O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Switch] Bayonetta 3 | 28.10.2022 [+Platinum] [+Viola] [MC 86]

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
1386 dias depois...

Mudaram a dubladora?

Gostei da Bayonetta de cabelo grande. Ela de cabelo curto no 2 parecia minha professora de filosofia.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.381
Pontos
1.384
Esperando a inevitável comparação gráfica com aquele clone Koreano...


Obs. (Obviamente) Vai tomar um pau.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.948
Pontos
1.084
HUAAAAAAAAAAAA

COBRIRAM TODA A MINA

NEM A BURCANETTA ERA TÂO COBERTA

RESETERA VENCEU


parece der sofrido um baque no orçamento. Menos xuxoso que os anteriores pelo preview, e a ausência do kamiya é notável
Vai ser o nome oficial BURCANETTA, só faltou uma touca para completar o visual troncho.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Roupa de freira de festa junina em inferninho, esse cabilim repartido em duas cortinas de petróleo, dorso desnudo, meia de renda, quem já foi em uma?


Bayonetta é provavelmente a pior personagem na história dos videogames, tudo é ruim, principalmente os textos que dão pra ela falar, está alguns níveis abaixo de Power Rangers, mas o jogo em si é bom demais e ninguém se importa


O princípio do trailer é fraco, eu quase deixo passar por um jogo qualquer, mas no final fiquei muito satisfeito com o conceito de criaturas gigantes, ficou a sensação de um revestimento mecânico ambicioso, curioso em como o Kamiya vai trabalhá-lo
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Esperei tanto por esse trailer e me decepcionei :(
Não curti o visual "coberto" muito menos esse cabelo "colado" nela sem física nenhuma. Talvez seja questão de costume já que eu odiei o cabelo curto do 2 na época e hoje em dia eu amo. Os gráficos estão bem feios mas a gameplay parece bem fluida e divertida como os anteriores.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453

e8f6f1d4f6aa8bd386bcdd129adb276c.gif


olha só os gráficos disso, que bom que a nintendo ainda da suporte ao wii kkkkkkkkkkkkkk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
PlatinumGames Official Blog
A Message from Bayonetta 3 Director Yusuke Miyata
2021.09.24

paLUkx4MUnHPXvta45d8VB-1200-80.jpg.webp


(tradução by google)

Olá pessoal! Este é Yusuke Miyata, o diretor de Bayonetta 3 . Nós o deixamos esperando por um longo tempo, mas estou muito feliz por finalmente poder trazer um novo trailer.

É a primeira vez que trabalho na série Bayonetta , mas, como todos vocês, sou um grande fã e joguei os jogos anteriores sem parar. Depois de ser escolhido para dirigir, é claro que não só joguei os jogos anteriores de novo, mas também li todos os livros relacionados a Bayonetta de uma capa à outra antes de entrar em discussões profundas com Kamiya-san sobre todos os aspectos do jogo, de sistemas a configurações antes de começar a trabalhar.

Uma das maiores atrações dos jogos de Bayonetta é o personagem misterioso e atraente da própria Bayonetta, bem como o da comitiva de personagens únicos que a rodeiam. Trabalhei no desenvolvimento de vários jogos de personagens e usei essa experiência ao máximo para trazer à tona os encantos de Bayonetta e sua gangue.

Também estou sendo extremamente exigente quanto à ação que é essencial para a série Bayonetta . Kamiya-san quase literalmente falou no meu ouvido sobre "ação conectada diretamente ao cérebro". Basicamente, esse é o tipo de gameplay de ação satisfatório que vem de ser capaz de controlar o personagem exatamente como você quer, e os genes dessa ação foram transmitidos apropriadamente para este jogo também. Da posição de desenvolvedor e fã, estamos todos trabalhando em Bayonetta 3 mantendo esses 2 aspectos fascinantes da série em mente, com o objetivo de superar todas as expectativas.

Então, o que vocês acharam do novo trailer?
Borrifamos muitos elementos novos em todo o ritmo frenético. Eu gostaria de falar um pouco sobre um deles, uma nova mecânica em destaque que permite controlar Demônios Infernais, chamado “Demon Slave”.

Ao contrário das Climax Summons de jogos anteriores que derrotavam automaticamente os inimigos e voltavam ao Inferno, esta mecânica permite que os jogadores controlem os demônios durante o jogo e desencadeiem uma série de ações intuitivas. As habilidades de cada demônio variam e os tipos de habilidades que são vantajosos em uma determinada situação podem mudar a qualquer momento.

Quantos são? O que mais você pode fazer? Bem, há muito mais que eu gostaria de dizer a você, mas tenho que parar por aqui por enquanto. No entanto, há muitas informações escondidas no trailer que eu não coloquei aqui, então considere assisti-lo novamente até o próximo anúncio.

Estamos na reta final do desenvolvimento agora, trabalhando para tornar o núcleo do jogo ainda mais divertido e testar o jogo sem parar. Como o culminar desta série amada por todos vocês, estamos dando tudo para torná-la uma obra-prima digna do nome Bayonetta, então, por favor, espere e antecipe um pouco mais!




Yusuke Miyata
Director, Bayonetta 3​


>>A Message from Bayonetta 3 Executive Director Hideki Kamiya<<

miyata_2.png
Yusuke Miyata
Yusuke Miyata started his career as a game designer on titles for popular anime series. Since joining PlatinumGames, he’s contributed to titles like The Wonderful 101 and Astral Chain. He’s currently working on Bayonetta 3 – his directorial debut, and he also play an important role as the leader of Production Group 4, charged with guiding all of our game designers.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
O jogo ta zuado, e a bayocetta ta bem coberta, to achando que isso dae é uma doppelganger e tão baitando a gente, se lembrem do primeiro teaser que mostra ela se despedaçando.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Esperei tanto por esse trailer e me decepcionei :(
Não curti o visual "coberto" muito menos esse cabelo "colado" nela sem física nenhuma. Talvez seja questão de costume já que eu odiei o cabelo curto do 2 na época e hoje em dia eu amo. Os gráficos estão bem feios mas a gameplay parece bem fluida e divertida como os anteriores.

Direct tem crianças assistindo...certamente no jogo final ela vai ficar desnunida, apesar que curtir todo visual..Smash precisa de update pra ontem
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Eu não sei de certo qual a porcentagem de poder a mais que o Switch tem em relação ao Wii U, mas o fato do port do Bayonetta 2 pro híbrido não ter ganho nem mesmo um up de resolução no modo dock, deve servir de parâmetro pra mostrar que ele não deve conseguir ir muito além daqueles visuais. Pelo visto, mudaram o estilo gráfico pra algo similar ao Astral Chain pra ver se conseguiriam surpreender. Eu ao menos, espero que a performance no modo portátil seja tão boa quanto em Bayonetta 2, já que possuo o Lite.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Esse jogo não pode ser afetado por temor puritano como receio ter sentido nesse trailer. Gostei do jogo, mas o diretor desse game tem que ter uma atitude "Yoko Taro" na direção de arte.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Eu não sei de certo qual a porcentagem de poder a mais que o Switch tem em relação ao Wii U, mas o fato do port do Bayonetta 2 pro híbrido não ter ganho nem mesmo um up de resolução no modo dock, deve servir de parâmetro pra mostrar que ele não deve conseguir ir muito além daqueles visuais. Pelo visto, mudaram o estilo gráfico pra algo similar ao Astral Chain pra ver se conseguiriam surpreender. Eu ao menos, espero que a performance no modo portátil seja tão boa quanto em Bayonetta 2, já que possuo o Lite.
Wii U é um console com 1 gb de ram e com 0,3 TF.
Bayonetta 3 tem q ser mais bonito
e espero q seja
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Gosto da Platinum por default. Mas não senti coisa alguma vendo esse trailer, assim como não senti coisa alguma com astral chain. Grita divisão juniores

fora que a bayonetta tá quase se maquiando tipo aquelas tias 45+ que vão pro bar
no 4 terá a Valéria Bandida como Main
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Eu sei que no papel o Switch é superior, mas pelo que foi mostrado no trailer o Bayonetta 2 é mais bonito.
Tava pra dizer isso.

O Bayonetta 2 com aquele início batalhando em cima dos caças é muito bom. Esse aí não empolgou não.

De referencia da história, eu vi que passam 2 aviões, como os que mencionei de bayonetta 2 e a Bayonetta tá com o visual da sua forma infantil, a Cerezza. Fora a roupa nova com saia que parece que reciclaram o traje de Peach. Não gostei!.

A História de Bayonetta é uma m****, mas eu chuto que pode ser que essa seja uma bayonetta de uma realidade alternativa já que não vimos nenhum amigo da bayonetta, nem a tradicional Jeanne. Mas como no final do 2 trouxeram a versão "boa" do pai da Bayonetta pro presente, deve ter dado m**** na linha do tempo. Esses bichos aí não parecem nem anjos e nem demônios. Deve ter relação com aquele Deus mongolão do 2.

Por fim, peço que a Nintendo bote a mão na consciência e já que o game tá feio, que seja 60fps. Porque jogar Bayonetta a 30 frames é terrível!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Tava pra dizer isso.

O Bayonetta 2 com aquele início batalhando em cima dos caças é muito bom. Esse aí não empolgou não.

De referencia da história, eu vi que passam 2 aviões, como os que mencionei de bayonetta 2 e a Bayonetta tá com o visual da sua forma infantil, a Cerezza. Fora a roupa nova com saia que parece que reciclaram o traje de Peach. Não gostei!.

A História de Bayonetta é uma m, mas eu chuto que pode ser que essa seja uma bayonetta de uma realidade alternativa já que não vimos nenhum amigo da bayonetta, nem a tradicional Jeanne. Mas como no final do 2 trouxeram a versão "boa" do pai da Bayonetta pro presente, deve ter dado m na linha do tempo. Esses bichos aí não parecem nem anjos e nem demônios. Deve ter relação com aquele Deus mongolão do 2.

Por fim, peço que a Nintendo bote a mão na consciência e já que o game tá feio, que seja 60fps. Porque jogar Bayonetta a 30 frames é terrível!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Revendo o primeiro trailer do Bayonetta 2 que o user postou, dá pra ver que é mais impressionante no geral do que esse. Continuo com vontade de jogar o 3, mas após anos escondendo o jogo, esperava algo mais empolgante. Que pelo menos rode bem no Lite como o 2.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
Edit.; Vi o trailer de novo pausando essa porra.
.
Filhos da put* vão dar uma de Kojima, vão vendo. Essa não é a Bayonetta original nem fodendo, mas sim a Cereza.

O que fizeram com a minha Bayonetta meu deus :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
.
Nada é mais sagrado nessa porra mesmo, bando de corno puritano do c***lho.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Bayonetta 3 - 5 Things The Trailer DIDN'T Tell You
Bayonetta 3's gameplay trailer showed us the Umbra Witch's new look as well as a few other details, but it didn't tell us EVERYTHING. Here are 5 things you might've missed.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Imagino se ela vai ficar como freira no jogo? Vão ceder ao politicamente correto? Kkkkkkk

Eu acho q vão mexer com linha só tempo e essa versão ai é a cereza, não a bayonetta padrao
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Imagino se ela vai ficar como freira no jogo? Vão ceder ao politicamente correto? Kkkkkkk

Eu acho q vão mexer com linha só tempo e essa versão ai é a cereza, não a bayonetta padrao
também acho, difícil mudar tudo. Alias o jogo começou como se fosse um FPS, acho que foi só pra enganar. Depois teve a zoeira de astral chain também
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Nintendo já ta botando a g3nitalia na mesa e falando q 2022 ela q vai dar as cartas na indústria
O " desculpe a demora, estou pronta pra fazer o que vc quiser" deve ter dado PSD em muita gente.
O cabelo dela tá mais nojento, gostei.
Pow vai dar pra lutar ao lado das invocações.
Animal.
Ainda bem q não vendi meu switch.
 
Topo Fundo