu, teus primo ou meu cachorro, goste ou não. Não a toa o PT ficou no poder 12 anos por conta dele e o Bolsonaro, embora fique os 4 anos, praticamente já parou de governar agora no terceiro.
A diferença é que o populismo do Bolso é muito mais volátil. Tanto é que o cara ta derretido e a peneira deixando só os cabeça mais oca mesmo.

Obs: Não estou defendendo PT, nem entrando no mérito da roubalheira. O partido no mínimo não deveria mais existir, mas aqui é Brasil..
Velho em minha evidência anedotica e muito difícil ver um esquerdista enrustido. A real e que eles votariam no Mula se ele for um adversário real ao Bozo. E o lero se vale mas do outro lado
A real e que um depende do outro pra ganhar.
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Notem o calibre da amplitude de análise da realidade de uma criatura dessas (e de quem concordou aprovando/curtindo)...

O coitado teve a manha de reduzir toda gama de apoiadores do presidente/governo a "não pagadores de conta" e a quem "ganha em dólar e lucra com a desgraça dos outros"... :klol


E essa "gente" se leva a sério ainda... :kkk
Eu sinceramente não consigo entender
O que o governo Bolsonaro melhorou a sua vida?
Porra acorda filho, cada palhaçada desse governo é menos investimento no país, dolar subindo e você tomando no rabo junto e você batendo palma
Ta gostando do impostinho aumentando pra pagar o bolsa família??? c***lho eu achava que isso era politica do PT
Responde ai c***lho que que essa b*sta de governo melhorou a sua vida?
 
Topo Fundo