O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Tenho um not de 2000 e alguma coisa, 2gb de ram, ficou horrível, mas também né kkk

No celular, 5ghz tá perfeito
 


D

Deleted member 248528

Fiz o teste no servidor da azure e para o RJ pego o ping de 11~30 e para sp 22~35.
Caramba, acho que vai ficar muito bom aqui, se tiver plano de 30 reais exclusivo para xcloud devo assinar.

Da para jogar qualquer qualquer jogo comprado no xbox?
No xCloud, você não acessa exatamente os jogos que você comprou, e sim os jogos que estão disponíveis no serviço.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Engraçado, pelo Edge e web app não carrega de jeito nenhum. Já no Chrome tá rapidão, no Mac.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.126
Reações
2.202
Pontos
353
Alguém tendo problema acessando pelo celular?
Aqui demora pra carregar o catálogo e se clico em algum jogo não aparece o botão para iniciar. Só consigo jogar os que iniciei pelo pc.
Estou achando que é minha rede wifi. Tenho um tp-link ligado ao roteador da operadora.

As vezes aparece como se eu não tivesse o ultimate tbm.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254


Alguém arrisca?
4 meses de ultimate por 5 reais.

Ou seja da para pegar 4 meses de graça com o rewards.

O mais engraçado é que é a Sony dando 3 meses de gamepass ai. :klolwtf

Da pra usar o código até dia 30 de novembro de 2021, vou guardar o meu. Até lá fico no esquema das novas contas com mês só mesmo.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
No xCloud, você não acessa exatamente os jogos que você comprou, e sim os jogos que estão disponíveis no serviço.

então eu que comprei por exemplo o sleeping dogs de xbox 360 não poderei jogar ? os jogos que ganhei na xbox live god há 5 anos atrás como por exemplo forza horizon 1 não poderão ser jogados caso não esteja atualmente na lista do game pass ?
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Já assinei tudo aqui, mas não consigo fazer meu DS3 ser reconhecido, e só tenho esse controle.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Pela nuvem só consigo jogar com o perfil que esta a assinatura do serviço ! não tem como trocar ? quando entro com meu perfil diz para assinar o ultimate :kduvida para baixar o jogo no PC da para jogar em qualquer conta , mais pela nuvem não consegui , alguém joga uma luz nessa escuridão :klol
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.302
Pontos
453
então eu que comprei por exemplo o sleeping dogs de xbox 360 não poderei jogar ? os jogos que ganhei na xbox live god há 5 anos atrás como por exemplo forza horizon 1 não poderão ser jogados caso não esteja atualmente na lista do game pass ?
No caso de Sleeping Dogs, esse jogo não é retro-compatível, logo nem seria disponibilizado em qualquer serviço.
Acho que você está pensando que é um console virtual, mas é um serviço de jogos. No caso da xCloud está limitado a licenças para ser disponibilizado.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.302
Pontos
453
Pela nuvem só consigo jogar com o perfil que esta a assinatura do serviço ! não tem como trocar ? quando entro com meu perfil diz para assinar o ultimate :kduvida para baixar o jogo no PC da para jogar em qualquer conta , mais pela nuvem não consegui , alguém joga uma luz nessa escuridão :klol
O serviço está ligado a conta que assina mesmo e, pelo que andei lendo, nem é possível usar o conceito de "compartilhamento familiar" como é possível no console.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
O serviço está ligado a conta que assina mesmo e, pelo que andei lendo, nem é possível usar o conceito de "compartilhamento familiar" como é possível no console.
Puts que m**** hein , eu jogo sozinho então não dá nada mais imagino quem tem irmãos , todo mundo vai ter que assinar pra jogar [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.302
Pontos
453
Puts que m**** hein , eu jogo sozinho então não dá nada mais imagino quem tem irmãos , todo mundo vai ter que assinar pra jogar [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu coloquei minha conta no celular do meu filho. Bom que me ajuda no Rewards. KKKKK

Porém, o ideal é que pelo menos a família cadastrada na conta da MS tivesse acesso.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Alguém tendo problema acessando pelo celular?
Aqui demora pra carregar o catálogo e se clico em algum jogo não aparece o botão para iniciar. Só consigo jogar os que iniciei pelo pc.
Estou achando que é minha rede wifi. Tenho um tp-link ligado ao roteador da operadora.

As vezes aparece como se eu não tivesse o ultimate tbm.
O meu acontece isso também, hoje mesmo não estou conseguindo jogar pois aparece só não ativo na conta.
Não acho que tenha a ver com a rede wi-fi pois acontece no 4G também, deve ser pelo grande volume de acessos.

Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Alguém usando o DS4 pra jogar no PC? Tem que usar algum aplicativo pra fazer funcionar Xcloud? O meu conecta mas não aparece como conectado no xcloud e não deixa iniciar o jogo.

Enviado do futuro usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Dá pra parear o controle do Xbox no celular via bluetooth? Tentei aqui e nada.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Mano, tem uma força divina falando para eu não voltar a jogar os jogos do lado verde da força. Pra pqp essa Microsoft e toda cadeia envolvida!

Primeiro: fui na NUUVEM comprar um código de 12 meses da LIVE GOLD. Debitou meu cartão e a compra foi cancelada. Ainda consta no meu cartão a compra e o suporte da nuvem meio que me falou “se fudeu, se vira aí”.

Aí comprei outro código. Dessa vez no mercado livre. Deu certo. Recebi o código.

Inseri o código na minha conta. Beleza! Aí fui dar o upgrade: Erro sua conta é americana! Não sabia que minha conta LIVE era americana, pois desde o 360 não tive outro console.

Vi que tem como mudar a região da conta: da erro. Diz que para procurar o suporte.

Procuro o suporte: Microsoft diz: Se fudeu, não posso fazer nada.

Não consigo upar para Ultimate e não consigo migrar para BR.

QUE LIXO DE SUPORTE MANO!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Testei aqui no PC e no celular o Gears of War Remasterizado.

Tenho internet Fibra 45MB e tive uma experiencia em 75% do tempo satisfatória, MS fez um bom trabalho.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Microsoft matou a pau na qualidade do serviço, pelo menos até onde testei.

Descobri que consigo jogar Gears 2, aí virei assinante vitalício.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Consegui fazer o DS3 funcionar, aqui ficou perfeito, dá pra sentir um certo atraso em ações mmuito rapidas, o que dificulta um pouco, mas é jogavel .
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
No caso de Sleeping Dogs, esse jogo não é retro-compatível, logo nem seria disponibilizado em qualquer serviço.
Acho que você está pensando que é um console virtual, mas é um serviço de jogos. No caso da xCloud está limitado a licenças para ser disponibilizado.

eu pensei que como o xcloud é vinculado ao game pass ultimate e este é vinculado a microsoft e este é vinculado aos consoles xbox 1, 360 e one que tudo pegasse , ou seja, pensei que qualquer jogo que tivesse comprado na xbox live poderia ser usado já que tenho a licença do jogo.

Esse xcloud só funciona nos jogos que estão no game pass ultimate ? até os exclusivos de xbox que não estejam no game pass e que eu comprei não poderei usá-los no xcloud ?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Mano, tem uma força divina falando para eu não voltar a jogar os jogos do lado verde da força. Pra pqp essa Microsoft e toda cadeia envolvida!

Primeiro: fui na NUUVEM comprar um código de 12 meses da LIVE GOLD. Debitou meu cartão e a compra foi cancelada. Ainda consta no meu cartão a compra e o suporte da nuvem meio que me falou “se fudeu, se vira aí”.

Aí comprei outro código. Dessa vez no mercado livre. Deu certo. Recebi o código.

Inseri o código na minha conta. Beleza! Aí fui dar o upgrade: Erro sua conta é americana! Não sabia que minha conta LIVE era americana, pois desde o 360 não tive outro console.

Vi que tem como mudar a região da conta: da erro. Diz que para procurar o suporte.

Procuro o suporte: Microsoft diz: Se fudeu, não posso fazer nada.

Não consigo upar para Ultimate e não consigo migrar para BR.

QUE LIXO DE SUPORTE MANO!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tentou mudar o endereço da sua conta antes de migrar? Da uma olhada no link abaixo, seria mais fácil vc ter criado uma nova:
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
eu pensei que como o xcloud é vinculado ao game pass ultimate e este é vinculado a microsoft e este é vinculado aos consoles xbox 1, 360 e one que tudo pegasse , ou seja, pensei que qualquer jogo que tivesse comprado na xbox live poderia ser usado já que tenho a licença do jogo.

Esse xcloud só funciona nos jogos que estão no game pass ultimate ? até os exclusivos de xbox que não estejam no game pass e que eu comprei não poderei usá-los no xcloud ?
Ainda não é assim, somente jogos do gamepass, num futuro pode ser talvez os jogos da sua conta, se tiver o Xbox one vc pode espelhar, funciona muito bem também e vc tem acesso a todos seus jogos.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
eu pensei que como o xcloud é vinculado ao game pass ultimate e este é vinculado a microsoft e este é vinculado aos consoles xbox 1, 360 e one que tudo pegasse , ou seja, pensei que qualquer jogo que tivesse comprado na xbox live poderia ser usado já que tenho a licença do jogo.

Esse xcloud só funciona nos jogos que estão no game pass ultimate ? até os exclusivos de xbox que não estejam no game pass e que eu comprei não poderei usá-los no xcloud ?
Acho que até a MS gostaria que fosse assim, mas isso depende das licenças dos jogos, muitas empresas não permitem rodar na nuvem seus jogos.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
tenho um joystick de pc aqui mais estou afim de usar o controle de ps4

meu pc não tem blueetooth,

esses bluetooth por conexão usb funcionam bem o tempo de resposta do controle de ps4 ? ou só funciona bem com uma placa bluetooth com conexão pci-e ?
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.302
Pontos
453
eu pensei que como o xcloud é vinculado ao game pass ultimate e este é vinculado a microsoft e este é vinculado aos consoles xbox 1, 360 e one que tudo pegasse , ou seja, pensei que qualquer jogo que tivesse comprado na xbox live poderia ser usado já que tenho a licença do jogo.

Esse xcloud só funciona nos jogos que estão no game pass ultimate ? até os exclusivos de xbox que não estejam no game pass e que eu comprei não poderei usá-los no xcloud ?
A lista de jogos do Game Pass Ultimate varia de acordo com o acesso. Hoje, tem 240 jogos para xCloud, 405 para Game Pass Console e 255 para Game Pass PC.

Só dá pra acessar os jogos que estão lá na lista da xCloud. Mesmo que você tenha adquirido, se não está na lista não tem como jogar.
 
Topo Fundo