O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que bolsonarista tem tanta raiva do Dória?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.058
Reações
58.046
Pontos
2.009
Doriana é uma das pessoas (se é que dá pra chamar de pessoa) mais oportunistas da face da Terra.
Se elegeu na onda do Minto, lambeu o coo peludo do Biroliro até onde não podia, então mesmo que tenha razão em se voltar contra o estelionatário eleitoral acabou dando um tiro de 12 no próprio pé.

Resumindo:

Bolsodorianas e Bozonaristas

213885

Idólatras se merecem.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Pelo que eu saiba muitos não gostam do Doria, sejam bolsonaristas ou não. Olhem o tópico do Doria e verão que mesmo antes de 2018 muitos já não gostavam dele por diversos motivos, um deles foi ele querer regulamentar o Uber para ferrar com seus motoristas e beneficiar os taxistas, e na época muitos liberais já estavam putos com ele, mas aparentemente todo mundo esqueceu e só "bolsonarista" odeia ele.
Estou meio que deixando o tópico.

Estamos no circle jerk de sempre:

Pergunta: Por que bolsonaristas fazem X?"
Bolsonarista: Por causa disso, disso e disso!
Esquerdista: Bolsonarista não pensa assim, eu que não sou bolsonarista sei que é por causa daquilo, daquilo e daquilo outro!"
Bolsonarista: Não, já disse que é por causa disso, disso e disso!
Esquerdista: Não é por causa daquilo, daquilo e daquilo.

Enfim, já foi explicado mais de uma vez, até com formas diferentes de explicar, apenas quem quer que a resposta seja outra, a resposta que ele acha que é, não vai parar.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O Spike tbm começou com tópicos de violência passiva contra Bolsonaro e apoiadores com divagações do tipo:
"-Gentem num consigu intende essi odiu pelo Dória...E dai que ele é um crápula. Num justifica meo!"

Bom, mas minha indagação é quanto à estratégia política em si. Por isso queria entender se havia algo a mais, de fato (e a primeira coisa que me veio à cabeça foi o Bolsodória). Citaram a questão da vacina chinesa que é um ponto a ser considerado.
Relacionado à estratégia, Dória é um adversário que nem beira os dois digitos no momento. Dentro disto, não faz sentido atacá-lo e deixar o ex-presidiário na zona de conforto, compreende?

"ah, mas o Dória pode crescer".

Cresce nada.
Dos atuais pré-candidatos à presidência da República, possivelmente é o que tem menos potencial de crescimento.
Quase impossível alguém lembrar do Bolsodória e votar nele.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
E_2DfvXVUAggg1c
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Bom, mas minha indagação é quanto à estratégia política em si. Por isso queria entender se havia algo a mais, de fato (e a primeira coisa que me veio à cabeça foi o Bolsodória). Citaram a questão da vacina chinesa que é um ponto a ser considerado.
Relacionado à estratégia, Dória é um adversário que nem beira os dois digitos no momento. Dentro disto, não faz sentido atacá-lo e deixar o ex-presidiário na zona de conforto, compreende?

"ah, mas o Dória pode crescer".

Cresce nada.
Dos atuais pré-candidatos à presidência da República, possivelmente é o que tem menos potencial de crescimento.
Quase impossível alguém lembrar do Bolsodória e votar nele.
Dória periga perder até a reeleição pra governador de SP . Venceu o segundo turno puxando as bolas do Bolsonaro até rasgar.
2022 vai ser o cachaceiro versus o Dilmo mesmo.
A cruel ironia e que se um dos dois, ou até mesmo os dois ,não pudessem disputar 2022. Aí sim Dória teria chances reais de vitória.
T-
 


Topo Fundo