O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Eu tou aqui tentando entender outras coisas dessa materia tipo:

"Conforme já foi revelado anteriormente, poderemos convocar espíritos dos inimigos mortos para receber auxílio durante uma batalha."

Que história é essa de ressuscitar os inimigos e usar eles? Vai ter necromante nesse jogo?
Primeira vez que vejo alguem falar disso.

Você vai ter que matar certos inimigos pra pegar o item de invocar.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Olha isso aqui....eu quero um quadro no meu cantinho gamer com essa imagem....

REDP3zp.jpg
Mano, olha essa arte, que coisa absurda, ainda tem gente que fala que o jogo é feio... tem gente que só enxerga efeito pesado.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Que má vontade da galera aqui nesse tópico, tá maluco kkkkkk

Foi uma apresentação pra imprensa só, em nenhum momento foi dito que ia ser mostrado a público. Tanto que o Vaati e outros veículos tão deixando claro "EU vi gameplay de 16 e aqui estão as informações que posso passar". As imagens são só as divulgadas durante a E3/SGF.


No mais: VEM ELDEN RING
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Já falaram disso, acredito eu que aqui no tópico tb.
CHUTANDO ALTO: Acho que vai ser igual sumonnar NPCs na porta de certos Bosses.
Ah tava imaginando algo meio Necromancer do Diablo II :klol
De ir matando os inimigos normais pelo mapa e trazendo eles de volta pra te defender.

Por curiosidade, porque você não gosta de como o Vaati interpreta o Lore?
Eu acho ele de boa na verdade, não odeio nem nada.
Só não tenho interresse em ver o material dele mesmo gostando desses jogos.

O lore desses jogos são bem abertos e vagos/ambiguos propositalmente para que cada pessoa vá entendendo da forma que achar melhor, então não tem exatamente uma "forma única de entender a história". Mundo real é assim também e até hoje muita coisa que o pessoal acha que é certeza sobre vikings, jesus cristo e etc na verdade possuem evidencias bem frágeis que sobraram ao longo dos anos.

Vaati muitas vezes tem umas manias de dar algo como certeza quando na verdade o jogo deixou de forma ambígua ("mas aqui ta falando que é isso"), então na verdade ele não ta apresentando apenas o conteúdo que o jogo oferece mas sim misturando no meio as próprias teorias e opiniões pessoais. E honestamente não tenho interesse na opinião dele ao ponto de ver uns vídeos de sei lá... mais de 20 minutos.

Pra mim o lore desses jogos é um "game" separado que as pessoas que curtem podem ir brincando de decifrar a história do passado enquanto jogam (e tirando as próprias conclusões), se fosse algo pra se levar tão a sério não existiriam diferenças entre a versão de um texto em japonês e a versão em inglês. É um "puzzle extra" opcional pra quem gosta.




Mas o trabalho dele é legal, é minucioso numas coisas e tal e ta sempre se informando sobre esse assunto.
Porem viver de YouTube é isso: Tem que ficar tirando leite de pedra (esticar conteúdo) e tirando pauta da cartola pq o que paga as contas são as views e não tem muito o que fazer sobre isso, é como as coisas funcionam.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.628
Pontos
903
Elden Ring Co-Op Will Be Much Easier to Initiate, Says From Software

Elden-Ring-1-scaled.jpg-1480x833.jpg


O modo cooperativo Elden Ring será muito mais fácil de iniciar, de acordo com uma prévia recente. FromSoftware disse especificamente ao Gamereactor que os requisitos foram 'drasticamente reduzidos' de ter que usar consumíveis raros para invocar um amigo, como era o caso dos jogos anteriores do Souls.

Não está claro se você será capaz de entrar no modo cooperativo Elden Ring à vontade ou apenas em locais específicos do mapa, mas esta notícia deve tranquilizar os jogadores que regularmente lutam com os jogos notoriamente desafiadores da FromSoftware; com a ajuda de até dois amigos, tudo ficará mais fácil, mesmo que a montaria Spirit Steed não esteja disponível no modo multijogador.

O modo cooperativo Elden Ring também será um requisito para invasões PvP, como aprendemos recentemente. Ou seja, os jogadores não serão capazes de invadir aventureiros solo, embora FromSoftware ainda esteja ansioso para ouvir o feedback da comunidade sobre este tópico.


Elden-Ring-Enemies-scaled.jpg-1480x833.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Detesto games que vc derrota um inimigo e vai se esconder…aí vem outros inimigos e passam pelo corpo e simplesmente desviam…pow até a ubisoft faz coisa mais interessante nos seus jogos.
 
  • Curtir
Reações: sux

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
PS5 é meio enrolado mas não é de boa pra jogar jogo crossgen com várias melhorias no Xbox?

Nem todo jogo da geração passada sofre melhorias automáticas sem um patch específico. Depende muito do estúdio não travar resolução e framerate.

Cito como exemplo o próprio Dark Souls 3: joguei a míseros 30fps e 900p no Série X. Foi sofrível nesse aspecto.

Só alguns dias atrás a Bandai Namco liberou um fps boost para elevar o contagem de quadros para 60fps.

Eu espero jogar Elden Ring no mínimo a 4k e 60fps travados já no lançamento. Melhorias de iluminação, texturas e outras coisas do gênero também seriam muito bem-vindas, mas não acredito que haja a menor possibilidade disso ser implementado durante a janela de lançamento.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.628
Pontos
903
Elden Ring apresentará torres de vigia que ajudarão os jogadores a descobrir masmorras menores

Elden Ring

Elden Ring contará com estruturas chamadas Watchtowers que ajudarão os jogadores a explorar as Terras do Meio (The Lands Between), confirmou a From Software.

Falando com o site indonésio Jagatplay , conforme relatado e traduzido por eXputer , Yasuhiro Kitao da Software confirmou que essas torres de vigilância ajudarão os jogadores a descobrir masmorras menores que são fáceis de perder, marcando-as no mapa. Recursos semelhantes estão incluídos em praticamente todos os jogos modernos de mundo aberto, então será interessante ver como a From Software irá ajustá-lo para seu próximo título.



Os jogadores provavelmente perderão algumas dessas pequenas masmorras em The Lands Between, especialmente durante a exploração. Mas relaxe, também estamos implementando algumas maneiras para ajudá-lo a encontrar essas masmorras. Por exemplo, você pode encontrar uma estrutura chamada Torre de Vigia que lhe dará uma visão mais clara ao redor. Você pode aumentar o zoom com essa estrutura, encontrando masmorras que serão marcadas automaticamente em seu mapa.


Falando sobre as Masmorras Legadas em Elden Ring, Yasuhiro Kitao também confirmou que não haverá nenhum requisito de nível, mas algumas delas só podem ser acessadas quando um item específico for encontrado.

Não há limite de nível necessário para você entrar e limpar o Calabouço Legado. Se você encontrá-lo, pode até mesmo eliminá-lo com um personagem de nível 1. Mas haverá algumas masmorras que exigirão que você tenha itens ou equipamentos especiais para entrar.


Yasuhiro Kitao também tocou em uma variedade de outros tópicos, incluindo como o Elden Ring tornará mais fácil para os recém-chegados aprender a mecânica. O jogo contará com tutoriais no estilo daqueles vistos em Sekiro: Shadows Die Twice, e será possível ler esses tutoriais novamente por meio das descrições dos itens.

Embora não saibamos se este sistema é bem recebido na Sekiro, achamos que recursos como tutoriais pop são bastante eficazes. Ele imediatamente ensinou como o sistema Sekiro funcionava, o que, mesmo então, não parecia familiar para os jogadores veteranos do Souls. Então, queríamos trazer esses mesmos elementos para Elden Ring, contando com tutoriais pop-ups com imagens e texto.
A única coisa que lamentamos sobre o Sekiro é a ausência de um recurso para acessar novamente esses tutoriais depois que eles aparecem como um pop-up. No Elden Ring, vamos resumir este tutorial em itens que os jogadores podem acessar para que possam relê-lo quando quiserem.


Elden Ring é lançado no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One em 21 de janeiro de 2022
 
Ultima Edição:

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
GOTY 2022?

FromSoftware revela novos detalhes sobre a dificuldade e mundo aberto de Elden Ring
Durante TGS, Yasuhiro Kitao revelou informações sobre mapa e desafios em Elden Ring

Durante a TGS 2021, Yasuhiro Kitao, responsável pelo marketing e produção na FromSoftware, revelou novos detalhes sobre o mundo aberto de Elden Ring e os desafios em termos de dificuldade que os jogadores irão encontrar no jogo. Kitao afirmou que em nenhum momento será informado ao jogador qual direção seguir, e para evitar a sensação de estar perdido, um mapa poderá ser utilizado como guia.

O mundo aberto de Elden Ring
De acordo com a tradução do site Dualshockers, Elden Ring será um jogo com elementos de fantasia já aguardados nos títulos da FromSoftware. O mundo aberto será interconectado por inúmeras dungeons espalhadas pelo mapa como uma cadeia de túneis, conectando as diversas regiões do jogo.

Alguns locais, chamados por Kitao de "Legacy Dungeons", serão castelos gigantes que podem ser explorados quando o jogador quiser. Enquanto explora o mapa com Reima, o cavalo fantasma, o jogador irá se deparar com inúmeros locais que guardam segredos e novos desafios. O cavalo pode ser invocado a qualquer hora, desde que o jogador não esteja em uma dungeon. O combate à cavalo irá apresentar elementos distintos, e cabe ao gamer decidir qual a melhor situação para utiliza-lo.
Kitao informa que Elden Ring não possui indicações de "qual caminho seguir". Dessa forma, a exploração do mapa é completamente aberta, levando a descobertas de novos locais à cada decisão do jogador. Diferente de outros jogos da desenvolvedora, será possível encontrar pedaços de mapa espalhados pelo mundo. Assim, o jogador poderá acessar o mapa e definir quais locais deseja explorar e realizar marcações, que irão aparecer como pilares de luz no jogo.

Pela entrevista, podemos perceber que a intenção da FromSoftware foi realmente criar uma experiência em mundo aberto, onde o jogador deve desbravar o desconhecido por conta própria. A dúvida que fica é como a dificuldade do jogo irá se encaixar nesse formato.

Um jogo difícil e recompensador
Durante a conversa na TGS, Yasuhiro Kitao afirmou que Elden Ring é um jogo difícil. Porém, ele foi desenvolvido para causar uma sensação de vitória ao descobrir algo novo ou após superar um desafio.

De acordo com a tradução do site Dualshockers, Kitao informa que diversos sistemas estarão presentes para auxiliar o jogador que achar a jornada complicada demais. Segundo ele será possível invocar aliados, além do sistema de stealth similar à Sekiro que permite evitar alguns combates mais perigosos. Além disso, como o mapa está aberto, é possível desvendar novos caminhos e treinar em locais já explorados para aumentar o nível do seu personagem.

A adição de um sistema de stealth, além da possibilidade de invocar aliados são dois elementos que prometem um respiro para aquelas dungeons mais complicadas. A possibilidade de explorar outros locais em busca de novos equipamentos e de mais experiência para fortalecer o personagem, também diminuem as chances de levar o jogador a ter a sensação de estar preso em determinada parte do jogo.

Kitao encerrou sua participação na Live Famitsu x Dengeki afirmando que o desenvolvimento do jogo está dentro do programado e, também, agradece à paciência dos fãs. Elden Ring será lançado no dia 21 de janeiro de 2022, para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Apesar de confirmar suporte para o Dualsense, a empresa confirmou que o jogo não terá suporte a áudio 3D no Playstation 5.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
eu soh quero que seja mais parecido com bloodborne..ou tenha uma classe do tipo no jogo.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Marketing desse jogo tá fraco demais, tenho amigo fã de Dark Souls que nem sabia da existência dele.

Pelo visto no que depende da Namco vai depender mesmo é do marketing boca a boca...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Elden Ring pode estar pra Dark Souls como Breath of the Wild está para os Zeldas clássicos.

Só o fato de ter bússola já indica mudança radical em termos de game e level design com relação aos Souls.

Deve ser a versão do PS4 Slim.

Lembrando muito o Dark Souls 3.

Mas em termos de gráficos não deve mudar muito mesmo, até porque o jogo agora é open world.

Nos consoles da atual geração só deve ter resolução e framerate maiores mesmo.
 
Topo Fundo