O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
É aí q ta eu não quero vender os jogos juntos, muito menos a conta, pq a conta usa o meu email pessoal do hotmail. Quero vender só o console caso eu vá realmente fazer isso. E sei lá, se um dia eu tiver outro Xbox gostaria de usar essa mesma conta nele.

Eu não sei o modelo do meu leitor. Como faço para identifica-lo sem abrir o console?

E eu tbm não sei qual é a placa-mãe do meu 360, mas eu lembro de terem me falado q nele dá pra fazer RGH/JTAG. Acho que quem me passou essa informação soube dizer qual placa mãe meu 360 é através das informações contidas na fonte, que são essas: https://cdn.discordapp.com/attachments/714741852921659413/848252186232487946/1622309468140.jpg

Eu só não fiz RGH no meu pq eu enrolei demais, o tempo foi passando, e como vc disse, fazer RGH hoje em dia acho q nem compensa mais.
Então não vende ué, eu só respondi conforme sua dúvida anterior.
Quem comprar que se vire com os jogos digitais se quiser. :klol
Pra saber o modelo do drive e da placa mãe tem que abrir.
Mas a única placa que não aceita RGH é a Winchester. E Winchester não costuma vir com drive que aceite extrair a key sem RGH.
E a maioria dos desbloqueios recentes, precisa fazer RGH para conseguir a key do drive para colocar LTU.
Está estranho. Talvez fosse mais difícil instalar o RGH.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Então não vende ué, eu só respondi conforme sua dúvida anterior.
Quem comprar que se vire com os jogos digitais se quiser. :klol
Pra saber o modelo do drive e da placa mãe tem que abrir.
Mas a única placa que não aceita RGH é a Winchester. E Winchester não costuma vir com drive que aceite extrair a key sem RGH.
E a maioria dos desbloqueios recentes, precisa fazer RGH para conseguir a key do drive para colocar LTU.
Está estranho. Talvez fosse mais difícil instalar o RGH.
Certo. Obrigado pelas informações.

O que eu queria fazer, caso fosse vender meu xbox 360, era remover a licença de todos os jogos digitais que comprei nesse xbox 360, a fim de deixa-lo como se fosse novo, como se ninguém tivesse usado ele ou comprado jogo nele antes. Mas pelo jeito isso não dá pra ser feito, o jeito é vender o 360 com os jogos digitais guardados no HD mesmo e só desvincular/deletar meu perfil q contém minha conta do console.

Talvez no meu caso seja melhor não vender o xbox e ir em frente com o plano de instalar RGH nele.
 

Loyde007

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
19
Pontos
18
Boa tarde, pessoal.
Estou com um x360 desbloqueado com LT 3.0 mas estou com dificuldade para gravar os jogos atualmente.

Meu interesse agora é colocar o RGH AURORA para rodar nele por parecer ser mais fácil de inserir jogos direto em HD externo, incluindo as DLCs.

Existe algum tutorial mais atual para esse tipo de desbloqueio? estou navegando nesse tópico aqui e vi que o início dele é em 2012. :kqueixo
Agradeço se alguém me der uma luz de "por onde começar"...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Boa tarde, pessoal.
Estou com um x360 desbloqueado com LT 3.0 mas estou com dificuldade para gravar os jogos atualmente.

Meu interesse agora é colocar o RGH AURORA para rodar nele por parecer ser mais fácil de inserir jogos direto em HD externo, incluindo as DLCs.

Existe algum tutorial mais atual para esse tipo de desbloqueio? estou navegando nesse tópico aqui e vi que o início dele é em 2012. :kqueixo
Agradeço se alguém me der uma luz de "por onde começar"...
Pode usar os antigos que encontrar, pouca coisa evoluiu de lá pra cá.
Se for fat, use Matrix Glitcher.
Se for slim, use x360run.
Não pegue os mais baratos que encontrar.
Pegue os que tiverem melhores relatos de compradores.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Pessoal depois de muito tempo peguei um RGH pela 4º vez e vai ficar na sala junto com o PS4.

Mas ultimamente está bem complicado encontrar os jogos ...

Alguém pode me guiar por MP passar qual os melhores sites e opções para pegar uns novos jogos.

Muito obrigado !

:kjoinha
 


deodoro

Veterano
Mensagens
451
Reações
1.659
Pontos
148
Pessoal depois de muito tempo peguei um RGH pela 4º vez e vai ficar na sala junto com o PS4.

Mas ultimamente está bem complicado encontrar os jogos ...

Alguém pode me guiar por MP passar qual os melhores sites e opções para pegar uns novos jogos.

Muito obrigado !

:kjoinha

Aqui tem todos os jogos
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.572
Pontos
1.094
Tô quase jogando console pela janela. Do nada pediu atualização pra usarno kinect. Usei o autoGG pelo pen drive, atualizei o avatar e blz, funcionou uma vez. Desliguei e liguei o fdp pediu outra atualização, como a das já estava em 17559, fui atualizar o de avatar. Só que o fdp reinicia toda vez que entro no biometric. Já entrei várias vezes pra saber se o noupdater estava desligado e mesmo assim o fdp reinicia.

Tentei via rede e nada de ir. Até que por milagre o fdp aceitou a atualização pelo pen drive. Aí desliguei, liguei e o fdp pediu atualização de novo. Por que raios a atualização não está sendo permanente?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Tô quase jogando console pela janela. Do nada pediu atualização pra usarno kinect. Usei o autoGG pelo pen drive, atualizei o avatar e blz, funcionou uma vez. Desliguei e liguei o fdp pediu outra atualização, como a das já estava em 17559, fui atualizar o de avatar. Só que o fdp reinicia toda vez que entro no biometric. Já entrei várias vezes pra saber se o noupdater estava desligado e mesmo assim o fdp reinicia.

Tentei via rede e nada de ir. Até que por milagre o fdp aceitou a atualização pelo pen drive. Aí desliguei, liguei e o fdp pediu atualização de novo. Por que raios a atualização não está sendo permanente?

O console tem nand de 4gb ou hd para atualizar ?
As vezes a nand original do 360 esta indo pro saco (ainda mais se for slim/super slim de 4gb de placa corona q acabam indo pro saco mesmo).
Se for só a nand, quando for gerar uma nova xellbuild, acho q tem q selecionar a opção "nointmu" q vai desabilitar a nand, acho q dá pra habilitar essa opção no dashlaunch tb, mas nao lembro ao certo.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.572
Pontos
1.094
O console tem nand de 4gb ou hd para atualizar ?
As vezes a nand original do 360 esta indo pro saco (ainda mais se for slim/super slim de 4gb de placa corona q acabam indo pro saco mesmo).
Se for só a nand, quando for gerar uma nova xellbuild, acho q tem q selecionar a opção "nointmu" q vai desabilitar a nand, acho q dá pra habilitar essa opção no dashlaunch tb, mas nao lembro ao certo.
Deixo só o HD interno de 4gb.
Meu modelo é slim com corona com glitch 2.
Estranho que no sistema fala que o kernel está em 17559, no autogg quando tento fazer a atualização de avatar ele diz que não estou nessa versão.

Procurei essa opção nointmu na dashlaunch e não encontrei. Vou procurar no autogg.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Deixo só o HD interno de 4gb.
Meu modelo é slim com corona com glitch 2.
Estranho que no sistema fala que o kernel está em 17559, no autogg quando tento fazer a atualização de avatar ele diz que não estou nessa versão.

Procurei essa opção nointmu na dashlaunch e não encontrei. Vou procurar no autogg.

Se possivel use o JRunner atualizado, o autogg parou no tempo.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Peguei um Xbox fat Jasper com desbloqueio lt dos primeiros e fui atualizar e acabei perdendo o desbloqueio. Como voltar o desbloqueio?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Galera só um aviso pra quem ainda nao viu...

A ultima versão do Jrunner (3.2.1 R2) esta com problema com os fat jasper/falcon com nand de 512mb (big block) no rgh 3.
Ele faz o backup normal de 512mb, cria a xell normal e sobe a xell, mas na hora de criar a nand hack rgh3, ele simplesmente cria a nand como de trinity e faz apenas de 64mb (sendo como apenas arquivos de sistema), mas por causa disso ele nao inicia o sistema, ele liga e fica tela preta mas nao sobe e entra no sistema, mas quando vc liga pelo botao eject ele vai entrar normal na xell reloaded sem problema.
Entao por enquanto, quem puder evite atualizar o jrunner para essa ultima versão, ou volte a criar a nand manualmente pelo phyton dos jasper/falcon de 512mb.
 
Ultima Edição:

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Galera só um aviso pra quem ainda nao viu...

A ultima versão do Jrunner (3.2.1 R2) esta com problema com os fat jasper/falcon com nand de 512mb (big block) no rgh 3.
Ele faz o backup normal de 512mb, cria a xell normal e sobe a xell, mas na hora de criar a nand hack rgh3, ele simplesmente cria a nand como de trinity e faz apenas de 64mb (sendo como apenas arquivos de sistema), mas por causa disso ele nao inicia o sistema, ele liga e fica tela preta mas nao sobe e entra no sistema, mas quando vc liga pelo botao eject ele vai entrar normal na xell reloaded sem problema.
Entao por enquanto, quem puder evite atualizar o jrunner para essa ultima versão, ou volte a criar a nand manualmente pelo phyton dos jasper/falcon de 512mb.
Grato pelo aviso.
 

marcus882

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
370
Pontos
499
acabei comprando um xbox 360 do modelo superslim, queria saber como funciona se tem desbloqueio, se ta valendo a pena desbloquear?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
acabei comprando um xbox 360 do modelo superslim, queria saber como funciona se tem desbloqueio, se ta valendo a pena desbloquear?
Qual a data da fabricação mrf date do console e consulta essa tabela:
5d37bf2c68dd9d17102a8ac92f9a14d9.png


E identifique se é winchester:
winchester.jpg.f0d648c794cbd21f3984c3317b1c101f.jpg


Se for winchester, sem desbloqueio.
Se for simplesmente o corona, vale a pena desbloquear, por chip ou rgh3.0.
:kjoinha
 

marcus882

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
370
Pontos
499
Outra coisa caso nao haja desbloqueio eu posso usar minha conta da live do xbox series s no 360?

edit: chegou o xbox 360 aqui, agora to na duvida se faço ou não o desbloqueio, o aparelho é compativel é um slim de 2011
 
Ultima Edição:

marcus882

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
370
Pontos
499
Galera a destrava a rgh, tambem le discos?

edit: outra coisa os jogos continuam com os achievs?
 
Ultima Edição:

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Peguei um XBox 360 FAT e hoje coloquei o RGH. Vou deixar ele como meu X360 oficial, eu tenho outro X360 SLIM todo original. Mas agora estou com um trabalho enorme que é colocar todos os jogos que eu já tenho no X360 RGH. Bom, a primeira opção é baixar todos os jogos pela net, mas isso vai dar muito trabalho pois são muitos jogos e esses links que tem disponível vem muito lento o download

Queria saber se tem como converter os jogos originais da Live para jogos em formato RGH em pasta ?
No gerenciador de arquivos do próprio Xbox eu consigo achar as pastas dos jogos, mas estão em formato data0xx, não tem o executavel.
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Peguei um XBox 360 FAT e hoje coloquei o RGH. Vou deixar ele como meu X360 oficial, eu tenho outro X360 SLIM todo original. Mas agora estou com um trabalho enorme que é colocar todos os jogos que eu já tenho no X360 RGH. Bom, a primeira opção é baixar todos os jogos pela net, mas isso vai dar muito trabalho pois são muitos jogos e esses links que tem disponível vem muito lento o download

Queria saber se tem como converter os jogos originais da Live para jogos em formato RGH em pasta ?
No gerenciador de arquivos do próprio Xbox eu consigo achar as pastas dos jogos, mas estão em formato data0xx, não tem o executavel.

Os originais Live estão em formato GOD (data) como vc citou, esse data já é um "executável".
Basta copiar a pasta do jogo e rodar no RGH, talvez seja necessário destravar o conteúdo "jogo", usando o 360 Content Manager 3.2 ou similar dá pra fazer.
Vc quer o jogo com os arquivos extraídos e o executável .xex? Por qual motivo?
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Os originais Live estão em formato GOD (data) como vc citou, esse data já é um "executável".
Basta copiar a pasta do jogo e rodar no RGH, talvez seja necessário destravar o conteúdo "jogo", usando o 360 Content Manager 3.2 ou similar dá pra fazer.
Vc quer o jogo com os arquivos extraídos e o executável .xex? Por qual motivo?
Ah! Estão em formato GOD. Pensei que esse formato era apenas um arquivo, baixei um XBLA da net nesse formato e vi apenas um arquivo.

Já ajuda muito, só preciso saber qual jogo é qual pq no original as pastas estão em números e como são muitos preciso saber qual é o nome do jogo. Talvez com esse 360 Content Manager dê pra saber, certo !? Vou testar ele aqui.

Agora sei que esse formato GOD é bom, já que estes vem direto da Live. Pensava que fosse um arquivo compactado por algum programa, igual tem um formato do Game Cube que tive problemas em alguns jogos, por isso queria evitar esse formato.

Mas tb tem a questão das traduções, esse tb era um motivo de querer os jogos em .xex . Acredito que as traduções devem ser aplicadas neles substituindo os arquivos, da mesma maneira que o xbox original por exemplo.
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Ah! Estão em formato GOD. Pensei que esse formato era apenas um arquivo, baixei um XBLA da net nesse formato e vi apenas um arquivo.

Já ajuda muito, só preciso saber qual jogo é qual pq no original as pastas estão em números e como são muitos preciso saber qual é o nome do jogo. Talvez com esse 360 Content Manager dê pra saber, certo !? Vou testar ele aqui.

Agora sei que esse formato GOD é bom, já que estes vem direto da Live. Pensava que fosse um arquivo compactado por algum programa, igual tem um formato do Game Cube que tive problemas em alguns jogos, por isso queria evitar esse formato.

Mas tb tem a questão das traduções, esse tb era um motivo de querer os jogos em .xex . Acredito que as traduções devem ser aplicadas neles substituindo os arquivos, da mesma maneira que o xbox original por exemplo.

Sim, no caso dos XBLA é apenas um arquivo, ele já é o executável tmb.
O 360 Content Manager é ótimo pra ver essas pastas com as ID e descobrir o jogo, mas acredito que vai funcionar somente no RGH

Ah sim, pra traduções muitos usam os arquivos extraídos (.xex), entendi.
Use o formato GOD quando não for usar traduções. A quantidade de arquivos é menor e a velocidade de transferência maior (devido a qtd e tamanho dos arquivos).

EDIT:

O programa wxPirs vc consegue extrair os arquivos dos jogos XBLA. (Nunca testei e tmb não sei como faz pra retornar o formato GOD, talvez seja possível rodar o XBLA extraído).
No caso dos jogos normais em GOD, acho que a única forma é converter pra ISO (GOD2ISO) e depois extrair os arquivos. (Tmb nunca fiz esse teste, não sei se funciona).

Ou se tiver algum programa que ja consegue extrair os arquivos GOD, mas desconheço.
 
Ultima Edição:

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Sim, no caso dos XBLA é apenas um arquivo, ele já é o executável tmb.
O 360 Content Manager é ótimo pra ver essas pastas com as ID e descobrir o jogo, mas acredito que vai funcionar somente no RGH

Ah sim, pra traduções muitos usam os arquivos extraídos (.xex), entendi.
Use o formato GOD quando não for usar traduções. A quantidade de arquivos é menor e a velocidade de transferência maior (devido a qtd e tamanho dos arquivos).

EDIT:

O programa wxPirs vc consegue extrair os arquivos dos jogos XBLA. (Nunca testei e tmb não sei como faz pra retornar o formato GOD, talvez seja possível rodar o XBLA extraído).
No caso dos jogos normais em GOD, acho que a única forma é converter pra ISO (GOD2ISO) e depois extrair os arquivos. (Tmb nunca fiz esse teste, não sei se funciona).

Ou se tiver algum programa que ja consegue extrair os arquivos GOD, mas desconheço.

Meu, muito obrigado mesmo!

Estava mexendo aqui no 360 Content Manager, e já entendi os paranauê kkkkk.

Ufa! ainda bem, acho que tenho mais de 90 jogos no meu XBox 360 travado, imagina ter que baixar tudo isso dos piratas, ia ser muito demorado.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.607
Pontos
753
Galera oq dá pra fazer tanto num xbox 360 destravado com rgh? além de rodar os games do próprio 360 obviamente
vale a pena o console?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Galera oq dá pra fazer tanto num xbox 360 destravado com rgh? além de rodar os games do próprio 360 obviamente
vale a pena o console?
Jogos do Xbox clássico e emuladores. De resto não evoluiu muito em homebrews.
Se tiver um pc que rode jogos, não acho que vale a pena um xbox 360.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.607
Pontos
753
Se tiver um pc que rode jogos, não acho que vale a pena um xbox 360.

eu posso usar essa desculpa pra todos os consoles que tenho/penso em comprar :klol
achei um super slim já com rgh, 500gb hd, 2 controles e kinect por R$ 600
eu tive um 360 novinho anos atrás, mas vendi pra pagar conta :facepalm
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
eu posso usar essa desculpa pra todos os consoles que tenho/penso em comprar :klol
achei um super slim já com rgh, 500gb hd, 2 controles e kinect por R$ 600
eu tive um 360 novinho anos atrás, mas vendi pra pagar conta :facepalm
Isso é especialmente válido para o Xbox 360. Se for por coleção, até vale.
Se o negócio é jogar. O que tem no Xbox 360 que não rode melhor num pc médio hoje?
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Isso é especialmente válido para o Xbox 360. Se for por coleção, até vale.
Se o negócio é jogar. O que tem no Xbox 360 que não rode melhor num pc médio hoje?

Sei não hein! XBox 360 tem alguns jogos exclusivo, ah não ser que tenha um emulador bom dele pro PC, mas nunca vi ninguém comentando.

Dead or Alive 4
Blue Dragon
Double Dragon
Gears of War 2 e 3
Project Gotham 3 e 4
Forza Horizon
Ninja Gaiden II (a versão dele é a melhor)

Tem mais uns jogos ae.....
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Sei não hein! XBox 360 tem alguns jogos exclusivo, ah não ser que tenha um emulador bom dele pro PC, mas nunca vi ninguém comentando.

Dead or Alive 4
Blue Dragon
Double Dragon
Gears of War 2 e 3
Project Gotham 3 e 4
Forza Horizon
Ninja Gaiden II (a versão dele é a melhor)

Tem mais uns jogos ae.....
Olha o tamanho dessa lista. Mesmo colocando todos os exclusivos ou melhores versões, sou da opinião que não vale.
E olha que eu gosto do Xbox 360.

Agora a pessoa quer pela nostalgia, quer fazer coleção, pega ué.

:kjoinha
 
Topo Fundo