O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Cara, teve nada de Pedo, esse nem tá entre o top 10 piores tópicos dele, eu lembro desse tópico mas não imaginei que ele ia rodar por ele...

Ah, agora eu to lembrando de você!

Tu é o cara que ALEGOU que eu tava esculachando ele de graça depois daquele dia que passei com um caminhão tanque em cima dele...

Faz todo o sentido você estar perdido.

Se bem que faz tempo que tu anda off da OS.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Não acompanhava o danito aqui, mas lá no política ele tinha umas ideias a frente do tempo. Não sei definir se era um troll inteligente ou um doido inteligente, só que ele é inteligente.

Edit: fui bater o olho no tópico acima e o cara tava morto por dentro, rip.
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.259
Reações
5.413
Pontos
703
Não acompanhava o danito aqui, mas lá no política ele tinha umas ideias a frente do tempo. Não sei definir se era um troll inteligente ou um doido inteligente, só que ele é inteligente.

Edit: fui bater o olho no tópico acima e o cara tava morto por dentro, rip.
muitos tentaram ajudar o cara, mas não obtiveram sucesso, queriam até sair, mas tava difícil. Tem pessoas aqui que não deveriam estar por não ter compaixão ou desejar o melhor para cada um. Mas ninguém quer as vezes nem se ajudar, como vão ajudar o próximo.

esses dias me sugeriram pedir ajuda aqui por pix devido a situação que vivo, mas eu não quero me aproveitar de ninguém. confesso que estou chateado e triste por não estar trabalhando, ter feito muitas entrevistas e nada, estar com a dispensa quase esgotada e mesmo assim estou lutando, como todas as minhas forças para que eu consiga algo para trabalhar. ontem levei meu currículo na pizzaria do lado de casa e gostaria muito que me chamassem e espero que eu consiga esse objetivo.

hoje eu comi torrada integral que era o que tinha e suco de 2 limões. Estou com fome mas passa.

Pelo menos tenho meus remédios e vitaminas que tomo todo dia
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
É o @Guren.

O @Insônia queria trazer o estagiário dele pra cá pra ser o "Danito 2.0" da OS, mas o @Guren cumpre muito bem esse papel sem fazer escandalo nem flamewar.

Praticamente é um upgrade do original!
Traze-lo-ei a esse antro de prost... fórum.

A OS precisa de um novo Danito!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
A OS precisa de um novo Danito!

Mas já temos, espertão!

Não fica tirando o pessoal desse tópico pra otãrio não.

ImperturbableTautGartersnake-size_restricted.gif
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Ah, agora eu to lembrando de você!

Tu é o cara que ALEGOU que eu tava esculachando ele de graça depois daquele dia que passei com um caminhão tanque em cima dele...

Faz todo o sentido você estar perdido.

Se bem que faz tempo que tu anda off da OS.
To on aqui todo dia, voce esculachou ele de forma infantil, todo mundo sabe que não adianta dar conselho pro cara, mas você inventou de ser conselheiro dele, foi muito engraçado você em rage:kkk!
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
muitos tentaram ajudar o cara, mas não obtiveram sucesso, queriam até sair, mas tava difícil. Tem pessoas aqui que não deveriam estar por não ter compaixão ou desejar o melhor para cada um. Mas ninguém quer as vezes nem se ajudar, como vão ajudar o próximo.

esses dias me sugeriram pedir ajuda aqui por pix devido a situação que vivo, mas eu não quero me aproveitar de ninguém. confesso que estou chateado e triste por não estar trabalhando, ter feito muitas entrevistas e nada, estar com a dispensa quase esgotada e mesmo assim estou lutando, como todas as minhas forças para que eu consiga algo para trabalhar. ontem levei meu currículo na pizzaria do lado de casa e gostaria muito que me chamassem e espero que eu consiga esse objetivo.

hoje eu comi torrada integral que era o que tinha e suco de 2 limões. Estou com fome mas passa.

Pelo menos tenho meus remédios e vitaminas que tomo todo dia


Me chama PV com pix meu compatriota. mandar uma moeda pra tu comprar pão pelo menos!

Me tocou o coração agora seu relato =/ já passei por isso!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ainda torrei 80 reais, na saída eu tirei minha máscara e ela não, ficou aquele clima de m**** :kbozo
É aí é difícil e chato mesmo... Poderia levantar várias aspectos e variáveis, tipo referente a sua beleza, sua voz, imponência que você passa, comunicação e gestos/linguagens corporal, isso tudo influência no quanto uma mina fica gamada em você. Lembrando que se vc tiver o primeiro item(beleza) o restando dos itens podem ser suavizados que tá tudo beleza via de regra, mas se vc n tiver, vai ter de compensar de várias outras maneiras de forma a impactar e plantar uma sementinha no sub consciente da moçoila.

Teve um user que me falou algo verdadeiro em relação a dinheiro gasto em tentativas de comer uma mulher, ops , digo encontro... As vezes saí muito mais barato comer um GP do que uma cívil via esses aplicativos aí.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.675
Pontos
503
É aí é difícil e chato mesmo... Poderia levantar várias aspectos e variáveis, tipo referente a sua beleza, sua voz, imponência que você passa, comunicação e gestos/linguagens corporal, isso tudo influência no quanto uma mina fica gamada em você. Lembrando que se vc tiver o primeiro item(beleza) o restando dos itens podem ser suavizados que tá tudo beleza via de regra, mas se vc n tiver, vai ter de compensar de várias outras maneiras de forma a impactar e plantar uma sementinha no sub consciente da moçoila.

Teve um user que me falou algo verdadeiro em relação a dinheiro gasto em tentativas de comer uma mulher, ops , digo encontro... As vezes saí muito mais barato comer um GP do que uma cívil via esses aplicativos aí.

Quando a gente pensa com a cabeça de baixo acontece essas coisas mesmo. Mas fodase, tem o resto do fds ainda pra se humilhar ainda mais kkkk
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Queria poder me dar a esse luxo de mandar todo mundo tomar no RAINBOW...

Mas considerando minha situação se eu fizer m**** a ponto perder tudo de novo, vou acabar na rua e hoje eu só vou morar na rua em extremo último recurso.

E olha que em 2017/2018 faltou muito pouco não só para ser expulso de casa mas como faltou muito pouco para eu ir pro meio do inferno levar chute no saco do Diabo e faltou muito pouco para eu ver o sol nascer quadrado só porque desagradei uns executivos.

Tá, admito que deveria ter feito a vontade dos últimos, mas querer me processar a ponto de tirar um dinheiro que NÃO TENHO foi o fim da picada.

Continua firme no seu propósito. A liberdade é consequência.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Em breve mudanças virão. Mal posso esperar. Visitar o Br em outubro. Depois disso mudar de emprego pra qualquer coisa de dia. Ano que vem começar uma pós pra virar gente aqui. Dinheiro tá entrando mais uma vez, vamos mobiliar a casa em novembro/dezembro. Até o fim do ano devo estar com a carta daqui. Daí é começar a fazer umas viagenzinhas curtas pra conhecer as cidades perto. Tudo tá parecendo que vai, final fucking mente, melhorar e entrar nos eixos.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Em breve mudanças virão. Mal posso esperar. Visitar o Br em outubro. Depois disso mudar de emprego pra qualquer coisa de dia. Ano que vem começar uma pós pra virar gente aqui. Dinheiro tá entrando mais uma vez, vamos mobiliar a casa em novembro/dezembro. Até o fim do ano devo estar com a carta daqui. Daí é começar a fazer umas viagenzinhas curtas pra conhecer as cidades perto. Tudo tá parecendo que vai, final fucking mente, melhorar e entrar nos eixos.
Os sobrinhos ja pediram o Playstation de presente!? :coolface
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.675
Pontos
503
Mas tu pagou pra ela?
E ela ficou de máscara o tempo todo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Cada um pagou oq comeu/bebeu. Dentro ficou sem máscara óbvio, mas para pagar e sair é obrigatório mascara, normal. Fora do restaurante tirei a minha, conversamos mais um pouco e ela nada. Deu pra perceber que foi proposital. Vida que segue.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Cada um pagou oq comeu/bebeu. Dentro ficou sem máscara óbvio, mas para pagar e sair é obrigatório mascara, normal. Fora do restaurante tirei a minha, conversamos mais um pouco e ela nada. Deu pra perceber que foi proposital. Vida que segue.
Caraio, 80 conto eu como 2kg de comida, com lagosta, salmão, carré de cordeiro e tudo.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.259
Reações
5.413
Pontos
703
Faz isso comigo, não. Dá um aperto ler, eu nem considero como comida: pão, bolacha e qualquer coisa a base de farinha.
eu consegui comer melhor hoje, mas n sei amanhã, o pior é vc n poder comer nada que tenha trigo (meu caso), mas vou vendo o que consigo e para piorar chuva, que atrapalha um pouco a busca de algo, eu n consigo parar de ficar triste, ta difcil mesmo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
caras eu não to aguentando mais minha vida, tô aqui com tremedeira e passando mal, crise de ansiedade fudida e só pensando bobagem. sinceramente não sei mais o que fazer. me perdoem se caso eu não responder mais. fiquem bem.
Não deixe de postar aqui se possível. O pessoal aqui sempre ajuda, seja psicologicamente dando força ou até com uma vaquinha dependendo da situação.
O que importa é não desistir.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Cada um pagou oq comeu/bebeu. Dentro ficou sem máscara óbvio, mas para pagar e sair é obrigatório mascara, normal. Fora do restaurante tirei a minha, conversamos mais um pouco e ela nada. Deu pra perceber que foi proposital. Vida que segue.

Podia ser pior, um colega meu saiu com uma guria do tinder certa vez, foi buscar em outra cidade, pagou jantar e os carai pra no fim ela mandar um "vc não é o que eu esperava". :klol
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Podia ser pior, um colega meu saiu com uma guria do tinder certa vez, foi buscar em outra cidade, pagou jantar e os carai pra no fim ela mandar um "vc não é o que eu esperava". :klol
Saí fora, não gasto mais que 10 minutos pra chegar em um encontro. Fora isso eu declino.

Hoje teve uma doida chamando pra ir lá em Itu "gosto de conhecer pessoalmente", vai cagar. 1 hora de viagem pra tomar no c*,

Por isso não como ninguém :klolwtf
 
Topo Fundo