O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA 21/22: Liverpool vs Real Madrid (A Revanche)

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
1200px-UEFA_Champions_League_logo_2.svg.png


A Liga dos Campeões da UEFA (em inglês: UEFA Champions League) é uma competição anual de clubes de futebol a nível continental, organizada pela União das Associações Europeias de Futebol (UEFA) e disputada por clubes europeus. É um dos torneios mais prestigiados do mundo e a competição de clubes mais prestigiada no futebol europeu, disputada pelas equipas mais bem classificadas nos respectivos campeonato nacionais na época anterior, sendo o número de vagas atribuídos consoante o ranking da UEFA. A final da Liga dos Campeões da UEFA é o evento esportivo anual mais visto em todo o mundo. A final da edição de 2012–13 teve o maior número de audiência até o momento, atraindo 360 milhões de telespectadores.[1]


grupos-da-uefa-champions-league-21-22--besoccer.png


Onde assistir?

A Champions League volta à TV aberta após três anos de ausência a partir de hoje. O SBT vai transmitir o duelo entre Monaco e Shakhtar Donetsk, válido pela ida da última fase pré-grupos da competição mais importante da Europa, às 16h (horário de Brasília). Esse retorno ocorre justamente em uma edição marcada pela inserção do torneio na "guerra dos streamings". Se até o ano passado os jogos da Liga dos Campeões estavam disponíveis na internet em parte de forma gratuita, com o Facebook Watch, e na íntegra em planos pagos de um serviço segmentado, o atual Estádio TNT Sports (antigo EI Plus), agora o torneio entra no recém-lançado HBO Max, da mesma WarnerMedia, para bater de frente com o Star+, que a Disney lança no fim deste mês...​
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
PSG é deus lá na frente e mbappé nerman e até dimaria carregavam aquele catado, mas não é(ou era) excelente elenco não.
Eu avisei

Esse time tem volantes muito fracos para jogar com 4-3-3. wijnaldum/herrera/paredes estão LOOONGE de ter qualidade que time com 3 meias precisa.
Nem ofensivamente e nem defensivamente.

Esse time tem de jogar 3-4-3 com hakimi de um lado e nuno mendes do outro.
 
Ultima Edição:


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Sobre o PSG:

- Time mal postado pra c***lho em campo. Dá pra compensar carências de talento individual com tática, mas o Pochetinha não é técnico pra isso. O time Belga deu um verdadeiro banho nesse aspecto pra cima do time francês.

- Nuno Mendes não ser titular nesse time é bizarro e incompreensível.

- Concordo com o @Passo's - PSG precisa mudar o esquema para 343 pra ONTEM. Se o clube não começar a amassar e dominar absolutamente todos os jogos do Francês, o técnico vai começar a sofrer uma pressão fudida. Ver esse jogo me lembrou assistir algumas equipes já montadas da seleção brasileira, com uma porrada de nome grande no elenco e padrão tático algum.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053



..

o navas é brabo demais, que sacanagem fizeram com ele contratando o italiano la.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Sobre o PSG:

- Time mal postado pra c***lho em campo. Dá pra compensar carências de talento individual com tática, mas o Pochetinha não é técnico pra isso. O time Belga deu um verdadeiro banho nesse aspecto pra cima do time francês.

- Nuno Mendes não ser titular nesse time é bizarro e incompreensível.

- Concordo com o @Passo's - PSG precisa mudar o esquema para 343 pra ONTEM. Se o clube não começar a amassar e dominar absolutamente todos os jogos do Francês, o técnico vai começar a sofrer uma pressão fudida. Ver esse jogo me lembrou assistir algumas equipes já montadas da seleção brasileira, com uma porrada de nome grande no elenco e padrão tático algum.
Lembrando que nuno mendes tava banco pra DIALLO, bixo nem lateral sequer é. É um zagueiro improvisado.

Me pergunto se sequer o ponchetino olha um treino.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Barcelona tá tão ruim, mas tão ruim, que vai brigar com o Benfica e o Dynamo pelo segundo lugar.

E eu não duvido que o Benfica passe (não falo porque sou Benfiquense)
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Ver esse jogo me lembrou assistir algumas equipes já montadas da seleção brasileira, com uma porrada de nome grande no elenco e padrão tático algum.
Me lembrou o Brasil de 2006, onde meteram Ronaldinho e Kaka (que jogavam no ataque recuado em seus times) como meias, enquanto tinha dois centroavantes parados (Ronaldo e Adriano).
Uma seleção de nomes, bola não mostrou
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Me lembrou o Brasil de 2006, onde meteram Ronaldinho e Kaka (que jogavam no ataque recuado em seus times) como meias, enquanto tinha dois centroavantes parados (Ronaldo e Adriano).
Uma seleção de nomes, bola não mostrou

Em defesa àquela seleção, ficou em primeiro nas eliminatórias pra copa, e na copa só perdeu de 1 a 0 pra fortíssima França(com Zidane, Henry, Riberry, Trezeguet, Abidal, Thuram, Viera...) nas quartas, que foi a finalista naquele ano e perdeu pra Itália nos pênaltis(naquele jogo com o famoso episódio da cabeçada do Zidane no Materazzi).

Pode não ter rendido o que podia pelos nomes que tinha(embora muitos dos campeões de 2002 alí já não estivessem mais no auge), mas ganhou de todos os "Brugge" que enfrentou, e só foi perder para uma das seleções mais fortes naquele ano.

Na minha opinião, foi a última grande seleção que o Brasil teve. De lá pra cá foi ladeira abaixo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Esse é, de longe, o pior início de temporada do Neymar na carreira. Não tem um jogo sequer que ele jogou bem.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Psg fez absolutamente nada desde o gol, mas tem o Messi...

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Nem o pochetino deve assistir isso aí.

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
Uai, psg só joga frances e uefa.
E uefa até agora só jogou 1 partida e meia.


As ultimas 2 partidas do psg no frances o neymar foi o melhor em campo.
Destaque pra ultima q foi o melhor disparado.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Você não ta vendo francês então.
Não todos os jogos, de fato, mas ao menos a mídia francesa concorda comigo. Se não me engano, de 3 (ou 4) jogos dele, em 2 recebeu a nota mais baixa do time.

E golaço do Messi. Esse cara é monstruoso.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Não todos os jogos, de fato, mas ao menos a mídia francesa concorda comigo. Se não me engano, de 3 jogos dele, em 2 recebeu a nota mais baixa do time.

E golaço do Messi. Esse cara é monstruoso.
Veja nota das ultimas partidas então
A virada contra lyon e a outra lá
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Veja nota das ultimas partidas então
A virada contra lyon e a outra lá
Ainda assim não deixa de ser um começo fraco de temporada. Ele foi horrível em todos os jogos da seleção, horrível nos dois jogos da Champions, horrível nos primeiros dois jogos pelo PSG.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Ainda assim não deixa de ser um começo fraco de temporada. Ele foi horrível em todos os jogos da seleção, horrível nos dois jogos da Champions, horrível nos primeiros dois jogos pelo PSG.
Seleção inteira foi horrível.

Mas inicio fraco está.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Alguém sabe como troca o jogo no HBO Max? Diz nos sites que todos os jogos passam, mas pra mim só consigo acessar o PSG x City pq é o que tá na página inicial do aplicativo.

Achei, era só buscar como se fosse um filme HU3
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Pardiola, como sempre, se fodendo porque acha que a tática é mais importante que os jogadores. O cara colocou a porra do sterling de centroavante, sendo que tem o jesus e em boa fase, mas ele prefere colocar um cara fora da posição. Além de tudo, dispensou o Cristiano, que jamais perderia aquele gol embaixo da linha que o Bernardo perdeu.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo