O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a última HQ que você leu?

14anosSoltaHadouken

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
30.960
Pontos
453
861d95dc646bec1dedde1586adf896e3.jpg


Kimetsu no Yaba - assisti ao anime o que acabou me animando a ler o manga e gostei bastante, li direto. Só achei estranho que estava em um ritmo e parece que a autora largou o f**a-se.:kpensa

9405faebb7d0fe46a65ee703b0a204ea.jpg


Invincible - Mesma história com KnY, vi animação gostei e fui pra HQ e...sensacional, reviveu meu prazer em ler quadrinho ocidental.
Gostei tanto que me fez a procurar outro sucesso que estava postergando:

the-walking-dead-1-hq-007.jpg


The Walking Dead - Como fui ler isso só agora? Estou no número 150 e Negan é um dos maiores vilões dos quadrinhos, fato.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
861d95dc646bec1dedde1586adf896e3.jpg


Kimetsu no Yaba - assisti ao anime o que acabou me animando a ler o manga e gostei bastante, li direto. Só achei estranho que estava em um ritmo e parece que a autora largou o f**a-se.:kpensa

9405faebb7d0fe46a65ee703b0a204ea.jpg


Invincible - Mesma história com KnY, vi animação gostei e fui pra HQ e...sensacional, reviveu meu prazer em ler quadrinho ocidental.
Gostei tanto que me fez a procurar outro sucesso que estava postergando:

the-walking-dead-1-hq-007.jpg


The Walking Dead - Como fui ler isso só agora? Estou no número 150 e Negan é um dos maiores vilões dos quadrinhos, fato.
Negan é um personagem foda, eu nunca vi um psicopata tão bem escrito e carismático feito esse cretino principalmente indo pro final da história.
Fora que o Charles Adlard faz as caras e poses dele muito bacanas :klol

7131cf440a5f4146b67ae0fe586dad4c.png
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
298617_520x520.jpg


A arte é boa, mas a história não me apeteceu. Sobre essa época, inicio do Clark em Metropolis, prefiro Terra Um do JMS. Até Quatro Estações do Loeb é melhor.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
278211_520x520.jpg


Uma das historias mais tensas do Ennis. Apesar de a violencia ser branda, comparada a outras obras do mesmo autor, como p. ex. o Justiceiro queimando uma pessoa viva ou o Justiceiro forçando o esfolamento de uma pessoa viva, esta historia é tão pesada quanto as duas supracitadas, principalmente por causa do plot twist e do final. Não recomendo para pessoas sensíveis. Mas convenhamos que pessoas sensíveis nem deveriam estar lendo Garth Ennis.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
249490_520x520.jpg


Batman Ano 2 - Por Mike Barr e arte de Alan Davis \ Mcfarlane

Como de praxe um mais um bom gibi do Mike Barr.
Aqui temos a história sobre o primeiro vigilante de Gotham, o Ceifieiro! mas é um cara que opera completamente diferente do Batman, e isso faz com que nosso morcegão use métodos bastante questionáveis. Existe um twist aqui muito do c***lho e mostra bem como é o trauma do nosso menino morcego como isso o afeta fundo na alma dele na questão de perder os pais.
A segunda história tbm é boa que é o full circle, mas não da pra entrar em detalhes devido spoilers.

Também li 4 volumes do lobo solitário

Te falar que esses 4 primeiros volumes, eu to relendo e não to curtindo tanto assim, tem alguns contos que se sobressaem como o Daigoro e a história da Bola e a espada. Por enquanto somente pedaços da trama principal foram mostrados, isso me incomoda um pouco eu prefiro um estilo narrativo contínuo. A arte do Goike tem nem o quê falar é muito foda!
O Ogami sendo praticamente invencível tbm é um pouco chato, mas vamos seguindo pra ver.
Krai, li agora a HQ. Muito foda.
Obrigado a recomendação
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.919
Pontos
353
861d95dc646bec1dedde1586adf896e3.jpg


Kimetsu no Yaba - assisti ao anime o que acabou me animando a ler o manga e gostei bastante, li direto. Só achei estranho que estava em um ritmo e parece que a autora largou o f**a-se.:kpensa

9405faebb7d0fe46a65ee703b0a204ea.jpg


Invincible - Mesma história com KnY, vi animação gostei e fui pra HQ e...sensacional, reviveu meu prazer em ler quadrinho ocidental.
Gostei tanto que me fez a procurar outro sucesso que estava postergando:

the-walking-dead-1-hq-007.jpg


The Walking Dead - Como fui ler isso só agora? Estou no número 150 e Negan é um dos maiores vilões dos quadrinhos, fato.

Estou pensando em voltar a ler só para acompanhar as edições coloridas.
 


Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.919
Pontos
353
Cães Vadios
Nota: 9/10

215688

É impressionante como com apenas 5 edições, Cães Vadios consegue passar vários sentimentos para o leitor, inclusive algumas reflexões. Você fica tenso, triste, feliz e satisfeito após o final. A arte aparentemente bobinha e o fato de envolver animais podem passar uma visão diferente da história, mas por trás é algo cheio de camadas. Cães Vadios se tornou um dos melhores quadrinhos que já lida da Image.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Cães Vadios
Nota: 9/10

Visualizar anexo 215688

É impressionante como com apenas 5 edições, Cães Vadios consegue passar vários sentimentos para o leitor, inclusive algumas reflexões. Você fica tenso, triste, feliz e satisfeito após o final. A arte aparentemente bobinha e o fato de envolver animais podem passar uma visão diferente da história, mas por trás é algo cheio de camadas. Cães Vadios se tornou um dos melhores quadrinhos que já lida da Image.
Cães Vadios
Nota: 9/10

Visualizar anexo 215688

É impressionante como com apenas 5 edições, Cães Vadios consegue passar vários sentimentos para o leitor, inclusive algumas reflexões. Você fica tenso, triste, feliz e satisfeito após o final. A arte aparentemente bobinha e o fato de envolver animais podem passar uma visão diferente da história, mas por trás é algo cheio de camadas. Cães Vadios se tornou um dos melhores quadrinhos que já lida da Image.
No podcast do comicbook club comentam bastante desse gibi, preciso dar uma lida.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
8P2G7IEoUqJfdj2fQ4NaGjADxNv2-O7O50pOEO-KHgMlr_Na87Ma7e12SV-li8axGpBqqw30_YsnXO15gLHXTXXXrI60G8UF7Np2yVlvRTvt4Bq31sK6AjxHWd-9cwC0yqt18D8uqQENQMW69qcGCX0bazbaD_IVNmTCgD6PZraaDac


Batman Criatura da Noite

Tal qual Busiek faz com Superman Identidade Secreta, esse quadrinho segue quase na mesma linha, trata-se de uma reimaginação do mito. Aqui seguimos uma personagem em um mundo crível (mundo real mesmo) e seguimos um garoto que tbm se chama Bruce, tbm tem um Tio Alfred e dezenas de outras coisas iguais ao senhor Wayne. A questão aqui é que o mundo do moleque existem os quadrinhos do Batman e ele ta sempre lendo assim como é fã.
Um gibi denso e pesado pqp! não da pra falar demais devido aos spoilers mas é uma história bem pesada, achei execelente como de praxe de grande parte dos gibis do Busiek. Superman identidade secreta é muito "Luz" que esse gibi aqui que da pra dizer que é "Trevas" assim como os 2 personagens metaforicamente falando.
Esse tbm foi o ultimo do trabalho do John paul Leon =( , um excelente desenhista que se foi cedo demais.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.852
Reações
14.401
Pontos
1.013
Essa aqui:

O link foi autorizado pelo autor. Eu achei a capa legalzinha mas os desenhos dessa one shot tá abaixo da média.
Não curti os traços.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Nameless - 6 edições.
Grant Morrison.
2015.

51RyULZ-fIL.jpg
61mvjojj05L.jpg


E o escocês continua bem malucão...
Trata-se da história de um gigantesco asteroide nomeado Xibalba(local do terror na mitologia Maia) que ruma em rota de colisão com a terra, um grupo de bilionários investiga o asteroide e descobre que nele está esculpido um símbolo místico, afastando a hipótese de um evento aleatório.

A investigação dos bilionários descobre que Xibalba é um fragmento do planeta perdido Marduk, o quinto planeta de nosso sistema solar, originalmente localizado entre Marte e Júpiter, e que fora destruído há 65 milhões de anos no fim de uma guerra cósmica entre "deuses", os eventos desse cataclisma celestial foram tão terríveis que estão impressos como memória genética no DNA de todas as criaturas do universo.

O grupo de bilionários contrata um ocultista chamado Sem Nome para liderar uma missão espacial e tentar salvar a humanidade.

Uma HQ insanamente psicodélica que junta horror cósmico lovecraftiano a mitologia maia e inca numa espiral de loucura que só Morrison poderia conceber.

Uma leitura difícil e quase ininteligível da primeira vez, necessita de uma releitura para sedimentar os conceitos.
Não é pra todo mundo.

Nota: 3.5/5
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
222502

Depois de alguns contratempos (devido eu ter cortado a minha mão esquerda, e ter feito um rombo na palma da mão) finalmente terminei Lobo solitário e seus 28 volumes. Gostei da obra, da primeira vez eu não tinha terminado...havia parado a leitura ali no volume 11 mais ou menos(Justamente onde começa ficar foda). Eu não gosto muito do Itto ser invencível , muitas lutas acabam ficando extremamente maçantes por causa disso, outras com forçadas de barra, etc. Os contos tbm no ínicio se mostram um pouco maçantes devido nem todos serem extremamente tocantes ao leitor, mas com o tempo o autor vai fazendo eles se entrelaçarem com outros personagens e fica mais interessante.
Mas da pra relevar, outra época outros pensamentos (E pensar que os caras terminaram esse mangá gigante em apensa 6 anos é bem impressionante) Tem muitas metáforas com a vida e filosofia de vida oriental o que é maravilhoso, assim como capturam os costumes de época que existiam no japão daquela época. Honra acima de tudo para cumprir com seus afazeres e até mesmo entrar no meifumadou para trilhar o caminho do inferno, esses conceitos são muito bons. O Daigoro é muito bem trabalhado aqui em muitas histórias que ele aparece, muitas realmente emocionais o quê um estilo de vida onde só existe morte faz com uma criança? e além de tudo o amor que o Ogami tem para com seu filho.
Artisticamente não existe o que dizer, anos 70 e o Goseki Kojima desenha absurdamente bem, é uma obra incrível.
Agora é ler o Novo lobo solitário que é continuação, mas sem expectativas.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.919
Pontos
353
O Retorno
Nota: 6/10

222530

O argumento de O Retorno não é ruim, na verdade é bem original, mas apenas as quatro edições acabam sendo poucas para desenvolver melhor a proposta, com isso alguns acontecimentos e apresentações de conceitos acabam se passando rápido demais. A arte em si cumpre o propósito, mas no geral a série acaba terminado com um gosto de agridoce.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Visualizar anexo 222502

Depois de alguns contratempos (devido eu ter cortado a minha mão esquerda, e ter feito um rombo na palma da mão) finalmente terminei Lobo solitário e seus 28 volumes. Gostei da obra, da primeira vez eu não tinha terminado...havia parado a leitura ali no volume 11 mais ou menos(Justamente onde começa ficar foda). Eu não gosto muito do Itto ser invencível , muitas lutas acabam ficando extremamente maçantes por causa disso, outras com forçadas de barra, etc. Os contos tbm no ínicio se mostram um pouco maçantes devido nem todos serem extremamente tocantes ao leitor, mas com o tempo o autor vai fazendo eles se entrelaçarem com outros personagens e fica mais interessante.
Mas da pra relevar, outra época outros pensamentos (E pensar que os caras terminaram esse mangá gigante em apensa 6 anos é bem impressionante) Tem muitas metáforas com a vida e filosofia de vida oriental o que é maravilhoso, assim como capturam os costumes de época que existiam no japão daquela época. Honra acima de tudo para cumprir com seus afazeres e até mesmo entrar no meifumadou para trilhar o caminho do inferno, esses conceitos são muito bons. O Daigoro é muito bem trabalhado aqui em muitas histórias que ele aparece, muitas realmente emocionais o quê um estilo de vida onde só existe morte faz com uma criança? e além de tudo o amor que o Ogami tem para com seu filho.
Artisticamente não existe o que dizer, anos 70 e o Goseki Kojima desenha absurdamente bem, é uma obra incrível.
Agora é ler o Novo lobo solitário que é continuação, mas sem expectativas.

Uma das melhores obras que li na vida.

Entendo as reclamações, mas eu já estava entranhado no caminho do meifumado no primeiro volume e tudo que veio depois me encantou. Não li de uma vez e sim mensalmente e isso faz com que as repetições pesem menos. Itto invencível não me incomodava, pois era com um desses heróis de filme de ação dos anos 80 pra mim, só que no Japão Feudal. E isso tem uma importante rima no final:

Ao construir esse guerreiro invencível durante a história, de alguma maneira você imagina uma derrota no fim para criar algum tipo de quebra de expectativa. E é isso que acontece de maneira magistral, a tenacidade e força do Lobo colocada à prova e no limite para que ele finalmente caísse. É uma queda esperada, dura e poética. E quando você pensa que ele vai realmente perder depois de tanta luta, Daigoro dá o golpe final da maneira mais inusitada possível.


Além disso, elogiar Lobo Solitário é chover no molhado. Arte, narrativa, desenvolvimeto de personagens, roteiro... Tudo incrível. Que bom que mais pessoas podem ler essa obra prima da nona arte a partir dessa republicação.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
The Mountains of Madness
Adam Fyda
876597._SX1280_QL80_TTD_.jpg


Boa graphic novel baseada na novela homônima de Lovecraft, é inferior a magistral graphic novel do Culbard, mas não faz feio e a arte é boa.
A história se passa na década de 30, quando uma expedição de cientistas da Miskatonic University parte em direção a Antártida, e se depara com ruínas ancestrais e horrores indescritíveis de uma civilização extinta eras atras.

Nota 3/5.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
223788

Batman por Matt Wagner

Aqui temos um compilado com os trabalhos que o autor fez para o personagem.
Começando com o Arco faces publicado na Legends of the Dark Knight, passando por uma história curta na Batman Preto e Branco, Batman Riddler Factory, e finalmente Batman e os Homens Monstro/Monge Louco além da Batman 54 da série Rebirth.
Encadernado maravilhoso! Faces é uma história execelente sobre o Duas caras, o cara resolve criar basicamente a ilha do Dr Morreau hahahaha tudo isso equanto nosso amigo Wayne tenta comprar uma ilha. Homens Monstro é muito bom! História clássica do personagem aqui, detetivesca na medida certa e tem foco no Hugo Strange fazendo experimentos sendo financiado pela Máfia. Monge Louco é a continuação e começa com o Batman questionando se o que ele faz não está dando origem a outros maníacos, enquanto lida com a sua namorada desconfiando cada vez mais dos seus desaparecimentos noturnos. Tb temos o pai da moça sofrendo de paranóia pois um encontro com o fantasiado deixou o cara pinéu. Ótimas histórias no geral, só a do Charada que é fraca e sem inspiração.

223791

Batman Gòtico por Morrison e Klaus Janson

Mais uma história da Legends of the Dark Knight, aqui temos o Batman lidando com um serial Killer chamado Sussuro. Uma história mais diferente envolvendo elementos sobrenaturais, muito boa por sinal e com a arte linda do Janson.
Existem momentos bem fodas aqui na narrativa, principalmente contando sobre uma escola que o Wayne frequentou quando criança um local bem macabro inclusive e de péssimas lembranças. Um bom quadrinho e mais uma boa história da série Legends of the Dark Knight.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Visualizar anexo 223788

Batman por Matt Wagner

Aqui temos um compilado com os trabalhos que o autor fez para o personagem.
Começando com o Arco faces publicado na Legends of the Dark Knight, passando por uma história curta na Batman Preto e Branco, Batman Riddler Factory, e finalmente Batman e os Homens Monstro/Monge Louco além da Batman 54 da série Rebirth.
Encadernado maravilhoso! Faces é uma história execelente sobre o Duas caras, o cara resolve criar basicamente a ilha do Dr Morreau hahahaha tudo isso equanto nosso amigo Wayne tenta comprar uma ilha. Homens Monstro é muito bom! História clássica do personagem aqui, detetivesca na medida certa e tem foco no Hugo Strange fazendo experimentos sendo financiado pela Máfia. Monge Louco é a continuação e começa com o Batman questionando se o que ele faz não está dando origem a outros maníacos, enquanto lida com a sua namorada desconfiando cada vez mais dos seus desaparecimentos noturnos. Tb temos o pai da moça sofrendo de paranóia pois um encontro com o fantasiado deixou o cara pinéu. Ótimas histórias no geral, só a do Charada que é fraca e sem inspiração.

Visualizar anexo 223791

Batman Gòtico por Morrison e Klaus Janson

Mais uma história da Legends of the Dark Knight, aqui temos o Batman lidando com um serial Killer chamado Sussuro. Uma história mais diferente envolvendo elementos sobrenaturais, muito boa por sinal e com a arte linda do Janson.
Existem momentos bem fodas aqui na narrativa, principalmente contando sobre uma escola que o Wayne frequentou quando criança um local bem macabro inclusive e de péssimas lembranças. Um bom quadrinho e mais uma boa história da série Legends of the Dark Knight.

Falei que essa do Gótico era muito boa. Bem bacana quando inserem o Batman em uma trama diferente do habitual dele. Lógico que hoje em dia ele é arroz de festa em todo tipo de história, mas na época isso acontecia menos.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
51RrkixLqeS._SX327_BO1,204,203,200_.jpg


O começo é muito bom, mas depois da morte de um personagem a historia cai para uma situação ridícula que qualquer um com o mínimo de conhecimento sobre o grupo sabe que não vai perdurar. Marvel Boy e Hércules são boas aquisições, mas alguns antagonistas daqui parecem que saíram do pior do pior da Marvel dos anos 70. E esse negócio de deuses do Olimpo morrerem e voltarem da morte já não tinha sido mostrado numa minisserie chamada Chaos War?

fretegratis76.jpg


Nesse segundo volume, uma tentativa de paz galactica com o novo comando do Hulkling (ligação com Empyre) dá errado, Quill volta da morte supe-poderoso e ajuda os amigos contra Knull (ligação com King in Black) e por fim os Guardioes da Galaxia unem-se novamente para enfrentar os Deuses do Olimpo. Volume superior ao anterior.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
225492

Omnibus volume 1 da Liga da Justiça Internacional.
Que run maravilhoso! elogiar o Maguire é chover no molhado, mas o que o DeMatteis e o Giffen escrevem aqui tem uma dinâmica excelente com os personagens e funciona bem demais. O gibi segue aquele tom de mostrar muito do cotidiano da liga e seus afazeres mas com suas personalidades únicas como o Guy Gardner que é um completo imbecil ou a amizade do Gladiador Dourado e Besouro Azul com diálogos engraçados e divertidos.
A idéia do Maxwell Lord ser o ponto focal da liga é muito bem conduzido e até uma certa trama que é desenvolvida ao lado dele e a bomba genética que foi jogada no planeta, é muito interessante a interação dos personagens com o Lord e tbm entre eles. Destaco o Ajax, o cara começa a ficar ultra pistola por causa dos membros da liga fazendo m**** :klol :klol Barda e Milagre tbm tem bastante destaque com a vida de casado. Gibizão!
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
296757_200x200.jpg
298738_200x200.jpg


Bom paca, hein? Arte e trama fenomenais, principalmente a 1a historia, que explica o torneio.

Não sei por que estão com medo que o Douglas morra, já que já foi demonstrado que arte marcial é uma linguagem também, e ele consegue dominá-la. Logo, consegue também dominar a arte de esgrima.

E acho que a estação da ESPADA será útil, pelo simples motivo de nomenclatura.

Ansioso pelos próximos volumes.
307555_200x200.jpg


Uma edição de preparação, com os x-men chegando em Arakko e com uma explicação sobre quem são seus oponentes.

Já dá pra perceber enrolação aqui, mas a arte está em nível alto.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
307549_200x200.jpg
311315_200x200.jpg


Entao acaba o torneio.

Nao foi bem o que eu esperava. Duelo de bebedeira, de dança, entre outros bem pouco comuns.

Apocalipse foi bem usado aqui. Pena que está agora fora de Krakoa. Sua vaga no conselho está em aberto, assim como está em aberto a vaga da Jean, que saiu do conselho.

A arte em geral é boa.

No fim, foi uma saga razoável pra boa, mas poderia ser bem menos longa.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
307549_200x200.jpg
311315_200x200.jpg


Entao acaba o torneio.

Nao foi bem o que eu esperava. Duelo de bebedeira, de dança, entre outros bem pouco comuns.

Apocalipse foi bem usado aqui. Pena que está agora fora de Krakoa. Sua vaga no conselho está em aberto, assim como está em aberto a vaga da Jean, que saiu do conselho.

A arte em geral é boa.

No fim, foi uma saga razoável pra boa, mas poderia ser bem menos longa.
O modelo dessa saga é um lixo, os caras fizeram um negócio extremamente grande sem necessidade.
E tem outro problema dividir o palco do Hickman com Tini Howard e outras tranqueiras dai. Pra mim só se salva o escritor de Hellions.
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.277
Pontos
1.449
Opa existe sim, mas depende da publicação o quê vc estaria procurando?
Nada em específico, mas fiquei curioso.

Vendo alguns vídeos no youtube pude notar que a maioria das coleções de Mangás são enormes, ai imaginei se existia ou não um mercado aquecido de omnibus.

Mas acho que só material gringo né?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Nada em específico, mas fiquei curioso.

Vendo alguns vídeos no youtube pude notar que a maioria das coleções de Mangás são enormes, ai imaginei se existia ou não um mercado aquecido de omnibus.

Mas acho que só material gringo né?
É que muitas vezes, o mais comum é sair edições duplas. O monster por exemplo da panini segue esse formato da Viz media, berserk deluxe são 3 edições comuns por volume, e tem o gantz omnibus que já vi por aí. One piece vai ser publicado ano que vem em 3 volumes por edição desde o início.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
226373

Terminei a saga Cataclisma/Terra de Ninguém.
Gostei bem da história, é muito interessante ver o Batman lidando com uma ameaça que destruiu Gotham por inteira. Não é algo que ele pode quebrar na porrada é um desastre natural, desespero, isolamento, falta de recursos, pessoas sem rumo esses são os inimigos aqui. O legal é que a cidade vira áreas sitiadas por vários personagens que tomam o controle para sobreviver. A Bat-familia aparece bastante e inclusive temos a orfã (Cassandra) vestindo o manto pela primeira vez.
Ela tem uma barriga em um momento ali no volume 3/4 ( São 6 TIJOLOS de 400 páginas incluindo o cataclismo) vc sente que a trama não anda por mais que continue mostrando histórias interessante sobre as pessoas sobrevivendo em Gotham. O Clímax é bom apesar de ser apressado. É mais uma saga que sofre do bendito problema de se extender demais poderia ser mais enxugada mas no geral achei bem satisfatório tbm temos bons escritores aqui trabalhando, Chuck Dixon, Greg Rucka, Dennis O'neil, Jhon Ostrander etc.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
226975

Gavião Arqueiro Nova Marvel Por Matt Fraction/David Aja

Run excelente do personagem, aqui temos o Fraction fazendo que o bairro que o Gavião Arqueiro mora interaja com ele e os problemas que trazem o gavião pra perto dos moradores. Nada de vingadores aqui, inimigos cósmicos ameaças gigantescas é tudo nível de rua e problemas de rua. Tbm temos um pouco da familia dele sendo explorada aqui, some isso com bons diálogos e ótima narrativa do David Aja e temos um gibizão. O ponto fraco é o ultimo encadernado que mostra mais a Kate Bishop (nem de longe é ruim, mas o resto é de alto nível então acaba sendo o patinho feio do run). Vemos a Kate com os próprios problemas e tbm se virando pra arrumar dinheiro. O Fraction faz aqui no meu ponto de vista, o que muitos autores não fazem com o Homem Aranha...esse tipo de história é a cara do Peter Parker se envolvendo com os problemas de bairro que acontecem e ele faz isso magistralmente, escritores MEDÍOCRES como Nick Spencer deveriam aprender a fazer isso.
 
Topo Fundo