O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Hyperkin Duke Xbox 20th Anniversary Editions for Xbox Series X|S / Windows 10

•Xbox startup animation played right inside the Xbox Button
•Bumpers mirror Black & White buttons
•Detachable Type-C cable

Available Q4 2021



E-YQv5TVIAMr6bU
E-YQv5TVkAAV37j

 

alyssonaraujo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
53
Reações
31
Pontos
689
Bom dia, pessoal!
Dúvida aqui sobre o beta MP do Halo: A instrução é para baixar o aplicativo Xbox Insider Hub e seguir de lá. Mas ao abrir o app eles já perguntam se eu desejo ser insider do Xbox... eu preciso virar insider Xbox (e receber obrigatoriamente essas versões beta do sistema, com risco de instabilidades e tal) pra conseguir jogar o beta do Halo? Só assim mesmo, com uma coisa vinculada à outra?
 
D

Deleted member 248528

Bom dia, pessoal!
Dúvida aqui sobre o beta MP do Halo: A instrução é para baixar o aplicativo Xbox Insider Hub e seguir de lá. Mas ao abrir o app eles já perguntam se eu desejo ser insider do Xbox... eu preciso virar insider Xbox (e receber obrigatoriamente essas versões beta do sistema, com risco de instabilidades e tal) pra conseguir jogar o beta do Halo? Só assim mesmo, com uma coisa vinculada à outra?
Eu não vou saber responder porque não me interesso muito por Halo, mas parece que o beta é limitados à usuários insider sim. Você precisaria se tornar um.
 


alyssonaraujo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
53
Reações
31
Pontos
689
Eu não vou saber responder porque não me interesso muito por Halo, mas parece que o beta é limitados à usuários insider sim. Você precisaria se tornar um.
Poxa, se for isso mesmo eu não sei se vou tentar. Só pelos betas do sistema do console mesmo, pois já vi muita gente relatando travamentos e tal... Fiquei todo animado de ter recebido o convite pra testar, mas não tinha me atentado pra esse detalhe. :facepalm
Valeu!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Poxa, se for isso mesmo eu não sei se vou tentar. Só pelos betas do sistema do console mesmo, pois já vi muita gente relatando travamentos e tal... Fiquei todo animado de ter recebido o convite pra testar, mas não tinha me atentado pra esse detalhe. :facepalm
Valeu!
Você pode ser insider sem receber as atualizações antecipadas.
Depois de se tornar um, você escolhe o tipo que vai usar.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Halo Infinite com Baralho:
ArquivoExibir.aspx
R$ 224,91 ou até 8x de R$31,24 (R$ 249,90)

Halo Infinite [Steelbook] - Exclusivo Amazon
81D+ITHYxGL._AC_SL1500_.jpg
R$ 249,99 em até 8x R$ 31,31
Estou esperando meu cartão "respirar" para pegar o Halo Steelbook. Já fiz pré compra do FH5 com o boné e o COD Vanguard em física (importada).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Se brincar, o único gameplay da campanha do Halo Infinite a ser revelado pela 343i até o lançamento do jogo será aquele do Craig.
 
Ultima Edição:

alyssonaraujo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
53
Reações
31
Pontos
689
Você pode ser insider sem receber as atualizações antecipadas.
Depois de se tornar um, você escolhe o tipo que vai usar.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Opa, sério mesmo? Isso é certeza? Meu medo é clicar no botão "Participar" e depois ficar preso nessas atualizações. Posso ir sem medo então?
Eu já fui Windows Insider, mas no pc foi tranquilo... mas já li uns comentários preocupantes nos Xbox, aí nem quis arriscar. Valeu!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Opa, sério mesmo? Isso é certeza? Meu medo é clicar no botão "Participar" e depois ficar preso nessas atualizações. Posso ir sem medo então?
Eu já fui Windows Insider, mas no pc foi tranquilo... mas já li uns comentários preocupantes nos Xbox, aí nem quis arriscar. Valeu!
Sim você tem que escolher qual método participar, Alpha Skip ahead, Alpha, beta, delta e por aí vai, você escolhe a que achar melhor e pode escolher nenhuma delas... Bom pelo menos era assim, faz tempo que fiz, mas as opções ainda existem...

Cancelar também é possível e não tem muito trauma...




Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

alyssonaraujo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
53
Reações
31
Pontos
689
Sim você tem que escolher qual método participar, Alpha Skip ahead, Alpha, beta, delta e por aí vai, você escolhe a que achar melhor e pode escolher nenhuma delas... Bom pelo menos era assim, faz tempo que fiz, mas as opções ainda existem...

Cancelar também é possível e não tem muito trauma...




Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Ah, valeu Craudião! Vou tentar então. Abraços!
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Opa, sério mesmo? Isso é certeza? Meu medo é clicar no botão "Participar" e depois ficar preso nessas atualizações. Posso ir sem medo então?
Eu já fui Windows Insider, mas no pc foi tranquilo... mas já li uns comentários preocupantes nos Xbox, aí nem quis arriscar. Valeu!

Eu não lembro direito da classificação, mas, se for entrar, não entra nas Alphas. As beta são bem tranquilas.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Se brincar, o único gameplay da campanha do Halo Infinite a ser revelado pela 343i até o lançamento do jogo será aquele do Craig.
Eu não tenho dúvidas disso...
Com sorte um videozinho após ir a Gold...
E também acredito que o final será muito próximo do que foi mostrado com uma melhorada aqui e ali apenas...
Em um ano não dava para "refazer" o jogo para ter diferenças muito grandes...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.661
Reações
6.678
Pontos
453
Até que tá bonito o multiplayer no Series X. Joguei aqui ontem.

Queria ver o BTB e a campanha.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu não tenho dúvidas disso...
Com sorte um videozinho após ir a Gold...
E também acredito que o final será muito próximo do que foi mostrado com uma melhorada aqui e ali apenas...
Em um ano não dava para "refazer" o jogo para ter diferenças muito grandes...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Graficamente, acho que as melhorias serão somente aquelas já vistas no multiplayer.

Agora restam dúvidas se conseguiram encaixar bem a campanha de um Halo em estrutura de mundo “aberto”.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Matchmaking do Halo Beta abre daqui a pouco. Lembrando que é stress-test, são só alguns períodos específicos.

Edit. Começou!
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Meio Triste esse Inicio de geração....

Os jogos da Novos da Microsoft tudo sendo adiados e a Sony lançando tbm só jogos Crossgen...

Pelo jeito foi uma decisão errada das Empresas lançarem os Novos Consoles em 2020...


:kawaii

Erraada pq? estão vendendo tudo que tem em estoque, foi até melhor assim. o problema mesmo foi a Microsoft criar um chip mais complexo de se produzir e não conseguir entregar mais que a concorrência. E gastar energia no Series S que a maioria não quer.

A equipe de hardware trabalha separada da de software, não tinha porque postergar.

E esta tecnologia dos consoles estaria super obsoleta perante o PC para iniciar a geração em 2021
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Erraada pq? estão vendendo tudo que tem em estoque, foi até melhor assim. o problema mesmo foi a Microsoft criar um chip mais complexo de se produzir e não conseguir entregar mais que a concorrência. E gastar energia no Series S que a maioria não quer.

A equipe de hardware trabalha separada da de software, não tinha porque postergar.

E esta tecnologia dos consoles estaria super obsoleta para iniciar a geração em 2021


Errada no sentido de não ter Peças (Consoles para ser vendidos/comprados) e também não ter Jogos Relevantes ou Novos...

Isso levando em consideração a visão de consumidor....


:kawaii
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Meu Xbox SX comprado na ibyte era pra ter chegado segunda feira, até ontem nem sinal da entrega.
Liguei lá hoje falando que acabou o prazo, eles prometeram que hoje entregariam, tocaram minha campainha agora 14:15.
Fui igual um louco receber e o entregador não achou a caixa, resumindo, ficou pra segunda feira.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Meio Triste esse Inicio de geração....

Os jogos da Novos da Microsoft tudo sendo adiados e a Sony lançando tbm só jogos Crossgen...

Pelo jeito foi uma decisão errada das Empresas lançarem os Novos Consoles em 2020...

A Sony está lançando mais jogos exclusivos para a geração que no PS4 e os excelentes crossgen são cereja do bolo.

A M$ de fato está devendo demais, mas também não é novidade, pelo menos tem perspectiva de uma melhora absurda quando no Xone era questão de esperar o próximo cancelamento ou bomba.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Meio Triste esse Inicio de geração....

Os jogos Novos da Microsoft tudo sendo adiados e a Sony lançando tbm só jogos Crossgen...

Pelo jeito foi uma decisão errada das Empresas lançarem os Novos Consoles em 2020...


:kawaii

Eu falei... 2023 no minimo, isso vale para Jogos de Third's também. :klol

Espença demorou 10 anos pra se mexer na questão de Jogos First Party, agora tem que esperar, e ainda assim sem garantia de que vai ser coisa boa.
 
Topo Fundo