O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Testei o Hades pelo Xcloud de Android, rodou bem liso.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
579
Reações
1.479
Pontos
1.074
Testando aqui no meu iPad t bem ok, eu não gosto desse tipo de jogo então só entrei pra ver como estava rodando e gostei bem
kpoBxZA.jpg


jQnCamh.jpg


oSKB6jB.jpg
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
6.672
Pontos
453
Pessoal, pra quem tem curiosidade em saber como tá rodando o Scarlet Nexus em Cloud, dá uma olhada no vídeo abaixo.



Input lag bem baixo.

Basicamente todo mundo vai poder virar Youtuber, se assim desejar kk.

Impressionante o quão revolucionário é isso. Barreiras à entrada do consumidor sendo brutalmente quebradas.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.763
Pontos
1.279
Basicamente todo mundo vai poder virar Youtuber, se assim desejar kk.

Impressionante o quão revolucionário é isso. Barreiras à entrada do consumidor sendo brutalmente quebradas.
Imagina daqui uns 5 anos, se hoje esta sim não sei qual será o futuro dos consoles.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Testei no iPhone e no iPad. Caras, que revolução… agora, da pra meter isso fora de casa?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu uso os do Playstation ou do Xbox Series. Quanto custa este do 8BITDO?
177 guedes na aliexpress. Eu já iria comprar para usar no meu raspberry, porém irei aproveitar e comprar junto com o clip para celular.


Edit: tem a vesão do xbox um pouco mais caro:

 
Ultima Edição:

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Achei do c***lho!!!
Hades que é um jogo bastante cadenciado tá rodando liso.

Se melhorarem o bitrate ganharam facil uma gama imensa de clientes.
Isso daqui que é revolução.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vou testar no iPad mais tarde; maluco, que parada foda. Tô no segundo andar e mesmo com o Wi-Fi mais ou menos pega de boa
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vamos comprar juntos no AliExpress com cupons de novos usuários!
Pegue seus R$ 5,69 em cupons!
Esse é meio caro mas a pegada fica foda
Gostei, acho que vou acabar torrando meu Psvita e PSP para ficar com um bixinho destes.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
177 guedes na aliexpress. Eu já iria comprar para usar no meu raspberry, porém irei aproveitar e comprar junto com o clip para celular.


Edit: tem a vesão do xbox um pouco mais caro:


Pega a do xbox que tem analogico, vai te ajudar até no teu emulador para jogar jogos do Dreamcast e Playstation
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pega a do xbox que tem analogico, vai te ajudar até no teu emulador para jogar jogos do Dreamcast e Playstation
Estou pensando nisto. Eu meio que estou "enxugando" minha coleção e anunciei o PSclassic para ficar só com o raspberry

Eu vi que até o ruivo usou um raspb 4 + mini monitor para jogar xcloud tmb

 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
No pc fica MUITO melhor que no celular, no cel tinha uns artefatos de compressão, no pc é incrivelmente proximo do nativo.
Tenho um notebook de tela foda mas sem placa dedicada, nessa tela fica tudo muito lindo
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Estou pensando nisto. Eu meio que estou "enxugando" minha coleção e anunciei o PSclassic para ficar só com o raspberry

Eu vi que até o ruivo usou um raspb 4 + mini monitor para jogar xcloud tmb



Conheço varios colecionadores que estão fazendo isso, desfazendo da coleção e investindo no raspberry e no Mister que é um FPGA.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Gente...

Rodei Aqui no PC e estou impressionado com a Qualidade e não tem quase lag/praticamente zero. Eu era meio cético quanto a qualidade, e pensava que isso não fosse dar certo, mas estou realmente surpreso e o mais incrível é a facilidade/praticidade (Não Precisar Baixar mais de 100GB para Jogar Halo ou Forza é maravilhoso).

Só o Forza Horizon 4 que a qualidade do Vídeo não está tão boa, tem meio que uns granulados, mas dá para jogar de boa não tem lag.

Testei o Gears of War Judgment, Halo 5 e Forza Horizon 4:


215823

215824

215825

215826

215827

215828

:kawaii
 
Ultima Edição:

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Não há qualquer tipo de otimização.
No máximo os jogos rodarão como rodam no PS4 Pro (desde que tenham sido melhorados pra isso).
O "smart delivery" da Sony se chama "Director's Cut" e custa ao menos 50$.

Horizon Zero Down por exemplo causava até crash e hoje mesmo recebeu uma atualização pra correção desse problema.

Abaixo fotos de Days Gone (que estou jogando) e sua carga de texturas.
Aliás... a influência do SSD na retro é quase nula.
O load continua demorado.

Visualizar anexo 215499
Visualizar anexo 215498
Visualizar anexo 215497
Visualizar anexo 215496
A retro do PS5 não é das melhores, mas Platinei Days Gone no PS4 fat e não tive esses problemas nas texturas não... tenta reinstalar o jogo que deve ter dado algum problema.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.060
Pontos
1.054
A retro do PS5 não é das melhores, mas Platinei Days Gone no PS4 fat e não tive esses problemas nas texturas não... tenta reinstalar o jogo que deve ter dado algum problema.

Eu joguei no PS4 Slim e o asfalto/cenário ficava sumindo ou as vezes crashava, ainda bem q o PS4 e o jogo não era meu, o dono tava puto da vida por isso e eu rindo jogando com os bugs. :klol
 
Topo Fundo