O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Britney Spears posa nua em viagem com o namorado após vencer ação

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
9e9bf0f1629e32d1401131ef54c02dca.jpg

ahh não


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É foto recente ou na fase "on drugs"?
 
Ultima Edição:

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.844
Reações
47.381
Pontos
803
Acho que recente. Difícil uma americana boa de back


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O pessoal fala tanto de fora mas tem que se acostumar.
As que tem rabo grande são inflacionadas
Visto que até lá, eles gostam mais de bunda
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.845
Pontos
2.059
O pessoal fala tanto de fora mas tem que se acostumar.
As que tem rabo grande são inflacionadas
Visto que até lá, eles gostam mais de bunda

certa vez a patroa ficou preocupada comigo viajando sozinho e eu fui sincero com ela. Não tem como. A Americana é bonita vindo e feia indo [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Idade não é nunca desculpa. É a realidade da velhice.
Ninguém foge da idade, pode até retardar ela por bons hábitos e boa genética, mas fugir ngm foge.
Mais aí que tá, elas são mais bonitas que a britneys, tem diferentes níveis de beleza, isso não tem a ver com idade. Vc pode ser um homem de 40 anos e ser muito mais atraente que milhões de homens jovens de 20-25 anos. Beleza é beleza. Envelhecimento é outra coisa. Óbvio que vão existir mulheres de 40 anos que estão melhores que a britney até por se cuidarem melhor e por serem mais bonitas. Mas isso não anula o que eu disse. Ela tá bem pra idade, tá melhor que a maioria com essa idade(40). Se envelhece mais dos 40 ao 50 do que dos vinte e pouco pra trinta e nove. Bem capaz de daqui a 5 anos ela estar visivelmente mais acabada. Normal.
40 anos é praticamente quase que coroa. Ela não é mais jovem. Só por estar magra, com pele relativamente boa, com uma boa aparência de rosto ela já tá acima da maioria. Agora sim, com ctz as drogas influenciaram na aparência dela, talvez ela ainda chegasse nos 40 mais em pé e permanecesse por mais alguns poucos anos, mas enfim.



Ela não tá nada bem pra idade.

 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.491
Pontos
2.234
Corpo tá ok pra idade, o que ferra é essa cara de cracuda.
O traseiro mirrado é tipicamente norte-americano.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
bom sobre ela a Britney eu iria de boa, mas depois sumiria. Pq de louca e ferrada basta a minha vida.

apesar que relacionamentos hoje está cada vez mais complicados
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Em que sentido?
De beleza ela está sim. A maioria das mulheres desejariam chegar na idade de 40 anos como ela. Mas como aqui só tem nego que pega modelo mundial capa de revista então talvez ela não esteja realmente bem pra idade. :kpensa



No sentido que ela disputa o campeonato mundial de beleza, com as Zé pedrinhas da cracolandia.

 
D

Deleted member 248528

Para se contorcer toda para tirar uma foto, é porque o negócio não está nada bom para ela.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.130
Pontos
803
Vou e revou, quem não gostaria de pegar a Britney Spears mesmo com aquela bunda murcha?
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
Passava o Mjolnir, mas o faria com dó... de verdade, o que fizeram com essa guria não é humano.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Faria ela trocar as drogas pelo meu leite.

Abçs.
 
Topo Fundo