O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu username favorito? [Avalie o Nick de um user!]

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
... obviamente, não vale o seu.

Fiz o tópico porque notei que toda vez que eu vejo o nome do @Abdullah Al-Papai, eu acho engraçado :klolz Outro que eu gostava era o @cheralhoo, mas ele mudou de nick.

Vocês tem algum outro username que lhe chama atenção? Note que não falo necessariamente do seu user favorito, mas apenas de nomes criativos, engraçados, ou que você acha interessante por algum motivo.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
A trindade:

@Chris Redfield
@Chris Redfield jr
@redfield jr.


b84d6f367d5ba5e7808da350e6a0f111.jpg
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
... obviamente, não vale o seu.

Fiz o tópico porque notei que toda vez que eu vejo o nome do @Abdullah Al-Papai, eu acho engraçado :klolz Outro que eu gostava era o @cheralhoo, mas ele mudou de nick.

Vocês tem algum outro username que lhe chama atenção? Note que não falo necessariamente do seu user favorito, mas apenas de nomes criativos, engraçados, ou que você acha interessante por algum motivo.
@Abdullah Al-Papai quando vejo sempre leio com voz árabe kkkkkkkkkkkk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Topo Fundo