O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA 21/22: Liverpool vs Real Madrid (A Revanche)

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Mano. Esse Cris Silva lateral do Sheriff é bom pra c***lho no cruzamento. Terceira assistencia dele nos dois jogos. Mete uns arcos fudidos.

Pode convocar que é melhor que Renan Lodi
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
A maldição do Real Madrid continua @Ultima Weapon. Só acaba na copa. Jamais se esqueça.

É muito triste não poder assistir ao vivo a Champions. Europeus deveriam pensar mais em quem mora no Brasil.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Messi mal pegou na bola o jogo inteiro, mas como é gênio bastou um lance.

Esse time do PSG tem muito o que evoluir, ótimos jogadores mas jogo coletivo fraco. O City tem muito mais conjunto.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.260
Pontos
1.629
A maldição do Real Madrid continua @Ultima Weapon. Só acaba na copa. Jamais se esqueça.

É muito triste não poder assistir ao vivo a Champions. Europeus deveriam pensar mais em quem mora no Brasil.
Grupo da morte é assim mesmo. Sheriff é forte demais, lobo em pele de cordeiro e já tá classificado, Real tem que focar na segunda vaga pois na segunda fase a camisa garante algumas classificações.

Além disso o clube transcendeu a outro patamar após monopolizar a UCL, deve estar complicado motivar atletas, dirigentes e até torcida, torneio ficou pequeno pra nós.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Golaço do Messi, simples assim, golaço.

O nome do PSG foi o Donarumma que fez excelentes defesas, no geral o City amaçou... mas perdeu.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.075
Reações
46.305
Pontos
803
Um monstro esse M30

Screenshot-8.jpg
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
vcs falando aí de sherrif e eu pensando que era um jogador, quando vejo aqui descubro que na verdade esse é o nome do time e que o escudo do time é uma estrela de policia, kkkkkkkkkk

o pior que esse time é de um país que nunca ouvi falar e que por consequência nem sabia que existia (Moldavia) e por fim caiu no grupo da morte para ele com o real madri, inter de milão e shakhtar donestk e já fez 6 pontos em 2 jogos disputados

parece até que estou num mundo paralelo ou programa de piada , só de zueira vou torcer para esse time estar na final
 
Ultima Edição:

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
United precisa vencer hoje, qualquer resultado diferente da vitória irá complicar o time para classificação.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
vcs falando aí de sherrif e eu pensando que era um jogador, quando vejo aqui descubro que na verdade esse é o nome do time e que o escudo do time é uma estrela de policia, kkkkkkkkkk

o pior que esse time é de um país que nunca ouvi falar e que por consequência nem sabia que existia (Moldavia) e por fim caiu no grupo da morte para ele com o real madri, inter de milão e shakhtar donestk e já fez 6 pontos em 2 jogos disputados

parece até que estou num programa de piada , só de zueira vou torcer para esse time estar na final
Eu sempre torço pra esses times só pra ver os comentaristas e galera na Internet virar o cu pra fora tentando fazer damage control
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Chiesa joga demais, Juventus melhor no primeiro tempo apesar do francês superestimado no meio campo querer estragar
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
vcs falando aí de sherrif e eu pensando que era um jogador, quando vejo aqui descubro que na verdade esse é o nome do time e que o escudo do time é uma estrela de policia, kkkkkkkkkk

o pior que esse time é de um país que nunca ouvi falar e que por consequência nem sabia que existia (Moldavia) e por fim caiu no grupo da morte para ele com o real madri, inter de milão e shakhtar donestk e já fez 6 pontos em 2 jogos disputados

parece até que estou num mundo paralelo ou programa de piada , só de zueira vou torcer para esse time estar na final


Pior que não é raro essa situação em grupos da morte ha ha ha. D


Nosso Crix irá salvar.

Está perdendo.

Tá difícil pro robozão.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Bixo é brabo salvando novamente.


E imaginar que tinha nego no tópico do c.ronaldo chamando esse catado de grande elenco.

Ruim não é. Com um bom treinador e os jogadores correspondendo às expectativas, dá um caldo.

Um jogador que até agora vem desapontando demais é o Sancho. Esperava-se que fizesse uma dupla fulminante com o CR7 mas o moleque não acerta um passe, e parece que desaprendeu até a conduzir a bola. Está irreconhecível.

Em contrapartida, seu goleiro favorito(De Gea) também está irreconhecível, porém no bom sentido. Se não fosse por ele teriam perdido esse último jogo também.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Ruim não é. Com um bom treinador e os jogadores correspondendo às expectativas, dá um caldo.

Um jogador que até agora vem desapontando demais é o Sancho. Esperava-se que fizesse uma dupla fulminante com o CR7 mas o moleque não acerta um passe, e parece que desaprendeu até a conduzir a bola. Está irreconhecível.
Existe uma diferença entre ser algo razoável pra bom..

..pra ser baita timaço, "incrível". Exatas palavras dos jovens que nem vem partida no tópico lá. Com direito a nego usando nomes como R-A-S-H-F-O-R-D e S-H-A-W.

Esse time do united não é nem top 3 da inglaterra, que dirá da uefa.



E eu comentei lá sobre ter atrás e esperar pra ver sancho, esses nego que sai do borussia é tipo o athletico-pr aqui, não são tantos que vingam.
Sancho, dembele, gotze, pulisic, mkhitaryan, talvez aubameyang.
Tudo caro e tudo flop.(até então)
 
Ultima Edição:

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Maioria desses aí foi pro United ou pro Arsenal. Difícil julgar se o problema era eles mesmo ou o time/técnico.

E desses o único que tinha um potencial parecido ao do Sancho era o Dembelé. Mesmo assim não tinha tanto impacto nas partidas quanto o inglês(pelo que me lembre) e ficou bem menos tempo no time alemão(apenas uma temporada vs 4 do Sancho) o que dificulta mais a avaliação.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Maioria desses aí foi pro United ou pro Arsenal. Difícil julgar se o problema era eles mesmo ou o time/técnico.

E desses o único que tinha um potencial parecido ao do Sancho era o Dembelé. Mesmo assim não tinha tanto impacto nas partidas quanto o inglês(pelo que me lembre) e ficou bem menos tempo no time alemão(apenas uma temporada vs 4 do Sancho) o que dificulta mais a avaliação.
wut?
Dos 6 que citei apenas 1 foi pro arsenal e 2 pro united.
Outros pro chealse, bayer e barcelona


E todos BEM caros, chealse pagou quase 300 milhões no pulisic.
 
Ultima Edição:

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
wut?
Dos 6 que citei apenas 1 foi pro arsenal e 2 pro united.
Outros pro chealse, bayer e barcelona


E todos BEM caros, chealse pagou quase 300 milhões no pulisic.

Apenas metade lol.

Olha os números, meu caro. Números do Sancho no Borussia são bem mais impressionantes do que alguns desses aí juntos (com exceção talvez do Aubameyang).
 
Topo Fundo