O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neste tópico só é permitido falar bem do BRASIL e dos BRASILEIROS.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
IMPORTANTE: sem política. Vamos evitar que o tópico seja movido.

O Brasil é um país maravilhoso e tem um povo maravilhoso, muita cultura e história.
Porém, só vejo vocês comentando os defeitos.

"Ah, mas o Brasil..."
Meu amigo, qual lugar do mundo não tem problema?

"Ah, mas o Brasileiro..."
Meu amigo, você vai encontrar gente FDP em qualquer lugar do mundo.

Comente qualquer coisa que você gosta no Brasil ou algum brasileiro que você admira.

brazilian-flag-3.gif
 


Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Alimentação é um fator de unanimidade.

As culturas regionais do Brasil também um fator de destaque, especialmente no Nordeste.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
única coisa "boa" que consigo pensar é se vc for bandido a chances de ser presos são muito baixas.

Falando sério, só consigo pensar em churrasco msm, mas até isso tá dificil
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
comida daqui é mto boa, até a piorzinha tem uma qualidade melhor do que parece que se ve nos eua por exemplo

esses dias tava vendo um vlog de um brasileiro no canadá e ele comprou uma bandeja de peito de frango (nem sei se tinha 1kg) e tava marcando 20 dólares canadenses, isso dá quase 80 reais, fiquei até assustado

e as mulheres aqui são mto bonitas, as vezes quando vejo uma suicide girl no twitter eu já deduzo que é brasileira se for mto bonita, acerto 90%
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.713
Reações
10.771
Pontos
453
Vivemos no melhor país do mundo.
Abençoado por Deus.
Clima bom o ano inteiro, terras incrivelmente férteis, rico em ouro, petróleo, ferro, alumínio, urânio, pedras preciosas. Temos a maior reserva de água doce do mundo.
Não tem vulcão, terremoto, tsunami, furacões, neve.
Sem o menor risco de guerra já que nossos vizinhos são fracos e quase todos perderam suas terras para nós.

– Quando criou esse país, Deus o poupou de vulcões, terremotos. E colocou nele praias maravilhosas, cachoeiras, terra férteis, petróleo. Aí um Lúcifer perguntou para que tanto privilégio num país só! Deus respondeu: ?Espera para ver o povinho que eu vou colocar lá…?
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
brasileiro ums dos melhores no geral,
quem trabalha com mercado externo sabe do que to falando,

gente que reclama de brasileiro é pq conhece mto pouco de pessoas de outros paises

óbvio que tem pnc em todo lugar


no mais, melhor país (tirando segurança)
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.022
Reações
47.766
Pontos
803
comida daqui é mto boa, até a piorzinha tem uma qualidade melhor do que parece que se ve nos eua por exemplo

esses dias tava vendo um vlog de um brasileiro no canadá e ele comprou uma bandeja de peito de frango (nem sei se tinha 1kg) e tava marcando 20 dólares canadenses, isso dá quase 80 reais, fiquei até assustado

e as mulheres aqui são mto bonitas, as vezes quando vejo uma suicide girl no twitter eu já deduzo que é brasileira se for mto bonita, acerto 90%
Sim, tem um nível muito melhor de mulher.
Lá fora o cara tem que aguentar com pouco.
Mulheres mais bonitas e gostosas do mundo.


:kpaixao
 
Topo Fundo