O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
recomendo o user @educastro9

vendi um curso de pós graduação lá no descomplica e o mesmo confiou em mim e pagou antes de receber o produto
agradeço a confiança e recomendo a todos
Passando pra recomendar a toda o user @kapiel10 .

User honesto, ajudou demais durante as negociações e sempre me manteve informado sobre o produto. Com certeza voltaria a negociar com ele.
 


Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Recomendação para o excelentíssimo @antonioli (também conhecido como antonão entre os mais íntimos)

Pela venda de um Ryzen 5 3600, entrega rápida, atenciosa e sem problemas :rox
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Recomendo o user @Flea. pela compra de um processador AMD Ryzen 5 3600 que anunciei aqui para um amigo. Foi tudo extremamente simples e rápido.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Recomendo o user @psicotron3

Vendi um switch desbloqueado + controle pro para ele.
Pagou adiantado + frete.
Despachei no dia seguinte e o produto chegou da forma que estava descrito.

Recomendo tbm o @Aks4 .

Comprei um séries s + ps4 slim , ambos com 2 controles .
User respeitou a fila do tópico , foi paciente e prestativo durante toda a negociação.

Esses users em questão ( e outros mais recentes tbm ) me fizeram recordar do classificados do Os no auge , onde as recomendações e honestidade tinham grande valor.



Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

psicotron3

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
78
Pontos
438
Recomendo demais o user @R3plicante09.

Comprei um Switch V1 com ele e desde a primeira conversa consegui ver que estava negociando com uma excelente pessoa.

Fez o envio antes do prometido e o videogame está excelente, dá para ver que foi muito bem cuidado.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Fala rapazeada, tudo bem?

Estou tendo problemas com uma compra que fiz com o @Darth_Darwin no mês passado (precisamente 4/09/2021).

Comprei a VGA Nvidia 1650 dele por 1350+20 de frete. Ambos moramos no mesmo estado (RJ). Até aí tudo bem, ele tem bastante recomendação, até eu já vendi pra ele (um cartão SD, de R$100,00).
Enfim, no começo, já demorou 2, 3 dias pra me enviar o código dos correios, até aí sem problema nenhum, normal demorar um pouco pra quem trabalha, etc.
O problema começou quando o produto foi enviado. Primeiramente ele alegou ter depositado por Sedex (dentro do mesmo estado demoraria 2 a 3 dias pra chegar). A encomenda demorava 1 dia pra ter qualquer atualização. De qualquer forma, também não tem tanto problema aqui pois o correio as vezes é uma naba.
Acontece que, quando a encomenda se mexeu, ela não veio pro centro de distribuições do RJ, ela foi parar em SÃO PAULO com destino a BERTIOGA (perguntei ao twitter do correios sobre o codigo de rastreio).
Enfim, ele sempre está a disposição de se comunicar e tentar resolver. Pedi pra ele cancelar a entrega e me devolver a grana.
Entrega cancelada, produto retornou a casa dele e a grana até agora nada. Duas semanas praticamente se passaram sem eu receber o dinheiro de volta.

Como é semana de pagamento, solicitei ao mesmo para fazer o deposito do dinheiro até amanhã, pois já estou aguardando há muito tempo e não é um valor baixo.

Enfim, tenho 14 anos de Outerspace, não sou de comprar / vender muito aqui, resolvi confiar e comprar com ele pois realmente há muitas recomendações a favor dele. Mas estou encucado com isso.

Espero ter o dinheiro de volta e esse post passe despercebido, mas gostaria de deixar o aviso nessa questão com ele.
 
Ultima Edição:

Kesrit

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
70
Pontos
38
Fala rapazeada, tudo bem?

Estou tendo problemas com uma compra que fiz com o @Darth_Darwin no mês passado (precisamente 4/09/2021).

Comprei a VGA Nvidia 1650 dele por 1350+20 de frete. Ambos moramos no mesmo estado (RJ). Até aí tudo bem, ele tem bastante recomendação, até eu já vendi pra ele (um cartão SD, de R$100,00).
Enfim, no começo, já demorou 2, 3 dias pra me enviar o código dos correios, até aí sem problema nenhum, normal demorar um pouco pra quem trabalha, etc.
O problema começou quando o produto foi enviado. Primeiramente ele alegou ter depositado por Sedex (dentro do mesmo estado demoraria 2 a 3 dias pra chegar). A encomenda demorava 1 dia pra ter qualquer atualização. De qualquer forma, também não tem tanto problema aqui pois o correio as vezes é uma naba.
Acontece que, quando a encomenda se mexeu, ela não veio pro centro de distribuições do RJ, ela foi parar em SÃO PAULO com destino a BERTIOGA (perguntei ao twitter do correios sobre o codigo de rastreio).
Enfim, ele sempre está a disposição de se comunicar e tentar resolver. Pedi pra ele cancelar a entrega e me devolver a grana.
Entrega cancelada, produto retornou a casa dele e a grana até agora nada. Duas semanas praticamente se passaram sem eu receber o dinheiro de volta.

Como é semana de pagamento, solicitei ao mesmo para fazer o deposito do dinheiro até amanhã, pois já estou aguardando há muito tempo e não é um valor baixo.

Enfim, tenho 14 anos de Outerspace, não sou de comprar / vender muito aqui, resolvi confiar e comprar com ele pois realmente há muitas recomendações a favor dele. Mas estou encucado com isso.

Espero ter o dinheiro de volta e esse post passe despercebido, mas gostaria de deixar o aviso nessa questão com ele.

Também estou tendo problemas com duas compras do usuário @Darth_Darwin a mais de um mês e meio. Uma delas foi parar no Pará, sendo enviada como Carta Registrada (um pacote com 20 jogos), sendo que sou de Minas, segundo ele foi erro dos Correios. Ele mandou mensagem privada pra mim falando que tinha esses jogos para vender.
A segunda compra, um mês e meio depois, só hoje ele me deu um retorno, mesmo depois de eu insistir muito para ele mandar o código de rastreio e falar que estava demorando demais, hoje, depois de muita insistência, ele falou que por algum motivo voltou pra caixa postal dele, e que ele estava enviando novamente.

Não estou denunciando ninguém, quero deixar claro, estou só expondo que também estou tendo problemas nas compras que fiz com ele.
Caso se resolve, me retratarei aqui e pedirei desculpas.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Entendo a insatisfação do user, mas conforme combinado amanhã irei ressarcir o valor da placa pra ele q ele pediu cancelamento

. Quanto ao kesrit renviei um game comprado por ele hoje, já fiz bastante venda por aqui , tive alguns problemas com envios (tenho o hábito de terceirizar vendas e tal) e algumas vezes tive problemas, mas não vou lezar nenhum deles e ambos tem meus contatos pessoais .



Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Entendo a insatisfação do user, mas conforme combinado amanhã irei ressarcir o valor da placa pra ele q ele pediu cancelamento

. Quanto ao kesrit renviei um game comprado por ele hoje, já fiz bastante venda por aqui , tive alguns problemas com envios (tenho o hábito de terceirizar vendas e tal) e algumas vezes tive problemas, mas não vou lezar nenhum deles e ambos tem meus contatos pessoais .



Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Correto!

Conforme confirmei no meu post, nunca tive problema de comunicação e o Darth sempre se mostrou solícito pra resolver.

meu post é mais pelo tempo mesmo (como já aconteceu comigo inclusive, de demorar pra resolver o problema).

Resolvendo a questão farei questão de vir aqui pra confirmar tudo!
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Fala rapazeada, tudo bem?

Estou tendo problemas com uma compra que fiz com o @Darth_Darwin no mês passado (precisamente 4/09/2021).

Comprei a VGA Nvidia 1650 dele por 1350+20 de frete. Ambos moramos no mesmo estado (RJ). Até aí tudo bem, ele tem bastante recomendação, até eu já vendi pra ele (um cartão SD, de R$100,00).
Enfim, no começo, já demorou 2, 3 dias pra me enviar o código dos correios, até aí sem problema nenhum, normal demorar um pouco pra quem trabalha, etc.
O problema começou quando o produto foi enviado. Primeiramente ele alegou ter depositado por Sedex (dentro do mesmo estado demoraria 2 a 3 dias pra chegar). A encomenda demorava 1 dia pra ter qualquer atualização. De qualquer forma, também não tem tanto problema aqui pois o correio as vezes é uma naba.
Acontece que, quando a encomenda se mexeu, ela não veio pro centro de distribuições do RJ, ela foi parar em SÃO PAULO com destino a BERTIOGA (perguntei ao twitter do correios sobre o codigo de rastreio).
Enfim, ele sempre está a disposição de se comunicar e tentar resolver. Pedi pra ele cancelar a entrega e me devolver a grana.
Entrega cancelada, produto retornou a casa dele e a grana até agora nada. Duas semanas praticamente se passaram sem eu receber o dinheiro de volta.

Como é semana de pagamento, solicitei ao mesmo para fazer o deposito do dinheiro até amanhã, pois já estou aguardando há muito tempo e não é um valor baixo.

Enfim, tenho 14 anos de Outerspace, não sou de comprar / vender muito aqui, resolvi confiar e comprar com ele pois realmente há muitas recomendações a favor dele. Mas estou encucado com isso.

Espero ter o dinheiro de volta e esse post passe despercebido, mas gostaria de deixar o aviso nessa questão com ele.

Update:
Ontem o Darwin me devolveu metade da grana.
Estou aguardando o resto.
Qualquer coisa aviso aqui! Obrigado a compreensão
 

t18fm

Bam-bam-bam
Mensagens
476
Reações
112
Pontos
478
Pessoal, bom dia!

Venho aqui relatar um problema com o usuário de nickname: @Darth_Darwin.

Fiz 3 compras de valores altos (um Ps4 Slim, um XBox Series S e um New 3DS XL) totalizando R$3.750,00. Fiz o pagamento no mesmo dia que negociamos, ou seja, em 27/08/2021. Ele passou um código de postagem em 31/08/2021. Moro em São Paulo, mas a encomenda foi para o Pará. O que foi estranho é que não constava como PAC e sim como Registrado Especial o envio, mas até aí resolvi aguardar para quem sabe ter a grata surpresa de chegar tudo certo, após a verificação de algum problema pelos Correios. Pelo rastreamento, consta a tentativa de entrega no Pará, mas que o endereço estava incorreto, então iria retornar para o remetente. Isso, quase 1 mês depois que efetuei o pagamento. Pedi o comprovante de envio para verificar se estava tudo certinho nos dados e ele ficou de me enviar, pois estava em casa o comprovante e ele estava na rua, mas não recebi.

Após conversarmos novamente, ele disse que já tinha recebido de volta os produtos, então pedi que ele conferisse se estava tudo certo, antes de fazer a nova postagem. Ele então me passou um código e disse que havia sido enviado por Sedex. Novamente pedi o comprovante de envio, para verificar se não havia nenhum erro na postagem, para não passarmos pelo inconveniente novamente. Ele disse que iria me enviar, mas também não recebi. Para a minha surpresa, a encomenda foi parar numa agência de um shopping que fica no extremo da zona sul da cidade, sendo que eu moro na zona norte. E essa encomenda foi retirada na agência, ou seja, não era minha.

O Arnaldo (Darth_Darwin) comentou que provavelmente foi um erro de postagem da pessoa que ele terceirizou o serviço e que era melhorar desfazermos a negociação e que me enviaria o pix. Aí combinamos que se por acaso os produtos chegassem depois, eu faria o pagamento novamente ou enviaria de volta. Passei os dados na terça-feira e ele comentou que faria a transferência. Aí no mesmo dia, pouco antes das 20h o cobrei novamente, visto que agora o limite do pix é R$1.000,00 após esse horário. Ele disse que faria pelo menos R$1.000,00 naquele dia mesmo e o restante no dia seguinte.

Mas não recebi nada nem naquele dia e nem no dia seguinte. Ele respondeu todas as minhas mensagens e tudo mais, mas fica complicado. Estou aguardando a resolução ainda hoje e caso ele cumpra com a devolução do pagamento total, já venho aqui atualizar as informações.

Desculpem pelo textão.
 
Ultima Edição:

geleiaskt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
135
Reações
54
Pontos
704
Pessoal, bom dia!

Venho aqui retratar um problema com o usuário de nickname: @Darth_Darwin.

Fiz 3 compras de valores altos (um Ps4 Slim, um XBox Series S e um New 3DS XL) totalizando R$3.750,00. Fiz o pagamento no mesmo dia que negociamos, ou seja, em 27/08/2021. Ele passou um código de postagem em 31/08/2021. Moro em São Paulo, mas a encomenda foi para o Pará. O que foi estranho é que não constava como PAC e sim como Registrado Especial o envio, mas até aí resolvi aguardar para quem sabe ter a grata surpresa de chegar tudo certo, após a verificação de algum problema pelos Correios. Pelo rastreamento, consta a tentativa de entrega no Pará, mas que o endereço estava incorreto, então iria retornar para o remetente. Isso, quase 1 mês depois que efetuei o pagamento. Pedi o comprovante de envio para verificar se estava tudo certinho nos dados e ele ficou de me enviar, pois estava em casa o comprovante e ele estava na rua, mas não recebi.

Após conversarmos novamente, ele disse que já tinha recebido de volta os produtos, então pedi que ele conferisse se estava tudo certo, antes de fazer a nova postagem. Ele então me passou um código e disse que havia sido enviado por Sedex. Novamente pedi o comprovante de envio, para verificar se não havia nenhum erro na postagem, para não passarmos pelo inconveniente novamente. Ele disse que iria me enviar, mas também não recebi. Para a minha surpresa, a encomenda foi parar numa agência de um shopping que fica no extremo da zona sul da cidade, sendo que eu moro na zona norte. E essa encomenda foi retirada na agência, ou seja, não era minha.

O Arnaldo (Darth_Darwin) comentou que provavelmente foi um erro de postagem da pessoa que ele terceirizou o serviço e que era melhorar desfazermos a negociação e que me enviaria o pix. Aí combinamos que se por acaso os produtos chegassem depois, eu faria o pagamento novamente ou enviaria de volta. Passei os dados na terça-feira e ele comentou que faria a transferência. Aí no mesmo dia, pouco antes das 20h o cobrei novamente, visto que agora o limite do pix é R$1.000,00 após esse horário. Ele disse que faria pelo menos R$1.000,00 naquele dia mesmo e o restante no dia seguinte.

Mas não recebi nada nem naquele dia e nem no dia seguinte. Ele respondeu todas as minhas mensagens e tudo mais, mas fica complicado. Estou aguardando a resolução ainda hoje e caso ele cumpra com a devolução do pagamento total, já venho aqui atualizar as informações.

Desculpem pelo textão.

Cara, comigo aconteceu de forma parecida.
Comprei um Xbox One S com ele e a encomenda foi para o Pará. Como ia demorar para retornar para ele, e ele poder me reenviar, vi que ele estava vendendo um Xbox Series S, aí negociamos uma diferença para ele me enviar o Xbox Series S, sendo que dessa vez o enviou seria por Sedex. O problema que ele o pacote que ele enviou foi parar em uma cidade aqui do interior e eu não recebi o Xbox Series S.

Entrei em contato com ele para desfazer o negócio e ele ficou de fazer o reembolso hoje.

Fiz negócio com ele e fui paciente pois ele tinha várias recomendações aqui no fórum. Mas agora estou vendo que não é um caso isolado.

Atualizarei aqui após ser reembolsado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Todos serão reembolsados hj, infelizmente foi um erro meu ter feito essa terceirizado de algumas vendas.. mas não se preocupem que o dinheiro estará na conta de vcs hj e peço desculpas pelo transtorno q possivelmente causei a alguns.


Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Pessoal, bom dia!

Venho aqui retratar um problema com o usuário de nickname: @Darth_Darwin.

Fiz 3 compras de valores altos (um Ps4 Slim, um XBox Series S e um New 3DS XL) totalizando R$3.750,00. Fiz o pagamento no mesmo dia que negociamos, ou seja, em 27/08/2021. Ele passou um código de postagem em 31/08/2021. Moro em São Paulo, mas a encomenda foi para o Pará. O que foi estranho é que não constava como PAC e sim como Registrado Especial o envio, mas até aí resolvi aguardar para quem sabe ter a grata surpresa de chegar tudo certo, após a verificação de algum problema pelos Correios. Pelo rastreamento, consta a tentativa de entrega no Pará, mas que o endereço estava incorreto, então iria retornar para o remetente. Isso, quase 1 mês depois que efetuei o pagamento. Pedi o comprovante de envio para verificar se estava tudo certinho nos dados e ele ficou de me enviar, pois estava em casa o comprovante e ele estava na rua, mas não recebi.

Após conversarmos novamente, ele disse que já tinha recebido de volta os produtos, então pedi que ele conferisse se estava tudo certo, antes de fazer a nova postagem. Ele então me passou um código e disse que havia sido enviado por Sedex. Novamente pedi o comprovante de envio, para verificar se não havia nenhum erro na postagem, para não passarmos pelo inconveniente novamente. Ele disse que iria me enviar, mas também não recebi. Para a minha surpresa, a encomenda foi parar numa agência de um shopping que fica no extremo da zona sul da cidade, sendo que eu moro na zona norte. E essa encomenda foi retirada na agência, ou seja, não era minha.

O Arnaldo (Darth_Darwin) comentou que provavelmente foi um erro de postagem da pessoa que ele terceirizou o serviço e que era melhorar desfazermos a negociação e que me enviaria o pix. Aí combinamos que se por acaso os produtos chegassem depois, eu faria o pagamento novamente ou enviaria de volta. Passei os dados na terça-feira e ele comentou que faria a transferência. Aí no mesmo dia, pouco antes das 20h o cobrei novamente, visto que agora o limite do pix é R$1.000,00 após esse horário. Ele disse que faria pelo menos R$1.000,00 naquele dia mesmo e o restante no dia seguinte.

Mas não recebi nada nem naquele dia e nem no dia seguinte. Ele respondeu todas as minhas mensagens e tudo mais, mas fica complicado. Estou aguardando a resolução ainda hoje e caso ele cumpra com a devolução do pagamento total, já venho aqui atualizar as informações.

Desculpem pelo textão.



Também comprei um game de Switch com ele (Pokemon) no dia 08/09, e no dia 13/09 ele me passou o código de rastreio BR301649965BR.

Hoje atualizou o rastreamento com objeto saindo para entrega em Santarém do Pará, e seu sou do RS.

Passei para ele o print do rastreamento, ele me respondeu dizendo que iria conferir, estou ainda no aguardo de um retorno para verificar o que ocorreu.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Também comprei um game de Switch com ele (Pokemon) no dia 08/09, e no dia 13/09 ele me passou o código de rastreio BR301649965BR.

Hoje atualizou o rastreamento com objeto saindo para entrega em Santarém do Pará, e seu sou do RS.

Passei para ele o print do rastreamento, ele me respondeu dizendo que iria conferir, estou ainda no aguardo de um retorno para verificar o que ocorreu.
Rapaz isso tá me gerando uma dor de cabeça surreal, mas fique tranquilo que vou dá meu jeito.

Nunca lesei ninguém e não vai ser dessa vez.

Breve respondo sua mp

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.680
Pontos
253
Também estou tendo um probleminha com o @Darth_Darwin, encomendas trocadas, uma indo para Santarém - PA, outra indo pra São Paulo quando deveria vir pra Recife, enfim, pelos comentários percebo que foi um efeito cascata, mas estou tranquilo e não faço desse post uma não recomendação ao user, pelo contrário, percebe-se que é um cara íntegro que pelos motivos citados por ele mesmo acima está tendo alguns problemas. Acho que a situação está mais angustiante para ele mesmo do que pra nós. Fica aqui meu voto de confiança e de compreensão pública ao Arnaldão.
 

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
Também aconteceu a mesma coisa comigo, encomenda indo para o Pará. Eu achava que foi só comigo. O user aparentemente é tranquilo, antes de negociar com ele, dei uma olhada e tinha recomendação positiva. Mas o que me deixou encucado é que o rastreio que ele me passou é o mesmo do @Travis Touchdown (BR301649965BR)

Eu ainda não acho que ele seja user problemático, dadas as recomendações e que ele também até está vendo um jeito de me enviar em mãos o produto, já que também sou do RJ. Também atualizarei vocês depois.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Vamos lá : @Darth_Darwin vc está convidado para leitura.

Comprei um M31, sou de Sp , a encomenda foi parar no interior de SP , retornou pra ele e segundo ele não recebeu o produto que ficou perdido por 5 dias.
-Recebi meu dinheiro de volta.
-Fiquei sem celular.


Ele me chamou dizendo que achou em um condomínio da região , paguei novamente .
Ele foi na agência e disse que estava sem sistema e que iria deixar a encomenda lá pq como a etiqueta já estava gerada , quando sistema voltasse seria postado...
Passou 4 dias e nada se código e/ou resolução.
Ele votou na agência disse que a etiqueta estava vencida e não foi postado .
-Recebi meu dinheiro de volta.
-Fiquei sem celular.

Comprei um New 3ds XL.
Chegou uma caixa aqui , mas era um fone .
Segundo ele , o 3ds foi pra outra pessoa que inclusive era dona do fone .
Passou 1 semana e nada de resolver pq a pessoa não enviou o 3ds pra mim.
-Recebi meu dinheiro de volta.
-Fiquei sem 3ds.


Se algum de vcs recebeu esse 3ds kkkkkkkk por favor devolva.


Veredito :

Combinamos que agora eu só compro com ele e pago depois do produto correto estiver comigo.

Todos os problemas que tivemos foram solucionados , portanto a minha mensagem tem o intuído de dar oportunidade aos users saberem dos fatos , assim como o user em questão ter a oportunidade de resolver as pendências assim como revolveu comigo.

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Que isso ! Tô lendo aqui , o que aconteceu pras encomendas irem erradas ? [emoji47]

Complicado , comprei um jogo com ele e veio tudo certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Não gostaria, porém vou ter que engrossar o coro e manifestar aqui minha preocupação com uma compra que fiz com o @Darth_Darwin .

Já comprei uma JBL Go com ele, já vendi um fone pra ele, ambas negociações ocorreram perfeitamente, sem problema algum, e deixei uma boa recomendação. Porém dessa vez negociei com ele um iPhone X por 700 reais mais um notebook meu em troca. Ele me passou um comprovante de envio, rastreei e no dia que era pro celular chegar ele me ligou, dizendo que trocou as encomendas, que era pra eu me recusar a receber a encomenda que estava errada. Pois bem, assim o fiz, e o rastreio daquela encomenda agora dá que ela voltou a um endereço inválido e não foi recebida.

Depois disso, ele me passou outro rastreio sedex, que eu acompanhei, e como tenho conhecimento por ter feito já muitas compras no correio, sei que ele desviou da rota e está indo pra outro local, visto que foi enviado pra um centro de distribuição no sentido oposto da minha cidade, falei com ele sobre isso, desde a sexta feira de manhã, ele disse que mandaria o comprovante pra eu ver os dados do envio se estavam corretos, enrolou, falou depois que mandaria no sábado e até agora não enviou.

Mandei o Pix adiantado, ele já recebeu meu notebook, e aparentemente já é o segundo envio que não vou receber o celular, a compra já tem 10 dias...estou aguardando uma resposta dele ainda pra ver como vamos solucionar o problema, mas visto o número de posts que vi aqui no tópico, comecei a ficar preocupado.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Atualizando aqui

Primeiro pedir desculpas a maioria pelos problemas que tive com alguns envios.

Não vou explicar muito a situação para não parecer que estou inventando desculpas e tal.

Já consegui a verba para ressarcir todos os "lesados" por minha causa e estarei resolvendo isso por hj.

Já vendi muito aqui no fórum e sei o quanto isso vai me preojudicar aqui, porém ninguém ficara "sem nada".









Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

geleiaskt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
135
Reações
54
Pontos
704
Atualizando aqui

Primeiro pedir desculpas a maioria pelos problemas que tive com alguns envios.

Não vou explicar muito a situação para não parecer que estou inventando desculpas e tal.

Já consegui a verba para ressarcir todos os "lesados" por minha causa e estarei resolvendo isso por hj.

Já vendi muito aqui no fórum e sei o quanto isso vai me preojudicar aqui, porém ninguém ficara "sem nada".









Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Estamos aguardando o reembolso ainda hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Também comprei um game de Switch com ele (Pokemon) no dia 08/09, e no dia 13/09 ele me passou o código de rastreio BR301649965BR.

Hoje atualizou o rastreamento com objeto saindo para entrega em Santarém do Pará, e seu sou do RS.

Passei para ele o print do rastreamento, ele me respondeu dizendo que iria conferir, estou ainda no aguardo de um retorno para verificar o que ocorreu.


Atualizando sobre a situação

@Darth_Darwin cancelou a entrega do produto no local errado e fez a devolução hoje do valor da compra.
 
Topo Fundo